1. Desloca o policial da companhia para o baep muda o quê?
    Famoso engana trouxa!

    Major Olimpio estava trabalhando sim!
    Honrando o meu voto e os de minha família.

    Ô Guerra…põe o vídeo que circula no zap zap do coroné pedindo pro Olimpio, que estava em via pública, não “estragar a festa”.
    Sabe a resposta?

    “O senhor cuida do seu batalhão”

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    Curtir

    • …..disse

      Foi ótimo mesmo o que o Major falou pro coxinha……..cuida do seu batalhão lá dentro que aqui fora cuido eu kkkkkkkk

      E tem uns coxas que querem que querem que nós, civis, votemos em Cel. PM, faça-me o favor.

      Ate o Major que é da PM cagou e andou pro Cel. kkkkk

      Curtir

  2. a arma mais usada na politica é a covardia. e não seria surpresa nenhuma vindo do governador posto que na eleição, traiu seu padrinho para eleger-se! ou esqueceram do apoio ao bozo e esquecimento do alckmin?
    Portanto, apesar de não concordar já vislumbra um embate forte do major nas próximas eleições! deve estar pleiteando a candidatura a presidência e o alckmin como candidato a governador. dai ja começa a tentar inibir as condutas dos adversários com as mais pretensiosas falacias e acusações, outrora apenas ironização de prováveis adversários!
    avisa o picole e o mauricinho surubeiro que se depender de mim, é campanha todo dia contra. pessoal, nas midias e no atendimento ao publico. e não com xingamentos e palavras de baixo calão e sim mostrando o cenário politico e seus absurdos plantados ao longo de seus mandatos!

    Curtir

  3. Ao contrário do pinóquio o Major Olímpio trabalha e dá trabalho para lixo como o atual e ex-governador.
    O falastrão do Dória, que por sinal só faz mentir, começa pela sua apresentação, nega ser político, mas sim gestor!
    Gestor do que?
    O “gestor” já começou muito mal a sua carreira política!
    Começou entrando no serviço pela porta do fundos, sendo comi$$ionado pelo Mário Covas, e depois prestou serviços ao “honestíssimo” José Sarney.
    Estando, já, apresentado por conta das pessoas com quem ele anda.
    Vamos relembrar algumas mentiras do Agripino;
    “Juro pela honra do meu pai que não vou renunciar a prefeitura”.
    “Vou cumpri o meu mandato de prefeito até o final”.
    “Até o final do meu mandato vou despoluir o rio Pinheiros”.
    E a maior mentira de todas “Até o final do meu mandato os policiais civis de São Paulo terão o segundo melhor salário do Brasil”.
    Entre tantas outras mentiras, este grande FDP, não tem moral para falar qualquer coisa do Major Olímpio.

    Curtir

  4. Vc João Doria além de não trabalhar e u. Tremendo mentiroso. Será que pregar placa e trabalhar? PS desculpe o João Pinóquio trabalha sim mais e contra a população de São Paulo

    Curtir

  5. Ai Joao Botox, vc e esse bando de vagabundos ao seu redor, vao ter que ir na paraisopolis e na heliopolis pedir votos para seus novos amigos. O Botox caiu na primeira congesta do Governo. Vc deixou os PMs e a Sociedade de bem, àquela que nao tolera contracultura, drogas, putaria, trafico, tiros… em “bailes funk”. “Bailes funk” que vc nao combateu enqto Prefeito, deixou correr solto sem Habite-se de local, Alvará de funcionamento…; Bem ou mal, certo estava o Presidente que se afastou de seu Botox e nao encheu sua empada.

    Curtir

  6. SÓ LEMBRANDO QUE O GOVERNO ANUNCIOU A OPERAÇÃO VERÃO, PARA OS POLICIAIS CIVIS INTERESSADOS EM FAZER DEJEC NAS CIDADES LITORÂNEAS, COM INICIO EM 23/12, MESMO SEM TER PAGO OS TROUXAS QUE TRABALHARAM NA OPERAÇÃO PASSADA. EM BREVE ABRIRÃO AS VAGAS.

    Curtir

  7. MAJOR OLÍMPIO = NOVO GOVERNADOR ! E que o Doriana vá abraçar seus amigos demônios no meio do inferno, que é o lugar de onde procedem todos os COMUNISTAS !

    Curtir

  8. Que esse novo batalhão da pm não seja igual ao daqui da nossa cidade de Botucatu, a nossa legítima biqueira da cidade.

    Além de já terem guardado tabletes de maconha, armas e placas misteriosas de veículos no batalhão, ontem 20 de dezembro, dois traficantes fardados e a esposa de um deles foram presos, e creio eu, não são os mesmos donos daquele outro entorpecente que estava guardado no batalhão.

    Há quase duas semanas, aconteceu um cinematográfico roubo na agência do Banco caixa econômica que está instalada muito próximo do batalhão biqueira, e acreditem em mim: nenhuma viatura foi para o local, os bravos milicos ficaram dentro do batalhão e os que estavam no patrulhamento, área! Vejam a ação no jornal Acontece Botucatu, é só digitar no Google.
    Talvez o sub comandante do batalhão, major Lanhoso, se manifeste aqui no Flit Paralisante, ele pode inclusive revelar porque demorou tanto tempo (tomou cangaia) para ser promovido de capitão para major.

    https://acontecebotucatu.com.br/policia/policias-militares-sao-presos-em-botucatu-apos-operacao-ente-comando-e-corregedoria/

    Curtir

  9. Ele trabalha na defesa dos interesses dos que o elegeram, cumprindo as propostas que o conduziram ao Senado da República, e você “Dólar”, o que faz além de “suruba” com funcionária da câmara e viagem internacional para se promover com vistas à eleição presidencial?.Trouxa do policial que arrisca a vida acreditando nas suas promessas.

    Curtir

  10. Valeu Olímpio, por conta desse seu firme propósito na defesa das forças de segurança deste Estado, os policiais e seus familiares o prestigiam em cada eleição que disputa. Conte sempre conosco e com nossos familiares em todas as pretenções políticas que tiver.

    Curtir

  11. Grande amigo Guerra,

    Como vou empreender viagem, quero aproveitar a oportunidade para desejar-lhe um ótimo natal e um ano melhor ainda, extensivo aos familiares e amigos. Que Deus te ilumine, dando-lhe saúde para prosseguir na caminhada.
    Um grande abraço de quem o tem como um grande amigo.

    Curtir

  12. Bom dia Dr. CONDE GUERRA

    Eu vou pedir a gentileza, dentro da possibilidade, fazer um tópico sobre o comentário que eu fiz anteriormente e que está sendo analisado sobre os crimes envolvendo policiais militares da cidade de Botucatu; o que está ocorrendo por aqui é inaceitável e quem sabe com alguns comentários aqui neste conceituado blog eles comecem a servir a sociedade e parem de ter simpatia com o pcc e o crime organizado.

    Curtir

Os comentários estão desativados.