Livro sobre escola e formação policial será lançado em Brasília 5

TEORIA E PRÁTICA

Livro sobre escola e formação policial será lançado em Brasília

Será lançado no dia 30 deste mês o livro “Educação Policial, Escola e Formação profissional: Entre a Teoria e a Prática”, de Luiz Carlos Magalhães. A obra tem como objetivo apresentar aspectos sobre a Educação Policial com um olhar da Ciência da Educação e da Gestão Escolar.

O livro aborda modelos organizacionais de educação, concepções de formação e correntes pedagógicas, modelos de formação policial no Brasil e no mundo, além de apresentar aspectos específicos do 4º Curso de Formação de Praças (CPF4), da Polícia Militar do Distrito Federal.

Lançamento
“Educação Policial, Escola e Formação profissional: Entre a Teoria e a Prática”
Data: 30 de outubro
Horário: 19h
Local: Restaurante Carpem Diem, Asa Sul, Brasília

Fonte: https://www.conjur.com.br/2019-out-21/livro-escola-formacao-policial-lancado-brasilia

  1. O policial no Brasil deveria ser formado para defender o povo, principalmente os mais pobres e vulneráveis e acima de tudo ser um defensor da Constituição. Mas infelizmente são formados a serem brucutus mal educados e que fazem pouco uso da inteligência que possuem, prova disso que muitos votaram num brucutu chamado Bolsonaro, um militar entreguista, sabujo dos EUA, porquê querem andar de arminha na mão e com excludente de ilicitude para matar pobres, negros, putas, gays e quem seja esquerdista. Não passam de pobres fudidos e mal remunerados que combatem os miseráveis para que os ricos se sintam seguros.

    Curtir

  2. Bolsonaro é tudo isso que vc citou “delegado”. Minúsculo mesmo. Só para andar armado, matar negros, gay e pobres.
    Então se vc já é policial e votou no Bolsonaro era para fazer estas coisas? Então nada mudou pq antes já era assim e continua do mesmo jeito.

    Então o Zé processo eu que votei no Amoedo no 1 turno (que talvez nem fosse o melhor candidato, mas era o que mais me alegrava) e no 2 turno votei no Bozo me faz nesse tipo de pessoa?
    Reclama das ofensas do anonimato, mas escreve essa groselha imensurável.
    Eleitorado esquerdista em sua maioria são: filósofos (sem comentários), maioria dos professores, minorias que são a maioria, cotistas, bolsistas, acredito que 100 dos criminosos assumidos e não enrustidos, maconheiros e drogados, Lulistas, maioria quase absoluta das feministas, artistas como Fabio Assunção, Anita, Chico Buarque e etc, funkeiros, quase a maioria da população do nordeste e todo tipo de pessoa que espera algum retorno do Governo em benefício próprio. Famoso sangue suga de mamata mesmo. Em qual o Senhor se encaixa Zé processo?

    Agradeça por esse brucutu e não aquele poste continuação da mesma quadrilha. Políticos e política nunca me enganaram. Só mudam as moscas. Agora para o senhor não parece ser o caso que além de ofender todos que votaram ou se viram “obrigados” a votar nele para que o Haddad não vencesse, ainda coloca todos na mesma balança e os chama de criminosos. Basicamente palavras suas!!!
    Vc reclama do anonimato por culpa das ofensas né?! Pq será?

    Como vc confunde as coisas nada mais justo que ler e escutar umas groselhas!!!

    Em tempo: Lula Livre e direto para sua residência para administrar ela.

    PS: Cuidado!!! Afinal vc afirmou indiretamente que eu caço negros e pobres. Sei que pobres tu não é. Viu as baboseiras que sai de sua renomada boca? Vossa “excelência” não detentora de carreira jurídica.

    Um beijo e abraço fraterno do caçador de minorias que anda armado para suprir seu desejo inescrupuloso e insaciável em matar aos “vulneráveis”.

    Repito: Diferentemente do Sr não possuo corrupto de estimação, partido de coração ou lado político.

    OBS: Policial já anda armada, não precisou votar no Bozo para isso e excludente de ilicitude já existe no CP, era apenas um plus na excludente, mas prefiro que vossa “excrescência” saiba disso! Apenas escreveu desta maneira para externar a sua própria frustração e preconceito. O mesmo preconceito velado que as minorias ou esquerdistas gostam de dizer que sofrem. Caiu como uma luva para vc.

    Curtir

    • Hater, não quero que você concorde comigo, mas que apenas PENSE, use sua mente para analisar os fatos e sempre questione.

      Curtir

    • Hater

      Irmão, a quem vc se referiu à “delegado” e excelência.

      Se for do wagner é tira irmão, e outra, tá gastando seu latin à toa.

      E falando em sindicato ao qual ele trabalha, desconta da gente todo ano sem que sejamos sócios, arrumaram um ação para que pudesse descontar da gente mesmo sendo ilegal.

      E tem mais, o sindipesp anda arrumando confusão com o Dória antes do anuncio do aumento, e nem para esperar eles conseguem, só arrumam confusão e não me representam assim como a muitos.

      Abç

      Curtir

  3. Parabéns ao autor do livro, pois são muitíssimos poucos aqueles que se dedica a pesquisar e escrever sobre polícia no Brasil.

    Curtir

Os comentários estão desativados.