TEORIA E PRÁTICA
Livro sobre escola e formação policial será lançado em Brasília
Será lançado no dia 30 deste mês o livro “Educação Policial, Escola e Formação profissional: Entre a Teoria e a Prática”, de Luiz Carlos Magalhães. A obra tem como objetivo apresentar aspectos sobre a Educação Policial com um olhar da Ciência da Educação e da Gestão Escolar.
O livro aborda modelos organizacionais de educação, concepções de formação e correntes pedagógicas, modelos de formação policial no Brasil e no mundo, além de apresentar aspectos específicos do 4º Curso de Formação de Praças (CPF4), da Polícia Militar do Distrito Federal.
Lançamento
“Educação Policial, Escola e Formação profissional: Entre a Teoria e a Prática”
Data: 30 de outubro
Horário: 19h
Local: Restaurante Carpem Diem, Asa Sul, Brasília
Fonte: https://www.conjur.com.br/2019-out-21/livro-escola-formacao-policial-lancado-brasilia
O policial no Brasil deveria ser formado para defender o povo, principalmente os mais pobres e vulneráveis e acima de tudo ser um defensor da Constituição. Mas infelizmente são formados a serem brucutus mal educados e que fazem pouco uso da inteligência que possuem, prova disso que muitos votaram num brucutu chamado Bolsonaro, um militar entreguista, sabujo dos EUA, porquê querem andar de arminha na mão e com excludente de ilicitude para matar pobres, negros, putas, gays e quem seja esquerdista. Não passam de pobres fudidos e mal remunerados que combatem os miseráveis para que os ricos se sintam seguros.
CurtirCurtir
Bolsonaro é tudo isso que vc citou “delegado”. Minúsculo mesmo. Só para andar armado, matar negros, gay e pobres.
Então se vc já é policial e votou no Bolsonaro era para fazer estas coisas? Então nada mudou pq antes já era assim e continua do mesmo jeito.
Então o Zé processo eu que votei no Amoedo no 1 turno (que talvez nem fosse o melhor candidato, mas era o que mais me alegrava) e no 2 turno votei no Bozo me faz nesse tipo de pessoa?
Reclama das ofensas do anonimato, mas escreve essa groselha imensurável.
Eleitorado esquerdista em sua maioria são: filósofos (sem comentários), maioria dos professores, minorias que são a maioria, cotistas, bolsistas, acredito que 100 dos criminosos assumidos e não enrustidos, maconheiros e drogados, Lulistas, maioria quase absoluta das feministas, artistas como Fabio Assunção, Anita, Chico Buarque e etc, funkeiros, quase a maioria da população do nordeste e todo tipo de pessoa que espera algum retorno do Governo em benefício próprio. Famoso sangue suga de mamata mesmo. Em qual o Senhor se encaixa Zé processo?
Agradeça por esse brucutu e não aquele poste continuação da mesma quadrilha. Políticos e política nunca me enganaram. Só mudam as moscas. Agora para o senhor não parece ser o caso que além de ofender todos que votaram ou se viram “obrigados” a votar nele para que o Haddad não vencesse, ainda coloca todos na mesma balança e os chama de criminosos. Basicamente palavras suas!!!
Vc reclama do anonimato por culpa das ofensas né?! Pq será?
Como vc confunde as coisas nada mais justo que ler e escutar umas groselhas!!!
Em tempo: Lula Livre e direto para sua residência para administrar ela.
PS: Cuidado!!! Afinal vc afirmou indiretamente que eu caço negros e pobres. Sei que pobres tu não é. Viu as baboseiras que sai de sua renomada boca? Vossa “excelência” não detentora de carreira jurídica.
Um beijo e abraço fraterno do caçador de minorias que anda armado para suprir seu desejo inescrupuloso e insaciável em matar aos “vulneráveis”.
Repito: Diferentemente do Sr não possuo corrupto de estimação, partido de coração ou lado político.
OBS: Policial já anda armada, não precisou votar no Bozo para isso e excludente de ilicitude já existe no CP, era apenas um plus na excludente, mas prefiro que vossa “excrescência” saiba disso! Apenas escreveu desta maneira para externar a sua própria frustração e preconceito. O mesmo preconceito velado que as minorias ou esquerdistas gostam de dizer que sofrem. Caiu como uma luva para vc.
CurtirCurtir
Hater, não quero que você concorde comigo, mas que apenas PENSE, use sua mente para analisar os fatos e sempre questione.
CurtirCurtir
Hater
Irmão, a quem vc se referiu à “delegado” e excelência.
Se for do wagner é tira irmão, e outra, tá gastando seu latin à toa.
E falando em sindicato ao qual ele trabalha, desconta da gente todo ano sem que sejamos sócios, arrumaram um ação para que pudesse descontar da gente mesmo sendo ilegal.
E tem mais, o sindipesp anda arrumando confusão com o Dória antes do anuncio do aumento, e nem para esperar eles conseguem, só arrumam confusão e não me representam assim como a muitos.
Abç
CurtirCurtir
Parabéns ao autor do livro, pois são muitíssimos poucos aqueles que se dedica a pesquisar e escrever sobre polícia no Brasil.
CurtirCurtir