Quem mandou fazer campanha por um vagabundo…Bem feito, delegado Waldir! 61

A crise dentro do PSL parece ter chegado ao seu ponto alto. Um dos mais fiéis aliados do presidente da República, deputado Delegado Waldir, líder do partido na Câmara, se rebelou e promete derrubar Jair Bolsonaro do cargo, caso continue a perseguição a membros do partido que estão ao lado do presidente da sigla, Luciano Bivar.

Em um áudio publicado pelo portal R7, Waldir chama Bolsonaro de “vagabundo” e ameaça implodir o governo. “Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Não tem conversa. Eu implodo ele. Eu sou o cara mais fiel. Acabou, cara. Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu andei no sol em 246 cidades para defender o nome desse vagabundo”, afirma o parlamentar no áudio.


 

Bolsonaro está cavando a própria cova…

Que morra logo, antes que tome o Brasil de assalto ! 

 

 

  1. Tem que derrubar ele e deixar o Mourão. Próximas eleições espero que não vá os menos de sempre para o segundo turno.

    Curtir

  2. Mas………durante a expectativa de inclusão dos Policiais CIVIS na PEC da Previdência, enquanto da tramitação na CCJ em que se discutia a forma da inclusão, porém, a ordem chegou não vamos incluir os Policiais Civis. Tanto é que o Presidente da Camara, Rodrigo Maia, dava como certa a inclusão e informando em entrevista….e que passadas algumas horas.. ordem chegou, NÃO incluir os Policiais Civis.
    Afirmo também que este personagem em tela, Deputado Delegado Waldir, não defendeu a classe em nada… e gora paga de bom moço..
    Estou tentando recuperar um video aonde acontece uma reunião aonde membros do PSL discutem referente a aposentadoria especial e a Lei 144 e chegam a conclusão de não incluir os Policiais Civis.
    Perdemos e Perderemos aquilo que não temos e muito devido o acontecido.

    Curtir

  3. Kkkkkkkkkkkkk,
    Primeiro foi o Alexandre Frota, o senador dos mikões de São Paulo o mj. Olímpio já está de mal com o Flavito, com o Carlito e não quer ver o Eduardito na embaixada no USA, agora o delegado achou que lidar com um militarzão mandão seria fácil e a discórdia já está começando.
    Vcs lembram do pequeninho partido PRN do Collor que ficou famoso pq não pagavam os gordões oficiais da pm de Alagoas os marajás?
    Foi igual né? Acabou em nada mas alguns idiotas ainda idolatram o Collor.
    Agora é a mesma coisa!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. Se eu fosse o delegado Valdir economizaria esse pequeno esforço. É uma questão de tempo, ao que tudo indica, pouco tempo. Pode deixar que ele se implode sozinho. Vamos torcer para não demorar, pois ai pode implodir o Brasil junto.

    Curtir

    • Vamos lá pessoal o presidente Bolsonaro é num merda de ser humano isso é óbvio quem votou nele é pior que ele pois não tem cérebro,o Bolsonaro tem cérebro e usa apenas para o mal quem votou nele nem cérebro tem , Bolsonaro é arbitrário opressor como a maioria dos militares , quando se dá poder a um mal caráter da nisso quando se dá poder a pessoas do bem e dignas elas fazem história , Bolsonaro sabe o que faz fortalece exército , polícia militar etc apenas para ter todos como aliados quando o bicho pegar ,votar em um homem homofóbico machista ,autoritário ,ruim ,intolerante sem respeito e amor pelo próximo e como se fôssemos americanos morando no condomínio do Osama Bin Laden é essa a sensação ,o povo elegeu um monstro chamado Jair Bolsonaro um Adolf Hitler disfarçado , monstros fazem monstruosidades e é isso que ele faz e vai fazer durante quatro anos ,ele tem a última palavra e quem não aceita ele derruba e pisa em cima ,a Lula também não presta Dilma ,Temer etc não confio na politica brasileira ,na verdade partido político no Brasil nada mais é que uma Facção Criminosa Legalizada todos estão corrompidos e por mais que aparecerá um honesto o poder vai lá e espreme os bons e prevalece os criminosos sempre foi assim e sempre será burro é quem não enxerga isso, se existisse político honesto eles não aceitariam o roubo que é a falta loja de pagamento mensal e anual que passa de bilhões enquanto o povo ganha migalhas eles vivem como ricos cheios de dinheiro benéfico etc abraço a todos existe esperança sim esperança no céu e não nessa vida terrena .

      Curtir

      • Ooooo Amiguinho, ta tudo lindo e maravilhoso, mas vc pensa igual aos phethenhosthas que estavam antes dele, e, desossaram o pais ?? Se pensar, excelente; Se defender phethebhosta pela via de ataques como esta fazendo, vtnc.

        Curtir

  5. Esse áudio não compromete o presidente em nada. Motivo: ele só sai com apoio de mais de 300 deputados. Nem o Temer envolvido até o pescoço em corrupção foi derrubado.

    Mas o que mais me chama atenção é o seguinte: está na moda usar o celular e gravar o som ambiente.

    Até uma vítima pode chegar ao DP, colocar um celular no bolso ou “fingir” que está mexendo em algo e gravar toda uma conversa.

    Realmente, o negócio é falar somente o necessário

    Curtir

  6. É DIVERTIDÍSSIMO!

    E é pouco para Bolsonaro.
    Permitir que um SAFADO como esse delegadozinho de bosta chegasse à liderança do Partido…devia ter lhe esmagado antes…

    É POUCO!

    😂😂😂

    Agora, um Deputado de Goiás achar que consegue “implodir” um Presidente – mesmo um tão besta quanto o Bolso – é o mesmo que um Fusca achar que vai bater de frente com uma Scania e se dar bem…

    Só no aguardo do próximo capítulo da novela…

    Waldir cai Terça ou Quarta?

    Curtir

      • Segunda nada…Nossos Deputados não trabalham em Segundas e Sextas mesmo que Jesus desça da Cruz e implora de joelhos.

        Afinal, malandro é malandro…mané é mané…

        Nós, eleitores, somos ais olhos deles muiiitooo manés!

        Curtir

    • Jamiro, sempre discordo de vc usando o mesmo tom. Nessa estou contigo, o delegado de bosta mijou feio. Vc viu a entrevista dele ontem ?? Ficou feio a arregada que ele deu.

      Curtir

      • Deu na cara…… chupando balinha durante a entrevista , fala arrastada e mansa, esse gosta é de uma “”manguaça””, deputados na Câmara já teriam comentado que o bafo é forte…………kkkkkkkkkkkkkkk nós estamos sendo conduzidos por bêbados, fanáticos e psicopatas.

        Curtir

  7. Tem que implodir este tal de Waldir, Bolsonaro está no coração do povo, portanto é impossível de alguma coisa atingí-lo. Aliás, Bolsonaro nem precisa de partido algum. Nenhum partido presta, todos são COMUNISTAS ! Bolsonaro teve 95 % dos votos e não os 55 % conforme “se contou”, as urnas eletrônicas foram fabricadas na Venezuela e “programadas” em Cuba para dar vitória ao Haddad (leia-se Lularápio) mas o Exército avisou que se continuasse a safadeza na “apuração” … os botões dourados iríam entrar !

    Curtir

  8. Bolsonaro tá no coração do povo, menos no coração do MBL, Frota, Doria, Joice, Janaína, Gentili, Sheerazade, Delegado Valdir, Lobão, Fagner, Bivar…. Se nem os que o elegeram estão aguentando, imagine nós!

    Curtir

    • Bolsonaro tá no coração do povo, menos no coração do MBL, Frota, Doria, Joice, Janaína, Gentili, Sheerazade, Delegado Valdir, Lobão, Fagner, Bivar…. Se nem os que o elegeram estão aguentando, imagine nós!

      O MBL: só colou com o Bolso pra ganhar votos pois eles gostam mesmo é de tipos como Temer e Maia.
      O Frota: Até hoje roeu TODAS as cordas em que já esteve pendurado. E roerá e que tem com o PSDB agora, esta no DNA dele.
      Janaína: É mais anti petista que de Direita. O perfil dela é mais PARTIDO NOVO que PSL. Também colou com Bolsonaro para ganhar mais votos.
      Dória: Após muito se pendurar no Bolsonaro nas eleições (Pois se não tivesse feito isso perdia pro Marcio França), no exato segundo em que se elegeu governador roeu a corda pois quer sair presidente. Coisa de Tucano que vende até a mãe se acha que com isso vai conseguis a fixa presidencial.
      Joice é presidente do fã clube do Dória desde o instante em que se elegeu deputada, tando que participou ativamente da campanha do surubeiro. A questão não SE ela ia roer a corda e sim QUANDO.
      Gentili: É obcecado em “parecer que não tem lado” tanto que na época das eleições lanou um Stand Up falando mal de todo mundo (Inclusive Bolsonaro). Interessante ele só ficar contra o presidente depois de conseguir uma entrevista pro progaram dele. Oportunista é mato.
      Sheerazade: Pirou depois que começou a namorar um prego de esquerda. Seria contra qualquer presidente de direita fosse quem fosse.
      Delegado Valdir: Não era ninguém. Sem Bolsonaro nem partido teria mais. Ninguém sabia quem era até agora. E com essa trairagem logo ninguém saberá de novo.
      Lobão: O Lobão foi contra o PT mas nunca falou mal da esquerda. Era questão de tempos até se desentender com um governo de Direita.
      Fagner e Bivar: Nem eles entendem por quê estão contra o governo. Vou eu entender?
      Como pode ver, o que esta (graças a Deus) saindo é só uma renca de desequilibrados e/ou gente que já estava mal intencionada desde o começo. Não farão falta ao Bolsonaro. Mas os votos do Bolso farão MUITA falta pra eles. E eu vou rir muio.

      Curtir

  9. Na verdade a farsa Bozo esta caindo. Ele esta de olho nos $$ milhões do fundo partidário. Até agora só phodeu com os mais pobres, tirando direitos trabalhistas sob a falacia da geração de empregos o que nao ocorreu. Pela primeira vez estamos sendo governados por uma familia, os quais nem a lingua patria dominam. O gênio Paulo Guedes sumiu. Prometeu reduzir impostos na campanha e agora quer criar novas contribuições. Estamos a beira do caos e os puliça achando que ele é mito. Tempos sombrios…..

    Curtir

    • Ele está, de fato, de olho nos $$$$ do fundo partidário.
      É deplorável e a cara da velha política da qual ele fingiu ser opositor.

      Agora, ao fim e ao cabo, esse fundo só existe por causa dele.

      100 % por causa dele.

      O PSL sem o Bolso simplesmente acaba.
      Aliás, sequer existiria hoje em dia.

      Curtir

      • Jamiro,

        O governo Bolsonaro sem o PSL tá acabado!
        Dez meses de governo e não apresentou um único projeto que tire o Brasil da “modorra”…Aliás, te parafraseando…kkk
        Eu até que estava torcendo para dar certo, mas desse mato não sai coelho!
        Não tem jeito…o negócio é aguardar o tempo passar dando risada desse “vagabundo” – segundo o Delegado Waldir – e de seus três filhos deficientes mentais ; e também dos milhões de idiotas que ainda teimam em acreditar que Bolsonaro é um homem digno.

        Curtir

        • Senhor Guerra

          Sem o PSL, o Presidente do Brasil, encontrar-se-a com os aliados de sempre, dispostos a ajudar no que for necessário, todos fiéis seguidores de São Francisco de Assis (é dando que se recebe).
          FHC, LULA, DILMA E TEMER, podem afirmar isso.
          Bolsonaro sem psl, entraria em qualquer outro partido nanico e seria PRESIDENTE,( que diga-se de passagem com a campanha eleitoral mais barata que muito deputado)mas caso isso ocorresse, o PSL ficaria sem a enorme (imoral mas não ilegal) verba partidária e o futuro financiamento de campanhas…
          A briga se resume nisso, para onde vai a “grana”, um quer saber e o outro se nega a contar…
          De restante, picuinhas e rusgas, nada que não ocorra em outras agremiações, o mal desta é que não mantem seus afiliados de boca fechada. (roupa suja se lava em casa).

          C.A.

          Curtir

          • “Em 2014, o PSL só tinha conseguido emplacar um deputado federal e, atualmente, tem oito representantes na Casa”
            Leia mais em: .gazetadopovo.com.br/politica/republica/eleicoes-2018/partido-de-bolsonaro-elege-52-deputados-federais-e-vira-a-2-maior-bancada-da-camara-2t7hlkoocmgrixf985wdmeasf/
            Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

            Curtir

            • C.A.

              Estou dizendo no atual momento, ou seja, sobre o governo Bolsonaro; não sobre o candidato Bolsonaro.
              Ora, se ele é tão bom assim nem sequer precisa mais de qualquer apoio, né ?
              Pra que partido, fica avulso, horra!
              Quanto a :”Aquele que for limpo de alma e puro de pensamento, que atire a primeira pedra”, isso aí foi a sua confissão de ter o próprio corrupto de estimação ? kkk
              Bolsonaro é só mais uma espertalhão; só que absolutamente incapaz de qualquer obra que preste…É vagabundo, rouba e não divide…kkk
              O tempo provará!
              Para quem ainda tem dúvidas…

              Curtir

              • Senhor Guerra…

                É uma frase dita pelo mais célebre que passou por esta terra, é uma frase para reflexão do presente e pessoal de cada um, nada a ver com declaração de apoio incondicional, ou politico de estimação.
                Mas, na verdade, cada um entende o que lhe aprouver, por isso mesmo sou democrático e local de criminoso é na CADEIA, enquanto não mudarem a lei…
                E dá-lhe Diadema!

                C.A.

                Curtir

                • E como disse, sem base aliada no legislativo, nenhum ser humano governa em nosso Brasil, 99% das ações do executivo, carece da aprovação do legislativo, 94% do orçamento federal é verba carimbada, tem destino constitucional garantido, inclusive para as burras do legislativo e judiciario.
                  “Sem o PSL, o Presidente do Brasil, encontrar-se-a com os aliados de sempre, dispostos a ajudar no que for necessário, todos fiéis seguidores de São Francisco de Assis (é dando que se recebe).
                  FHC, LULA, DILMA E TEMER, podem afirmar isso.”
                  Cada um de nós, não pode afirmar o tempo de vida na terra, mas pode plantar as sementes para um bom futuro…

                  C.A.

                  Curtir

        • Engana-se, Dr. Guerra, sem esta porcaria de PSL aí é que o Mito vai alçar às estrelas, levando com êle o povo que o ama pela sua energia, sua vontade de consertar este país destroçado pelos COMUNISTAS. Vão se passar ainda 7 anos de sofrimento para limpar esta sujeira tôda, pois Bolsonaro está lutando sozinho, mesmo após ser covardemente esfaqueado …. se o Exército entrasse e derrubasse TUDO este sofrimento seria apenas poucos dias !

          Curtir

          • Esse cidadão parou no tempo. Quer aplicar conceitos que viu entre 77/85.
            É um autoritário pir DNA.
            Veja os spams de whatsapp de 2018 e compare. Usaram o argumento da “intervenção constitucional” para criar empatia com o povinho. Jogaram as FFAA de canto; capitãozinho mandando em General. Presidente mandando nas FFAA…Ahhh se fosse o FHC!!! Desmonte!!! Não (o clã) querem partidos efetivos, mas um que lhe deixe milionários. Estão de olho no Judiciario.
            O perigo está muito próximo..
            Bivar precisa abrir o bico e o STF tem de liberar o caso laranjal do Queiroz.

            Curtir

  10. Olha votei no Bolsonaro mas tá cansando o fato dele achar que pode levar tudo no peito. A nação não é quartel nem igreja,não há hierarquia e nem muito menos fiéis. E preciso encontrar o caminho da conversa pelo menos com os aliados.

    Curtir

  11. K.K.K.K.K. Se eventualmente o querido e grande mito soltar um ” traque”, incontinente, esse Delegadinho feito nas coxas e oriundo lá do cafundó do Judas explodirá . E, me ajudem aí ó !…..

    Curtir

  12. Eu particularmente, prefiro ser governado por uma família do que por uma quadrilha.K.K.K.K.K. E, me ajude aí ó !….

    Curtir

  13. Rapaz !, é por este e outros detalhes que, adoro esse conceituado site. aqui aparece até até um tal de “franchesckobicha”. E, me ajudem aí ó !….

    Curtir

  14. Esse tal Franchescckobi….., cala-te boca !, deve ter perdido alguma “mamatinha” por aí afora. K.K.K.K. E, me ajudem aí ó !……

    Curtir

    • Parcival, Parcival…explica pq gosta tanto de leitinho de tromba ??? – Isso quem afirmava era o finado Heitor.

      Curtir

  15. Ele como deputado e delegado não deveria entrar trombadas, porque na pratica vai sobrar para quem?, porque tem emendas no congresso relativos as policias e previdencia.
    Deveria se preocupar com isto.

    Curtir

  16. Se servir de consolo, não são apenas os policiais aposentados deste Estado que são VAGABUNDOS, segundo consta o Presidente da Republica, que nem aposentado é, faz jus ao mesmo qualificativo.
    Ah! Em tempo: Nesta terra só é trabalhador o Dólar.

    Curtir

  17. Senhores…

    (sic)”Aquele que for limpo de alma e puro de pensamento, que atire a primeira pedra”

    C.A.

    Curtir

  18. Tudo que vejo é um bando de bunda mole do PSL que não se elegeria nem com reza sem Bolsonaro querendo roer a corda e garantindo que nunca mais serão eleitos. O resto é pura história de amate de Petista ou de gente que tem dor anal de militar.

    Curtir

    • AGEPOL POBRETÃO, ainda bem que ainda tem pessoas com mente abençoada como você !

      Curtir

  19. Nas redes sociais esses três patetas parecem moleques irresponsáveis. Tratam de assuntos da República que não lhes dizem respeito, como se Brasil fosse a área de churrasco da casa deles. Uma incomparável capacidade de desagregar, são verdadeiros esparramas rodinha, onde chegam o pessoal se dispersa. Como uma merda dessas se propõe a ser embaixador na mais importante representação diplomática no mundo?

    Curtir

  20. Rapaz !, eu já mais imaginaria que um “j”, levasse à uma situação transloucada e vexatória desse tipo. Deduzo que tem muitos ” vermelhinhos” com saudades dos velhos tempos. Segura a peteca mitão !. K.K.K.K.K. E, me ajudem aí ó !….

    Curtir

  21. Agente Pobretão !, meus parabéns pelo seu excelente exposto. Vou um pouquinho mais além, se não fosse o MITÃO, esse delegadinho, assim como outros, lógico que com raríssimas exceções, não tinham eleitores nem para encher um fusqueta. Pelo que expôs o Bibiano, o P.S.L. quando de toda a campanha, dispunha s.m.j., de aproximadamente dez milhões de reais, enquanto que o PT e o MDB juntos, tinham nada mais nada menos do que Quinhentos milhões de reais. Entendo que essa turma estão cuspindo no prato que comeram, e na próxima eleição, não se elegem nem para síndico de prédio. Um abraço…

    Curtir

  22. se não fosse o bolsonaro o PSL teria sumido por causa da clausula de barreira…………………..
    eles devem ao presidente a existencia deles……..

    cristo foi traido….. agora o fato se repete no PSL ………………..

    Curtir

    • Aliás, se o PSL continuar enchendo o saco, o Bolsonaro pula pra outro partido e a clausula de barreira nas próximas eleições manda eles pro limbo. Pois o PSL não tem votos. Quem tem votos é o Bolsonaro. Os que pularam fora vão ver isso nas próximas eleições.

      Curtir

  23. VALDIR !!!!! quem é este cara ???????????????????
    vai encarar o presidente…. vai se ferrar…. perdera seus eleitores …xaropão…………….

    Curtir

  24. falta humildade pra estes caras do PSL….não estão respeitando o grande lider do partido…..

    como o presidente ira confiar neste valdir de agora em diante….

    é melhor ele se juntar ao pessoal do psol ….

    porque para o presidente ele é um cadaver….. já era……

    Curtir

  25. proxima eleição o PSL não vai eleger ninguem……………
    agora eles terão que rezar muito p bolsonaro não sair de la.;

    e com o BIVAR longe do partido…..

    Curtir

  26. Sois Rei, mas quem governa são os três patetas(vereador, deputado estadual e senador) Todos mamando no dinheiro do povo pra fazer cagadas. disse:

    Parlamentarismo Tupiniquim. O Capitão reina e os três patetas governam.
    Oh Mourão, me ajuda ai pô! Você é General, assume logo essa bagaça e põe ordem na casa.

    Curtir

  27. O Delegado acaba de levar uma rasteira, Vai lá faz campanha pro mito. KKKKKKKK!

    Curtir

Os comentários estão desativados.