GUERRA SEGUE UMA FOTO DE COMO A POLÍCIA CIVIL SE ENCONTRA ATUALMENTE APÓS TANTAS DENÚNCIAS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! 25

 

Um Comentário

  1. Cada dia que nasce, me pergunto aonde essa crise vai chegar, amo esta Polícia, nunca a deixarei por nada!
    Porém o descaso do Governador com os que como eu amam a Polícia Civil é extremamente preocupante. Já não vou nem bater na velha e desgastada tecla do salário, mas na falta de respeito e descaso, não veo o porque de tanta raiva despejada em nossas costas.
    Não peço um Governador, um Secretário e um Corregedor amigos…mas pessoas sérias e imparciais, justas e que não destilem ódio por esta ou outra Corporação.
    Somos chefes de Família, justos e responsáveis em nossa maioria, amamos a nossa profissão e por muitas vezes deixamos a família de lado por cumprir o dever a contento.
    Senhor Governador e Senhor Secretário de Segurança, apenas nos deixem trabalhar em paz, provenham os recursos necessários e que os desonestos e sem orgulho do Distintivo sejam os alvos de sua ira com a nossa querida Polícia Civil.
    Que Deus os ilumine !
    Sem ódio, sem máguas…

    Curtir

  2. Qual é a graça???????????????????

    kkk pq?????

    Dentre outras coisas, estamos assim pq há vários idiotas nessa Polícia Civil que torcem pela desgraça dos colegas.

    Que vá se foder quem colocou uma foto dessas aqui!!!

    Curtir

  3. KKKKKKKK deve ter sido algum coxinha corno e malsinado!
    Invejoso, nunca poderia dirigir uma tricolor e sorve a desgraça alheia!
    Pega no meu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKralho!

    Curtir

  4. Caro flitante Crazy.
    Concordo plenamente com sua articulação.
    Em resumo estamos nesta situação pelo seguinte:
    – Desrespeito do Estado pela instituição beneficiando e protegendo somente a elite esquecendo-se dos operacionais que são humilhados com salarios aviltantes e ao mesmo tempo perseguidos por motivos pessoais e não funcionais.
    – Uma elite que é promovida e mantida por criterios pessoais e politicos..
    – Uma elite velha e corrompida que não está preocupada em combater o crime e muito menos obter melhorias de salários, visando, apenas em se manterem nas suas cadeiras.
    – Uma elite que quando resolve mudar algo ao inves de fornecer meios, ainda complicam e prejudicam mais.

    Curtir

  5. Alcagueta :

    KKKKKKKK deve ter sido algum coxinha corno e malsinado!
    Invejoso, nunca poderia dirigir uma tricolor e sorve a desgraça alheia!
    Pega no meu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKralho!

    NÃO FOI POLICIAL MILITAR!
    APENAS UM POLICIAL CIVIL RINDO DA PRÓPRIA SORTE!

    Curtir

  6. Que engraçado não?
    Muito de mau gosto quem postou esta foto.
    Sou PM, já tive a infelicidade de sofrer acidente estando trabalhando numa viatura. E é assim mesmo, só se fode quem trabalha. Se capotou era porque estava sim em alta velocidade, mas atras de ladrao. Acho que quem colocoua a foto nunca sentou o traseiro na viatura e perseguiu mala.
    Espero que os policiais que estavam nesta ação estejam bem, agora…quanto a quem postou replico: è por isso que a polícia está assim, pq tem caras que pensam estar brincando de policia, tirando sarro da propria desgraça ao inves de tentar ajudar. Lamentável.

    Curtir

  7. aparentemente é uma blazer, veículo sem estabilidade alguma, várias delas, tanto da Civil, como da Militar, já capotaram igualzinho à viatura da foto.

    Curtir

  8. NINGUÉM SE FERIU COM GRAVIDADE, A BLAZER CAPOTOU APÓS BATER EM OUTRO VEÍCULO NA REGIÃO DO BUTANTÃ, TÁ NO JORNAL AGORA.

    Curtir

  9. Já que não houve feridos com gravidade, fica uma questão quem será responsabilizado pelo acidente?
    Não é a PC que está virada de cabeça para baixo, são nossas vidas e a de nossas famílias.
    A Pc é o reflexo de seus dirigentes, que pouco se importam com a segurança da sociedade, com a nossa
    segurança, como foi dito acima, esse carro como aqueles antigos opalas, capotam com facilidade, seria preciso um pouco mais de interesse no ser humano que conduz essas drogas, do que nas licitações que
    favorecem A ou B.
    Os ´policiais que estavam nesta diligência sofrerão,além dos ferimentos, uma série de procedimentos que os deixará em maus lençóis. Isso é que é preocupante ,a saúde física de todos envolvidos no acidente, e o que será feito.

    Curtir

  10. A quem postou esta foto, só posso dizer que se trata de um tremendo imbecil,pois em nenhum momento mencionou a situação de saúde dos colegas que estavam na vtr.,no mínimo é mais um inútil maçaneta que não conhece as ruas.

    Curtir

  11. A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais aprovou nesta quarta-feira, 22/6, requerimento de seu presidente, deputado Adriano Diogo (PT), convocando para prestar esclarecimentos os delegados Eduardo Henrique Carvalho Filho e Gustavo Henrique Gonçalves, envolvidos no episódio de revista forçada e desnudamento de uma escrivã num distrito policial. A ex-corregedora da Polícia Civil Maria Inês Trefiglio e o diretor da Corregedoria, Délio Montresor, também foram convocados.
    O mesmo requerimento, aprovado por unanimidade, convida a escrivã e o procurador regional de Direitos Humanos do Ministério Público federal, Jeferson Aparecido Dias, a falar aos membros da comissão. Um vídeo que registra o episódio foi apresentado durante a reunião.

    Curtir

  12. “Mais um policial militar foi executado na Baixada Santista”, disse Olimpio Gomes (PDT) lamentando o crime ocorrido na noite de 21/6. O parlamentar comentou que o sargento Lindemberg Gastão Alves, da Força Tática da Polícia Militar, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. “E já sei o final da história: nada será apurado, vão questionar a conduta ética do morto…”, queixou-se. Gomes ainda afirmou que a segurança pública do Estado e a Polícia Militar perderam o controle da administração. “Depois não entendemos o porquê de policiais morrendo nas ruas. Quando o estrategista erra, soldados morrem”, alertou. (DK)

    Desconsiderando a lei

    Olimpio Gomes (PDT) informou ter protocolizado no Conselho de Defesa das Prerrogativas Parlamentares um documento para que sejam tomadas providências em relação a fato ocorrido recentemente: “Sergio Roberto Ataíde, militar aposentado que trabalha em meu gabinete como assessor parlamentar, teve três procedimentos disciplinares, que o levaram a ser condenado a cinco dias de cadeia, por ter usado para correspondência particular e-mail oficial. O comandante geral da Polícia Militar, cel. Álvaro Camilo, determinou que ele seja preso no dia 27/6. Acontece que a lei que determina a retenção de um militar só tem validade quando ele está na ativa, o que não é o caso a que me refiro.” Para Gomes, o comandante da PM está desconsiderando a lei.

    Curtir

  13. CONCORDO COM O TENENTE,LAMENTÁVEL ESTA POSTAGEM,É POR TUDO ISTO QUE A INSTITUIÇÃO ESTÁ DESSE JEITO,OS POLICIAIS SE ASSIM O SÃO,RINDO E FAZENDO PILHERIAS DA INSTITUIÇÃO QUE OS ABARCA.AÍ EU PERGUNTO,SE OS DITOS POLICIAIS QUE POSTAREM OU SEMPRE POSTAM DENEGRINDO A VALOROSA P O L Í C I A PODEM SER CHAMADOS DE PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA ´PÚBLICA,CABEM NOS POLICIAIS COM P MAÍSCULO,PROTEGEREM A INSTITUIÇÃO E NÃO DIFAMÁ-LA EM ALTO E BOM SOM,É POR TUDO ISTO MAIS UMA VÊZ,QUE AS COISAS ESTÃO ASSIM.ENQUANTO A POLÍCIA MILITAR SE PROTEGE,A POLÍCIA CIVIL SE DIFAMA COM APOIO DOS SEUS COMPONENTES.OBRIGADO E DEFENDAMOS MAIS A POLÍCIA JUDICIÁRIA.LEMBREM-SE A POPULAÇÃO ESTÁ LENDO ESTE ESPAÇO NA INTERNET,É MUITO FEIO A RIDICULARIZAÇÃO PÚBLICA.CONCORDO COM O T E N E N T E EM GÊNERO,NÚMERO E GRAU.OBRIGADO E TENHAM MAIS EDUCAÇÃO E RESPEITO,QUE NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.

    Curtir

  14. Cidadão poderá reclamar de atendimento em DP
    22 de junho de 2011 | 23h31 | Tweet este PostCategoria: Geral, Segurança Pública

    LUÍSA ALCALDE/JORNAL DA TARDE
    O paulistano que tiver queixa do atendimento nas delegacias da capital terá, a partir de julho, como reclamar no Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), órgão responsável pelos distritos policiais da região.

    A criação de um Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) faz parte do projeto que reformula totalmente o atendimento da Polícia Civil na cidade. A pessoa não precisará se identificar e poderá fazer a queixa por e-mail, fax ou telefone.

    Portaria detalhando “o novo modelo de gestão do Decap” está prevista para ser publicada hoje no Diário Oficial do Estado. Entre as determinações está a de que o registro de boletins de ocorrência (BOs) seja feito em no máximo 20 minutos.

    “Se houver demora e a pessoa ligar do celular ainda da delegacia, o caso será resolvido imediatamente”, garante o diretor do Decap, delegado Carlos Paschoal de Toledo. Os chamados serão encaminhados pela atendente do serviço a um delegado supervisor, encarregado de analisá-los.

    Os números e o endereço eletrônico do SAC do Decap estarão disponíveis em julho. Placas com essas informações serão afixadas nas delegacias. “Acredito que em um mês o serviço esteja totalmente ativo”, diz Toledo.

    Outra mudança é que a pessoa que for furtada ou assaltada poderá fazer queixa na delegacia mais perto de onde mora ou trabalha sem ter de ir até o distrito da região onde o fato aconteceu, como é hoje.

    Atendimento 24 horas

    Todos os 93 distritos da capital funcionarão 24 horas para registro de BOs. Atualmente, 26 delegacias da cidade fecham à noite. Flagrantes, investigações e condução de inquéritos policiais serão feitos por centrais policiais específicas.

    Policiais também não vão poder mais se negar a registrar BOs sob o pretexto de que o caso não é policial, como costuma ocorrer, por exemplo, quando a pessoa encontra o bicho de estimação morto, explicou o diretor do Decap.

    As mudanças começam a valer no dia 4, em delegacias de quatro seccionais: 4.ª (Norte), 5.ª (Leste), 7.ª (Itaquera) e 8.ª (São Mateus). A partir de 1º de agosto, a metodologia começa a valer em toda a capital (mais quatro seccionais).

    Delegacias com maior movimento terão mais funcionários. Hoje, existe um escrivão por plantão. “Serão três, o que deve aumentar em até sete vezes a rapidez no atendimento”, explica o delegado Pablo Rodrigues França, um dos autores do projeto juntamente com Toledo.

    E haverá ainda funcionários adicionais que reforçarão o atendimento em horários de pico ou anormalidades. Esse grupo trabalhará entre as 11h e as 19h, nos dias úteis.

    “Vamos errar, mas serão erros novos. Faremos ajustes e acomodações”, diz Toledo. Segundo ele, não serão admitidos, sob pena de responsabilidade dos policiais, delegacias fechadas, com portas trancadas e luzes apagadas, negativas de atendimento sob qualquer argumento, transferência de atendimento entre os horários das equipes (a vítima deve ser atendida pela mesma equipe desde que chegar) e falta de cortesia.

    A presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, Marilda Pinheiro, afirmou que não poderia opinar sobre as mudanças. Alegou não ter tido acesso às informações do novo sistema. Procuradas, as associações dos Escrivães de Polícia e dos Investigadores de Polícia não retornaram às ligações.

    Colaborou Elvis Pereira

    Curtir

  15. Pessoal, creio que o colega não pretendia rir da desgraça dos outros, apenas usou a imagem para mostrar que estamos de cabeça pra baixo! Vcs não tem senso de humor????
    Olhem a frente do carro vermelho amassada, com certeza participou do acidente e tinha um secretário dirigindo…heheheheh

    Curtir

  16. A Constituição de Constiuição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou de forma unânime nesta quarta-feira (22) o projeto que concede anistia aos bombeiros do Rio de Janeiro que participaram de protestos por reivindicação de salários. Podem ser beneficiados 439 profissionais que sofrem processos na Justiça Militar. Para entrar em vigor, a proposta ainda precisa ser aprovada na Câmara dos Deputados e ser sancionada pela presidenta Dilma Rousseff.

    A decisão do Senado significa uma derrota ao governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), que criticou os manifestantes e ordenou as prisões. O projeto de lei de anistia é de autoria do senador Lindberg Farias (PT-RJ). Os outros dois senadores fluminenes, Francisco Dornelles (PP) e Marcelo Crivella (PRB), também votaram a favor.

    No último dia 4 de junho, 439 bombeiros do Rio de Janeiro foram presos pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) durante um protesto no Quartel-Central da corporação. Eles reivindicavam melhores condições de trabalho e aumento salarial.

    No dia 10 de junho, o Ministério Público do Rio de Janeiro apresentou denúncia formal contra os bombeiros. Eles foram acusados de danificar instalações e viaturas públicas e de ferir o coronel Waldir Soares, comandante do Batalhão de Choque.

    Ainda segundo o Ministério Público, a entrada dos bombeiros no Quartel-Central foi instigada e orientada pelo cabo da corporação Benevenuto Daciolo dos Santos. De acordo com o documento, o militar deu as ordens para os manifestantes cometerem atos de vandalismo e destruição do patrimônio público.

    Curtir

  17. NOSSA , COM O NOVO HORARIO A CORRO VAE TER TRABALHO EM DOBRO, VAE VOLTAR TUDO AO NORMAL. APENAS ONDE ESTÃO OS POLICIAS QUE VÃO TER QUE TRABALHAR.
    ABRIU ALGUM CONCURSO PARA OPERACIONAL OU VÃO COLOCAR OS MIKE NAS DELEGACIAS PRA FAZER OS BOS. VAMOS VER COMO TERMINA ESSE NOVO SISTEMA DE SER POLICIA
    AGORTA VAMOS FALAR DO NOSSO AUMENTO…..
    QUANTO,,,,, QUANDO,,,,, É SO GOZOLANDIA
    SE NÃO TIVER GREVE , ESTAREMOS FUDIDOS
    FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    Curtir

  18. Por que não colocar a foto? grande bosta, todos que TRABALHAM NAS RUAS com estas viaturas “capotadeiras” sabem que blaser é uma merda, mesmo que algum policial tivesse morrido (graças a Deus não foi o caso), não vejo problema algum.
    Este ambiente virtual é livre e sem censura não vejo nada de anormal nesta foto.Gostaria que aqueles que estão criticando a foto fundamentassem suas opiniões, quem sabe mude de opinião.

    Curtir

  19. Boa Noite!

    Senhoras e Senhores.

    Menos mal, dá pra fazer o corre, mas, se fosse uma Hilux da PM o PM tava é fud…

    Caronte.

    Curtir

  20. Heheheh, quero ver alguem falar que eu tô errado!
    Essa vtr vai ser baixada sem arrumar, olha o patrimonio, 15900, chegou a vez dela.
    fui

    Curtir

  21. amigão na PC tem um monte de cara que gosta de andar no pau com a viatura para entregar documento que é para amanhã e na civil não somos ostensivos ,então não precisamos sempre ter pressa ,existe algumas raras exceções ou estou enganado

    Curtir

  22. estressado :
    Heheheh, quero ver alguem falar que eu tô errado!
    Essa vtr vai ser baixada sem arrumar, olha o patrimonio, 15900, chegou a vez dela.
    fui

    Se isso for profecia, Estressado, igualmente será o que nos acontecerá. Se bem que a vtr
    com uma correria tem jeito,já a PC., só tem jeito para quem vive na correria. Acabou,mesmo!

    Curtir

  23. Sargento da PM é assassinado em Praia Grande22 jun. 2011 – O sargento da Força Tática do 45º Batalhão da PM, Lindemberg Gastão Alves, de 43 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à 1h20 da madrugada desta quarta-feira (22), após ser submetido a …

    ENQUANTO ISSO, NO SÍTIO DO PICAPAU-AMARELO, O VISCONDE DE SABUGOSA AFIRMA QUE NÃO EXISTE PCC…

    Curtir

Os comentários estão desativados.