Num certo dia um tira entra correndo na corregedoria e fala para o Dr. Mário: “Dr. Mário, seu gato de estimação morreu”. Silêncio sepulcral e o delegado calmo, aproxima-se e diz para o policial se explicar melhor. O Tira burrão então fala que o gato de estimação da autoridade sofreu um ferimento e morreu, sem muitas delengas. O Delegado, com as veias do pescoço estufadas e os olhos vermelhos pergunta se o tira tem problemas mentais, se isso é maneira de dar uma notícia tão grave assim. O mané com cara de bobo questiona o jeito certo. Ao pupilo o bom dr. diz que primeiro deve-se preparar o destinatário da mensagem, por exemplo, dizendo, olha dr. Mário, seu gato subiu no telhado. Algumas indagações virão e você deverá dizer depois que o gato caiu, sofreu alguns ferimentos, foi levado para o veterinário e acabou falecendo. O tira pede desculpa e vai embora. Passado alguns meses o delegado é transferido para o Demacro e por azar do destino o mesmo tira entra correndo na sala. Ao ver o mesmo delegado que lhe saculejou anteriormente, para, pensa, fita. Então o delegado, já sem muita paciência berra: ‘Fala aí o tira, desembucha”. Então o policial dispara: ‘Dr. Mário, seu cargo subiu no telhado”.
“Dr. Mário, seu cargo subiu no telhado”. 22
Enviado em 21/06/2011 as 23:42 – LUIS
Se bobear, estamos todos encima do telhado.
Mas a piada, valeu@valeu!!!!!
CurtirCurtir
Será que o DGP/PM irá mandá-lo para o Denarc junto com os calcinhas?
CurtirCurtir
Dr. Giudice, abrigar canalhas pega mal heim…
CurtirCurtir
*
*
É, PIANO PESADO, É PROVÁVEL QUE O DESTINO DO MÁRIO AIDAR SEJA MESMO O DENARC.
ALI ENCONTRARÁ O INSIGNE DELEGADO DAS VEIAS DO PESCOÇO ESTUFADAS E OLHOS VERMELHOS (APENAS COM ESSAS REFERÊNCIAS JÁ VEM À MENTE A IMAGEM HITLERIANA DO DITO CUJO) SEUS COLEGUINHAS DUDU E GUGU.
TERÍAMOS ENTÃO UMA REEDIÇÃO MAMBEMBE DO “FAUSTO FAWCETT & OS ROBÔS EFÊMEROS” COM O SUCESSO “KÁTIA FLÁVIA”, NAS OPERAÇÕES PROTAGONIZADAS PELO TRIO:
*
*
“ALÔ POLÍCIA, EU TÔ USANDO, UM EXOCET – CALCINHA, UM EXOCET – CALCINHA,
MEU NOME É KÁTIA FLÁVIA, GODIVA DO IRAJÁ…”
*
*
CurtirCurtir
QUEM PESQUISAR A HISTORIA DO DR MÁRIO VERÁ QUE, ASSSIM COMO MUITOS POLICIAIS ENTRARAM COM IDEAIS E SE DEPARARAM COM UMA “COSTRA NOGENTA” CHAMADA ” ELITE”.
MÉRITOS A ELE QUE CONSEONGUE TER A OMBRIDADE E A CORAGEM DE FALAR O QUE PENSA ENQUANTO MUITOS SE OMITEM, AMEDRONTADOS.
TUDO SE TORNA MAIS GRAVE QUANDO OS ” BONS SE CALAM”
CurtirCurtir
Ouvi falar desse Dr. mario que fazia enumeras arbitrariedades contra policiais que la estiveram, amigo da M.I., então e mAIS UM BRIGANDO POR CARGOS E PODER, QUERO QUE todos vão para o inferno, minha preocupação e com o SALARIO que esta uma porcaria, e soube de um aumento por baixo dos panos so para a categoria de delegados, para não esvaziar os quadros ja que a cada 15 dias sai um,
enquanto isso, ficamos aqui dando milho aos pombos
CurtirCurtir
ENGRAÇADO QUANDO ELE TAVA NA CORRÓ SOB O MANTO PROTETOR DA DRA MARIA INEZ E FAZIA PARTE DA “ELITE” NADA FALAVA DO QUE ACONTECIA LÁ, EXCETO ESCULACHAR POLICIAIS, DEPOIS QUE FOI RIPADO PARA O DEMACRO TORNOU-SE CORAJOSO, FALA O QUE PENSA E ETC…. AHHHH, COMO DIZIA O GLORIOSO ROBIN, FIEL ESCUDEIRO DO BATMAN, SANTA INGENUIDADE DA CLASSE POLICIAL CIVIL.
CurtirCurtir
Esse tal de “KD OS NOMES DOS ESPECIAIS DEMITIDOS” ou é o próprio Mário Aidar se autodefendendo ou é a Roberta, numa demonstração explícita de solidariedade ao companheiro.
De qualquer modo, se alguém se interessar em pesquisar a história do Aidar por precaução tome um DRAMIN e traga nas mãos um saco para vômito.
E fiquem tranquilos.
Os bons não se calam.
São os desmiolados enraivecidos que fazem a algazarra.
Como disse alguém alhures, tarja preta nele.
CurtirCurtir
OK.. RETIRO O QUE EU DISSE.
MANTENHO A PERGUNTA. KD OS NOMES DOS ESPECIAIS DEMITIDOS?
CurtirCurtir
Senhor “KD OS NOMES DOS ESPECIAIS DEMITIDOS”, o senhor é um fanfarrão.
Pede prá sair.
CurtirCurtir
*
*
NA HIPÓTESE DE O CARGO DO MÁRIO, QUE SUBIU AO TELHADO, DELE DESPENCAR E MALGRADO SOCORRIDO AO VETERINÁRIO VIER A ÓBITO, NESSE CASO É DE SE CRER QUE SUA SANTIDADE (O MÁRIO), SEM OUTRAS OPÇÕES, RETORNE “TOSQUIADO” À ADVOCACIA.
*
*
ENCONTRARÁ O REINCORPORADO CAUSÍDICO ENTÃO IMENSAS DIFICULDADES, ATÉ PORQUE LHE FALTARÁ O ANTIGO E COSTUMEIRO CARTÃO DE VISITAS (“MINHA ESPOSA É PROMOTORA DE JUSTIÇA”), ALIADO AO VEZO DAS ARBITRARIEDADES, ABUSOS E TRUCULÊNCIA QUE DESENVOLVEU NESSES PARCOS ANOS DE ATIVIDADE POLICIAL, PARTICULARIDADES POUCO APRECIADAS NAS LIDES FORENSES.
*
*
REABRINDO AS PORTAS DE SEU ESCRITÓRIO, EIS QUE O ILUSTRE DISCÍPULO DE RUI BARBOSA TERÁ DE PLANO DOIS INDIGESTOS CLIENTES: ELE, EM CAUSA PRÓPRIA, E A ATUAL CONSORTE.
*
*
PASSARINHO QUE COME PEDRA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA,
*
*
CurtirCurtir
Acho que o certo é:
“Passarinho que come pedra, sabe o c…que tem” e “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”.
CurtirCurtir
Estavam os habitantes nas suas casas ou a trabalhar nos cultivos, entregue cada um aos seus afazeres e cuidados, quando de súbito se ouviu soar o sino da igreja. Naqueles piedosos tempos (estamos a falar de algo sucedido no século XVI) os sinos tocavam várias vezes ao longo do dia, e por esse lado não deveria haver motivo de estranheza, porém aquele sino dobrava melancolicamente a finados, e isso, sim, era surpreendente, uma vez que não constava que alguém da aldeia se encontrasse em vias de passamento. Saíram portanto as mulheres à rua, juntaram-se as crianças, deixaram os homens as lavouras e os mesteres, e em pouco tempo estavam todos reunidos no adro da igreja, à espera de que lhes dissessem a quem deveriam chorar. O sino ainda tocou por alguns minutos mais, finalmente calou-se. Instantes depois a porta abria-se e um camponês aparecia no limiar. Ora, não sendo este o homem encarregado de tocar habitualmente o sino, compreende-se que os vizinhos lhe tenham perguntado onde se encontrava o sineiro e quem era o morto. “O sineiro não está aqui, eu é que toquei o sino”, foi a resposta do camponês. “Mas então não morreu ninguém?”, tornaram os vizinhos, e o camponês respondeu: “Ninguém que tivesse nome e figura de gente, toquei a finados pela Justiça porque a Justiça está morta.”
Jose Saramago
CurtirCurtir
Quero que o circo pegue fogo,pois somente os da panela,se safam .os pobres mortais sempre se lascam.um dia ISSO vai mudar,e os trabalhadores hao de ser reconhecidos.nao sei se estaremos vivos.
CurtirCurtir
Poeta,
Que verdadeiro, esse texto. Por quem os sinos dobram?
Devíamos atentar, para isso! Parabéns , pela postagem.
CurtirCurtir
Dr. Mário por que estas tão triste
Mas o que foi que te aconteceu
Foi o meu cargo que caiu do telhado
Deu dois suspiros e depois morreu
CurtirCurtir
VAZAR AUDIO DE REUNIAO É FALTA GRAVE??
QUEM VAI APURAR ISSO???
SE NINGUÉM APURAR NÃO ESTARIA TODOS DA CORREGEDORIA PREVARICANDO???
PREVARICAÇÃO É ALGO PASSÍVEL DE DEMISSÃO???
ENTÃO RESUMO:
OU DEMITE QUEM VAZOU O AUDIO
OU DEMITE QUEM NÃO QUER APURAR.
SE ISSO TERMINAR EM PIZZA VAI SER A MAIOR VERGONHA DE TODOS OS TEMPOS PARA A CARREIRA DE DELEGADO DE POLÍCIA.
AI SIM…..PODE EXTINGUIR O CARGO PQ VCS NÃO SÃO DIGNOS DE BATEREM NO PEITO E DIZER: ” SOU POLICIAL”
CurtirCurtir
A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais aprovou nesta quarta-feira, 22/6, requerimento de seu presidente, deputado Adriano Diogo (PT), convocando para prestar esclarecimentos os delegados Eduardo Henrique Carvalho Filho e Gustavo Henrique Gonçalves, envolvidos no episódio de revista forçada e desnudamento de uma escrivã num distrito policial. A ex-corregedora da Polícia Civil Maria Inês Trefiglio e o diretor da Corregedoria, Délio Montresor, também foram convocados.
O mesmo requerimento, aprovado por unanimidade, convida a escrivã e o procurador regional de Direitos Humanos do Ministério Público federal, Jeferson Aparecido Dias, a falar aos membros da comissão. Um vídeo que registra o episódio foi apresentado durante a reunião.
CurtirCurtir
A Constituição de Constiuição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou de forma unânime nesta quarta-feira (22) o projeto que concede anistia aos bombeiros do Rio de Janeiro que participaram de protestos por reivindicação de salários. Podem ser beneficiados 439 profissionais que sofrem processos na Justiça Militar. Para entrar em vigor, a proposta ainda precisa ser aprovada na Câmara dos Deputados e ser sancionada pela presidenta Dilma Rousseff.
A decisão do Senado significa uma derrota ao governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), que criticou os manifestantes e ordenou as prisões. O projeto de lei de anistia é de autoria do senador Lindberg Farias (PT-RJ). Os outros dois senadores fluminenes, Francisco Dornelles (PP) e Marcelo Crivella (PRB), também votaram a favor.
No último dia 4 de junho, 439 bombeiros do Rio de Janeiro foram presos pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) durante um protesto no Quartel-Central da corporação. Eles reivindicavam melhores condições de trabalho e aumento salarial.
No dia 10 de junho, o Ministério Público do Rio de Janeiro apresentou denúncia formal contra os bombeiros. Eles foram acusados de danificar instalações e viaturas públicas e de ferir o coronel Waldir Soares, comandante do Batalhão de Choque.
Ainda segundo o Ministério Público, a entrada dos bombeiros no Quartel-Central foi instigada e orientada pelo cabo da corporação Benevenuto Daciolo dos Santos. De acordo com o documento, o militar deu as ordens para os manifestantes cometerem atos de vandalismo e destruição do patrimônio público.
CurtirCurtir
” HOMEM SENSATO”
EU TENTO ESCREVER ALGO, MAS VOCE JÁ DIZ ANTECIPADAMENTE TUDO O QUE EU IRIA DIZER….QUE SACANAGEM !
CurtirCurtir
” KDÊ OS NOMES DOS DEMITIDOS…”
-SEU NOME É ROBERTA, MARIO, DEIDIENE OU BARBARA ?
CurtirCurtir
*
*
“EU SOU SUA SOMBRA”:
*
*
QUANDO O ASSUNTO É MÁRIO AIDAR VALE O GATILHO MAIS LIGEIRO.
*
*
MAS NÃO ME IMPORTO QUE VOCÊ DESÇA A LENHA NELE ANTES.
FIQUE À VONTADE.
SÓ NÃO ME TOLHA O DIREITO DE PISOTEAR O QUE SOBROU.
*
*
VÁRIAS AUTORIDADES MÉDICAS ESCREVEM SOBRE O CÂNCER.
EXCEÇÃO ÀS CONCLUSÕES SOBRE TRATAMENTO E CURA, TODAS SÃO UNÂNIMES EM AFIRMAR TRATAR-SE DE UMA DOENÇA GRAVE E QUE DEVE SER COMBATIDA COM EMPENHO REDOBRADO.
*
*
COMO PODE VER, TEMOS MUITO EM COMUM.
*
*
NA PRÓXIMA INVESTIDA TE CEDO A VEZ.
*
*
UM ABRAÇO.
*
*
CurtirCurtir