E outra vez vos digo que é mais fácil um camelo pas­sar pelo fundo duma agu­lha do que a Administração reformar demissão 5

Um Comentário

  1. “E outra vez vos digo que é mais fácil um camelo pas­sar pelo fundo duma agu­lha do que a Administração reformar demissão”,de quem não lhes interessa, será que em juízo a mesma parcialidade ocorrerá?

    Curtir

  2. e desde quando o governador ou o secretario ler algum recurso interposto por um mero policia .
    so se houver interrresse particulat $$$$$$$$$$$$$$$$$$ nesse meio e ja vem mastigado so para a assinatura
    tem um monte de gente que tem mais é que descer pelo esgoto

    Curtir

  3. O primeiro acusado de nome arnaldo, foi condenado no crime de concussão; o gleidson tem crime contra a fé publica, condenação por desacato, desobediencia e lesão corporal, e na decisão demissoria, constava outras faltas administrativas, uma dessas do diario oficial:

    PATRIMÔNIO PÚBLICO
    Protocolo nº: 51364/10 – 1 Volume(s) – 0 apenso(s)/anexo(s)
    Nro Origem: 371/05
    Capital
    Interessados: CORREGEDORIA GERAL DA POLÍCIA CIVIL,
    MARCO AURÉLIO MAGALHÃES JUNIOR, EZEQUIEL OLAVO LEONOR, AMILTON DA SILVA NUNES, LUIS ROBERTO DE LIMA e
    GLEIDSON JUCA
    Descrição do assunto: APURAÇÃO DE EVENTUAL EXIGÊNCIA DE PROPINA PARA NÃO FORJAR FLAGRANTE DE TRÁFICO
    DE ENTORPECENTE

    Tem ainda publicação de impobridade administrativa;;;;;

    Por ultimo, o policial luiz, foi condenado por disparo de arma de fogo, não se sabe as circunstancias, mas no processo demissorio, havia um rol extenso de imputações contra ele……

    É dificil opinar, mas se de fato foi condenação, como no caso de concussão, e por ai vai, inequivoca é a pretensão demissoria, dificil de opinar, pois somente quem acusa, e quem é acusado, sabe o que de fato ocorreu, eu acho que nem de longe se compara ao que aconteceu com o dr guerra, essa demissão foi mais que injusta….

    Curtir

  4. OBVIAMENTE, NÃO VOU ENTRAR NO MÉRITO DOS CASOS ENVOLVENDO OS POLICIAIS ACIMA MENCIONADOS, POIS DESCONHEÇO OS MOTIVOS DE SUAS DEMISSÕES.

    PENSO, PORÉM, QUE PARA QUE UM POLICIAL SEJA DEMITIDO É IMPRESCINDÍVEL QUE SEJA PLENAMENTE COMPROVADA A SUA AUTORIA OU ENVOLVIMENTO EM FATO QUE, DEVIDO A SUA GRAVIDADE, O TORNE ABSOLUTAMENTE INCOMPATÍVEL DE CONTINUAR EXERCENDO A FUNÇÃO POLICIAL.

    PENSO AINDA QUE TODOS OS RECURSOS DEVEM SER CUIDADOSAMENTE ANALISADOS, DE FORMA IMPARCIAL, AFINAL, A DEMISSÃO DEVE OCORRER SE REALMENTE FICAR COMPROVADO QUE O POLICIAL TENHA SE TORNADO INDIGNO DE PERMANECER NO CARGO, HAJA VISTA QUE ATÉ QUE SE FORME OUTRO POLICIAL PARA SUBSTITUI-LO, DEMANDARÁ TEMPO E CUSTO, PREJUÍZO QUE ATINGE A SOCIEDADE; PORTANTO DEMISSÕES INJUSTIFICADAS, ALÉM DE ARRASAREM A VIDA DO POLICIAL DEMITIDO, TEM UM ALTO CUSTO PARA A SOCIEDADE.

    Curtir

Os comentários estão desativados.