BAEP da Região de Presidente Prudente deixa cidades da região sem policiamento 23

Desde a criação fantasiosa do baep que nada mais foi tirar polícia de cidades pequenas e pintar as viaturas da força tática tem causado grande transtorno a cidades menores como exemplo a região de Presidente prudente.

Atualmente no período noturno está tendo somente 1 viatura com 2 policiais para atendimento de ocorrência em 2 cidades.

Esta causando cansaço nos policiais e sensação de insegurança na população.
Algumas cidades que está acontecendo isso são : Estrela do Norte, sandovalina, narandiba, Emilianopolis, Santo expedito, Iepê e Nantes, em todas essas cidades está somente 1 viatura para atendimento de 2 cidades,enquanto isso na sede administrativa do CPI 8 tem efetivo sobrando pro serviço administrativo.
PAPA MIKE
_______________________________
De Presidente Prudente e de todas as cidades que não sejam sede desse tipo de Batalhão; as quais perderam grande parte do efetivo local para atender interesses políticos e corporativos nada construtivos. 

  1. A criação de mais um “grupo especial” não foi com intenção de melhorar a segurança pública, mas sim um veículo de marketing a ser utilizado pelo Governo, com a vantagem de ter os próprios PMs que o integram agindo como garotos-propaganda, afinal estes últimos tomaram gosto pelas redes sociais, belos instrumentos de populismo barato, algo que brasileiro valoriza muito.

    Curtir

  2. mas isso é óbvio. Só se fala em criação ou expansão de BAEPS, delegacias, DEIC´s etc…mas não há reposição suficiente…livra um santo e cobre o outro

    Curtir

  3. Pior que o BAEP (meia dúzia de policiais) é o DEIC Regional (não tem policial).

    Curtir

  4. Lá como cá, a mesma coisa!!!! Criam-se novos grupos retirando mão de obra de outros já existentes, ou seja, nada se cria, transfere-se funcionários, desfalcando outro já com poucos recursos. Pior aqui na PC onde não se cria nada, apenas se ve uma debandada de funcionários aposentando, de todas as carreiras. Dai´causa uma sobrecarga para os restantes e principalmente uma desunião entre estes, talvez a intenção do governo para nos enfraquecer mais ainda. To vendo varias centrais de flagrantes sem funcionários de todas as carreiras, inclusive delegados, o que causa uma animosidade entre os restantes por terem que cumprir uma escala com menos folgas, daí a desunião com titulares e chefes!!

    Curtir

  5. Existe algum blog da PM que todo dia fica esculachando policiais civis ? Se tiver , me avisem. Sou PC e conheço esse Flit há muitos anos. A obsessao agora é contra a PM. Nem vejo noticias sobre a policia civil. Todo dia é materia contra a PM. Até o Apollo /Ollopa sumiu com aqueles bizus de aumento. Nem ele aguentou mais isso aqui.

    Curtir

  6. O João Mentiroso Dória não está inventando nada, de novo, só está copiando o que já é praxe nas polícias, quem não se lembra do Fleury, mais que dobrou os números de distritos polícias na capital paulista e a criação dos batalhões escolares.
    Como naquela época como nos dias atuais o DG e o CMTO geral ficam caladinhos, para não perderam as cadeiras.
    Nada de novo no front, nada se cria tudo se cópia! Simples assim.

    Curtir

    • Quem dobrou o número de distrito foi o Quércia, usou isso para ajudar eleger o Fleury.

      Curtir

  7. A população votou em quem para ocupar o imóvel da Avenida Morumbi 4500 ?
    Aguentem as consequências.

    Curtir

  8. Quase todos os BAEP’s causam essas consequências.

    Mas a PM não faz falta mesmo não é?

    Deixa assim…qualquer coisa chama a….não, pensando bem, melhor não!

    Curtir

    • Jamiro

      Faz falta sim, haja vista o de Campinas que desfalcou o trafico né!

      Como vão fazer entrando em cana 4 PM’s de lá?

      vamos chamar a….. GCM!

      Bem melhor…..

      Curtir

    • Quem escreveu é bem desinformado. Teve matéria até na Globo. Investigada está sendo a prefeita, por peculato uso e improbidade. Com relação ao policial, eu jamais teria feito isso. Ema, ema, ema, cada um…

      Curtir

  9. Alguém sabe quando receberemos o bônus referente ao semestre de 2019 e se irá ser anunciado o reajuste de 2020 em março, mês data base ?

    Curtir

  10. NÃO SE PODE FAZER NADA SEM UM SALARIO DIGNO E FUNCIONÁRIOS. É COMO TAPAR SOL COM A PENEIRA.

    Curtir

  11. Verifiquei as fotos da posse dos novos delegados o governador entrega distintivos nos padrões antigos, só faltava essa.
    Quase um ano da nova padronização!

    Curtir

  12. Governo do Estado de São Paulo
    Você sabia que o Estado de São Paulo fechou o ano com um crescimento do PIB de 2,6%, que é mais que o dobro do Brasil?

    E mesmo assim não cumpre com a palavra.

    Curtir

  13. EM SAO JOSE DO RIO PRETO R REGIAO O BAEP É UM SUCESSO. OS CARAS ESTAO PRENDENDO DEMAIS.

    Curtir

Os comentários estão desativados.