“Deu tudo errado”: Major Olímpio lamenta decisão de Bolsonaro sobre pacote anticrime 4

“Deu tudo errado”: Major Olímpio lamenta decisão de Bolsonaro sobre pacote anticrime

Defensores de Sérgio Moro lançaram uma hashtag chamando Bolsonaro de traidor por não seguir orientação do ministro

Foto: Agência Brasil/Arquivo

Insatisfeito com a sanção presidencial ao pacote anticrime, o senador Major Olímpio (PSL-SP) usou as redes sociais para lamentar a decisão do presidente Jair Bolsonaro. Olímpio afirmou que chegou a enviar um ofício para Bolsonaro solicitando que se vetasse o tópico do juiz de garantias, mas não foi atendido. O ministro da Justiça, Sérgio Moro, também era um dos defensores da retirada do ponto.

“Pedi por Ofício ao PR para não sancionar este e alguns outros pontos do projeto. Assim como nós, Moro é contra e pediu aos parlamentares aprovarem o projeto, que ele sensibilizaria o PR a vetar. Deu tudo errado. Assim, parte do pacote anticrime vira mesmo pacote pró criminosos”, publicou o senador em seu Twitter.

Olímpio, que integra a ala do PSL contrária ao comando bolsonarista, afirmou ainda que pretende apresentar projeto de lei para excluir o tópico. “Vou apresentar, assim que iniciar o ano legislativo, projeto de lei para extinguir o Juiz de Garantias, o Juiz da Impunidade”, afirmou.

Nas redes sociais, a decisão de Bolsonaro também irritou seus seguidores, que lançaram a tag #BolsonaroTraidor. Os bolsonaristas enxergam a sanção como uma traição do presidente ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, que esperava que o presidente vetasse o item que não constava no texto original enviado ao Congresso.

A emenda que criou o juiz de garantias foi apresentada pelo deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) no grupo de trabalho que formulou o projeto final que foi votado no plenário da Câmara. Esse juiz tem a função de deliberar a respeito de decisões tomadas durante a investigação, antes da instauração de um processo criminal. O intuito é que ele assegure que os direitos individuais do investigado sejam preservados.

O tópico foi um dos que gerou maior discussão no plenário e chegou a ser alvo de emenda do Partido Novo para sua exclusão. A emenda foi rejeitada por 256 a 147.

Major Olimpio

@majorolimpio

Lamento a sanção do Juiz de Garantias, que na verdade é o Juiz da Impunidade, pois impedirá a lava jato da forma feita até aqui, impossibilitando que o Juiz Bretas e o Ministro Fachin julguem os processos. Se essa lei existisse anteriormente, Moro não poderia ter condenado Lula.

Major Olimpio

@majorolimpio

Pedi por Ofício ao PR para não sancionar este e alguns outros pontos do projeto. Assim como nós, Moro é contra e pediu aos parlamentares aprovarem o projeto, que ele sensibilizaria o PR a vetar. Deu tudo errado. Assim, parte do pacote anticrime vira mesmo pacote pró criminosos.

182 pessoas estão falando sobre isso

Major Olimpio

@majorolimpio

Vou apresentar, assim que iniciar o ano legislativo, projeto de lei para extinguir o Juiz de Garantias, o Juiz da Impunidade. Precisaremos de apoio da população para evitar esse retrocesso.

  1. Só idiota não sacou que o bozo aprovou o juiz de garantias pra salvar a própria pele e dos filhotes!

    Curtir

  2. Gennnnnteeeeeee, eu sei que o papo já é outro, mas olhem que loucura e não vamos deixar esfriar isso aqui não, como o tópico atual fala sobre o político que tem o seu curral eleitoral a pmesp, então vamos dar continuidade meu povo, concorda comigo Hater?
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu, pms e os seus familiares qdo identificam o tamanho da cobra grande, fazem loucuras para saírem do problema.
    O coroné Lima que nem tem mais idade pra isso, senta em cima de dois aparelhos celulares e nem se importa se uma PORRA dessa vai entrar rabo adentro, tudo para fugir do pepinão da PF.
    Agora a mina do traficante fardado de Botucatu joga a bagaça na casa do vizinho e que se foda o resto.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Então o nome de um dos malucos é Ivander e o outro é Danilo, mas e o nome da mina e as fotos dos traficas para nós vermos, CADÊ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Oooooooooooooooo, deixa eu falar uma coisa ó: da mesma forma que eu fico aqui cobrando de quem é o iate onde o coroné do GP aéreo da pm estava com o Felipão do scc queimando uma carne, quem são os traficas do batalhão de Botucatu que guardaram o carregamento de maconha no batalhão, em qual buraco do seu corpo o coroné Lima queria esconder os celulares da PF. Agora eu também quero saber o quê o major de Botucatu fez no verão passado viu.

    O maluco que fez a postagem abaixo chamou todo mundo pra briga caraio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk;
    “não precisa nem ligarem no 181, o próprio FLIT pode fornecer o IP”, caraio hein meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu não acredito no que eu vejo e envolve os oficiais da pm viu gente, comédia do caraio.

    Haaaaaaaater, de quem é o iate meu irmãozão do peito? Kkkkkkkkkkkkkk

    TÓPICO DA TRETA, DO BEOZÃO

    “Policiais militares são presos em Botucatu após operação entre comando e corregedoria”

    Título de um dos comentários

    “Eu quero é que o meu vizinho se foda, o meu objetivo é proteger o meu marido traficante! em 26/12/2019 às 9:25″

    Quanto ao nome do segundo traficante eu não sei corretamente, mas existe um comentário se tratar de um Tal Danilo; quem sabe o sub comando major Lanhoso não confirme aqui no Flit Paralisante, é não se esqueça de revelar o motivo da cangaia (atraso na promoção)

    Eu até poderia me referir a mulher que foi presa como uma senhora, mas eu prefiro usar o terno que foi usado pelo nobre Vitória na Guerra: a mina!

    Quando esta traficante percebeu a presença das viaturas na porta da sua residência, e para proteger o seu bandido fardado, ela jogou ou tentou jogar o entorpecente na casa do vizinho e recebeu ordem de prisão.

    Assim que eu conseguir fotos desses três traficantes, eu mesmo divulgarei.
    Se por algum se sentirem incomodados, evitem fazer denúncias no 181 para me identificar, o Flit pode fornecer o meu IP de imediato, é mais fácil.”

    Curtir

  3. Blog da pmesp fala tudo sobre o quê os pms fizeram, prenderam e blá blá blá

    http://policiamilitardesaopaulo.blogspot.com/?m=1

    Mas é sobre os traficantes fardados e a mina de um deles que foram presos, não tem matéria caraio.
    Ehhhhhhh Flit Paralisante hein, parabéns.
    Aqui se PC, políticos, magistrados, ministério público… cometem crimes, o fato é divulgado.
    Vamos lá pm, fala sobre os seus bandidos caraio, o jornal aconteceu de Botucatu já deu o primeiro tapa, agora mostrem para o povão os seus bandidos caraio.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    “Policiais militares são presos em Botucatu após operação entre comando e corregedoria”

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Os comentários estão desativados.