Policiais aguardam angustiados o anúncio do aumento salarial prometido por João Doria…Abaixo de 30% nem sequer restabelecerá a perda inflacionária desde 2013 72

Governo de São Paulo anuncia aumento salarial de policiais e bombeiros
Por Lucas Jozino – Rádio Bandeirantes

O governo de São Paulo vai anunciar , amanhã,  quinta-feira (31) um aumento salarial de policiais civis, militares, técnico-científicos, agentes penitenciários e do Corpo de Bombeiros. Promessa de campanha de João Doria, este será o primeiro reajuste para a categoria.

Membros da Secretaria da Segurança Pública confirmaram à Rádio Bandeirantes que os policiais terão um aumento salarial por ano até 2022.

Hoje, a categoria tem uma das mais baixas remunerações comparado aos outros estados da federação. Na Polícia Civil, por exemplo, os salários iniciais de um delegado, investigador e escrivão estão entre os piores do Brasil.

 

_________________________________________________

 

Não acreditamos que o governo disponha de recursos para , neste primeiro momento , conceder reajustes na ordem de 30% …

Aliás, trinta por cento que não representa quase nada para a grande maioria dos policiais civis e militares.

Possivelmente, o governador é quem ficará angustiado com os apupos.

Lembrando, também,  que o PSDB não atende a reivindicações desta ou daquela classe funcional…

Atende apenas às reivindicações universais e republicanas…

Salvo de  uma ou de outra categoria, ou seja, aqueles  funcionários que trabalham  sobre grande pressão: procuradores, fiscais de rendas , defensores, assessores , secretários; etc.  

 

  1. Vamos aguardar para sabermos se não é mais uma enganação do PSDB junto aos servidores públicos. Acho que vai ser mais uma decepção para toda classe policial.

    Curtir

    • O que mais deixa puto é fazer propaganda usando nome da policia como se fosse o salvador e vim com 5%. Se fosse pra dar essa merda de aumento que nao abrisse a boca pra falar pois nem repos a perda inflacionaria.

      Curtir

  2. O Alckmim deu 4% e recebeu 4%, é esperar para ver, o que custa mais um dia?

    Como dizem……. o que vai, volta.

    Curtir

  3. Acho que uns 12,0 % em três parcelas anuais a juros simples. Em 2022 voltem no Sergio Malandro; no último almoço do PSDB já anunciaram o chuchu como candidato ao governo paulista.

    Curtir

  4. Não sei o que ele vai fazer mas de uma coisa tenho certeza : ” se não for algo decente ele vai tomar muita lambada”. Como as polícias nas mídias eletrônicas o estrago vai ser enorme. Depois da advento do watz e outros recursos a turma da promessas furadas tipo diretor de departamento “ladrao” querendo se segurar na cadeira não tem chance alguma de “colar”. Vi diversas vezes em reuniões “pilatras” com toda a pompa e circunstância dizendo” há um plano para isto ou para aquilo” , uma cortina de fumaça para vc ficar se desdobrando e trabalhar de dia e de noite, feriados para sustentar o vagabundo na cadeira. As polícias tem uma arma na mão que ninguém consegue vence, simples: não tem viatura em condições não vou, tirei plantão de 12 horas tenho direito a 36 de descanso,Não sou carcereiro não cuido de preso, sou delegado não vou para a máquina de escrever, não tem escrivão certificou e mando para a corregedoria informe sobre a situação e por aí. Só nos damos muito mal porque somos verdadeiramente idiotas e aceitamos o inaceitável.

    Curtir

  5. Para alguns desavisados, o anuncio do “miserê” vai ocorrer hoje, às 15:00 horas, no Palácio dos Bandeirantes. E, me ajudem aí ó !….

    Curtir

  6. Bem, como eu disse ontem em outro comentário: Não sei o que virá, mas vindo do PSDB sei que (se vir algo) será, no mínimo, decepcionante.

    Curtir

  7. Nós, Oficiais PMs, não aceitaremos reposição diferenciada entre os membros da ativa e os da reserva .
    O que acenaram foi com adicionais fabulosos para quem está na ativa e uma miséria de 7% para os inativos.
    Se a PM parar…..aff

    Curtir

    • E a coragem de parar ?
      Vai falar de disciplina, hierarquia e RDPM ?
      Vai não…Quem tem hombridade são os BMs e PMs do RJ, PE, MG, BA, TO e ES…
      Coragem é uma coisa que muito querem e poucos têm.
      Antigamente alguns aqui tinham…vide o motim no BTA no governo Montoro, a greve no M-1 ali por 88 ou a greve da PC em 2008.
      Infelizmente os tempos mudaram e se aceitam humilhações caladinhos…

      Curtir

    • Se a pm parar…aff?
      Não não não não, a pm não deve parar, mas sim ser extinta o fanático!

      Curtir

  8. PARIDADE E INTEGRALIDADE

    Julgado
    Por maioria de votos, foi fixada a seguinte tese jurídica: “Para os policiais civis que se encontravam em exercício na data da publicação da Emenda Constitucional nº 41/03, o cumprimento dos requisitos da Lei Complementar nº 51/85 assegura o direito à aposentadoria com proventos integrais, correspondentes à totalidade da remuneração do servidor no cargo efetivo em que se der a aposentadoria, e à paridade de reajustes destes, considerada a remuneração dos servidores em atividade, nos termos do parágrafo único do art. 6º e do art. 7º da referida Emenda Constitucional”. No caso concreto, negado provimento à Remessa Necessária e ao apelo da Fazenda Pública. Acompanharam o Relator os Desembargadores Décio Notarangeli, Rubens Rihl, Maria Olívia Alves, Renato Delbianco, Encinas Manfré, Luiz Sérgio Fernandes de Souza e Afonso Faro Júnior. Abriu divergência a Desembargadora Flora Maria Nesi Tossi Silva, que foi acompanhada pelos Desembargadores Torres de Carvalho, Fermino Magnani Filho, Edson Ferreira e Paulo Barcellos Gatti. Declararão votos divergentes os Desembargadores Flora Maria Nesi Tossi Silva e Torres de Carvalho.

    Curtir

  9. O barato se dará assim: O o governador vai convocar um time de aspones, figurinhas inúteis e imprestáveis, tipo DG, CMTO da PM, Yossef, Camilo e o Gen Mudo, etc,etc….. não podemos esquecer do OlimPARK.
    Vai falar em desafios, sacrifícios, metas, números e índices, vai fazer uma salada mista, confundindo alhos com bugalhos, vai “enganar” a mídia anunciando um belo índice, mas que na realidade no final das contas será um valor ridículo.
    Mais ou menos assim, ele o governador vai aumentar em 100%(cem), somente o último quinquênio de todos os policiais, e para aqueles que tiverem mais de 4(quatro) quinquênios, e deste “aumento” vai se refletir na proporção de 50%(cinquenta) na sexta parte, agraciando assim ativos e inativos.
    Como podemos ver e somando os dois índices já temos 150% ( cento e cinquenta) de reajuste, escalonamento entre novos e antigos.
    Do nosso lado o 0 (zero) a esquerda do DG vai bater palmas vai afirmar que o governador fez o maior sacrifício do mundo para dar este reajuste, que no frigir dos ovos, será de pouco mais de uns trocados, e que agora com este reconhecimento a polícia servil está motivada e tome operação e cobrança de produção.
    Podem ter certeza não virá nada de efeito, só fumaça.

    Curtir

    • É bem provável que ocorra uma redução de nosso salário medíocre. Da cabeça de político pode sair qualquer coisa. Vamos aguardar!!

      Curtir

    • Estou esperando algo nesses moldes mesmo: Se vier algum “reajuste” será infinitamente menor do que o necessário e Ultra maquiado para parecer uma fortuna. No final vai gerar cobrança desproporcional e vamos todos pensar que melhor seria se não tivessem dado nada. Precedente de situações desse tipo nos governos tucanos é o que não falta.

      Curtir

    • Tired

      Cara, vc foi na mosca, parece que tinha até o pacote de maldades do governador em suas mãos kkkkk

      Curtir

      • Caro Tira Véio digo e repito o policial pode ser tudo na vida, menos loke/otario.
        Boa notícia ninguém segura, se ele fez esse circo todo é porque ele já sabia que iria dar essa m…desde janeiro.
        No mais foi a primeira vez que ouvi o cone do secretário falar!
        Já o DG só confirmando a máxima de onde se menos espera e daí que não sai nada mesmo.
        Se tivesse uma gota de vergonha na cara deixa o cargo, mas bem sei que é querer demais.

        Curtir

  10. Sr. AgentedoDIPOL !, lhe afirmo com certeza, se eventualmente ele der 20% pra você, automaticamente receberei, agora se ele te der 30 cm. de piça, aí eu tô completamente fora !. K.K.K.K.K.K .E, me ajudem aí ó !…..

    Curtir

    • PP? Kkkkkkkkkkkk tá de brincadeira né,era só o q me faltava guarda de presídio querendo ser puliça. Aff

      Curtir

      • deixa sua arma em casa e entra no raio com 500 vagabundos soltos querendo te ver morto que depois conversamos sobre quem esta de brincadeira.

        Curtir

  11. Finalmente está chegando a hora de separar os homens dos meninos.

    Ou ele comprova que as palavras se converterão em ações, ou ele vai abraçar seu padrinho com os míseros 4% em 2022.

    Curtir

  12. 5%, se depender das forças de segurança de SP esse Doria não ganha mais nem eleição para síndico!

    Curtir

  13. K.K.K.K.K.K.K. Eita carinha demagogo !, se eramos o penúltimo Estado em termos de salário, agora vamos para a rabeira. E, me ajude aí ó !….

    Curtir

    • E ainda tem a contribuição… Resta-nos o quê, efetivamente? 1,9%?

      Curtir

  14. Aguardando o Tira Veio dizer que votou no PSDB novamente porque confia no Doria e bla bla bla…

    Aí ano que vem o mesmo papo…daqui a 4 anos o mesmo papo também e ainda tem POLICIAL que acredita em PSDB

    Curtir

    • Circo…

      Nunca disse que votei no Dória porque confio nele, apenas não votei no França pois sua vice era uma PM, ficou claro!

      De fato, esperei para ver o que ele tinha a dizer e fazer como proposto em sua campanha e anúncios na mídia.

      Doravante…….era o que eu tinha imaginado, vida que segue.

      Curtir

      • 5% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk corram bastante nas favelas durante as Mega Operações para garantir promoções aos ilustríssimos.

        Curtir

      • Já que em três décadas voce nao aprendeu que PSDB não presta, será que depois de aposentado vai aprender?

        Curtir

  15. Esses 5%, não faz nem cócegas no segundo salário pago no Pais. Só chegaremos lá, quando nascer dentes em galinhas. E me ajudem aí ó !….

    Curtir

  16. Aff parem de dizer que ele nao sera eleito. Policial nao ganha eleiçao pra candidato nenhum. Votamos no França mas o povo elegeu essa coisa. Nunca vi alguem que nao tem vinculo com a policia, que nao tem parente policial dizer : vou votar no fulano pra ele valorizar os policiais. Acordem ! O povo quer mais é que a gente se dane ! Somos um mal necessario. Taxados de corruptos e ineficientes. E se um policial votou nesse sujeito, desculpe mas todo sofrimento é pouco. 5% é humilhante , mas é assim que ele nos vê, como idiotas subordinados. Vao fazer manifestaçao em frente ao palacio que a PM desce o cassete nos “da casa” .

    Curtir

  17. Cadê a Live do Dr olim?
    Cadê os deputados apoiadores do Governador?
    Tudo se resume na cortina de fumaça proposta pelo PSDB!
    Não é surpresa pra ninguém.

    Curtir

  18. Se vc quer sorrir é com Patati
    Se vc quer brincar é com Patatá
    Se vc quer sorrir e brincar Patati Patatá…🤡🤣🤣🤣

    Curtir

    • Vai acontecer se a sua jornada for superior a 12 horas.
      Os PMs fazem 12:30 se não me engano. Por isso os 796 reais.
      Menos que isso é proporcional.

      Curtir

      • Na verdade, se for igualar nossa DA é assim:
        Menos de 8h não recebe DA;
        De 8 a 11h59min recebe 1 DA que é o valor de 1 Ufesp
        De 12h em diante recebe 2 DA.

        1 Ufesp 2019 = R$ 26.53

        Assim, quem trabalha no operacional…cerca de 15 dias no mês, recebe R$ 53,06 por dia…vezes 15 dias R$ 795,90.

        Já quem trabalha na ADM recebe 1 Ufesp por dia…só que 1 dia por semana é meio expediente (se trabalha das 8 às 13 ou das 13 às 18h), ou seja, menos de 8h, então, nesse dia, não ganha DA.

        A média de quem trabalha no serviço Administrativo é de R$ 477,54.

        É isso.

        Curtir

  19. Ei, KD o tal do OLIM !. Lembram-se que ele disse que viria ótimas notícias de aumento. K.K.K.K.KK. Não dá nem pra pedir a ele que, me ajude aí ó !….

    Curtir

  20. 5% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rir para não chorar.

    Curtir

  21. Rapaz, Só de bronca !, quando esse óleo que arremessaram nas praias cessarem, vou gastar esses $$$ concedido pelo engomadinho, tomando ” coronitas” com minha “gatinha” lá em Porto de Galinhas. E, me ajudem aí ó !….

    Curtir

  22. 5%. Alguém surpreso com o “Fantástico aumento” do Dória? Alguma chance de uma dia SP ter “O segundo melhor salário do Brasil” com o PSDB no governo? Eu falei que seria, no mínimo decepcionante. PSDB sendo PSDB. E ainda tem trouxa qe vota neles.

    Curtir

  23. É… eu ia prestar pra tira…. vou ficar como escravente no fórum mesmo…………. e BLINDADÃO…. me ajuda ai ó!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  24. 5% do meu salário base (Que é de uns R$1500,00 pois a outra metade é o famigerado RETP) da R$ 75,00 (SETENTA E CINCO REAIS). Na boa, se eu fizer um bico de meia hora por dia ganho muito mais que isso. Tanta enrolação, demora e palhaçada desde janeiro pra dar 1% (UM POR CENTO) a mais de “reajuste” do que o picolé de Xuxu deu quando era governador. PQP PSDB não é governo, é castigo.

    Curtir

  25. Vamos começar uma campanha agora para meter o pé no traseiro deste mentiroso filha da puta. Faz está graça toda para não dar nada,vai tomar no cu safado.

    Curtir

  26. Sei não em !, Só falta ele postergar essa merreca para o mês de Janeiro, para não incidir no 13º. E, me ajudem aíó !…

    Curtir

  27. E os tontos ainda vao fazer Dejec pra ajudar o governo e ferrar mais com a categoria

    Curtir

  28. Falando sério agora:

    1 – esse reajuste vai ser pífio quando a reforma da previdência aumentar nossa contribuição de 11 para 14%. Ou seja, dá com uma mão e tira com a outra.

    2 – o alimentação será bom, creio, para quem trabalha em plantão.

    3 – Bonus bimestral. Piada. So neste Estado que policial vive de bônus. Pague o salário justo. E bônus só cria inimizade dentro da polícia, haja vista que a turma do departamento e seccional geralmente ganha o máximo e quem está em distrito se fode com merreca. Se pelo menos pagar pontualmente o bônus, ainda que seja R$500 reais a cada dois meses, daria um “pseudo aumento” de R$250 por mês.

    Curtir

  29. 1º ano do governo Doriana = o% de reposição salarial, 2º ano ficará nesses 5%. Ninguém merece.

    Curtir

  30. 5% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk corram bastante nas favelas durante as Mega Operações para garantir promoções aos ilustríssimos.

    Curtir

  31. Rapaz !, o que me entristece é presenciar policial se intitulando ” tira velho ” e, acreditar num cara de pau desse. Me desculpe, mais esse colega mais parece aquele ” inocente velho”. Gente !, graças ao bom Deus não votei e jamais votarei nessa tranqueira. E, me ajudem aí ó !….

    Curtir

  32. Gente ! tenho certeza que existiam certos “pulicinhas” que já estavam pensando passar férias em Bariloche, por conta do exorbitante aumento prometido pelo engomadinho. Ei !, para alguns desavisados, na Zona Leste, existe uma comunidade que tem uma rua denominada Bariloche. K.K.K.K.K. E, me ajude aí ó !….

    Curtir

  33. Não houve qualquer surpresa no anúncio do percentual de aumento vindo de quem veio.

    Por essa e por outras, passadas e futuras, é que firmamos nossa integral confiança e patrocínio político no Major Olímpio que nunca nos virou as costas para dar “tapinhas” em governador canalha que sempre nos ludibriou, acompanhado de conhecidos policiais deputados que outra coisa não fazem senão assegurar a teta gorda daqueles que bajulam o governo.

    Ha 4 anos não temos sequer recomposição salarial, amargando, no Estado mais rico da Federação, o título de polícias mais mal pagas do Brasil. A Polícia Civil além de mais mal paga é, com certeza, uma das mais desfalcadas também, com uma defasagem de quase 15 mil profissionais.

    Não bastasse essa situação salarial e profissional caótica, sua direção está nas mãos dos mesmos cooptados há quase duas décadas.Investigamos com alguma eficiência somente o que é repercutido nos conhecidos programas sensacionalistas da mídia televisiva.

    Após dedicar mais de 37 anos da minha vida à polícia, com inegável sacrifício familiar, tanto de natureza econômica como social, sem finais de semana, férias só quando decidiam conceder, etc.,trabalhando simultaneamente de policial e segurança penitenciário, vez que as delegacia eram também verdadeiros presídios, ao me aposentar, sou obrigado a ouvir do governador do Estado a que servi que, como policial aposentado, sou um vagabundo ao pleitear viver apenas com os proventos da minha justa aposentadoria.

    Somos trouxas em acreditar, mesmo que minimamente, nessa raça de políticos canalhas, inclusive os oriundos das próprias classes policiais. Com raras exceções, como o Senador Olímpio e o Deputado e Cel Meca, os demais não passam de pau mandado, todos, com certeza vão continuar se reunindo aos finais de semana na mansão do “riquinho”, desta feita, para comemorar o substancioso aumento de 5% conquistado para os integrantes das forças de segurança do Estado, que neles depositaram a confiança de bem representá-los na defesa dos interesses das classes junto ao governo.

    Muito Obrigado, para não dizer enfia no ……..

    Curtir

  34. O que mais deixa puto é fazer propaganda usando nome da policia como se fosse o salvador e vim com 5%. Se fosse pra dar essa merda de aumento que nao abrisse a boca pra falar pois nem repos a perda inflacionaria.

    Curtir

  35. escravao veio disse disse enfia no cu filha da puta essa merda quando vc tentar subir a rampa fo plan alto nos vamos de dar o troco canalha filha da puta, ibira -sp

    Curtir

  36. Que. Vergonha. SENHOR. DORIA. Sem. Muito. Comentário. Sabe. ..porque. senhor. Tipo De. Ser. Dessumano. Que nem. Valle. A. Pena. Comentar. Alo. Comandantes. Faça. Parar. Todos. Os. Militares. Quero. Que. Esse. Hepocreta. Mentiroso. Seja. O. Primeiro. Que. A. Bandidagem entre. Na lista. Dos. Assaltantes. Pra. Ele. Sentir. Na. Pele. Ele. DORIA. Pode. Ter. Certeza. SENHOR. Pode. Esquecer. De. Política. Aproveite. Bem. Safado. Nunca. Mais. Será. Candidato. Isso é fato.. Mentiroso. Fez. Mil. Promessas. Quanta. Sujeira. Deus. Que. Tenha. Missericordia. Vai. Pagar. Sabe. Porque. Deus. É. Justo fará. Justiça. Hepocreta. 🦍🦍

    Curtir

Os comentários estão desativados.