Lula matou Celso Daniel e pagou milhões de dólares para delegados do DHPP da Polícia Civil de São Paulo 70

….
Seutito
Dr. Mortadela, ops Dr. Guerra

O Marcos Valério declarou ao MP que o marginal Lula é mandante do assassinato de Celso Daniel.

CADÊ O POST?

Deve ter colega da época dos fatos por aqui…para assunto policial o blog né!?

Em resposta a ….

Seutito,

É bem possível!
Marcos Valério é possuidor de absoluta credibilidade.
Farei uma postagem , sim!

 


MARCOS CARNEIRO LIMA | EX-DELEGADO GERAL DE SÃO PAULO

É fácil fazer teoria da conspiração, mas a morte de Celso Daniel não foi política”

Lima estudou Monstro, que comandou sequestro e morte do prefeito e garante que o crime foi comum

 

Marcos Carneiro Lima, ex-delegado geral

Marcos Valério cita Lula como um dos mandantes da morte de Celso Daniel

Em depoimento inédito, o operador conta que o ex-presidente deu aval para pagar a chantagista que iria apontá-lo como envolvido no assassinato do prefeito

Na época, as autoridades desconfiaram que a história era uma manobra diversionista. Mesmo depois, o empresário pouco acrescentou ao que já se sabia sobre o caso. Recentemente, no entanto, Valério resolveu contar tudo o que viu, ouviu e fez durante uma ação deflagrada para blindar Lula e o PT das investigações sobre o assassinato de Celso Daniel. Em um depoimento ao Ministério Público de São Paulo, prestado no Departamento de Investigação de Homicídios de Minas Gerais, a que VEJA teve acesso, o operador do mensalão declarou que Lula e outros petistas graduados foram chantageados por um empresário de Santo André que ameaçava implicá-los na morte de Celso Daniel. Mais: disse ter ouvido desse empresário que o ex-presidente foi o mandante do assassinato.

Até hoje, a morte do prefeito é vista como um crime comum, sem motivação política, conforme conclusão da Polícia Civil. Apesar disso, o promotor Roberto Wider Filho, por considerar graves as informações colhidas, encaminhou o depoimento de Valério ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público, que o anexou a uma investigação sigilosa que está em curso.

https://veja.abril.com.br/politica/marcos-valerio-cita-lula-como-um-dos-mandantes-da-morte-de-celso-daniel/

https://brasil.elpais.com/brasil/2016/04/02/politica/1459619861_766410.html

___________________________________________________

Seu tito , aí está o seu post…Com base na credibilíssima Veja!

Se Lula mandou matar Celso Daniel , obviamente , também pagou para o DHPP  montar uma farsa…

E que farsa!  

Certamente, o Ministério Público de São Paulo deve estar muito mais preocupado em saber quanto os delegados receberam do que criar factoides para atendimento a interesses e paixões partidárias, não é mesmo?

Por enquanto prefiro acreditar nas palavras  do Dr. Marcos Carneiro de Lima – ex-DGP : 

É fácil fazer teoria da conspiração, mas a morte de Celso Daniel não foi política”

 

    • Lula é um santo … tem que fazer uma estátua para ele e colocá-la no ………………………………………………………. ……………………………………………………………………………………………………………………………….. INFERNO, pois só lá ela irá derreter !

      Curtir

      • Quem manda matar 1 manda matar muiito mais…esse ladrão, assassino, escória , podre deve permanecer na prisão até os últimos dias da sua porca vida…

        Curtir

  1. Nossa…além de ser o MAIOR CORRUPTO DA FACE DA TERRA TAMBÉM É ASSASSINO?

    Sabia que era a mando do Sapo Barbudo que Teori Zavascki tinha sido “apagado”…

    Nossaaaaa

    Curtir

    • Até a polícia civil está envolvida no acobertamento ? Então tem suborno e dinheiro envolvidos ? Se assim fôr, é só seguir o rastro do dinheiro: a pessoa ou o policial que de um dia para outro teve uma melhora de vida diante do minguado salário que o Estado nos paga, deve ser INTERROGADA e por um policial HONESTO, senão não adianta nada !

      Curtir

    • Quem rouba milhões, bilhões ou trilhões, acha que tem escrúpulos? Quantas vidas são perdidas por conta da corrupção?

      Então, claro, diante disso, mandar matar alguém é pouco para uma mente insana assim. No entanto, não podemos acusar sem provas, isso é regra. Tem que ser investigado.

      Curtir

  2. Que piada, os policiais do DH não tem competência para tomar uma nota, são oficeboy de viatura de luxo, o que aconteceu foi incompetência da Sato!!! Dr. War menos, por favor!!!

    Curtir

      • Aparentemente, nada de anormal lula mandar assassinar Celso Daniel.
        Depois de matar milhares de pessoas por falta de medicamentos,assistência e atendimento nos hospitais deste pais. E mais deteriorar as escolas a segurança nacional e muito mais.
        Celso Daniel terá sido só mais uma vítima, igual as milhares de outras que não foram divulgadas.

        Curtir

    • Pensando no Blazeck rapaz que saudade, cara decente e boa gente. Nos 33 anos de policia só tive admiração por um dirigente este Senhor que Deus recolheu de forma precoce. Foi o único que de fato foi chorado pelos colégios e por todos que o conheciam

      Curtir

    • sim era e esta solto olha o video e ve se da para acreditar porque a corregdoria nao pede a prisao dele? so porque vai enviolver o numero 1 da centro?

      Curtir

  3. Não sei quem mandou matar o Celso Daniel, o que eu sei de fato, vendo está foto do Marcos CORDEIRO a polícia civil está sempre se superando um DG pior que o outro.
    É inesgotável o estoque de porcaria!
    O que lembro da horrorosa gestão deste zero a esquerda é ele garantindo; “Que as delegacias seriam minis PROCON, iríamos registar desde falta de água, luz até reclamações contra operadoras de telefonia”.
    Seríamos um tipo de Poupatempo, ou muro das lamentações.
    Alguém já ouvi coisa parecida?
    Pois bem, nenhuma coisa nem outra, as delegacias continuam na mesma m….os policiais também, continuamos na mesma m….
    Já ele saiu atirando contra MP, que teria acho indícios de irregularidade nuns contratos com operadoras de páteos, mas só na saída, coisa de gente de personalidade,kkkkk
    No mais tenho que reconhecer se aposentou, segundo consta, não é daqueles que depois de ocupar o mais alto cargo da instituição, aceita ficar só porque quer muito trabalhar em prol da corrupção, ops falha minha em prol da população.kkkkk.

    Curtir

  4. Ta bom e onde esta a novidade ??? Não sei se o DHPP passou pano ou fechou os olhos, mas, todas as testemunhas zerarem ?? Porra, o Garçom, o Motorola do IML…todos que de uma forma ou de outra poderiam “juntar as peças” morreram. Marcos Valerio, o Irmão do Celso Daniel, a Viuva do Toninho do PT., sabem o que e porque dizem. Esse pt é uma seita, nao me surpreende nada atribuído a Ze Dirceu, Genoino, Molusko et caterva. Nao valem absolutamente nada.

    Curtido por 1 pessoa

  5. quem faz serviço sujo para o sapo barbudo é o serviço secreto Cubano. No caso do Celso Daniel, morreram sete pessoas que tiveram algum contato com ele, inclusive o médico legista que fez a necrópsia em Celso Daniel. No caso do mala que esfaqueou o Bolsonaro, já morreram a dona da pensão e o sócio dela; foi onde o Adélio se hospedou.

    Curtir

  6. É ridículo essa pagina fazer ilações complementante fantasiosas e expor o Dr.Marcos Carneiro dessa forma! O Dr. marcos é o delegado mais humilde e honesto que eu já conheci! Pelo jeito o dono deste blog não aprendeu nada…
    Espero que a foto do honrado Dr. Marcos seja retirada em no máximo 48h, por mais que não tenha sido citado diretamente, sua foto em conjunto com o texto levam o leitor a crer que o Dr. tenha feito algo de errado.

    Curtir

    • guilherme zuliani pereira,

      Vossa Senhoria é um interprete muito apressado, a foto dele em conjunto com o texto e com o link não leva nenhum leitor atento a crer que o ex-DGP tenha feito algo errado…https://brasil.elpais.com/brasil/2016/04/02/politica/1459619861_766410.html

      MARCOS CARNEIRO LIMA | EX-DELEGADO GERAL DE SÃO PAULO
      “É fácil fazer teoria da conspiração, mas a morte de Celso Daniel não foi política”
      Lima estudou Monstro, que comandou sequestro e morte do prefeito e garante que o crime foi comum

      De qualquer forma, se ele quiser que eu a retire que solicite diretamente .

      Por fim, comigo ele não foi nada honesto!

      Curtir

      • guilherme zuliani pereira,

        Para acalmar o seu espírito e também aclarar o espírito de interpretes apressados fiz algumas alterações na postagem…Um grande abraço ao Dr. Carneiro! Obrigado pela sua participação!

        Curtir

        • Senhor Guerra

          Apenas para colocar mais fogo na polemica…
          Quem será que foi resgatado do Dacar de Guarulhos, com o uso de um helicoptero, aeronave encontrada na mesma região onde o corpo do então prefeito sequestrado foi localizado? Detalhe, o resgate foi no dia anterior!

          C.A.

          Curtir

    • Uma vez assistindo o Brasil Urgente na Band, eu vi a humildade dele com o apresentador Datena!

      Curtir

  7. Veja é tucana. é Anti PT e Anti Bolsonaro. Sem credibilidade.

    Agora pesquisem sobre Lucas Arcanjo, Investigador de Policia em MG que foi MORTO depois de denunciar Aecio Neves diversas vezes.

    Coincidência? Acredito mais nisso do que nesse tal de Marcos Valerio

    Curtir

  8. Mataram não somente o Celso Daniel, mas também várias testemunhas. Prisão perpétua para Lula e seus cúmplices!

    Curtir

  9. Rapaz !, pelo meu tirocínio de Classe Especial, esse tal de “maduro” está à frente dessa safadeza que fizeram contra as Prais lindas do nosso Nordeste, jogando essa monta de óleo no mar. Vide pesquisas recentes que, indicam que aquele óleo é oriundo de três poços da Venezuela. Portanto, em se confirmando este crime ambiental, esse ” maduro” já está na hora de apodrecer. E, me ajudem aí ó !..

    Curtir

    • Vc é tao mala, tão sem noçao e chato que ta comentando um assunto que nada tem a ver com a postagem. 💩💩💩💩

      Curtir

    • O único tirocínio que vc tinha era para mamar na tromba, que moral que vc tem para falar alguma coisa Parcival boca de veludo, tapa na cara e cabeça baixa, se guarde na sua insignificância seu lixo cagueta, X9 mamador de Delta.

      Curtir

  10. O Marcos Valério ouviu Ronan Maria Pinto dizer que o mandante do crime foi o Lula. Qual é a validade disso?

    Curtir

  11. Não me surpreende em nada, sempre achei que o Lula, a alma viva mais honesta do planeta seria capaz de tudo para se perpetuar no poder. O Lula é doente por poder, ele mata um sorrindo. Se o PT aceita apoio até do Diabo, imagina?

    Curtir

  12. Com certeza a sociedade precisa ser esclarecida desse crime para que nunca fique em pune seus autores, esse eu tenho certeza que é a visão da justiça para botar tudo em pratos limpos

    Curtir

  13. Não confundindo alhos com bugalhos.

    Fui delegado por 27 anos na Polícia Civil do Estado de São Paulo. O Dr. Marcos Carneiro foi o ÚNICO Delegado Geral de Polícia e Diretor de Departamento que jamais foi objeto de qualquer comentário sobre desonestidade e corrupção no exercício da função pública. Com certeza pessoa honesta e honrada, ao contrário de alguns que o antecederam ou o sucederam que batiam no peito arrotando honestidade quando a bem da verdade não passavam de grandes corruptos.

    Em contrapartida, não existe qualquer incompatibilidade na associação entre o texto e sua imagem. Conforme consta, se manifestou publicamente afirmando que o “assassinato” do Prefeito de Santo André foi crime comum e não crime político.

    O Ministério Público de São Paulo nunca aceitou pacificamente essa postura, tanto que requisitou novas investigações a respeito que, salvo engano, foram conduzidas pela atual DGPAd, que reiterou o posicionamento anterior de que se tratava de crie político.

    Agora, surgem fatos novos, embora advindos de pessoa de duvidosa credibilidade, dando conta de que o crime foi político e encabeçado pelo Ex presidente Lula.

    Vamos aguardar para ver os desdobramentos da coisa.

    Curtir

  14. Que ele tinha envolvimento a gente já sabia.. Agora se realmente houve pagamento para delegados do DHPP, isso aí tem que ser muito bem investigado e os responsáveis por receber esse dinheiro tem que ser devidamente punido. Eu acredito em Lula ser o mandante.. Mas tenho lá minhas dúvidas se os delegados foram pagos!!!!

    Curtir

  15. porra não foi crime politico? ele era contra o caixa 3
    não tem prova;
    palocci o acusou marcos valerio o acusou gente que vivia com o molusco 24 horas por dia
    ah mas não vale nada !
    só vu acreditar se tiver uma fita onde o celso daniel acusa o lula de sua morte !
    esquerdistas tem que serem é internados e não estudados. Ô povo burro!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  16. Provas…não apresentaram ainda (e provavelmente não vão).

    Que o Lula foi o mandante…não sei. Pode ter sido o Dirceu…sei lá…

    Mas Conde Guerra, que foi crime político, isso não dá para negar.

    Curtir

  17. Vamos supor que Lula tenha mandado matar Celso Daniel. E os milhões de brasileiros que estão morrendo de fome por conta da reforma trabalhista do Temer e os que irão morrer de fome por conta da reforma da previdência do Bolsonaro? Isso não é especulação nem suposição, é a mais pura e cruel realidade!

    Curtir

    • Sério? Antes da reforma ninguém passava fome né? Larga disso veio… Isso é coisa de quem tem partido de coração. Não mudou nada além do trabalhador ter que trabalhar mais, não tem nada de fome… Sério que polarização desnecessária.

      Curtir

  18. Essa turma do PT é perigosa, esse Lula tenho minhas dúvidas, esse prefeito com certeza sabia demais e pode ter feito ameaças, e essa política é perigosa, tem muita lama debaixo desse chiqueiro, depois do PC farias e seus dois advogados, e tem também aquele acidente do jatinho, o cara seria um forte concorrente para o PT, sei não nesse mato tem Coelho..

    Curtir

  19. A polícia indiciou alguém pelo assassinato ? Se não indiciou ninguém – então ,como é possível afirmar que não foi um crime político ?

    Curtir

  20. Todo mundo sabe q a morte de Celso Daniel foi política.Ele descobriu q havia uma quadrilha querendo dominar a prefeitura de Santo André com falcatruas ligadas ao PT., E estava prestes a denunciar.isto até foi confirmado por uma certa deputada q confirmou o fato.que havia propinas.Este foi o motivo do crime.E teve um empresário q prestava serviços na prefeitura q chantageava os líderes do PT dizendo q não iria pagar este pato sozinho.

    Curtir

  21. K.K.K.K.K. ÃO…ÃO…ÃO…FERNANDÃO É UM CUZÃO !. K.K.K.K.K.E, me ajude aí ó !…..

    Curtir

  22. é isso aí engomadinho ! mete bronca nesses tentativas de “puliças”….KAKAKAKAKA. Ei !, sem sombra de dúvidas que logo mais esse fernandão pé de chinelo e pulicinha freito nas coxas estará no canil de nossa gloriosa P.M., limpando os cocôs de nossos excelentes cães. K.K.K.K.K.K. E, me ajudem aí ó !….del

    Curtir

  23. É tão visível tudo o que este PILANTRA já fez ! Porém tem uma parte que não acredita que o senhor Luís Inácio Lula da Silva é um ser humano sujo. Que já fez mal à muitos brasileiros.

    Curtir

  24. O Titulo poderia ser: Hoje eu fiz a segunda maior cagada da minha carreira de blogueiro. kkkkk
    Tranquilo. Opinião cada um tem a sua.
    Não foi crime político! Apenas nos tempos atuais é que ocorrem estas coisas.

    Curtir

  25. Entrei pra avisar que AMANHÃ (30/10/2019) É O DIA EM QUE SUPOSTAMENTE DÓRIA DARIA O ESPETACULAR REAJUSTE PARA A POLÍCIA. E que só 3 coisas podem acontecer:
    1 – Não vir reajuste nenhum já que até onde sei não era prazo oficial. Dória pode simplesmente fingir que não viu ou não sabe de nada. Ou falar na cara que não tem dinheiro ou outra balela já que dinheiro para tribunais e judiciário nunca falta.
    2 – Vir um “reajuste” minúsculo fortemente maquiado por cálculos complexos que mostram que estamos ganhando mais bem que nunca. E Dória anunciará sua “promessa cumprida” aos 4 ventos. (Mesmo sem ter cumprido)
    3 – Dória pedir mais prazo (Pra daqui a dois meses provavelmente) para anunciar que, quando o dia do prazo chegar ele vai pedi mais prazo. Como tem feito até então.
    Façam suas apostas!

    Curtir

    • Não acredito Agepol.
      Ainda tem meu voto de confiança, alias, 1 ou 2 dias dá para esperar.
      Se ele tomar a atitude que vc elencou, pode preparar sua sepultura política!

      Curtir

  26. Hater, não sou petista e não estou polarizando! Alias, muita gente morreu, não só de fome, más esperando atendimento médico, enquanto o Sr. Lula e a Sra. Dilma enviavam para fora do país muita grana que poderia ser utilizada na saúde. Resumindo: Se o brasileiro continuar votando como tem votado, independentemente de orientação política, vai continuar morrendo de fome e por falta de atendimento médico.

    Curtir

    • a bem da verdade ou da mentira, o individuo que atravessa o oportunismo da receita fácil, conspira dentro da entidade contra o poder do momento, então so devemos acreditar em nossos olhos e ouvidos dentro de acontecimentos externos e tão importantes para se restaurar a credibilidade da nossa policia, em tempos que mudanças boas ou ruins evem vindo…e bem ou mal pagos estes policiais são peças dos resultados investigados, queremos o melhor pra todos, pouco importa quem morreu ou mandou matar, a logistica dos fatos passa pelos corruptos e corruptores, dentro e fora da cena do crime….pro/25

      Curtir

  27. Como tem idiotas alienados nessa puliça civil, paga-paus de ricos; da PM não podemos esperar consciência política já que são caes de caça da classe dominante e sofrem uma espécie de lavagem feito os fundamentalistas da igreja universal. Mas na PC, embora gozem de uma certa liberdade de opinião política, é composta por filhinhos de classe média lixo que vivem a recolher migalhas deixadas pelos ricos, então é normal esse ódio ao Lula e PT, já era esperado. Sou policial há quase 30 anos e conheço todos os cantos dessa gloriosa PC e seus “intelectuais e honestos ” policiais.

    Curtir

    • Aliás, ao ve-lo citar classe ‘dominante’ dá para ver o porque do seu posicionamento. A lacaiada do ladrão-detento continua ativa… por algum tempo.

      Curtir

  28. Quen nao nem uma credibilidade é Luizim nove dedos ladrão e assassino matou muitos nas filas dos hospitais por falta de atendimentos médicos e por falta fde remédios esse desgraçado tem qe morrer na prisão. Se o Brasil foce um país sério ele seria fuzilado

    Curtir

  29. Aliás, ao ve-lo citar classe ‘dominante’ dá para ver o porque do seu posicionamento. A lacaiada do ladrão-detento continua ativa… por algum tempo.

    Curtir

  30. Tomara que depois de anos a justiça seja feita!
    E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará 🙏

    Curtir

  31. Tudo leva a crer que a morte teve cunho político. Valério tem sofrido as penas sozinho. Não teria motivos pra mentir. Não ganharia nada com isto.
    Fácil investigar quem recebeu dinheiro sem origem….

    Curtir

  32. Com Certeza foi esse corrupto que mandou matar , agora quero saber quem mandou matar o nosso presidente BOLSANARO.

    Curtir

  33. Não surpreende que esse crime seja credidato ao PT, na pessoa de seu chefe, até porque nesse partido, em sua cúpula, estão bandidos da mais alta periculosidade, que pelo poder absoluto, são capazes de fazer qualquer coisa, inclusive encomendar assassinatos!

    Curtir

  34. Se fosse só o Celso Daniel td bem e as testemunhas que foram tadas mortas , ninguém fala do Toninho do PT, prefeito de Campinas, montaram um esquema pegaram um Ze Mané que assumiu o crime e logo abafaram o caso . Quanto ao Celso Daniel ninguém procura o Del . Romeu Tuma Jr pra falar o que ele apurou e Declarou em seu Livro Assassinato de reputação. ?????

    Curtir

  35. Se fosse só o Celso Daniel td bem e as testemunhas que foram tadas mortas , ninguém fala do Toninho do PT, prefeito de Campinas, montaram um esquema pegaram um Ze Mané que assumiu o crime e logo abafaram o caso . Quanto ao Celso Daniel ninguém procura o Del . Romeu Tuma Jr pra falar o que ele apurou e Declarou em seu Livro Assassinato de reputação. ?????

    Curtir

  36. Se foi crime comum e não
    Político , por que houve sete assassinatos ligados diretamente ao caso Celso Daniel , todos com características de queima de arquivo ?? Inclusive do
    Médico legista !!

    Curtir

  37. Um homicídio de um político, ou não, NUNCA será um CRIME político. O crime político decorre de fato ilícito praticado em razão do cargo. Receber ou pagar propina por ex. não é crime político, é desvio, é furto, é falcatrua.
    Já concussão, peculato, improbidade administrativa etc. sim, são crimes políticos. Isso é elementar, só acadêmicos que aprendiam ideologia em vez de matérias curriculares nas faculdades não conseguem perceber a diferença.

    Curtir

  38. LULA É O MANDANTE SIM.
    MUITO ANTES DE VALERIO ACUSAR LULA TDS SABIAM Q O LADRAO É O MANDANTE.
    OUTRA TEM VIDRO ROLANDO DO LULA QUE VALERIO GRAVOU…ELE FALANDO P POS COMPANHEIROS P IR A LUTA CONTRA DEMOCRACIA..
    EU POSTEI TBM…LULA É UM FILHO DO CAPECAPETA E TEM IDIOTAS QUE ACREDITAM NELE.

    Curtir

  39. É muito fácil acusar, mas como ex-repórter policial, devo concordar que sem provas robustas, um caso de homicídio fica difícil de ser solucionado
    Me admira, entretanto, que um órgão da credibilidade da DHPP, não ligue os pontos entre oito mortes violentas ou suspeitas de pessoas diretamente envolvidas no caso.
    Ou houve descaso, incompetência ou complacência sobre a autoria da morte do prefeito Celso Daniel?

    Curtir

Os comentários estão desativados.