1. Pegou mal o governador João Doria ofender policiais militares aposentados, chamando-os, dentre outras coisas, de “vagabundos”. As reivindicações dos policiais militares da ativa e da reserva, bem como as dos policiais civis, são praticamente as mesmas, em especial “reposição salarial”. Pois saiba o governador, que boa parte desses aposentados formava a tropa que impediu a invasão do Palácio do Governo por policiais civis, enquanto José Serra mixava na calça, de medo. Cuidado! A história pode se repetir, e os PMs da ativa de hoje, futuros vagabundos na visão de Doria, se lembrarem do que ele falou.

    Curtir

  2. É esse o pensamento médio dos tucanos, aposentado(a) é tudo vagabundo, o FHC o “professor” que nunca deu aula já falou deste mesmo modo, o picolé de chuchu também já depreciou aposentados, os únicos que prestam para eles são os Paulo Preto da vida, sem contar que eles são muito bons para dar cargo comissionado para inúteis, tipo Kassab, Alísio Nunes, Alberto Goldman que já foi tarde, e mais um porção de lixo político tipo Cel Camilo, Dr Yossef e do seu general na reserva, destes aposentados ele não fala nada, todos vagabundos no sentido literal da palavra.
    O Dória pode ficar tranquilo ele vai sentir o efeito Smirnoff, eu sou você amanhã, o picolé de chuchu com os seus 4%, estão aí para provar, nos aguarde nas próximas eleições.

    Curtir

      • Eu sei Dr Guerra, ele como o Alkimin odeiam o Major Olimpio porque este fala a verdade que na segurança pública na gestão deste partido é péssima, tucano não gosta de nada que não seja espelho.
        Bem como é fato que se fosse por escolha deles ninguém se aposentaria, vide, que o papo de aumento só gira em torno de gratificação, para os da ativa, aposentados vão ficar no ora veja, a não ser que seja aumento pra juiz, promotor e afins, para estes nunca existiu restituição orçamentária.

        Curtir

      • Doutor Guerra

        Boa tarde

        Concordo que a fala do Agripino Doria foi endereçada ao grupo que ali estava, entretanto, na subjetividade, o dito foi crido por mim generalizado

        Abraços

        Curtido por 1 pessoa

  3. Não querendo me intrometer, mas na relação acima mencionada, para mim só se salva um, ou seja, o tal de Alberto Goldman, pois s.m.j, foi ele que concedeu o N.U para tiras e Escravões. E, me ajudem aí ó !….

    Curtir

    • Se me permitir um aparte, Alberto Goldman não deu o NU, isso foi uma consequência da greve de 2008, que só deu nomeclatura, sem o efetivo reconhecimento em dinheiro.
      Para quem não sabe esse ex-comunista morreu muita bem de grana, passou a vida em cargos públicos boca rica.
      Para quem não sabe a sua última boca rica foi no conselho de administração da Sabesp, $ 5.000,00, por mês para participar de poucas reuniões de poucas horas, e pelo que consta ele entendia tanto de destruição de água e esgoto tanto quanto eu entendo viagem especial.
      Este é o comunista médio brasileiro, em tempo ninguém pode esquecer que ele foi vice do José Erra, outro larápio figurinha carimbada na lista da Odebrecht, vulgo vizinho, amigão do Paulo Preto, está até o talo envolvido na não construção do ROUBA anel e afins.

      Curtir

  4. Quem já fez ou faz a segurança do governado?
    Será que são vagabundos?
    Vagabundos que guardam a vida dele enquanto ele faz orgias e etc

    Curtir

  5. Vagabundo e mal caráter é o mandatário popular que abusa do poder político e econômico que possui para satisfazer sua lascívia promovendo suruba com funcionária comissionada da câmara de vereadores do município onde é prefeito. Entende?

    Curtir

  6. É isso aí, basta pressionar um pouco o “Playboy” que ele logo mostra a verdadeira face. Xingou os que lá estavam, mas as palavras valem para todos os servidores públicos aposentados. Vamos aguardar os próximos capítulos.

    Curtir

Os comentários estão desativados.