1. Pela entrevista dada pelo vice governador hoje, o salário do Del.Pol é em média 19k e o dos escrivães e investigadores 6k em São Paulo, esperar o que?

    Curtir

  2. Eu só quero o meu N.U. completinho´e igualzinho ao do Dr. Perito. E, me ajudem aí.

    Curtir

  3. Esperando o reajuste do Dória. Também estou esperando Jesus voltar pra terra trazendo Papai Noel e o Coelhinho da páscoa juntos. A segunda é mais fácil de acontecer.

    Curtir

  4. Vocês acreditam no que ele disse ? Eu, jamais !.Esse majura tem uma cara de cascateiro !.Me ajude ai ó !…

    Curtir

  5. É inacreditável a resiliência humana. Nesta altura do campeonato, prestes a me aposentar, jamais acreditaria neste Bendito partido.

    Curtir

  6. “Este ano ainda com o orçamento apertado só podemos dar 3%, mas para o ano que vem daremos um valor bem expressivo até o final do meu mandato as Polícias de São Paulo terão um dos melhores salários do Brasil” J.D.

    Curtir

  7. Coleguinha Pc, queres uma sugestão ! Vai dar uma meia hora de boga, vai !. E me ajude aí ó !…

    Curtir

  8. Olim sempre junto de PSDB e toda corja… votou Cauê Macris para presidente da ALESP (sem contar q votou tbm no Ênio Tatto do PT para manter a dobradinha mais importante da Alesp, PSDB/PT) …. Agora vem xingar Dória e seu vice?… kkkk

    Curtir

  9. E cadê a valorização e aumento salarial dos agentes penitenciários SR Governador, que também integra o rol da segurança pública do estado.

    Curtir

  10. quem quizer aumento ta na hora de procurar bico esse vai ser o aumento que o jõao suruba doria vai dar para a policia quem precisa da policia? ninguem. ou procure outro emprego 6 ANOS SEM AUMENTO É DOSE MORTAL

    Curtir

  11. A TITULO DE CURIOSIDADE,quem esta aguardando os processos sobrepostos que foram julgados nodia 28/92019
    que são mais de 700 como vai ficar os policias vão ficar chupando o dedo ou enfiando no rabo,isso ai foi um passa moleque nos direito do policiais que estão nesta fita. pra que que então existe a constituição virou papel higienico, o velho ullisses guimarães quer levantar do inferno pra reclamar da constituição de 1988.

    Curtir

  12. O OlimPARK vendeu fumaça, glorificando o seu governador o João Mentira Dória e este jogou no colo do seu vice a resolução sobre o “reajuste” dos policiais.
    Pois bem o vice Rodrigo Garcia para que não conhece já foi o presidente da assembleia legislativa, e na sua gestão ele comprou móveis para o gabinete dos deputados, só um detalhe estes móveis seriam para os gabinetes que nem tinham sido construídos, ele $e adiantou ga$tando por conta.
    Agora tem um áudio circulando o Rodrigo Gracinha afirma que média salarial dos delegados está na média de R$ 18.000,00 (dezoito mil) reais, e investigador e escrivão na média de R$ 6.000,00 (seis mil) reais.
    Ainda segundo o Rodrigo Gracinha ganhamos horas extras e mais montão de “benefícios”, o seja segundo a administração já estamos subindo na escada, mesmo que de mentirinha, a segunda posição salarial.
    Dizem que o OlimPARK também fez um áudio desmentindo o vice! Ou bolas se ele tem o canal do governador por que ficar pagando sapo para o vice?
    OlimPARK faça alguma coisa de útil neste mandato, já que no outro você foi um zero a esquerda!

    Curtir

  13. Meu. Deus. Senhor. João. DORIA. Senhor. Fez. Uma. Promessa. Em. Sua. Campanha. Até. Hoje. Nós. Que. Votamos. Em ti. Temos. O. Direito. De. Cobrar. Sou. Viuva. De. MILITAR. Nós. Já faz 4. Anos. Sem. Almento. Nosso. Salário. Está defasado. Por. Favor. Pensse. Com. Carinho senhor. Governador. Porque. Uma. Coisa é. Fato. Porque. Senhor. Não. Compriu. Suas. Promessas. Assim. Como. Nos. Te. Colocou. Senhor. Como. Governo. Nós temos. Mesmo. Direito. De. Te. Cobrar.

    Curtir

Os comentários estão desativados.