Deputada Adriana Borgo requer ao Governador , João Doria, audiência para tratar da revisão de ex-policiais injustiçados pela Administração 5

 

Resultado de imagem para adriana borgo

OLHA DR GUERRA, PARECE QUE A DEPUTADA ESTA CORRENDO ATRÁS MESMO:

🚨GOVERNADOR DEVE RECEBER REPRESENTANTES DO GRUPO CORAÇÃO CINZA BANDEIRANTE

Aproveitei a reunião do Governador, João Doria, com parlamentares, nesta quinta-feira, 3/10, para protocolar ofício com pedido de agenda para que o mesmo receba representantes do grupo Coração Cinza Bandeirante.

Quero, através desta reunião, buscar esclarecimentos a respeito das demissões de Policiais Civis e Militares através de atos administrativos e pedir a sensibilidade do Governador quanto à revisão e reparo de situações onde tenham ocorrido injustiças.

Nossos Policiais que trabalham com seriedade e que, foram vítimas de falhas administrativas, merecem essa atenção e a oportunidade de se dedicarem ao trabalho que tanto os orgulha, defendendo e zelando pela nossa sociedade.

Adriana Borgo
Deputada Estadual

  1. Boa Tarde!

    Senhoras e Senhores.

    É imprescindível que haja revisão, reparação, reintegração e indenização sim, mas é necessário também que todo àquele que agiu de má fé e que tenha ocupado pasta para perseguir injustamente profissionais também sejam penalizados.

    Caronte

    Curtir

  2. Dificil acreditar, q neste País, ainda aja mais politicos, q realmente vistam e estejam, empenhados em provar, o qto a adm Polícia Militar e demais instituições de policia, tem erroneamente julgado e condenados policiais honestos, q estiveram dentro da instituição, lutando, com o risco da propria vida, em defesa, deste Estado q pensa unicamente, em como economizar, com trabalho de quem por ele põe em risco a propria vida.
    DEPUTADA Adriana Borgo, acredito em vc, e sei q uma andorinha não faz verão, mas acompanho seu vôo, em busca, de mais andorinhas, (politicos), q nos vejam como país de famílias, q hj por causa daquele q defendemos, não conseguimos, ter a ombrídade e dignidade, de forma honesta e sem mentiras, sustentar a nossas familias.
    OBRIGADO ADRIANA BORGO

    Curtir

  3. Com a “via rápida” e o “resíduo administrativo”, é impossível fazer Polícia. E nem o PCC se tornando um cartel internacional fez o Estado admitir seus erros.

    Curtir

  4. Meu nome é Evandro ijanques PM de SP fui condenado no artigo 121 injustamente com um processo cheio de falhas pela justiça comum peguei 12 anos de cadeia; o processo administrativo foi feito corretamente ouvido todas as testemunhas e o Major que conduziu o processo não acreditava porque eu tinha sido condenado porém mesmo com todas as provas a meu favor fui demitido pelo comandante geral pela sentença da justiça comum e não tenho para quem reclama 24 anos de bom trabalho jogado fora.

    Curtir

Os comentários estão desativados.