OLHA DR GUERRA, PARECE QUE A DEPUTADA ESTA CORRENDO ATRÁS MESMO:
🚨GOVERNADOR DEVE RECEBER REPRESENTANTES DO GRUPO CORAÇÃO CINZA BANDEIRANTE
Aproveitei a reunião do Governador, João Doria, com parlamentares, nesta quinta-feira, 3/10, para protocolar ofício com pedido de agenda para que o mesmo receba representantes do grupo Coração Cinza Bandeirante.
Quero, através desta reunião, buscar esclarecimentos a respeito das demissões de Policiais Civis e Militares através de atos administrativos e pedir a sensibilidade do Governador quanto à revisão e reparo de situações onde tenham ocorrido injustiças.
Nossos Policiais que trabalham com seriedade e que, foram vítimas de falhas administrativas, merecem essa atenção e a oportunidade de se dedicarem ao trabalho que tanto os orgulha, defendendo e zelando pela nossa sociedade.
Adriana Borgo
Deputada Estadual
Boa Tarde!
Senhoras e Senhores.
É imprescindível que haja revisão, reparação, reintegração e indenização sim, mas é necessário também que todo àquele que agiu de má fé e que tenha ocupado pasta para perseguir injustamente profissionais também sejam penalizados.
Caronte
CurtirCurtir
Dificil acreditar, q neste País, ainda aja mais politicos, q realmente vistam e estejam, empenhados em provar, o qto a adm Polícia Militar e demais instituições de policia, tem erroneamente julgado e condenados policiais honestos, q estiveram dentro da instituição, lutando, com o risco da propria vida, em defesa, deste Estado q pensa unicamente, em como economizar, com trabalho de quem por ele põe em risco a propria vida.
DEPUTADA Adriana Borgo, acredito em vc, e sei q uma andorinha não faz verão, mas acompanho seu vôo, em busca, de mais andorinhas, (politicos), q nos vejam como país de famílias, q hj por causa daquele q defendemos, não conseguimos, ter a ombrídade e dignidade, de forma honesta e sem mentiras, sustentar a nossas familias.
OBRIGADO ADRIANA BORGO
CurtirCurtir
Será que o Dr. tonelada voltará !. Rapaz, só pedindo, me ajudem aí ó !…
CurtirCurtir
…
Com a “via rápida” e o “resíduo administrativo”, é impossível fazer Polícia. E nem o PCC se tornando um cartel internacional fez o Estado admitir seus erros.
CurtirCurtir
Meu nome é Evandro ijanques PM de SP fui condenado no artigo 121 injustamente com um processo cheio de falhas pela justiça comum peguei 12 anos de cadeia; o processo administrativo foi feito corretamente ouvido todas as testemunhas e o Major que conduziu o processo não acreditava porque eu tinha sido condenado porém mesmo com todas as provas a meu favor fui demitido pelo comandante geral pela sentença da justiça comum e não tenho para quem reclama 24 anos de bom trabalho jogado fora.
CurtirCurtir