Major Olímpio votou contra milhões de trabalhadores pobres…A lógica dele deve ser tirar de quem produz para dar àqueles que fingem prestar segurança ao povo 24

 O senador Major Olimpio (PSL) - Bruno Rocha/Foto Arena/Estadão Conteúdo

Reforma da Previdência: Senado mantém abono para quem ganha até 2 mínimos

Perdeu!

Em uma forte derrota para o governo, o plenário do Senado Federal retirou da reforma da Previdência a proposta de mudar as regras para concessão do abono salarial. Atualmente, o trabalhador que ganha até dois salários mínimos (R$ 1.996 em 2019) tem direito ao benefício, e essa regra será mantida.

Decepcionante, mais um que – a pretexto de salvar a economia do País  – não tem pena de prejudicar os mais necessitados em benefício das castas funcionais e militares.

Enquanto a população em geral  sofrerá muitas perdas , o Major , certamente, defenderá com unhas e dentes a previdência dos PMs atrelada às FFAA.

Ou seja, aquilo que já é bom ficará bom demais!

Enfim, o Major Olímpio só defende aquilo que lhe aproveita!

Governador Doria, se quem ganha até dois salários mínimos não precisa do abono salarial , com mais razão devem ser extirpados todos os abonos e penduricalhos concedidos aos PMs.

Especialmente para os oficiais, como o Major!

Verdadeiramente, a coragem que São Paulo precisa Olímpio parece que perdeu…

  1. “Farinha pouca, meu pirão primeiro”. E o pirão dos juízes, promotores, procuradores, enfim, essa casta toda, a cada dia, e a cada votação, tem farinha em abundância para o seu pirão.

    Curtir

  2. Essa é para o povo largar a mão de lamber coturno e gritar por intervenção militar. Estou acompanhando a reforma desde o início e notei que tão logo os militares foram poupados, os representantes da caserna que foram eleitos passaram IMEDIATAMENTE A DEFENDER ESSE IMORAL TEXTO QUE FOI APROVADO. Militar não é herói, heróis agem pelo bem de todos, sem interesses pessoais espúrios, esses aí, falastrões, são alpinistas políticos, buscando cargos comissionados e eletivos.

    Curtir

    • O senhor está acompanhando desde o início da reforma da previdência e eu estou acompanhando o fanatismo do povão, a favor de políticos militares, desde o início da campanha eleitoral do ano passado.
      Todos estavam avisados de que um político militar só briga por causas a favor de seus irmãos de farda, mas fazer o quê, ninguém acredita.
      Este político Olímpio gritou a palavra V E R G O N H A contra a Dilma e ainda afirma não gostar de corrupção, pq será que ele não tem a mesma atitude e grita bem alto a mesma palavra V E R G O N H A contra esse bando de oficiais bandidos que diariamente aparecem em reportagens cometendo crimes, esses lixos são do principal curral eleitoral do próprio senador Olímpio, não é mesmo?
      De quem é o iate onde o coroné estava queimando uma carne com o Felipão do scc?
      Quem são os traficantes fardados do batalhão de Botucatu?
      O coroné Lima ainda está doente por tentar engolir dois celulares pelo …?

      Curtir

      • Sim, Vitória na Guerra, também acompanhei essa doce ilusão dos brasileiros de que militares seriam a salvação, quando na realidade, não se importam em sacrificar milhões de cabeça e em benefício próprio

        Curtir

  3. Vá lamber sabão.
    Quer o quê…que ele fique contra os PM’s?
    É o que faltava.

    Beira o ridículo uma insinuação dessas.

    Curtir

    • Jamiro, eu não quero que ele fique contra os PMs…
      Gostaria que ele não tivesse ficado contra os mais pobres, ou seja, aqueles que verdadeiramente pagam o soldo e os vencimentos.
      O ridículo é a falta de compromisso de vocês com a população que deixa de comer para colocar o pão nas mesas dos militares e do funcionalismo em geral.

      Curtir

  4. Votem contra ele na próxima eleição. Que eu saiba, é o único que defende as forças de segurança. Tem meu voto e meu respeito.

    Curtir

      • Enquanto quiser ser parlamentar ele será.
        A PM de SP não precisa de ninguém para eleger um Deputado.

        Senador não…
        Mas Deputado, ele querendo, já está eleito.

        Mas, oxalá, vai ser GOVERNADOR de São Paulo.

        E esse papo de prato de comida dos mais pobres e blábláblá…que conversa fiada.

        Curtir

      • Amigo Guerra, aposto com vc que ele será ou prefeito ou governador, o cara afronta QQ um, olha que ele fez na última semana para os aposentados das polícias

        Curtir

  5. Guerra o Olimpio é um dos poucos políticos que realmente defende a classe policial, inclusive os policiais civis, colocar os policiais contra ele ( não sei se é sua intenção ) acaba sendo um tiro no pé.

    Obs: Um dos poucos políticos honesto que conheço.

    Curtir

    • Rodrigo ,

      Honestidade é defender as coisas justas, ainda que nos prejudiquem ou nos enfraqueçam !
      Por que tirar o abono salarial de milhões de trabalhadores que se encontram na faixa de até dois salários mínimos (R$ 1.996 em 2019 ) ?
      Tungar os mais pobres como o governo Bolsonaro quer não é defender o País…É maldade e desonestidade.
      Olímpio está agora defendendo aquilo que tanto atacava em relação ao PSDB!
      Ele tem que lembrar que é o trabalhador pobre quem produz o dinheiro para pagar o soldo dos militares e os vencimentos dos policiais.

      Curtir

      • Acorda Guerra…

        Nem você acredita nessa balela.
        Ele é líder do Partido do Presidente no Senado…vai votar contra o Presidente…é o que faltava.

        Não quer que ele coloque uma camisa do “Lula Livre” também não?

        Que conversinha BABACA.

        Curtir

        • Jamiro,

          Babaca é quem vota contra a própria biografia e consciência!
          Cadê a independência pra votar honestamente?
          Ele que chupe a rola do presidente, então!

          Curtir

          • Independência?
            Guerra você esta saindo com a tal “Escriludida”?

            Porque você esta falando de um Brasil que não existe agora nem nunca existiu.

            O Major Olímpio, antes de qualquer coisa, deve pensar – como pensa – nos PM’s. Depois nos demais membros das outras forças de Segurança.

            Só faltava bancar o ativista de causas sociais nessa altura da vida.

            E ratifico…papinho babaca…de progressista frustrado.
            Não fosse o Bolsonaro ele não seria Senador. NÃO SERIA!

            Traição política só se for em prol de algo significativo, não por uma bosta de “abono salarial” que policial militar algum recebe.

            Ele é PM e sua base sempre será a da PM.

            Paisanos tem seus próprios representantes, tanto tem que conseguiram alterar o texto.

            Agora se queimar com o presidente e toda sua base eleitoral por paisanos… PAISANOS QUE SE EXPLODAM!

            Curtir

          • Dr. Guerra, nem perca seu tempo com esse sujeito grosseiro, sem educação, chucro.
            Nunca vi um cara tão recalcado como esse tal de jamiro.

            Curtir

  6. Pena que o Major Olimpio não é Policial Civil, mas, mesmo assim sempre nos ajuda ao menos um pouco, tem meu voto.

    Certa vez aqui no FLIT , sim, aqui no FLIT, perguntei e ele me respondeu que numa oportunidade que tivesse iria brigar pelo posto imediato para Policiais Civis.

    E eu acreditei! (INOCENTE EU?)

    Quem sabe um dia.

    Curtir

  7. Sou oficial administrativo do Detran SP da antiga sou da época da polícia civil que na minha opinião era bem melhor o Major Olimpio prometeu fundos fundos para uma plc que nos transformaria em agentes policiais
    Resultado tudo parado sou oficial administrativo da polícia civil e como eu muitos colegas queremos transferencia para a Polícia
    Peço ajuda de vcs para nos ajudarem em nosso retorno
    Emfim uma das grandes tristezas nossa e que nunca fomos não somos uma carreira policial somos meio que esquecidos no estado de SP desde já agradeço a todos

    Curtir

  8. Se o major está contra os pobres ou não, eu não sei. O que é certo é que há uma tentativa, neste país e em muitos outros, de acabar com a pobreza acabando com o pobre. O que os idiotas não percebem é que, se eles conseguirem atingir seu objetivo, irão ter que trabalhar para viver.

    Curtir

  9. Pingback: PAISANOS QUE SE FODAM! – Será esse o sentimento geral da PM acerca da força produtiva do Brasil ou só dos PMs filhos da puta! « Jornal Flit Paralisante

  10. Rapaz !, aos poucos eles vem à tona, mais parecendo saírem da “toca”. Dentre eles existe também essa tranqueira que se diz ” fernandão da dise “. Esse lixo quando passa a noia, vem falar asneiras contumazes pelo “c”. Dr. dessa dise, olho nesse inexistente !. E, me ajudem aí ó !…

    Curtir

  11. Na hora do voto a Polícia Civil serve para fazer campanha ao inimigos com slogan, “” vamos pressionar junto ao Governador, a restruturação das carreiras, salários, auxílio alimentação e que PSDB é isso ou aquilo ( isso não é mentira ). Depois da campanha politica nem o telefone particular atende , mensagem de zap, telefone para a assessoria é recado para fantasma.
    Agora é esperar.

    Curtir

  12. Colega Pescador !, graças a Deus votei la em JB/PB, portanto acredito que fui mais um a ajudar aquela população sofrida, visto que todos os que votei se elegeram. Agora se estivesse em Sampa, sem sombra de dúvidas que só votaria para Senador, e não titubearia em votar no Major Olímpio. Um abraço. E, me ajudem aí ó !…

    Curtir

Os comentários estão desativados.