UMA NOVA DROGA QUE VAI SE ESPALHAR PELA POPULAÇAO VICIANDO TANTO JOVENS QUANTO IDOSOS É O “BODPREDI”. FEITO DA COMBINAÇAO DE PERIGOSAS SUBSTANCIAS (BOLETIM+OCORRENCIA+PRESERVAÇAO+DIREITOS) COM EFEITOS TAO NOCIVOS QUE ESPECIALISTAS AFIRMAM QUE ELA PODERÁ DIZIMAR NAO SÓ O BOM SENSO DA POPULAÇAO COMO A PRÓPRIA FUNCIONALIDADE DA POLÍCIA EM MUITO POUCO TEMPO. A DROGA AGE ASSIM : UMA PESSOA QUE FOI A UMA DELEGACIA EXPERIMENTA E APROVA A NOVA DROGA , LOGO ELA VOLTARÁ OUTRAS VEZES PARA PEGAR MAIS. ESTA PESSOA FALA PARA OUTRA DA SATISFAÇAO QUE TEVE EM CONSEGUIR SUA NOVA DROGA, ENTAO, CURIOSA, A OUTRA PESSOA EXPERIMENTA E SENTE UMA SATISFAÇAO INEBRIANTE. ASSIM ESTA PASSA A NOTICIA DA NOVA BOCA DE BODIPREDI A UMA SEGUNDA E A UMA TERCEIRA PESSOA. ENTAO HÁ UM EFEITO EM CASCATA TAL QUAL UMA PIRAMIDE. LOGO OS SERVIDORES DA POLÍCIA ESTARAO ESGOTADOS E SENTIRAO QUE NAO MAIS SE PODE DETER A ESCALADA DA DROGA. NAO SE TERÁ MAIS POLICIAIS SUFICIENTES PARA CONTER A EPIDEMIA DO NOVO NARCÓTICO.
POLÍTICOS MAL INTENCIONADOS, TALVEZ ATÉ ENVOLVIDOS COM A MÁFIA DO BODPREDI QUEREM A LEGALIZAÇAO IMEDIATA DA SUBSTANCIA. OUTROS QUE SAO CONTRA ACUSAM OS PRÓ-LEGALIZAÇAO DE TEREM MOTIVAÇOES ELEITOREIRAS.
SEGUNDO OS ESPECIALISTAS, POR FIM, QUEM PAGARÁ SERÁ A PRÓPRIA SOCIEDADE QUE TERÁ PERMITIDO QUE INOCENTES CIDADAOS VICIADOS NESSE MAL, TENHAM PERDIDO PARTE DE SUA VIDA COM ESSA DISTRAÇAO INÚTIL, TORNANDO-SE BOBALHOES FELIZES E ILUDIDOS, POR UM BOM TEMPO, CARREGANDO SUA DROGA NA MAO, ENQUANTO O ESTADO TERÁ PERDIDO VALOROSOS SERVIDORES QUE NAO MAIS SE SUBMETERAO A EXTENUANTES JORNADAS E A SALÁRIOS INCOMPATIVEIS COM SUAS RESPONSABILIDADES PARA COMBATER UMA TAMANHA INUTILIDADE, LUTA VAZIA E INGLÓRIA . QUEM VIVER VERÁ!
SÓ BRINCANDO MESMO!!! ESSE É O INEXORÁVEL FIM DA POLÍCIA CIVIL!!! NAO VAMOS FAZER NADA????
PESSOAL QUE PAPO E ESSE DA EQUIPE DO GORDO SAFADO DATENA, DIVULGAR NO CIDADE ALERTA, QUE EXISTEM POLICIAIS DO DEIC ENVOLVIDOS NOS ROUBOS DE CAIXAS ELETRONICOS EM SP.
QUEREM DESQUALIFICAR AS INVESTIGAÇOES QUE PROVAVEMENTE IRÃO BATER EM ALGUEM DE ALTA PATENTE DA PM.
A QUEM INTERESSARIA DIVULGAR TAL NOTICIA,
ESPERAMOS QUE UMA INVESTIGAÇÃO DESTE PORTE NÃO SEJA JOGADA NO LIXO, POR BOATOS DE CRIMINOSOS TRAVESTIDOS (FARDADOS) DE POLICIAIS, INTERESSADOS EM DESVIAR O FOCO DAS ATENÇÕES. AGORA DEVEM SOLICITAR O ACOMPANHAMENTO DO MP E QUEM SABE DA PF
que tal alguém de bom faro e muita boa vontade dar uns passeios por suzano-sp, investigar as vidinha medíocre de alguns oficiais do 32º batl. PM-, principalmente um que foi transferido faz poucos dias…….fika a dika…..(ai q medaaaaaa ele m mata s m descobrir)
Realmente este Castelo pelo que tudo indica está imponente com as paredes firmes e sólidas, circundado por belas paisagens, porém, com um recheio um tanto duvidoso.
Diferente do nosso que atualmente encontra-se em ruínas e circundado de problemas insolúveis e com o recheio maquiado e aromatizado artificialmente.
Delegado que acusou privilégios durante apurações é afastado
DE SÃO PAULO – Após afirmar que a Corregedoria-Geral da Polícia Civil de SP dá tratamento diferenciado em apurações contra delegados que chegaram ao topo da carreira, o delegado Mário Rui Aidar Franco, 37, sofreu punições.
Depois de trabalhar dois anos na Corregedoria, Franco foi afastado ontem do posto de delegado plantonista em Santana de Parnaíba (Grande SP) e perdeu temporariamente o direito de andar armado e com sua carteira funcional.
“Estão assinando minha sentença de morte. Ano passado, sofri duas tentativas de assassinato e tive de andar com escolta por dias. Até meus três filhos viveram escoltados. Isso por causa do trabalho que fiz na Corregedoria”, disse ele.
A punição partiu da Delegacia-Geral da Polícia Civil, que atendeu pedido do chefe da Corregedoria, Délio Montresoro. O delegado-geral, Marcos Carneiro Lima, negou haver privilégios na Corregedoria.
Justiça suspende portaria que reduz vencimentos de PMs
A juíza Maria Gabriella Pavlópoulos Spaolonzi, da 13ª Vara da Fazenda Pública, concedeu hoje (27) liminar para suspender os efeitos da portaria de 1º de junho de 2011, que impõe redução nos vencimentos dos policiais militares.
Os autores da ação estão há mais de dez anos na corporação e inseridos no Regime Especial de Trabalho Policial (RETP), sistema de remuneração estabelecido pela Lei nº 10.291/68. Esse regime se caracteriza pela prestação de serviços em condições precárias de segurança, cumprimento de horário irregular, sujeito a plantões noturnos e chamadas a qualquer hora.
De forma repentina, viram-se surpreendidos com a informação de que sofrerão redução em sua folha de pagamento. Após 40 anos em vigor, a Administração Pública pretende alterar a interpretação dada à Lei. A hipótese permite a ocorrência da prescrição administrativa que igualmente esbarra no direito adquirido dos impetrantes em manter a continuidade de seus vencimentos.
A liminar determina que o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo restabeleça, de imediato, o pagamento dos vencimentos como era realizado antes da aplicação da portaria de 1º de junho de 2011. O descumprimento da decisão implicará em multa diária de R$ 500.
Processo nº 0021540-62.2011.8.26.0053
Assessoria de Imprensa TJSP – AG (texto) / AC e Internet (fotos ilustrativas) / DS (arte) imprensatj@tjsp.jus.br
Zé Francisco :
POLÍCIA
Delegado que acusou privilégios durante apurações é afastado
DE SÃO PAULO – Após afirmar que a Corregedoria-Geral da Polícia Civil de SP dá tratamento diferenciado em apurações contra delegados que chegaram ao topo da carreira, o delegado Mário Rui Aidar Franco, 37, sofreu punições.
Depois de trabalhar dois anos na Corregedoria, Franco foi afastado ontem do posto de delegado plantonista em Santana de Parnaíba (Grande SP) e perdeu temporariamente o direito de andar armado e com sua carteira funcional.
“Estão assinando minha sentença de morte. Ano passado, sofri duas tentativas de assassinato e tive de andar com escolta por dias. Até meus três filhos viveram escoltados. Isso por causa do trabalho que fiz na Corregedoria”, disse ele.
A punição partiu da Delegacia-Geral da Polícia Civil, que atendeu pedido do chefe da Corregedoria, Délio Montresoro. O delegado-geral, Marcos Carneiro Lima, negou haver privilégios na Corregedoria. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2806201122.htm
– Compartilhado usando a Barra de Ferramentas Google
–
Zé Francisco :POLÍCIA
Delegado que acusou privilégios durante apurações é afastado
DE SÃO PAULO – Após afirmar que a Corregedoria-Geral da Polícia Civil de SP dá tratamento diferenciado em apurações contra delegados que chegaram ao topo da carreira, o delegado Mário Rui Aidar Franco, 37, sofreu punições.Depois de trabalhar dois anos na Corregedoria, Franco foi afastado ontem do posto de delegado plantonista em Santana de Parnaíba (Grande SP) e perdeu temporariamente o direito de andar armado e com sua carteira funcional.“Estão assinando minha sentença de morte. Ano passado, sofri duas tentativas de assassinato e tive de andar com escolta por dias. Até meus três filhos viveram escoltados. Isso por causa do trabalho que fiz na Corregedoria”, disse ele.A punição partiu da Delegacia-Geral da Polícia Civil, que atendeu pedido do chefe da Corregedoria, Délio Montresoro. O delegado-geral, Marcos Carneiro Lima, negou haver privilégios na Corregedoria. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2806201122.htm
– Compartilhado usando a Barra de Ferramentas Google
–
Sinceramente, eu gostaria de ver mias tópicos relacionados a aumento salárial,o que estão fazendo os sindicatos, mobilização, trocar idéias sobre uma paralização etc.. Que estamos no fundo do poço td mundo já sabe.Boa semana a todos
Zé Francisco :POLÍCIADelegado que acusou privilégios durante apurações é afastadoDE SÃO PAULO – Após afirmar que a Corregedoria-Geral da Polícia Civil de SP dá tratamento diferenciado em apurações contra delegados que chegaram ao topo da carreira, o delegado Mário Rui Aidar Franco, 37, sofreu punições.Depois de trabalhar dois anos na Corregedoria, Franco foi afastado ontem do posto de delegado plantonista em Santana de Parnaíba (Grande SP) e perdeu temporariamente o direito de andar armado e com sua carteira funcional.“Estão assinando minha sentença de morte. Ano passado, sofri duas tentativas de assassinato e tive de andar com escolta por dias. Até meus três filhos viveram escoltados. Isso por causa do trabalho que fiz na Corregedoria”, disse ele.A punição partiu da Delegacia-Geral da Polícia Civil, que atendeu pedido do chefe da Corregedoria, Délio Montresoro. O delegado-geral, Marcos Carneiro Lima, negou haver privilégios na Corregedoria.http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2806201122.htm– Compartilhado usando a Barra de Ferramentas Google–
Gabriel Pensador :Sinceramente, eu gostaria de ver mias tópicos relacionados a aumento salárial,o que estão fazendo os sindicatos, mobilização, trocar idéias sobre uma paralização etc.. Que estamos no fundo do poço td mundo já sabe.Boa semana a todos</block
Amanhã é o dia de iniciarmos a maior mobilização on-line que a Polícia Civil já fez. Vamos mandar e-mails, twiters, msg via msn, Orkut, Facebook e tudo o que for possível propondo manifestações, paralizações e operações-tartaruga, independente de Sindicato ou Associação. Quem acessa constantemente a Internet sabe que isso é perfeitamente possível e basta ter vontade que acontece. Não podemos nos manter nesta inércia. O futuro de nossa família e da Polícia Civil depende das decisões que tomarmos agora.
ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com Cancelar resposta
DA REDAÇAO: DEU NO NIUIORQUITAIMES
NEM CRACK, NEM OXI, AGORA A MODA É BODPREDI
UMA NOVA DROGA QUE VAI SE ESPALHAR PELA POPULAÇAO VICIANDO TANTO JOVENS QUANTO IDOSOS É O “BODPREDI”. FEITO DA COMBINAÇAO DE PERIGOSAS SUBSTANCIAS (BOLETIM+OCORRENCIA+PRESERVAÇAO+DIREITOS) COM EFEITOS TAO NOCIVOS QUE ESPECIALISTAS AFIRMAM QUE ELA PODERÁ DIZIMAR NAO SÓ O BOM SENSO DA POPULAÇAO COMO A PRÓPRIA FUNCIONALIDADE DA POLÍCIA EM MUITO POUCO TEMPO. A DROGA AGE ASSIM : UMA PESSOA QUE FOI A UMA DELEGACIA EXPERIMENTA E APROVA A NOVA DROGA , LOGO ELA VOLTARÁ OUTRAS VEZES PARA PEGAR MAIS. ESTA PESSOA FALA PARA OUTRA DA SATISFAÇAO QUE TEVE EM CONSEGUIR SUA NOVA DROGA, ENTAO, CURIOSA, A OUTRA PESSOA EXPERIMENTA E SENTE UMA SATISFAÇAO INEBRIANTE. ASSIM ESTA PASSA A NOTICIA DA NOVA BOCA DE BODIPREDI A UMA SEGUNDA E A UMA TERCEIRA PESSOA. ENTAO HÁ UM EFEITO EM CASCATA TAL QUAL UMA PIRAMIDE. LOGO OS SERVIDORES DA POLÍCIA ESTARAO ESGOTADOS E SENTIRAO QUE NAO MAIS SE PODE DETER A ESCALADA DA DROGA. NAO SE TERÁ MAIS POLICIAIS SUFICIENTES PARA CONTER A EPIDEMIA DO NOVO NARCÓTICO.
POLÍTICOS MAL INTENCIONADOS, TALVEZ ATÉ ENVOLVIDOS COM A MÁFIA DO BODPREDI QUEREM A LEGALIZAÇAO IMEDIATA DA SUBSTANCIA. OUTROS QUE SAO CONTRA ACUSAM OS PRÓ-LEGALIZAÇAO DE TEREM MOTIVAÇOES ELEITOREIRAS.
SEGUNDO OS ESPECIALISTAS, POR FIM, QUEM PAGARÁ SERÁ A PRÓPRIA SOCIEDADE QUE TERÁ PERMITIDO QUE INOCENTES CIDADAOS VICIADOS NESSE MAL, TENHAM PERDIDO PARTE DE SUA VIDA COM ESSA DISTRAÇAO INÚTIL, TORNANDO-SE BOBALHOES FELIZES E ILUDIDOS, POR UM BOM TEMPO, CARREGANDO SUA DROGA NA MAO, ENQUANTO O ESTADO TERÁ PERDIDO VALOROSOS SERVIDORES QUE NAO MAIS SE SUBMETERAO A EXTENUANTES JORNADAS E A SALÁRIOS INCOMPATIVEIS COM SUAS RESPONSABILIDADES PARA COMBATER UMA TAMANHA INUTILIDADE, LUTA VAZIA E INGLÓRIA . QUEM VIVER VERÁ!
SÓ BRINCANDO MESMO!!! ESSE É O INEXORÁVEL FIM DA POLÍCIA CIVIL!!! NAO VAMOS FAZER NADA????
CurtirCurtir
PESSOAL QUE PAPO E ESSE DA EQUIPE DO GORDO SAFADO DATENA, DIVULGAR NO CIDADE ALERTA, QUE EXISTEM POLICIAIS DO DEIC ENVOLVIDOS NOS ROUBOS DE CAIXAS ELETRONICOS EM SP.
QUEREM DESQUALIFICAR AS INVESTIGAÇOES QUE PROVAVEMENTE IRÃO BATER EM ALGUEM DE ALTA PATENTE DA PM.
A QUEM INTERESSARIA DIVULGAR TAL NOTICIA,
ESPERAMOS QUE UMA INVESTIGAÇÃO DESTE PORTE NÃO SEJA JOGADA NO LIXO, POR BOATOS DE CRIMINOSOS TRAVESTIDOS (FARDADOS) DE POLICIAIS, INTERESSADOS EM DESVIAR O FOCO DAS ATENÇÕES. AGORA DEVEM SOLICITAR O ACOMPANHAMENTO DO MP E QUEM SABE DA PF
CurtirCurtir
que tal alguém de bom faro e muita boa vontade dar uns passeios por suzano-sp, investigar as vidinha medíocre de alguns oficiais do 32º batl. PM-, principalmente um que foi transferido faz poucos dias…….fika a dika…..(ai q medaaaaaa ele m mata s m descobrir)
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores.
Realmente este Castelo pelo que tudo indica está imponente com as paredes firmes e sólidas, circundado por belas paisagens, porém, com um recheio um tanto duvidoso.
Diferente do nosso que atualmente encontra-se em ruínas e circundado de problemas insolúveis e com o recheio maquiado e aromatizado artificialmente.
Caronte.
CurtirCurtir
POLÍCIA
Delegado que acusou privilégios durante apurações é afastado
DE SÃO PAULO – Após afirmar que a Corregedoria-Geral da Polícia Civil de SP dá tratamento diferenciado em apurações contra delegados que chegaram ao topo da carreira, o delegado Mário Rui Aidar Franco, 37, sofreu punições.
Depois de trabalhar dois anos na Corregedoria, Franco foi afastado ontem do posto de delegado plantonista em Santana de Parnaíba (Grande SP) e perdeu temporariamente o direito de andar armado e com sua carteira funcional.
“Estão assinando minha sentença de morte. Ano passado, sofri duas tentativas de assassinato e tive de andar com escolta por dias. Até meus três filhos viveram escoltados. Isso por causa do trabalho que fiz na Corregedoria”, disse ele.
A punição partiu da Delegacia-Geral da Polícia Civil, que atendeu pedido do chefe da Corregedoria, Délio Montresoro. O delegado-geral, Marcos Carneiro Lima, negou haver privilégios na Corregedoria.
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2806201122.htm
— Compartilhado usando a Barra de Ferramentas Google
—
CurtirCurtir
É DIFICIL SABER POR QUE NÃO PROCESSA PAULO AMORIM OU OUTROS ORGÃOS DE IMPRENSA..
MAS UMA COISA É CERTA.
CRIME DE DIFAMAÇÃO PELO FLITZ NÃO EXISTE; POIS APENAS REPASSA E COMENTA FATOS NOTORIOS JÁ VEICULADOS NA IMPRENSA.
CurtirCurtir
Justiça suspende portaria que reduz vencimentos de PMs
A juíza Maria Gabriella Pavlópoulos Spaolonzi, da 13ª Vara da Fazenda Pública, concedeu hoje (27) liminar para suspender os efeitos da portaria de 1º de junho de 2011, que impõe redução nos vencimentos dos policiais militares.
Os autores da ação estão há mais de dez anos na corporação e inseridos no Regime Especial de Trabalho Policial (RETP), sistema de remuneração estabelecido pela Lei nº 10.291/68. Esse regime se caracteriza pela prestação de serviços em condições precárias de segurança, cumprimento de horário irregular, sujeito a plantões noturnos e chamadas a qualquer hora.
De forma repentina, viram-se surpreendidos com a informação de que sofrerão redução em sua folha de pagamento. Após 40 anos em vigor, a Administração Pública pretende alterar a interpretação dada à Lei. A hipótese permite a ocorrência da prescrição administrativa que igualmente esbarra no direito adquirido dos impetrantes em manter a continuidade de seus vencimentos.
A liminar determina que o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo restabeleça, de imediato, o pagamento dos vencimentos como era realizado antes da aplicação da portaria de 1º de junho de 2011. O descumprimento da decisão implicará em multa diária de R$ 500.
Processo nº 0021540-62.2011.8.26.0053
Assessoria de Imprensa TJSP – AG (texto) / AC e Internet (fotos ilustrativas) / DS (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br
http://www.tj.sp.gov.br/Noticias/Noticia.aspx?Id=10873
CurtirCurtir
The bird that eats stones know your own ass.
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Sinceramente, eu gostaria de ver mias tópicos relacionados a aumento salárial,o que estão fazendo os sindicatos, mobilização, trocar idéias sobre uma paralização etc.. Que estamos no fundo do poço td mundo já sabe.Boa semana a todos
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Amanhã é o dia de iniciarmos a maior mobilização on-line que a Polícia Civil já fez. Vamos mandar e-mails, twiters, msg via msn, Orkut, Facebook e tudo o que for possível propondo manifestações, paralizações e operações-tartaruga, independente de Sindicato ou Associação. Quem acessa constantemente a Internet sabe que isso é perfeitamente possível e basta ter vontade que acontece. Não podemos nos manter nesta inércia. O futuro de nossa família e da Polícia Civil depende das decisões que tomarmos agora.
CurtirCurtir