Corregedoria vítima da própria ignorância! Inquérito não tem hierarquia, Instituições sim! Classe inferior investigando classe superior resulta desvios: vassalagem ou felonia ( submissão ou excesso pra mostrar que carteira é tudo igual ) 5

 

Caso típico do Dr. Boucinhas: NÃO INDICIOU OS CLASSES ESPECIAIS PARA SERVIR A DOIS SENHORES.

Não indiciou formalmente os classes especiais para ficar bem com a “futura turma” ( pelo menos pra não ficar tal mal ).

E fez um relatório PHODENDO A GREGOS E TROIANOS  ( culpados e inocentes ). Ficando  bem com o Pinto!

Mas não tem desculpa!

Do cotejo do que ele disse:  “no fundo não serve pra porra nenhuma…só pra tomar dinheiro” ( na gravação ), do que ele foi apontado pelo agente policial ( no “habeas corpus” ); do que não fez no caso do DIRD, só podemos chegar a uma conclusão:

No fundo, no fundo; bem lá no fundo…É o lugar mais confortável para Delegados com ele!

Um Comentário

  1. BRASIL, um pais de tolos. Tolos, kkkkkkk, aqui sempre acima da constituiçao, a unica LEI que vigora eh a de GERSON……Cerrrrrrrrrto. (pra quem num sabe-O IMPORTANTE EH SEMPRE LEVAR VANTAGEM EM TUDO, O RESTO NAO IMPORTA…..CERRRRRRTO).

    Curtir

  2. PEC 300

    Olimpio Gomes (PDT) parabenizou o deputado Donisete Braga (PT), presidente da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, pela iniciativa de visitar instituições de apoio aos usuários de crack e a Cracolândia. Gomes ainda citou diversas reportagens publicadas a respeito da PEC 300, que cria um piso nacional para os policiais e bombeiros militares: “PT se une para votar contra governo; Base aliada prepara kit represália; e Os salários da polícia”. Ele também lembrou da primeira votação da proposta na Câmara dos Deputados e disse: “não temos a pretensão de dizer que sairemos vencedores, só queremos que seja pautada a segunda votação”. (DK)

    Irregularidades no hospital

    Para Adriano Diogo (PT), o ex-secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jorge Pagura, “tem muito azar. Eu disse que ele não tinha a mínima postura para ser secretário de Esporte”. Diogo lembrou que Pagura foi secretário municipal de Saúde, na gestão de Celso Pitta, prefeito acusado de desviar dinheiro público e outras irregularidades. O parlamentar também exibiu trecho de reportagem do programa televisivo Fantástico sobre fraude no Hospital de Sorocaba, onde o secretário estaria recebendo salário como médico, mas sem fazer os atendimentos. “Se não aprovar uma CPI dessa vez, nunca mais…”, finalizou. (DK)

    Reajuste salarial

    Acerca das irregularidades envolvendo o ex-secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Jorge Pagura, Carlos Giannazi (PSOL) destacou que “o Legislativo paulista tem a obrigação de investigar as denúncias que envolve alto escalão do governo estadual. Ele ainda defendeu uma CPI da Saúde, mas lamentou que a base governista barre qualquer investigação mais séria. Giannazi também apelou para que o PLC 37/2011 e o PLC 38/2011, que tratam do reajuste para o magistério e para os funcionários do quadro de apoio escolar, tenham emendas aprovadas. “Lamentável que o PSDB continue com esse modelo de política. Que as emendas sejam aprovadas para reverter essa situação”, pediu. (DK)

    Queda nos investimentos

    Donisete Braga (PT) apresentou dados comparando a gestão passada e a atual no quesito investimentos. Segundo ele, levando em conta o primeiro quadrimestre da gestão anterior, “o governador Geraldo Alckmin reduziu 62% dos investimentos” na gestão atual. “O governo Alckmin repete a política tucana de cortar investimentos apesar de, em sua campanha eleitoral, ter prometido manter o ritmo dos investimentos públicos”, afirmou. Braga ainda ressaltou que quem paga o preço pela falta de investimentos é a população e citou, como exemplo de descaso, a situação de diversas santas casas, que estão atendendo em condições precárias. (DK)

    Superlotação

    “Ficamos indignados ao ver as denúncias apresentadas no programa Fantástico… Pessoas indo ao hospital para não serem atendidas e, do outro lado, médicos que recebem salários, mas não trabalham”, protestou Pedro Bigardi (PCdoB) referindo-se às denúncias que apontam irregularidades no Hospital de Sorocaba. Bigardi ainda afirmou que é obrigação da Assembleia Legislativa investigar o caso e lembrou de situação em que vive a Casa de Saúde de Jundiaí, fechada há quatro anos, e que acaba contribuindo para uma superlotação do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, no mesmo município. (DK)

    Professores aposentados

    José Candido (PT) comentou o Encontro dos Delegados da Macrorregião Assis/Marília/Ourinhos, ocorrido na cidade de Sumaré, que contou com a presença do ex-presidente Lula e de mais de mil delegados. “Nesse encontro, eles puderam discutir política e surgiram muitas propostas”, contou. Candido disse também que recebeu, em seu gabinete, visita dos membros da Associação dos Professores Aposentados do Magistério. “São pessoas que tiveram a tarefa de ensinar nossa juventude e, após anos de trabalho, precisam brigar por um salário mínimo. Se as emendas não forem aprovadas, elas ficarão desamparadas”, alertou. (DK)

    Visita à Cracolândia 1

    O deputado Donisete Braga (PT) comentou a visita que ele e outros membros da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack fizeram na manhã desta terça-feira, 21/6, à região central da capital, conhecida como Cracolândia. Segundo o deputado, uma coisa é ouvir dizer e outra é estar lá. “À luz do dia, mais de 2 mil pessoas se escondem em cavernas, amedrontadas, vítimas da droga. Mas conseguimos uma vitória: um garoto de 12 anos, cuja família mora em Tucuruvi, e que está há quatro meses na região, pediu para ser levado para uma clínica para fazer um tratamento contra a dependência. Hoje, já ganhamos o mês”, declarou. Braga disse que não podemos aceitar que o cartão postal da maior cidade da América Latina seja a Cracolândia.

    Visita à Cracolândia 2

    “Sugiro que a Marcha da Maconha seja realizada na Cracolândia”, disse o deputado Jooji Hato (PMDB), em referência à passeata, que possivelmente será realizada em São Paulo. “Vá lá Fernando Henrique Cardoso, para ver o que a droga faz com as pessoas”, continuou. O deputado esteve presente à Cracolândia, nesta terça-feira, 21/6, junto com outros membros da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack, e, de acordo com ele, nem em muitos anos de medicina e cirurgia, convivendo com cenas horríveis, ele ficou tão constrangido. “Fiquei estarrecido. Se não fizermos uma intensa campanha contra as drogas, nossos jovens vão parar naquele lugar.”

    Problema de saúde

    O deputado João Antonio (PT) declarou que, no Brasil, privatização virou sinônimo de vender empresa pública, mas que, num conceito mais amplo, a palavra quer dizer concessão de serviço público para empresas privadas. “A concessão, para ele, dependendo de como é feita, é admissível. “Mas o que ocorre é que o governo do Estado acelerou a modalidade de gestão de serviços, ampliando e acelerando a privatização da gestão do serviço público de saúde, estendendo serviços de O.S. (organizações sociais) a todos os hospitais públicos, o que gerou um déficit de milhões de reais proveniente de hospitais gerais. O governo de Estado está levando à falência a saúde pública.”

    Curtir

  3. Muito grave essa afirmação ‘indiciamento só serve para tomar uma nota”

    ou seja:

    CARTA BRANCA PARA EXTINÇÃO DO INQUÉRITO POLICIAL FOI DADA PELOS PRÓPRIOS DELEGADOS.

    ADPESP EM PÂNICO.

    PUTA VEXAME.

    Curtir

  4. Aliás, mais um vexame dessa carreira que se “auto destruirá” muito em breve.

    Não tá precisando nem de MP e PM.

    Os Delegados de Policia sozinho estão conseguindo sua própria extinção.

    E saber que somos “comandados” por esses acéfalos. (99%, pois tem 1% que eu tiro meu chapéu).

    Resposta do Governador para o aumento salarial: “Pra que aumento se vcs tem o inquérito policial e a prerrogativa do indiciamento?”

    E os honestos mais uma vez se f…..

    Revolta ou não?

    Curtir

  5. PREZADO DR.MARIO AIDAR

    ACREDITO QUE VOSSA SENHORIA ACOMPANHA OS COMENTÁRIOS DESTE BLOG DIANTE DA DENÚNCIA APRESENTADA

    SEM NENHUMA PRETENSÃO , MAS POR SABER O QUE VOSSA SENHORIA DENUNCIOU SER A ABSOLUTA VERDADE , COLOCO-ME A DISPOSIÇÃO PARA SERVIR DE ALGUMA FORMA ( TESTEMUNHA ) EM PROVÁVEIS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS / CRIMINAIS QUE POSSAM VIR A SER INSTAURADOS EM DESFAVOR DE VOSSA SENHORIA

    RECENTEMENTE – UM INQUÉRITO POLICIAL – INSTAURADO PELO ILUSTRE DOUTOR BOUCINHAS – E PRESIDIDO PELO DELEGADO FERNANDO FOI ARQUIVADO , POIS AS PROVAS IRREFUTÁVEIS DEMONSTRAVAM DE FORMA INEQUÍVOCA A PARTICIPAÇÃO DE DELEGADOS DE CLASSE ESPECIAL , DELEGADOS DE POLÍCIA E INVESTIGADORES DE POLÍCIA CHEFES DE DIVISÃO E DE DELEGACIAS .

    TAL INQUÉRITO FOI INSTAURADO PELA CORREGEDORIA PARA APURAR MINHAS DENUNCIAS EM FATO IMPUTADO A MEU DESFAVOR .

    APÓS PROCEDEREM DA MANEIRA ADEQUADA PARA NÃO SE CHEGAR A CONCLUSÃO , OU SEJA , CRIAR PÍLHAS DE PAPEIS E VOLUMES ( IP) PARA FORÇAR A LEITURA APENAS DO RELATÓRIO DO SENHOR DELEGADO DE POLÍCIA . TAL INQUÉRITO FOI ARQUIVADO .

    VOLTO A REPETIR – ESTE CASO É RECENTE E TEM APENAS UM MÊS – DATA VÊNIA – SERIA DE BOM ALVITRE VOSSA SENHORIA CONSULTÁ-LO E CORROBORAR SUAS SENÚNCIAS .

    DA MESMA FORMA – PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS CRIMINAIS ONDE FOI REQUERIDO O ADITAMENTO DA PORTARIA , HAJA VISTA A PARTICIPAÇÃO DE CARDEIAS DA POLICIA CIVIL EM CRIMES IMPUTADOS A MINHA PÉSSOA – TAMBÉM FORAM IGNORADOS PELOS NOBRES E ILUSTRES PRESIDENTES DA UPP

    DESTARTE , SEM NENHUM INTERESSE , APENAS POR CONSIDERÁ-LO UM HOMEM DE RIBRA , CORAGEM E QUE SEMPRE TRATOU-ME DE FORMA RESPEITÁVEL , COLOCO-ME A SUA DISPOSIÇÃO

    AUGUSTO PENA

    Curtir

Os comentários estão desativados.