Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp





Tem idiota que acha que está acima do bem e do mal…
Não sabe se o pinto cai ou se sobe?!?!?!?!?!
Pelo jeito ele está é entrando na boucetinha!!!! Vai ter que pagar advogado.
Até que enfim, as coisas parecem que ficar mais claras.
Pena que o Dr Guerra, serviu como bode expurgatório desses crápulas.
A verdade virá a tona.
Para quem não sabe:
Bolcetinha é uma bolsa pequena muito usada na antiquidade.
CurtirCurtir
Delegadinho de bosta mesmo hein, tu ta sendo perseguido eh. Imagina quem ta na linha de frente, de um lado a corro e do outro os partidos. VAI LAVA SUA ROUPA EM CASA MEU. SEGURA SEU BAMBU JOW (como diz um amigo meu).
CurtirCurtir
Espera um pouquinho … Não estou entendendo!
Quando o delegado trabalhava na corregedoria ele não sabia que lá ninguém tinha horário e que, se tem, ninguém obedece!?!?!?! Que é infração não cumprir os horários!?!?!?! Pq ele não cobrava dos subordinados horário!?!?!?!!?!?!?! Quantas foram as apurações instauradas por ele em caso de merda como atraso ou mau atendimento em plantões !?!?!?!
Somente quando a água bate na bunda é que se começa a perceber que pode se afogar. Quando os outros estão se afogando ninguém lembra de ajudá-los.
CurtirCurtir
Máfia da saúde
“Estamos perplexos e estarrecidos em relação ao escândalo envolvendo o alto escalão do governo Alckmin”, disse Carlos Giannazi (PSOL) sobre as fraudes no sistema público de saúde do Estado. O deputado ainda afirmou que “o governo estadual é autoritário com seus servidores que realmente trabalham, e, ao mesmo tempo, é complacente com essas quadrilhas”. Ele ainda citou a terceirização do sistema de saúde como uma das ações do governo que tem precarizado o setor e pediu que a Comissão de Saúde convoque o secretário da Saúde e envolvidos para prestar esclarecimentos. (DK)
Servidores públicos
Sobre o reajuste de 42% para o magistério paulista, Olimpio Gomes (PDT) afirmou que o governo do Estado está apenas “mascarando algo que não corrigirá nem a inflação que deve acontecer neste período”. Gomes ainda observou que se transformar o salário dos servidores públicos, referente ao período de 1º/1/1995 a 1º/1/2011, em Ufesps, “o piso salarial de todas as categorias profissionais caiu 50%”. O parlamentar ainda disse ser “vergonhoso ter que assistir o Estado com superávit de arrecadação e tratando dessa forma os seus servidores públicos”. (DK)
Questão de saúde pública
Edson Ferrarini (PTB) disse que acompanhou, pela televisão, o julgamento, no STF, acerca da realização da Marcha da Maconha. Segundo ele, o relator do processo, ministro Celso de Mello, leu “peça jurídica maravilhosa, citando diversos autores, para defender o direito de reunião, mas o enfoque estava distorcido. Porém o ministro falava como se estivéssemos num país onde ninguém tem direito de expressão”. Ferrarini também afirmou que “maconha não é uma questão de liberdade, mas de saúde pública. O ministro correu na pista errada”. (DK)
Esvaziamento de presídios
“A regra que vale para o sistema penitenciário do Estado de São Paulo, que abriga mais de 40% dos presos de todo o país, vale também para o Acre e outros Estados menores”, criticou Fernando Capez (PSDB) referindo-se à Lei 12.403/2011, que busca outras medidas de restrição que não seja a prisão. Ele ainda endossou discurso do deputado Edson Ferrarini acerca da Marcha da Maconha. “É uma marcha inadequada quando temos as cracolândias, as drogas destruindo vidas. No entanto, defendo a posição do STF quando diz que a marcha não caracteriza apologia a fato criminoso”, ponderou. (DK)
“Elefantes brancos”
Vitor Sapienza (PPS) elogiou iniciativa dos deputados da Casa ao lançarem diversas frentes parlamentares e comentou a Frente Parlamentar em Defesa da Revisão do Número Mínimo de Lugares nos Estádios de Futebol, da qual é membro. “A Federação Paulista de Futebol (FPF) exige que os clubes inscritos nas séries A1 e A2 tenham, no mínimo, 15 mil assentos; na série A3, 10 mil; e na segunda divisão, 5 mil”, explicou. Segundo Sapienza, essa “medida absurda” faz com que os prefeitos paulistas se preocupem em construir “elefantes brancos”, estádios com capacidade superior ao necessário, em vez de investir na infraestrutura da cidade. (DK)
Trem no Grande ABC
Alex Manente (PPS) comemorou início das obras do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), na região do Grande ABC, que integrará diversos municípios. Ele também comentou que, nos próximos anos, muitos outros investimentos serão feitos na região. Manente ainda lembrou a sanção ao PLC 6/2005, que cria a Região Metropolitana de São Paulo e afirmou que “uma secretaria, com a função de reorganizar a região, conseguirá canalizar de maneira adequada o dinheiro público, fazendo com que a população tenha acesso a um serviço de qualidade”. (DK)
Marcha da Maconha
Edson Ferrarini (PTB) criticou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em liberar a Marcha da Maconha aos manifestantes favoráveis à descriminalização da droga. Segundo o deputado, os ministros permitiram a manifestação alegando o direito à liberdade de expressão. “Se preocuparam com a (liberdade de) expressão mas não com o jovem que vai ver essa passeata e achar que a maconha não faz mal”, reclamou Ferrarini. O deputado citou os malefícios que a droga, que ele considera uma porta de entrada para outras substâncias, pode provocar. “O STF não esqueceu do direito à liberdade, mas esqueceu do problema da saúde pública”, disse. (DV)
Aumento salarial
Olimpio Gomes (PDT) concordou com o pronunciamento de Edson Ferrarini e discorreu a respeito da Cracolândia. “É o símbolo da vergonha, é a omissão das polícias militar e polícia civil, das prefeituras, da Secretaria da Saúde e do governo estadual. É a representação do descaso”. O parlamentar ressaltou que faltam cerca de dez dias para a Assembleia entrar em recesso, de forma que restam apenas cinco datas possíveis para a votação do aumento salarial dos policiais. Entretanto, o projeto do reajuste ainda não foi enviado à Casa. “Se apresentaram uma farsa para os servidores da Educação, imagina o que vão apresentar para os da Segurança Pública”. (DV)
Reajuste
Carlos Giannazi (PSOL) considerou uma farsa o projeto apresentado para o reajuste salarial dos servidores da Educação. De acordo com o deputado, além de não cobrir a inflação de cada período em que o salário não foi modificado, o valor será parcelado em quatro anos. Giannazi pediu apoio de todas as bancadas da Casa, para que as emendas apresentadas por ele sejam aprovadas. O parlamentar explicou que a sua principal emenda garante o reajuste em uma única parcela e de acordo com a database. Também se referiu aos servidores do sistema prisional e suas condições de trabalho. O deputado sugeriu um aumento salarial para essa categoria. (DV)
CurtirCurtir
*
*
ESSE AÍ É O MÁRIO RUI AIDAR FRANCO, FAMOSO POR ESPINAFRAR POLICIAIS CIVIS EM SUAS INVESTIDAS FURIOSAS ENQUANTO NA 3ª DELEGACIA DE CRIMES FUNCIONAIS DA CORREGEDORIA.
PARA ELE TODO MUNDO É BANDIDO, EXISTINDO APENAS UM CORRETO E UM OUTRO QUE ELE SUSPEITA SEJA CORRETO. O CORRETO É ELE E O QUE ELE SUSPEITA SEJA CORRETO É DEUS.
*
*
DÁ PARA ESCREVER UM LIVRO A RESPEITO DO QUE SEI DAS ATITUDES ARBITRÁRIAS, ILEGAIS, ABUSIVAS E DESTEMPERADAS QUE ELE PROTAGONIZOU CONDUZINDO A TROPA DE CHOQUE QUE A MARIA INÊS COLOCOU À SUA DISPOSIÇÃO.
*
*
ARREPENDIDOS DEVEM ESTAR OS DELEGADOS QUE, NA BANCA EXAMINADORA, PERMITIRAM O INGRESSO DESSE SUJEITO NA INSTITUIÇÃO. O MINISTÉRIO PÚBLICO E O JUDICIÁRIO FORAM MAIS ESPERTOS: REPROVARAM MÁRIO AIDAR NOS DIVERSOS CONCURSOS QUE ELE PRESTOU TENTANDO ALCANÇAR O POSTO DE PROMOTOR OU JUIZ.
*
*
NÃO BASTASSE OS ELOGIOSOS ADJETIVOS REFERIDOS ACIMA, PROVIDENCIOU ELE AGORA A ANEXAÇÃO DE MAIS UM: ALCAGUETE.
*
*
QUEM PARIU MATEUS QUE O EMBALE.
*
*
CurtirCurtir
CUSPIU NO PRATO QUE COMEU E SE LAMBUZOU. FICOU SEM A BRUXA MADRINHA. ESTÁ PROVANDO O PRÓPRIO VENENO. NÃO APRENDEU QUE A POLÍCIA É UMA RODA GIGANTE, UM DIA EM CIMA, UM DIA NO MEIO E UM DIA EMBAIXO.
CurtirCurtir
PAU QUE BATE EM CHICO, BATE TAMBÉM EM FRANCISCO
CurtirCurtir
dr. mario aidar
sua cara se ferrar e ir ralar em santana de parnaíba, e olha que tá bom…
podiam mandar o sr, pro 85dp, aí sim , voce ia sentir na pele o que é ser plantonista, ter de aguentar o zé povinho dizendo que paga essa merda do seu salario, que se voce olhar feio pra ele, ele vai na corregedoria….e outras cositas mas, que acabavam na sua mão e voce botava o policia pra se fuder pagando advogado com esse salario miseravel que a gente ganha. enquanto pôde, voce ferrou bem, agora é a sua cara…perdeu a tia, foda-se, perdeu a cadeira, foda-se, perdeu o poder, chore na cama.
CurtirCurtir
QUERO QUE ESSE CARA SE FODA !
DEMOROU!
E A ” NOIVA” TAMBÉM.
CHAMA A TIA, IMBECIL….FALA PRA ELA VOLTAR DO CANADA E VIR TE SALVAR.
OOOOHHHHH!! A DCF PAROU SEM A SUA PRESENÇA, CÉUS, COMO VOCE ERA IMPORTANTE, INSUBSTITUÍVEL, QUE LINDINHO !!!!!!!
CHORA NO TRAVESSEIRO QUE É LUGAR QUENTE, TÁ ?
VOCE METIA O PAU NO FLIT E AGORA QUER VIRAR ESTRELA, É ??
CHEGOU TARDE MI ZIFIHO E LAVE SUA BOCA IMUNDA ANTES DE FALAR MAL DE CERTOS DELEGADOS, PORQUE DELEGADO VC NUNCA FOI.
DR.GUERRA, CUIDADO, NÃO VÁ NESSA CONVERSINHA MOLE, ESSE CARA NÃO VALE NADA.
TARJA PRETA NELE !
CurtirCurtir
KKKKKKKKKKKKKKK
UMA COISA É VERDADE, ALGUNS (EU DISSE ALGUNS) POLICIAIS QUANDO SE FODEM, COMEÇAM A CAGUETAR ADOIDADO… MATANDO CACHORRO A GRITO, ATACANDO PEDRA NO AVIÃO, ETC….
AINDA BEM QUE ESSA POLÍCIA É UMA RODA GIGANTE
CurtirCurtir
Acompanhando.
CurtirCurtir
Não tô entendendo mais nada.
O Mário Aidar descia a lenha no dr. Conde Guerra quando tava na Corró.
Agora é só elogios.
Precisa do FLIT, né Aidar?
Ficou falando sozinho quando a tia e seus amigos Dudu e Gugu foram para a “Dança dos Famosos” e no desespero procura quem o possa ajudar.
Ê, dr. Guerra, fica esperto com esse aí.
Se amanhã derem um carguinho bom prá ele de novo voltará a dizer mil e uma de sua pessoa.
Isso se não invadir sua casa para apreender micro para perícia, dizendo pros vizinhos que veio prender policial bandido, como ele costumava fazer na Corró.
Esse aí é manjado.
Tarja preta prá ele é pouco. O negócio é vela preta.
CurtirCurtir
O ninho das cobras ta pegando fogo deu para ver que não sao filhos da puta so com quem esta de fora, entre eles mesmos é um querendo ferrar o outro, o lugarzinho dificil de trabalhar. E esse aidar tem mais é que se ferrar mesmo, ele vibrava quando ferrava algum polcial civil, agora tem que sentir a picada na propria carne, adorei a defesa da noiva, ela é delegada e nao pode se defender sozinha tem que ele fazer a defesa, mas para gravar a conversa ela foi esperta, pois pode se perceber que a voz feminina é a que está mais proxima do aparelho que gravou o som. Demacro foi moleza para eles, tinham que ir para as barrancas do decap para ficar a merce daqueles que eles ferrarm bem e comemoravam
CurtirCurtir
*
*
SE O DESORIENTADO E PERSEGUIDO MÁRIO AIDAR REPUTA O DOCUMENTO SIGILOSO, A PONTO DE EPIGRAFÁ-LO COMO TAL, POR QUAL RAZÃO O REMETEU PARA PUBLICAÇÃO NESSE BLOG?
*
*
OU VÃO ME DIZER QUE FOI O FERREIRA PINTO QUEM REPASSOU O DITO CUJO PARA O FLIT?
*
*
ERA COMUM ESSE SUJEITO VAZAR PEÇAS SIGILOSAS DOS INQUÉRITOS QUE PRESIDIA PARA A MÍDIA, ESPECIALMENTE A ESCRITA, TUDO NO AFÃ DE SENTIR AS LUZES DOS HOLOFOTES SOBRE A SUA IMPOLUTA PESSOA….
*
*
ÊÊÊÊ MÁRIO AIDAR, QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE.
*
*
CurtirCurtir
HOMEM SENSATO:
Clique para acessar o denuncias.pdf
Os documentos foram divulgados pela Folha de São Paulo.
As imagens acima foram retiradas do site UOL.
O Dr. Mário Aidar, acerca de tal assunto, nada encaminhou para o Flit.
Aliás, sobre assuntos funcionais, o referido Delegado jamais nos encaminhou quaisquer informes.
Dele apenas recebemos solicitação para divulgação de realização de assembleias e encontros na ADPESP e SINDPESP.
CurtirCurtir
Mas ele, Mario Aidar, DEU entrevista para a Folha, ele ou ela DERAM o audio GRAVADO SUBREPTICIAMENTE que foi reproduzido com o teor de REUNIAO DE TRABALHO, e ele entregou um documento que ele mesmo epigrafou de SIGILOSO. O Flit não tem nada a ver com a trapalhada do casal Franco. Apenas repercutiu a materia.
Isso de querer dizer que eles não pariram o Mateus é o MEDO após a cagada feita. O destemor acabou, agora virão as consequencias. Sentirão no sangue o veneno que se deliciavam em destilar.
CurtirCurtir
*
*
OPORTUNA A PONDERAÇÃO ACIMA DO DR. CONDE GUERRA.
DE QUALQUER FORMA, FICA EVIDENTE QUE APENAS DUAS PESSOAS TINHAM VIAS DESSE DOCUMENTO: O REMETENTE (MÁRIO AIDAR) E O DESTINATÁRIO (SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA).
O DOCUMENTO FOI EPIGRAFADO DE SIGILOSO.
O DOCUMENTO VAZOU PARA A IMPRENSA.
LOGO, SE NÃO FOI O REMETENTE QUEM PROVIDENCIOU O VAZAMENTO, FOI, POR EXCLUSÃO, O DESTINATÁRIO.
*
*
EU NÃO APOSTARIA UM CHICLETE MASTIGADO QUE O VAZAMENTO SE DEU PELOS LADOS DA SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA.
*
*
QUIÇÁ EREMILDO, O IDIOTA (ELIO GASPARI), ACREDITE PIAMENTE NESSA POSSIBILIDADE.
MAS O FAZ POR SER IDIOTA.
EVIDENTEMENTE.
*
*
CurtirCurtir
putaqpariu!o circo esta pegando fogo,
vou continuar estudando,para sair fora deste monte de lixo.Onde quem trabalha so se ferra.
CurtirCurtir