Típico serviço de consultoria transcendental entre dois ladrões:
A gente lavra um contrato simulado ( devidamente registradinho ).
Contrato de consultoria transcendental ( ninguém vê o serviço, o tolo crê, a maioria sabe que é roubalheira, mas nem Leon Trotsky prova a inexistência ).
Eu emito a nota fiscal ( conforme a lei ).
Você deposita a quantia.
Em seguida pego aquela graninha escondida dentro do Americanflex e ponho na tua mão: engordando teu caixa-dois para outros assuntos transcendentais. Você pode tranquilamente dar um golpe nos sócios e acionistas, inclusive. Afinal, quem duvidará dos resultados da minha consultoria. Além de dar o golpe no Leão abatendo o valor dos serviços de terceiros.
Compro imóvel bom, firme e de grife de empreendedor sério. Ah, A EMPRESA COMPRA!
Pago os impostos.
Tá limpo! O risco é algum pilantra ficar conjecturando na imprensa golpista e blogs terroristas.
EXEMPLOS DE CONSULTORIAS TRANSCENDENTAIS ORGANIZADAS :
Consultoria jurídica transcendental para políticos sob risco de cassação por atos de improbidade ( notória especialização )
Consultoria administrativa transcendental para prefeitos novatos: NOSSO CORPO ESPECIALIZADO OCUPA OS POSTOS CHAVES DA ADMINISTRAÇÃO…
É ETINERANTE, serve em qualquer ponto do país; perdemos uma cidade, tomamos outra.
De inconveniente apenas os comentários e questionamentos sobre a incompetência dos funcionários públicos de carreira locais. ( ESPECIALIDADE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, darei exemplo corrente: CUBATÃO ).
CONSULTORIA DE SEGURANÇA TRANSCENDENTAL ( PALESTRAS PARA ESTUDANTES e GMs: negócio bom de fazer com qualquer prefeitura de ladrão ).
Consultoria e desenvolvimento de LINUX transcendental (negócio bom de fazer COM TUCANO ).
Consultoria de licitações transcendentais ( consultores de alto escalão ).
Funciona assim: a gente libera a verba para tal negócio, mas nossa equipe cuida dos trâmites legais, execução das formalidades e escolha dos prestadores de serviços. Você apenas empresta o nome. Não trabalha, ganha um repasse e inaugura a obra. Nunca dá problema. Se der: o nome é seu!
Consultoria transcendental de instalação de equipamentos de segurança em prédios públicos: as câmeras todo mundo vê, mas filmar que é bom nada!
Consultoria transcendental de segurança bancária: DESSA NÃO FALO!
Mas nem phodendooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Eu também presto!! Cobro 1/10000000000 do que o “Cara de Paulocci” cobra!! E tenho informações privilegiadas!!!
CurtirCurtir
tudo bem, caiu a casa do pallocci, o pt também tem seus trutas, ninguém aqui é ingenuo, mas o inimigo do povo e da polícia é o psdb! o alckimin liberou a construção da pista 2 da tamoios, por QUATRO BILHÕES E TREZENTOS MILHÕES DE REAIS, para depois a rodovia ser privatizada e entregue para concessionária, que vai cobrar o pedágio mais caro do mundo. isso não é muito mais imoral, governar apenas para as elites, aplicando DINHEIRO DO POVO apenas em projetos que vão render muito $$$$$$$ aos membros da máfia? prá quem duvida, leia a notícia:
http://noticias.uol.com.br/politica/2011/06/03/alckmin-anuncia-investimento-de-r-43-billhoes-na-duplicacao-da-tamoios.jhtm
CurtirCurtir
O povo brasileiro, tal qual adolescentes se deixa envolver, por pessoas falantes,
bem vestidas, de aparência agradável, frases de efeito, promessas deslumbradas, e nunca cumpridas.
Os políticos são assim, nenhum idealismo, nenhum respeito, nenhuma boa intenção, fazem de tudo para atingir seu objetivo.
Diferente dos jovens sedutores, buscam muito mais do que a ilusão de momentos satisfatórios, sugam vidas, se alimentam da crença, e nos furtam à luz do dia, não
se preocupam com o resultado de suas vis intenções,desde que enriqueçam mais e mais.
Se há culpados, somos nós, que seduzidos pelas falsas promessas, acreditamos que são o que aparentam ser, e os colocamos no controle da nação, do estado, de nossas vidas. Esses mafiosos, se proliferam como ratos. Azar o nosso, que nunca aprendemos, nem amadurecemos. Voto nulo!!!!!!
CurtirCurtir
em suma não vai dar nada de novo , cade os dolares da cueca isso sim a empregada navou junto com elas
CurtirCurtir