Bolsonaro prolonga a crise e enterra o Brasil – Estão se lixando para o brasileiro pobre 19

Quanto mais sr arrasta a falta de coordenação e cooperação entre União, estados e municípios mais o Presidente prolonga a crise e a sangria… O caos por ele inflado tem propiciado a sangria de recursos e dinheiro público. Mais doentes, mais gastos. Menos doentes, menos gastos. Simples.
Carnaval: vamos lá! Gripezinha, diferença s climáticas (calor desfavoravel ao vírus), indústria do turismo, economia setorial (bebidas, aviação, hotelaria, transporte por apps), Brasil precisa de dólares de estramgeiros etc e tal…
Os próprios críticos do isolamento-distanciamento já dão a resposta. Se em clima tenso são contra as medidas sanitárias, iam ser favoráveis ao cancelamento do Carnaval? Nunca!!!
Iriam alegar a mesma coisa de hoje: clima, calor, economia… Uma das poucas alegrias do brasileiro… Distância China-Brasil (de fato, o povo veio contaminado foi da Europa…).
Busquem no google por Ambev+chuvas+carnaval…
Anbev e Americanas são dos mesmos donos. Uma bombardeou chuvas para longe do carnaval. A outra forçou abertura das suas lojas para inundar o povo de ovo de Páscoa…
Estão se lixando para o brasileiro pobre.

EDUARDO

  1. O excrementíssimo vai fazer um churras no fim de semana. Vai comemorar os 9 mil cadáveres! Estamos com a imagem linda lá fora. Depois dessa pandemia todo mundo vai investir aqui, pela seriedade do nosso governante. Parabéns aos envolvidos !

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu discordo disso, investidor está interessado em lucro e liquidez, pouco se lixando para a saúde publica.
      O que afasta investimento é a corrupção e a

      em.com.br/app/noticia/economia/2018/04/26/internas_economia,954355/brasil-lidera-em-suborno-e-corrupcao-nas-empresas.shtml

      C.A

      Curtir

  2. A lei é para todos? Então prendam o churrasqueiro da morte
    POR FERNANDO BRITO · 09/05/2020

    A Polícia do Distrito Federal e o Ministério Público estão desafiados hoje a provar que “a lei é para todos”.

    A confirmar-se o “churrascão” presidencial, agora com “uns três mil” estará havendo a violação, flagrante, ao artigo 268 do Código Penal:

    Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena – detenção, de um mês a um ano, e multa.

    É crime e seu anúncio – aliás, o próprio Bolsonaro definiu-se, em suposta ironia, como “criminoso” é razão suficiente para justificar a entrada no domicílio presidencial – como seria num clube ou numa quadra de comunidade pobre – para dissolver a festa criminosa e responsabilizar seus promotores.

    Se, na madrugada de quarta-feira, duas pessoas foram detidas ali perto, no Guará, por estarem promovendo um festa de aniversário com 30 pessoas, porque nada se fará com uma aglomeração cem vezes maior?

    Aliás, por tratar-se de crime contra a ordem social, a Polícia Federal também tem o dever de agir.

    Ou será que nossos valentes agentes da lei, os nossos intocáveis, vão incorrer em omissão que os mesmo Código Pena, (art.13) diz que “é penalmente relevante quando o omitente devia e podia agir para evitar o resultado”.

    Muito embora pareça uma jogada a mais no marketing macabro que o psicopata presidencial, há a notícia pública de um crime e não há explicação para que o Ministério Público não ingresse com uma medida cautelar urgente para impedir que um evento criminoso seja preparado e realizado num próprio público, o palácio presidencial.

    Será que temos de implorar para que Bolsonaro não se faça símbolo de um Brasil satânico?

    Curtir

  3. Bolsonaro desiste de churrasco no Alvorada após ironia e recorde de mortes por coronavírus
    Um dia antes, presidente foi questionado se evento não seria mau exemplo, mas não respondeu

    Curtir

  4. Bolsonaristas ameaçam invadir congresso. Adoraria fazer parte da polícia legislativa, caso isso se concretizasse!

    Curtir

  5. Desculpe, mas quem esta querendo prolongar e ate aumentar a crise da epidemia é o prefeito bruno fazendo covas, com esse rodizio que implantou na capital ira obrigar a população utilizar mais o transporte público, aumentando ainda mais a contaminação, ai sim ira justificar mais ainda as contratações sem licitação.

    Curtir

  6. Todos estão se lixando, nas esferas estaduais e municipais principalmente !!! Os poucos que ainda estão empregados, restritos de sua locomoção fora de hora, muito comercio que poderia abrir com restrições de quantidade de clientes está fechado….nas tres esferas, federal estadual e municipal estão cagando e andando pra população. Estão procurando é atingir uns aos outros, uns visando cargos futuros, outros aproveitando também prá comprar e gastar a vontade….ou seja, político é tudo igual, querem saber de si, das suas vaidades e vantagens. Por que nao seguraram antes do carnaval????? Porque iriam perder muito e agora é mais fácil procurar pelo na esfera federal e tentar recair a culpa sobre ele.

    Curtir

  7. E tem mais: Em vez de restringir veiculos 24 horas por dia, poderia perfeitamente ser das 6 as 21 hs ( to vendo gente perder o emprego ou ter seu salario reduzido ainda mais por trabalhar horas a menos), OBRIGUEM TODOS OS HABITANTES A USAR MASCARAS!!!!!!!!! E gostaria de saber tambem como se calcula esse percentual de isolamento, acho mais um chute também.

    Curtir

    • o cálculo de isolamento é feito em parceria com as telefonias.

      Voce pode não saber, mas o Doria sabe onde voce está neste exato momento porque voce nao desgruda do seu celular.

      Invasão de privacidade total.

      A menos que voce saia de casa sem celular aí não tem como eles saberem

      Curtir

    • O flit em áureos tempos haviam milhares de post nos assuntos relacionados a polícia civil ..hj virou palanque para derrubar o Bolsonaro..

      Curtir

    • Senhor Sergio

      Com a chegada da telefonia digital, vivemos um verdadeiro Big Brother, com um software eles sabem quantos aparelhos estão nos endereços cadastrados e os que estão fora dele, como o aparelho celular virou uma necessidade, não raro o caso, vício mesmo, ninguém se aparta dele.
      Existe a possibilidade de cruzar as antenas repetidoras e saber até com 50% de erro, a rua que o aparelho está.
      Com o avanço dos aparelhos, alguns com gps instalado, pode-se se chegar ao lugar exato.
      Dias atrás, o governador de nosso estado, alardeou que fez um convênio com as operadoras para este objetivo.

      C.A.

      Curtir

  8. “A República do Horror”, breve, no escurinho do cinema
    POR FERNANDO BRITO · 10/05/2020

    O ministro Celso de Mello autorizou a sessão de cinema privê mais aguardada dos últimos dias.

    Vão assisti-la, em exibição única, os delegados federais, os procuradores da República, os advogados da União e de Sérgio Moro (ou o próprio) e mais alguns técnicos encarregados de operar o arquivo digital da reunião ministerial de 22 de abril.

    Diz seu despacho:

    (…)a Dra Christiane Corrêa Machado, Delegada de Polícia Federal, deverá comunicar a todos esses personagens a que me referi no parágrafo anterior, em ordem a que possam comparecer, querendo, perante a Polícia Federal em Brasília, Distrito Federal, no dia designado pela Senhora Presidente do Inquérito, que lhes exibirá, em ato único, o conteúdo integral de referido HD.

    Um filme que, por tudo o que se sabe (e por aquilo que se, com razão, se imagina) conterá as obscenidades da república bolsonariana, com direito a sadismos presidenciais e a masoquismos ministeriais.

    É evidente que tão seleta plateia não se conterá de dar o spoiler do que, sugere o despacho do ministro, dentro de alguns dias será visto pelo grande público, quando assinala que o sigilo é temporário.

    Parece incrível que, num país em que as mortes vão chegando a mil por dia, na agonia pandêmica em que estamos metidos, o Palácio do Planalto transformado em botequim de rufiões da Nação, seja capaz de produzir algo que atraia tanto a curiosidade pública sobre algo que todos sabem ser o que parece: uma zona, e não só na acepção de bagunça.

    Pior ainda é sabe que parte de nossa classe média se divide apenas entre apoiar quem promove e quem aceitou tudo isso por ambição de poder.

    A república vai aparecer com todas as suas vergonhas mas, desafortunadamente, já não sente vergonha das vergonhas.

    É isso: sem-vergonhas.

    http://www.tijolaco.net/blog/a-republica-do-horror-breve-no-escurinho-do-cinema/

    Curtido por 1 pessoa

  9. Estão se lixando para qualquer um que não faça parte da panelinha. O que não dá pra entender é como uma nação inteira se torna refém de uma panelinha de desequilibrados!

    Curtir

    • Mas vocês estão reclamando de quê?
      Vocês são a favor da movimentação…
      Poderiam reclamar se fossem a favor do isolamento.
      Se estão se movimentando, aimda mais no transporte público, está tudo de acordo com as vossas convicções.
      Decidam-se: se não pode agçomerar, não pode movimentar.

      Curtir

Os comentários estão desativados.