PM morre após ser baleado na cabeça dentro de bar em SP; vídeo
Policial Militar morreu na madrugada desta quarta-feira (5). Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio.
Por G1 Santos

Policial Militar de folga é baleado em bar no Centro de Santos
Carlos foi baleado na noite de segunda-feira (3), em um bar localizado na esquina entre a Avenida Senador Feijó e a Rua João Pessoa, no Centro de Santos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/n/t/DNJGE5SZuCBfbros4TDQ/pmbaleado.jpg)
PM e Polícia Civil investigam tentativa de homicídio a policial militar em Santos — Foto: Reprodução/TV Tribuna
Imagens obtidas por meio de câmeras de monitoramento mostram o criminoso em luta corporal contra o policial que, logo em seguida, é atingido pelo disparo e cai no chão. O homem fugiu a pé e o policial foi socorrido para a Santa Casa de Santos. De acordo com a Polícia Militar, um suspeito de ser o autor do crime foi detido.
atuava como policial em Guarujá (SP) e as circunstâncias do homicídio permanecem sendo investigadas
Espera 2 ou 4 meses…aí vc vai ver (QUEM SE IMPORTA).
CurtirCurtir
Lamentável, que Deus conforte os corações de familiares e amigos. Mas policial tem que ficar atento e tomar cuidado com lugares que frequenta. O policial pode não se lembrar da cara do ladrão mas vagabundo não esquece sua cara.
CurtirCurtir
Só falta falar que aprontava na polícia, também….como o Cb alvejado em Itaquera. Esse blog tá com muita raiva de PM ( em tempo, sou PC). Se importam sim, logo uma equipe do PM Vítima e a delegacia de lá levanta isso!!!
CurtirCurtir
Deve ter levado uma abordagem. Pegaram o baseado dele. Deram um telefone sem fio nele. Mandaram comer o baseado e depois fizeram correr com uma bica no cu. Não é possível! Quanto ódio da PM! Kkkkkkkk
Vitória na Guerra cadê vc para proteger o Guerra??!!
CurtirCurtir
Primeiramente, desculpe quem discorda mas bar à noite (especialmente em Santos que virou uma enorme quebrada a beira mar) não é lugar de policial. Além de te tornar um alvo fácil e fixo, ainda é lugar onde tem muito zulu e onde tem vagabundo que pode te reconhecer e aproveitar a oportunidade (E o fato de que o policial esta alcoolizado e distraído). Se você optou por ser policial, deve tirar bares de sua vida. Eu já vi inúmeros policiais serem assassinados em bares e nunca vi um policial ser assassinado em uma igreja ou shopping center.
Segundamente EU ME IMPORTO. Para bandido PM, PC, GM é tudo a mesma coisa, logo PODIA TER SIDO EU. Qualquer agressão a qualquer tipo de policial é uma agressão contra mim, pois se deixar correr solto, primeiro eles virão atrás dos policiais que dão mole por ai, depois virão atrás de mim. Talvez dentro da minha casa.
Foi o que aconteceu com os que folgam com policiais: Com essa história de “polícia mais humana”, “Polícia cidadã”, “Polícia cordial” o policial pode fazer cada vez menos contra quem o afronta e como consequência esta sendo cada vez mais afrontado de formas cada vez mais insultuosas. Aliás é muito comum hoje em dia o policial ter de engolir em seco afrontas que, se endereçadas a um cidadão comum em 100% dos casos resultariam em muitos socos na boca de quem as proferiu. O que quero dizer é: Cada vez a policia vai deixando correr mais solto e cada vez mais que a ataca se sente seguro para atacar ainda mais. Com ampla anuência das autoridades constituídas que insistem em agir como se a polícia fosse apenas um “mal necessário”.
CurtirCurtir
Deveria ser bem mais rápida a investigação quando a vítima é policial, é o braço armado do estado que garante a segurança a sociedade. Além de acertar um ser humano, o criminoso atentou contra a população.
CurtirCurtir