Quem tem coleguinha é veado, puta e tira ralé Resposta

DIANTE DO ABSURDO, NÃO HÁ ARGUMENTOS.
OFICIAIS DA PM QUEREM SE EQUIPARAR A CARREIRA JURÍDICA; ISSO SOA TÃO ABSURDO QUE FICA ATÉ DIFÍCIL DE ARGUMENTAR.
DÁ VONTADE DE XINGAR.
E TEM COLEGUINHA QUE ADORA OFICIAL.
EMANUEL LOPES

guerra
Ver perfil
Mais opções 13 set, 13:46
De: guerra <robertocgue@gmail.com>
Data: Thu, 13 Sep 2007 09:46:40 -0700
Local: Qui 13 set 2007 13:46
Assunto: Re: GENTE…..OLHA O ABSURDO
Responder Responder ao autor Encaminhar Imprimir Mensagem individual Mostrar original Remover Reportar esta mensagem Localizar mensagens deste autor

Você está sendo perniciososo doutor Emanuel; para o Senhor – que deve ter ranço de ex-tira – é muito fácil ficar comparando oficiais com patrulheiros.

O Senhor não presta serviço em plantão policial.

Está escondido no DHPP.

Tenho certeza que nunca dirá o que escreveu na cara de um deles.

O Senhor é leviano.

E quer ser representante da classe fazendo mais inimigos?

Certas opiniões sobre o trabalho e função alheia não nos permitimos fazer criticas.

E por favor não baixe o nível.

Não sou seu “coleguinha” ; não sou veado, não sou prostituta e não fui tira. Quem tem “coleguinha” é veado, puta e tira ralé.

E lhe agradeço por ter retirado o FLIT da lista dos seus links….nunca lhe pedi para colocar; coloquei o do Sr. na minha lista espontaneamente sem pretender reciprocidade.

Na minha região – litoral – tal melindre e atitude como a sua não é coisa de homem.

Lembre-se de Voltaire – ou está no seu blog para enfeite.

Constar ou não constar da sua lista de links não me diz nada.

Eu não criei Blog – como o Senhor – apenas para concorrer a ADPESP.

E também não sou dado a copiar as idéias e propostas alheias; especialmente as pésssimas idéias e manifestações.

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com