João Doria criticou a estrutura do Rio de Janeiro para sediar a competição e se comprometeu a defender o interesse do estado em manter o evento. “Quem deve defender o Brasil é o Bolsonaro. A mim compete defender os interesses de São Paulo”, disse.
“Não tenho a menor dúvida que vamos manter. Nós não vamos perder a Fórmula 1”, disse o prefeito Bruno Covas.
Segundo o prefeito, o GP rendeu à capital paulista R$ 344 milhões e gerou cerca de 10 mil empregos em 2018.
No evento, Doria também afirmou que não quer “desmerecer a palavra do Presidente da República, tampouco a do governador do Rio de Janeiro”, mas criticou a estrutura do estado, que pretende construir um novo autódromo na região de Deodoro para sediar o evento.
“Vão lá visitar Deodoro e ver se há condições de você nesse prazo fazer qualquer coisa ali. Recomendo que vocês vejam com seus próprios olhos, sobrevoem a área [do novo autódromo de Deodoro], com drone ou de helicóptero, porque vocês não vão conseguir chegar, não tem estrada para chegar lá. Só a cavalo”, disse João Doria.
Carlos Bolsonaro , contrariado , ofende o Governador João Doria nas redes sociais: “Isentão ensaboado”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) voltou a atacar um aliado do pai, o presidente Jair Bolsonaro, nas redes sociais. Desta vez, a vítima foi o governador de São Paulo, João Doria, que criticou a provável mudança da etapa brasileira da Fórmula 1 da capital paulista para o Rio de Janeiro.
O Tucano João Doria ajudou a onda bolsonarista nas últimas eleições.
A campanha “Bolsodoria” aproximaram o presidente e o governador do estado mais rico da União.
BOLSONARO QUER SURRUPIAR A FÓRMULA 1 DE SÃO PAULO
Mas a disputa pelo Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 escancarou um afastamento entre os dois políticos.
Na segunda-feira (24), Bolsonaro afirmou que há 99% de chance do Rio a sediar uma prova da Fórmula 1 a partir de 2021.
Ele se reuniu no Palácio do Planalto com Witzel e o diretor executivo da competição, Chase Casey. Também participou do encontro o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho mais velho do presidente.
O contrato vence ano que vem em São Paulo e eles resolveram tomar a Fórmula 1 para o Rio de Janeiro.
“Obviamente, ou será isso ou a saída do Brasil. Em comum acordo, o senador, nosso governador, o prefeito Crivella e o senhor Chase também, (definiram que há) praticamente 99% de chance, ou mais, de ter a Fórmula 1 a partir de 2021 no Rio de Janeiro”, disse Bolsonaro .
CONSTRUÇÃO DE AUTÓDROMO EM TERRAS DE MILICIANOS
Deodoro, bairro planejado pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo governador Wilson Witzel (PSC) para receber a corrida, é inadequado para o evento. A área é controlada por milicianos que com a construção do autódromo esperam lucrar com a especulação imobiliária e venda de segurança privada.
Carlos Bolsonaro , famoso pelo desequilibrio emocional e pelas frequentes críticas aos aliados do pai, como o vice-presidente Hamilton Mourão, entrou na briga e fez um novo desafeto.
O isentão ensaboado manja muito mesmo…
Esse karaio ta pior q revista de fofoca.
CurtirCurtir
O pior é que esse garotão não faz nenhum comentário nas redes sociais sobre os traficantes de drogas que existe nas forças militares no Brasil; é na aeronáutica, no batalhão da pm de Botucatu…
Já pensaram, duas aeronaves militares têm o mesmo destino numa viagem oficial com o pai dele, o presidente militar.
Em uma delas é encontrado uma carga de cocaína na Espanha e a outra, imediatamente muda a rota e vai parar lá em Portugal, ficou feio hein!
Ele também deveria comentar sobre aquele deputado do psl que se declarou colega dos filhos do presidente, aquele que, qdo candidato, quebrou a placa da vereadora Marielle.
Éhhhh, tá feia a coisa, está sendo provado que o referido deputado recebeu uma grana por ter sido funcionário fantasma em uma cidade do Rio de Janeiro, segundo a rede Globo né.
CurtirCurtir
Pior que é reportagem que já passou em todo meio de comunicação, só que sem a “frase de efeito”.
Tem uma reportagem de um PM roubando com arma de pressão. Seria mais interessante que esta notícia.
CurtirCurtir
O Joãozinho quer o autódromo para que? O autódromo pertence à Prefeitura(abandonada por ele) e está em vias de ser privatizado… Mais uma pra se aparecer na mídia, 180 dias de desgoverno no Estado de São Paulo.
CurtirCurtir
Bingo, Dr. Guerra!
Bingo!!!!
CurtirCurtir
Mas que tara pelos Bolsonaros. E assunto de polícia que é bom, nada.
CurtirCurtir
Dia de apoio a Lavajato, o que de melhor aconteceu neste país nesta década.
Começam a surgir os primeiros tropeços do site responsável pela divulgação de eventuais diálogos, obtidos criminosamente, atribuídos aos integrantes da Lavajato. O próprio site , ante as incoerências identificadas, começa a desdizer o que disse, apresentando correções às informações(criminosas) divulgadas anteriormente, o que corrobora com as fundadas suspeitas de serem diálogos inventados ou editados.
O Brasil precisa ficar atento. O Ministro Sérgio Moro se candidato à presidência fosse, com certeza seria eleito.
É certa sua indicação para o Supremo Tribunal Federal. Por conta disso, os ladravazes da política nacional ainda soltos, estão impacientes, pois sabem que não terão refresco com ele. No citado tribunal será festejado por uns e indesejado por outros, vez que, pelos julgados apresentados, é público e notório, que tem gente do bem e, infelizmente, do mal também
A situação se afigura como uma sórdida campanha para descredenciá-lo aos cargos que o povo brasileiro faz questão que ocupe.
O Ministro Sérgio Moro, por tudo o que já fez, é um patrimônio do povo de bem deste país, não precisa fazer mais nada.
Vamos aguardar para ver.
CurtirCurtir
afffffffe
CurtirCurtir