Defenda-se da PM –  12º Batalhão da PM de Botucatu/SP em vez de descobrir quem é o PM traficante pune o denunciante e proibe o acesso ao Flit Paralisante 6

Resultado de imagem para pm de botucatu

UM POLICIAL MILITAR DO 12 º BATALHÃO DA CIDADE DE BOTUCATU/SP NÃO É APENAS  TRAFICANTE, ELE É UM BANDIDO COMPLETO!

Além dos inúmeros tabletes de maconha que foram encontrados no interior do 12º BPM/I da cidade de Botucatu/SP no dia 1º de março, nesta semana a população ficou sabendo que junto aos tabletes de maconha também foram encontradas algumas armas e provavelmente placas de veículos.

A princípio, as rádios da cidade divulgaram apenas sobre os tabletes de maconha e provavelmente os repórteres ainda não tinham conhecimento sobre os demais objetos ilícitos que também foram encontrados.

O comando da PM identificou um casal de classe média que usou um orelhão telefônico de onde partiu a denúncia anônima que foi feita para a rádio Municipalista para que o fato fosse divulgado; mas o que há de errado em denunciar anonimamente um fato verídico?

O casal, que estava de viagem marcada para fora do Brasil, prestou depoimento para alguns oficiais e acabaram relatando que fizeram apenas um favor para um velho amigo capitão da PM lotado no mesmo 12º BPM/I.

Qual o interesse do comando da PM em saber quem levou os fatos ao conhecimento de uma rádio e a mando de quem?

Qual foi o crime que o casal cometeu? Nenhum!

Qual foi o interesse do capitão em orientar o casal de amigos para que fosse divulgado anonimamente o fato, sendo que a sua própria superior hierárquica mantinha sigilo para provavelmente prender o PM bandido?

Por que o comando teve interesse em identificar o casal e colher os depoimentos sendo que o próprio casal não cometeu nenhum crime?

Se houve algum crime por parte do casal, não seria competência da polícia judiciária esclarecer?

O comando já tinha conhecimento que o casal seguiu as orientações de um capitão PM?

Misteriosamente o capitão foi imediatamente transferido para uma outra cidade também comandada pelo mesmo CPI/7, mas até agora a população da cidade de Botucatu/SP não sabe quem é o PM bandido que guardava no 12ºBPM/I os tabletes de maconha, as armas e provavelmente algumas placas de veículos.        

Por que os PMs da cidade de Botucatu/SP estão evitando aparecer aqui no conceituado blog Flit Paralisante?

Sobre os tabletes de maconha, os fatos foram repassados, aqui no Flit, no dia 16 de maio de 2019.

https://flitparalisante.wordpress.com/2019/05/16/batalhao-de-botucatu-era-biqueira-concorrente-do-pcc-comando-da-pm-tenta-escamotear-a-ocorrencia-para-preservar-a-imagem-institucional-pode-governador-doria/

Apenas depois de 22 dias da divulgação, no dia 08 de junho, policiais militares reapareceram orgulhosamente em uma reportagem no jornal eletrônico Acontece de Botucatu divulgando um magnífico trabalho onde apreenderam um menor de idade que estava traficando drogas.

08 de junho

https://acontecebotucatu.com.br/policia/adolescente-e-apreendido-com-quase-500-porcoes-de-droga-na-regiao-da-vila-jardim/

De imediato, eu não poderia deixar de parabeniza-los e repassei a reportagem do jornal Acontece aqui no conceituado blog Flit Paralisante em um comentário dentro do tópico “PEC prevê a realização de exame toxicológico para policiais e bombeiros”.

05 de junho (05/06/2019)

https://flitparalisante.wordpress.com/2019/06/05/pec-preve-a-realizacao-de-exame-toxicologico-para-policiais-e-bombeiros/

Estranho, agora os policiais militares deixaram de revelar os seus nomes nas reportagens e sequer aparecessem nas imagens.

11 de junho

https://acontecebotucatu.com.br/policia/mulher-e-presa-pela-pm-com-crack-em-maco-de-cigarro/

12 de junho

https://acontecebotucatu.com.br/policia/forca-tatica-da-pm-flagra-ponto-de-trafico-no-marajoara/

Se combater o tráfico de drogas é um serviço tão bonito prestado por policiais, então não tenham vergonha pelo que um PM bandido fez.


Por que um Capitão da PM orienta um casal de amigos, às vesperas de viagem ao exterior ,  a fazer denúncia anônima sobre drogas e armas mantidas ilegalmente nas dependências do Batalhão ?  

Será que é praxe da PM primeiro identificar o denunciante para só depois investigar os seus membros? 

Com efeito,  um Capitão tendo medo de denunciar os crimes de seus pares e subordinados é sinal de que a instituição virou um covil de bandidos!

Ou será que o Capitão é o bandido do batalhão ?  

Enfim, defenda-se da PM! 

Como a resistência de uma corrente é tão forte quanto a de seu elo mais fraco , a credibilidade e moralidade de um órgão policial é igual à do seu membro mais vil! 

O crime de um é o crime de todos!

  1. Pera aí pera aí pera aí pera aí…
    Mas o que é isso gente?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vem cá, qdo foi divulgado sobre este fato o título foi algo sobre o batalhão ser biqueira concorrente do pcc.

    Não não não não não…
    Não se trata de biqueira não, tá mais para escritório do crime caraio.
    Kkkkkkkkkkkkk
    Malandro, que baguio loco meu.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E eu fico cobrando aqui informações sobre o dono do iate onde o coroné queimava uma carne.
    Os nego não dão informação de nada e ainda querem que o ciclo completo seja aprovado caraio.
    Ó, lá no Rio De Janeiro existe briga entre facções devido uma ocupar o espaço da outra. Em Botucatu se o pcc resolver cobrar essa bronca do traficantizinho da pm fudeu então meu.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O correto seria os comandantes identificarem o traficante, exibir esse lixo na imprensa para demonstrarem um mínimo de dignidade.
    Éhhhh pms, vcs querem ser famosos mas não conseguem administrar a própria fama na hora da avalanche.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. Acho profundamente lamentavel essa eventual falta de clareza no caso em questão, especialmente por envolver um oficial no recinto de seu trabalho. Não há duvida que essa falta de transparência acaba por jogar na vala comum da criminalidade todos os demas oficiais da mesma patente do suposto oficial deliquente. É UM PROBLEMA DE SEGURANÇA PUBLÍCA QUE CABE AO COMANDO DA POLICIA MILITAR OBJETIVANDO ESCLARECER AO PÚBLICO, SEU PATRÃO, A REALIDADE DOS FATOS E SE PRECISO ATÉ O EXTREMO DE CORTAR DA PRÓPRIA CARNE !

    Curtir

  3. Não se esconde não comando, isso é feio.
    Se o capitão, seu subordinado, sem que vc soubesse orientou amigos para divulgar sobre o crime em uma rádio e vc teve o interesse em colher o depoimento dessas pessoas que delataram o capitão, então o que está sendo escondido?
    O traficante ainda não foi preso, mas a atitude do capitão não é entendido como um crime militar de natureza gravíssima e cabe a abertura imediata de um conselho justificativo?
    Se ele orientou amigos para fazer o que fizeram e provavelmente o seu objetivo foi denegrir a imagem do seu superior hierárquico,
    não seria motivo de uma imediata prisão para não atrapalhar as apurações?
    Duvido que com uma prisão a verdade não começa aparecer, vc não viu não o ex-coroné Adriano que roubou os milhões da pm? Foi só ser preso que colocou todo mundo no papel.
    E o iate hein? Alguém já sabe quem é o dono?

    Curtir

Os comentários estão desativados.