1. Eu tentei postar esse vídeo em um dos comentários de outra postagem. Não sei se consegui. Olímpio nesse vídeo falou tudo o que eu mesmo gostaria de dizer na cara do Mauricinho surubeiro e seu partido de sacripantas de bico longo.

    Curtir

  2. O pm não respondeu porque tá acostumado a ser capacho. Qualquer um com o mínimo de brio teria respondido na lata, votei no Olímpio,acho ele uma cara do bem, mas o auto oficial ato da Pm só é machão com coitado de sorte que não ia responder de forma alguma.

    Curtir

    • Não fale bobagem.
      O Governador é a mais alta autoridade para Policiais Militares.
      Está no topo da hierarquia.
      Se o Cel responde, estaria cometendo transgressão de natureza grave.

      A vida de caserna tem diferenças grandes da vida civil.

      Nesse comentário, você só disse besteiras.

      Curtir

  3. Seu irmão filho da puta disse:
    14/06/2019 ÀS 14:45
    O pm não respondeu porque tá acostumado a ser capacho. Qualquer um com o mínimo de brio teria respondido na lata, votei no Olímpio,acho ele uma cara do bem, mas o auto oficial ato da Pm só é machão com coitado de sorte que não ia responder de forma alguma.

    Parei de ler no “auto oficialato da Pm”.

    Curtir

    • Vou falar, tem um monte policial que vive igual a você. “KD o bonus? Quando cai o bônus?” Reajuste, o policial nem tem mais esperança. Por essas e outras vou embora dessa Instituição.

      Curtir

  4. parem de falar besteira…. nenhum servidor estadual responderia ao governador….. são todos bundoões …. só falam pelas costas………..

    Curtir

  5. Nao cobre bonus, Euler!!!! Precisamos de salário digno e aposentadoria também!!! Bonus aparece e nunca mais volta

    Curtir

  6. Que ótimo, a PM se desentendendo com o governador! Chegou a vez deles, a PC só se ferrou com esses últimos governos.

    Respeito é bom em qq lugar, fez bem o Governador colocar esse soldado no seu devido lugar.

    Reunião com o alto comando e o sujeito falando no celular, dá licença né!

    Curtir

  7. Um tenentinho qq, recém formado com a tropa em forma e um soldado falando no celular, é “Cadeia e Esculacho”, saiu barato pra esse Cel.

    É PM, vcs só são fodões com subalternos. Tomou.

    Curtir

  8. Ficou azedo prá gemada, mesmo fazendo algo sobre o discurso, nosso líder poderia ter deixado isso prá outra hora, não precisava ser em público. Mas se fosse de sargento prá baixo…….tava fu!!!!!! Era SJt, TJM e outros MM, depois Romão!!!

    Curtir

  9. Major Olímpio o que você tem a dizer sobre a aposentadoria especial dos policiais civis que o Presidente Bolsonaro e o partido o qual você defende e representa pretende acabar com ela, além de deixar as eventuais pensionistas na miséria já que irão receber apenas 50% do salário em caso do falecimento de seus cônjuges policiais?

    Curtir

  10. A arrogância, soberba e falta de educação desse governador, cheio de perfumaria e chá de guarda roupas na administração pública, ficou revelada na sua postura em relação ao telefone ligado de um coronel que participava da reunião que presidia.
    Sem qualquer compostura e bom senso admoestou o coronel na presença de todos, inclusive de subordinados.
    Desliga o celular + um monte de bobagens
    Não seria mais educado falar:” Havendo necessidade pode sair da reunião e atender a ligação”
    Por acaso ele sabia se o Coronel não esperava uma ligação urgente para tratar assunto do próprio interesse do governo, quiça uma ligação pessoal por um problema grave de saúde em família, et..
    O Coronel não iria deixar o telefone ligado de graça numa reunião com o Governador do Estado
    A bem da verdade é um grosseiro, se faz de gente do povo mas está anos luz longe dele.
    Atitude digna de mandar tomar no ……..
    Mas o povo votou nele, então que se “phoda”.

    Curtir

  11. Valeu Olímpio, como delegado de polícia continuo lhe admirando, não apenas como amigo, mas como Senador da República, na defesa implacável daqueles que labutam na segurança pública, onde por décadas compartilhou as mesmas dificuldades que ainda enfrentamos nos dias de hoje, inclusive atitudes, gestos e palavras desmotivadoras, quiça deseducadas, como a desse desgovernador do Estado.

    Curtir

  12. Tá achando que tá falando com um GCM aqui é “polícia”. Difícil mesmo é ter um superior hierárquico que nem prestou concurso público.

    Curtir

  13. A publicação no DO de hoje à respeito de doações para reformas de delegacias foi o “balde d´água” no resto da esperança de um reajuste decente e compatível com o estado onde vivemos.

    Curtir

  14. Muito mimimi desses antigões. O Dória tinha que “carcar” o cara mesmo, ta fazendo bosta quando não pode, se fodeu! Sorte que temos um governador EDUCADO e HONESTO, que teve a serenidade de voltar atrás no que disse e se DESCULPAR. Parabéns ao Excelentíssimo Governador. E a vocês, “antigões”, estudem pro TJ. 100% até 2022! Eu honro a Polícia Civil. Não estou aqui ocupando lugar de quem queria estar aqui, prestei o concurso e honro minha nomeação.

    Boa sorte, lindos.

    Curtir

Os comentários estão desativados.