Para lembrar, mesmo neste momento de tristeza, como a PM costuma tratar policiais civis 10

Nilton gomes Sou policial civil aposentado e já fui policial militar por 10 anos, acho muito inoportuno o comentário do colega acima nessa hora de dor, principalmente para as famílias desses políciais, o colega deveria respeitar o momento e ficar calado.

 

Com todo respeito Nilton, mas neste momento de dor se a Polícia Civil continuar rastejando pra PM muitos de vocês serão algemados e espancados quando de eventuais abordagens.

Bastará dizer que é policial civil !

A morte desses três PMs servirá de pretexto para toda a sorte de abusos.

Aliás, que há anos praticam quando se trata de policiais civis!

Ficará pior !

  1. Enquanto não desmilitarizar, enquanto não tiver novo treinamento e pagar melhores vencimentos almejando outra estirpe de servidores ou enquanto não tiver arma de fogo sugiro aos que desejam uma polícia no estilo norte americano ou Europeu que chamem o coringa na hora do aperto, pois o Batman já deu na telha. Não chamem os despreparados assassinos.

    PM anda fazendo merda como sempre fez. Agora que fica em destaque, pois todos têm câmeras, mídia gosta de mostrar mais a desgraça alheia aos acertos.
    Essa cultura de quartel e formação que mata a PM. Tem que agradecer aos Oficias meganha da formação e Sargentos fira bumbo.

    Porém ainda é o que temos. Não gostou? Muda de País, pois desmilitarizar tá difícil com o lobby deles! Ainda pode ter a opção de contratar seguranças, que provavelmente serão PMs de folga! Aí terão seus “próprios assassinos”.

    Esse Blog virou, de fato, um puxadinho do UOL. Parece as mesmas linhas de reportagem, sensacionalismo e ataques. Fazer o quê? É o que tem para hoje! Afinal no passado era um Blog policial e no futuro poderá ser um Blog dos “Direitos Humanos ou da Do Rosário”. Kkkkk

    Curtir

  2. Roda gigante

    Um dia vc esta por cima, outro está por baixo.

    Já agi com truculência com pm, assim como já fui abordado de forma truculenta.

    Depende do seu estado de espírito, situação, reação do abordado.

    Se só ficar nisso e vida que segue.

    Curtir

  3. Já fui abordado mais de 30 vezes pela PM, sempre me identifiquei, troquei ideia cumprimentei e fui embora. Nunca tive problema, nunca folguei e também nunca folgaram comigo. Lendo alguns comentários aqui parece que eu vivo em uma realidade paralela. Mesmo hoje em dia me identificando apenas como ex colega sempre sou tratado com respeito, acho que sou abençoado ou coisa do tipo.

    Curtir

    • Obs: claro que já presenciei entrevero entre Pc e PM na rua. Mas em todos eles se uma das partes fosse um pouco mais racional a coisa jamais teria escalado ao ponto em que chegou.

      Curtir

    • Excop
      Em 32 anos na PC nunca tive problema com abordagem.
      Pediu docs.?, tá na mão, pode puxar no radio!
      Sem novidades, pt e tchau.
      Ficar arrumando encrenca? pra quê?
      Carro em ordem, docs em ordem, qual o problema em se identificar?
      É que tem colegas que procuram “realidade paralela”, acredito que nós estamos certos.

      Curtir

  4. Eu também já fui abordado diversas vezes pela PM, seja no patrulhamento ostensivo seja em comando do trânsito e nunca tive qualquer problema, me identifico apresento funcional e distintivo, nunca pegaram a minha arma e sempre me trataram bem.
    Mas com um detalhe, que faz a diferença, nunca estava, e nunca tive, cabrito seja carro e moto seja arma, nunca dirigi embriagado, não bebo absolutamente nada com álcool e nem sou usuário de drogas, outro detalhe a documentação dos meus veículos sempre estão em dia, ou seja, não dou motivos.
    Agora um montão de “poliça” todo errado cheio de novidades, alguns nem funcional e distintivo portam, afinal são super “poliça” quando abordados ainda querem pagar de cão tem mais é que se phoder grandão, simples assim!

    Curtir

    • Ce vai direto pro céu com esse Curriculum! Eu, hein!!! Prefiro ir pro inferno, o céu vai estar vazio e nem gosto de som de harpa ! Kkk

      Curtir

      • Cada um no seu quadro, se for a sua cara vai na fé, cada um sabe o que bom pra si quer o inferno, como você afirma, boa viagem.

        Curtir

Os comentários estão desativados.