Delegada Ivalda Aleixo é encontrada ferida em São Paulo 14

A delegada estava inconsciente em seu próprio apartamento

Por iG Último Segundo  – Atualizada às 

A delegada Ivalda Aleixo foi encontrada em seu próprio apartamento, na capital paulista.
Reprodução/RecordTV

A delegada Ivalda Aleixo foi encontrada em seu próprio apartamento, na capital paulista.

Nesta segunda-feira (3), Ivalda Oliveira Aleixo foi encontrada ferida em seu apartamento, na capital paulista, segundo informações do portal R7 . Aleixo é considerada uma das principais delegadas da Polícia Civil de São Paulo.

A delegada foi encontrada com uma ferida perto da veia femoral, que teria sido causada por arma branca. Ela foi levada inconsciente para o Hospital das Clínicas e está internada em estado grave.

O socorro prestado à vítima foi possível graças a funcionários do prédio, que notaram marcas de sangue no elevador e seguiram o rastro até o apartamento da delegada

Fonte: undefined – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/policia/2020-08-03/delegada-ivalda-aleixo-e-encontrada-baleada-em-sao-paulo.html

  1. Lamento pelo acontecido. Pessoalmente a admiro por sua franqueza e dinamismo. Já fui prestigiado por ela numa atividade acadêmica e profissionalmente desconheço qualquer fato que a desabone, pelo contrário, sempre atuou de forma elogiosa na polícia.
    Seu perfil é absolutamente incompatível com eventual tentativa de suicídio.
    Pelas poucas informações repercutidas na imprensa, acredito que em razão da notoriedade que passou a ter como titular da Divisão de Vigilância e Capturas, unidade policial que tirou do ostracismo e ganhou visibilidade graças ao seu empenho, consta que o local dos fatos apresentava vestígios de disparos de arma de fogo, armas brancas espalhadas em diferentes cômodos do apartamento e um gravíssimo ferimento a faca numa das pernas, num juízo de valor preliminar, tudo caminha para um crime passional.
    Cabe a polícia investigar, vez que quase perdeu a vida em razão do ferimento, desejo-lhe pessoalmente uma plena recuperação e que consiga superar as dificuldades pessoais que por ventura esteja passando.

    Curtir

  2. no texto fala ferida (que pode ser um corte com uma faca de cozinha), no título da matéria baleada…

    Curtir

  3. O RDO da ocorrência acima está com uma versão muito misteriosa. Enfim, votos de melhoras para a Doutora. Sugiro que ela tire um bom afastamento da instituição para refrescar a mente e o espírito.

    Curtir

  4. Cadê os esclarecimentos públicos sobre os fatos? Vários espectadores estão na expectativa? disse:

    O pizzaiolo cansou de se promover no programa do Datena as custas do trabalho da Ivalda e dos demais policiais lotados na então falida DVC. Tipo “gozar com o pau dos outros”. O Datena deveria cobrar dele informações públicas sobre o que ocorreu com a principal responsável pelos bons serviços prestados pelo seu Departamento.
    Me ajuda aí pô!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Não sei se é a hora do pau no gato, mas que tem gato nessa tuba tem. Disso não tenho dúvidas.

    Curtir

  6. Qual foi a dinâmica dos fatos descrita no RDO(Registro Duvidoso de Ocorrência)?

    Curtir

    • Por que todo idiota envolvido no trafico de entorpecentes, tem o habito de ter e ler livros referentes a biografia de Pablo Escobar….um traficante que foi as ruínas de tanta propina paga em seu País…..não vejo como grande exemplo….grande otário…..serviu enquanto pagou….ficou quebrado e morreu com uma bala.

      Curtir

  7. Uma das principais delegadas? Quando ocorreu eleição só a conheci quando li uma matéria citando namorada!

    Curtir

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: