Não dá pra entender certos policiais sectários do Bolsonaro , querem moralizar o País com um peculatário na presidência da República…
Pessoal, rachadinha é grave crime contra o Erário…É mais grave do que receber dinheiro do jogo de bicho e de outras jogatinas!
O cara se locupletou ilicitamente por quase 30 anos como membro do Poder Legislativo ; vocês acreditam que , depois de eleito presidente , ele se tornou ex-corrupto ?
Meu Deus !!!
CurtirCurtir
Alguém interna o seu Guerra porque ele tá louco, e piorou com a pandemia.
CurtirCurtir
Concordo Guerra. Inclusive acho que o termo “rachadinha” é muito suave pra essa corrupção toda… peculato, roubo, furto… qualquer coisa!!! Menos rachadinha!!!
CurtirCurtir
Tem que internar o dono do blog, será que a postagem em questão poderia ser considerada “discurso de ódio”?
CurtirCurtir
Polícia Civil de SP regula atuação de funcionários nas redes sociais
https://noticias.r7.com/sao-paulo/policia-civil-de-sp-regula-atuacao-de-funcionarios-nas-redes-sociais-07072020
CurtirCurtir
Rachadinha é coisa ínfima que o cocozanarinho fez. Desvios a perder de vista e de praxe de qualquer governo. Pt não fez nada diferente, Psdb fez escola ao pt, mas este ultimo desagradou a elite, detentora do sistema que está mais alinhada aos interesses do tucanistao.
Agora vao pegar (Se pegar) o Serra e congêneres só pra dizer que teve justiça- algo que o sistema impõe pra mostrar que aqui ha’ justica- sabemos que a justiça nesses casos e um tapa com um pluma.
Pro pobre a fria lei; pro colarinho Branco jurisprudências, constituição, parecer, recurso beneficio da duvida e prisão após última instância- em muitos casos já prescritos.
Lalau roubou 170 milhoes, faleceu sem passar uma noite na cadeia, ladrão de farol ficou 5 meses por 300 reais. Será que ninguém enxerga a “justica” desse país?
Cadê os organismos internacionais pra implodirem essa merda?
CurtirCurtir
Infecção de Bolsonaro faz Brasil virar chacota no mundo
POR FERNANDO BRITO · 07/07/2020
http://www.tijolaco.net/blog/wp-content/uploads/2020/07/mileuma.png
Toda a imprensa brasileira registra a forte repercussão do anúncio de que Jair Bolsonaro teve resultado positivo num teste para o Covid-19 e sempre, claro, agarrada às inúmeras declarações de deboche que, ao longo de quatro meses, fez sobre a doença.
Muito embora haja palavras de desejo de boa recuperação, em tudo há um certo tom de “bem-feito” por tudo o que ele protagonizou, como ator coadjuvante do líder da epidemia, os Estados Unidos.
“Um vírus chamado “Bozid-17“, diz oFrankfurten Allgemeine, importante diário alemão:
O nome faz referência a Bozo, o palhaço americano (que era popular na televisão brasileira na década de 1980), cujo nome é usado por figuras da oposição como uma abreviação de Bolsonaro. O número 17 refere-se ao fato de Bolsonaro ter sido listado como número 17 nas eleições presidenciais de 2018. A tese de que o Bozid-17 é transmitido de ratos (através de porcos ou talvez antas) para humanos ainda não está comprovada. A origem do vírus ainda não está clara, mas os sintomas são bem conhecidos.
Nos estágios iniciais, o vírus afeta a capacidade dos infectados de ver o presidente sob uma luz crítica. Diante das inúmeras declarações públicas de Bolsonaro, nas quais ele elogiou a ditadura, tortura e assassinatos ou todos aqueles que negam as mudanças climáticas, rejeitam os direitos humanos e negam o perigo da pandemia de coronavírus , o paciente apenas diz: “Isso ele nunca disse: “E se você lhe mostrar declarações que mostram exatamente isso, ele explica:” Sim, mas ele não quis dizer dessa maneira. “
Bolsonaro tornou-se um personagem caricato como seu “guru” norte-americano, com a diferença que com muitíssimo menos poder de pressão sobre o mundo.
Pior, com um quadro que só melhora no final de semana, com a incapacidade burocrática de registrar novos casos e novos óbitos.
Hoje, com os dados de ontem, voltamos a ultrapassar 1.200 mortes diárias e mais de 45 mil novos casos registrados na segunda-feira.
Continuamos na escalada que nos levará bem próximo das 100 mil mortes até o final do mês.
Mas, para presidente, mesmo infectado existe um “superdimensionamento” da doença.
CurtirCurtir
Maconha paraguaia… o cara ficou treze de vez.
CurtirCurtir
GRANDE DIA
https://youtu.be/kLQJijBJGko
CurtirCurtir
Devemos torcer para sua pronta recuperação. Pelas cagadas que já fez até agora, nem metade do mandato, ele já morreu politicamente. Esperamos que goze de plena saúde para assistir em pé ser defenestrado nas próximas eleições, se seu governo conseguir chagar até lá.
CurtirCurtir