A polícia é formada por uma ralé adestrada pelos governantes para proteger e servir a minoria dominante e bandida…Para o cidadão trabalhador : multa, algema , porrada e tiro! 11

 

Gentileza do leitor Nunes.

Em sociedades mais desenvolvidas os policiais e autoridades da justiça adotam como lema de vida: se não posso ser rigoroso com os fortes serei benevolentes com os fracos!

Aqui como não podem ser rigorosos com os fortes descarregam suas frustrações nos iguais: no populacho !

  1. é a mesma coisa a conduta dos delegados: com o restopol, agem com nariz empinado, grosseria etc

    Quando falam com um seccional, secretário ou governador, são uns ….. (façam suas interpretações)

    Curtir

  2. O lema da Pm : porrada nos pobres e afagos nos ricos. Apenas para reflexao: Estamos gostosa ganhado o “que” para ser feitores de escravos- 5%?

    Curtir

  3. O que mais me impressiona é o fato desde que Cabral estacionou as naus por estas bandas a banda sempre tocou assim.
    Só descobriram agora que polícia no Brasil é para fazer o controle social.
    Por que o PSDB e o PT nunca moveram uma palha para mudar esta situação?
    Poderiam no mínimo, se quisessem, ter proposto a desmilitarização das PMs, poderiam também acabar com prisões especiais, tipo as que favoreceramo Lulladrão, Pezão, Michel Temer, Azeredo, José Dirceu, etc,etc,etc….
    E querem cobrar atitude diversa, de toda a nossa história, de quem está na ponta da lança!
    É simplesmente ridículo!

    Curtir

    • Exatamente. Parece que os problemas do Brasil só foram “Descobertos” agora. A galerinha que comandou (E roubou) tudo entre 2003 e 2015 nunca foi cobrada mesmo tendo tempo e apoio (Da imprensa, do congresso e inclusive deste Blog) para resolver esse tipo de coisa e nada fez. Agora todo mundo “percebeu” que o Brasil tem problemas.

      E vamos pela lógica: O Praça da PM é ele também povo e é a base da pirâmide. Vai guinchar carro do filho do governador? Vocês piraram em exigir isso? É a mesma coisa que o faxineiro da empresa dar bronca no filho do dono da multinacional por que ele derramou café no chão da copa. E com os mesmos resultados inclusive.

      Por outro lado o faxineiro dará um baita esporro no office boy da empresa pelo mesmo motivo. Como ele não pode conter os abusos dos poderosos, tentará pelo menos conter os abusos do Zé povinho por que se não fizer isso, daqui a pouco tem peão da empresa cagando no chão e ai sobrará para o faxineiro. A lógica com a PM é a mesma. Se não pode conter os abusos dos ricos, conterá pelo menos os abusos dos pobres porque ambos estão errados. Mas se deixar os dois impunes, vira zona e ai sobra para PM também.

      Curtir

  4. No Brasil da desigualdade de tudo. É assim e pronto e acabou. Enquanto não tiver educação.

    Curtir

  5. Dao cana ate em juiz federal, imagina em reles cidadao, pm é uma piada, cachorrinhos do estado.

    Curtir

  6. Porra.. .tem retardados que defendem que o Brasil foi roubado por um período de 20, 30 anos.
    Brasil sempre foi roubado, mesmo antes da das capitanias hereditarias e nos dias de hoje não é diferente.
    Bolsonaro não é diferente de Lula, Fhc e demais; todos a serviço da Cleptocracia.
    Agora até pc com debilidade acha que o Brasil é outro com o bocalnaro.
    Temos 0% retorno de saúde, educação , Saude pública etc….mas tem imbecil defendendo este ou outro político.
    Brasil faz 520 anos que é o paraíso pra os ricos e o inferno para os pobres.
    Rico tem o sistema a seu favor; pobre tem o sistema a seu desfavor.
    O sistema construiu essa ideia de coxinha, mortadela etc e assiste lá de cima, intocáveis, os trouxas se matando aqui em baixo defendendo a ou b.
    Voce nunca vera ( ou nao nos próximos 60 anos) políticos do calibre do Maluf serem tratados como o ladrão de farol.
    Brasileiro tem o governo, Polícia, judiciário que merece.

    Curtir

    • Que o Brasil sempre foi roubado não há dúvida. Agora retardo mental mesmo é não perceber que nos últimos 30 anos o Brasil foi roubando, rifado e doado “Como nunca antes na história desse país” e ainda tem retardado que reclame do governo atual. E, sim o país esta melhor agora MESMO, exceto se você achar que ser roubado para dar dinheiro público para empreiteira, país socialista (Tipo doando refinarias) como foi nos últimos anos é bom e saudável.
      Mas ai o retardado será você, que prefere que seu país exploda só por que não gosta do presidente. Eu sempre odiei o Lulla, mas nunca quis que o Brasil afundasse só pra ele fracassar (E mesmo assim ele fracassou bonito).
      E pare de culpar a entidade “O sistema” compadre. O País é uma bosta POR QUE O BRASILEIRO NÃO PRESTA. E ponto. Esse negócio de “O povo é bonzinho e entidades misteriosas e poderosas tramam contra o pais” é que é coisa de retardado. O Brasil tem 2 inimigos sérios: A esquerda, que prefere o abismo a perder o poder, e o próprio povo Brasileiro, que esta entre os piores de mundo. E ai esta o único ponto em que concordo com você. O Povinho Brasileiro tem a Policia e o Judiciário que merece, mas tem um presidente que não merece, já que o nível desse povo é pra ter como presidente um cadeieiro mesmo e não uma pessoa bem intencionada.

      Curtir

      • O Bozo é bem intencionado sim, mas para os filhos dele, um ladrão, outro desequilibrado e um terceiro que faz carreira política e deseja embarcar para os EUA, onde pegaria uma boquinha para a qual jamais estudou e não tem preparo algum ! Também tem muito boa intenção com a Val do Açaí, que levou até Brasília uma vez, foi alçada a cargo público regiamente remunerado e jamais trabalhou lá, voltando para sua tendinha para vender sua fruta em estado pastoso, enquanto “alguém” ficava com seus salários. O irmão do Bozo, Renato Antonio Bozonaro, também foi alcançado pela “boa intenção” do maninho, quando recebeu do nada, um cargo por indicação, com vencimentos da ordem de R$ 17.000,00 por mês, enquanto permanecia em sua loja de eletrodomésticos no Vale do Ribeira. QUEIROZ é outro fruto dessa boa intenção do tenente que foi exonerado do Exército e só retornou via mandado na Justiça Militar, com a condição de ficar na reserva, promovido a capitão, depois de planejar um MOTIM contra a instituição, que graças à sua total incompetência pra tudo que tenta realizar, não produziu os efeitos por ele desejados. As milícias existentes no RJ, também são beneficiadas pela boa intenção do sujeito que, quando deputado federal, por longos 28 anos, votou CONTRA a reforma da Previdência Social e mudou de opinião, rapidamente, após ser conven$$ido pelo Tchutchuca Guedes. Deve ser por causa de pessoas como o BOZO, que existe um ditado que diz: “De boas intenções, o inferno está cheio !” Efetivamente, para alguns policiais ADESTRADOS, conforme descreve o texto, os salários de fome que são pagos, já são muito mais do que suas mentes atrofiadas fazem jus.

        Curtir

Os comentários estão desativados.