NOTA DE PESAR – Falecimento de Sergio Marcos Roque
A ADPESP lamenta o falecimento, aos 77 anos, do delegado de Polícia Civil Sergio Marcos Roque, e declara luto institucional por três dias.
De julho de 2006 a 2007 e no biênio 2008/2009, Sergio Marcos Roque presidiu a Associação, liderando-a com raro senso de competência, coragem, sabedoria, retidão, ética e humildade.
Há dez anos, Sergio Marcos Roque pontificou sua gestão na ADPESP comandando o mais importante movimento grevista da categoria, às portas do Palácio dos Bandeirantes, no qual os delegados de Polícia Civil apresentaram demandas de valorização profissional, atendidas após longo descaso do governo do estado.
Temos a convicção de que Sergio Marcos Roque deixa todo um legado, inclusive pessoal, como exemplo para todos nós.
O velório será a partir das 18h, na Capela da Acadepol, cujo endereço é Praça Professor Reynaldo Porchat, nº 219, Cidade Universitária – Butantã, São Paulo/SP.
Toda a nossa solidariedade à família pela inestimável perda.
Diretoria da ADPESP.
Convivi com ele pessoa afável e digna. Meus sentimentos a família e amigos.
CurtirCurtir
Que Deus conforte o coração dos familiares!
CurtirCurtir
Meus sentimentos.
CurtirCurtir
Meus sentimentos. Em 2008 esteve junto com o então Presidente do Sindicato dos Delegados, Dr. Leal, também já falecido lutando ao lado dos demais policiais civis no grupo denominado Representação Coletiva dos Policiais Civis de SP, com seu pluralismo foi protagonista por uns anos da união de propósitos de todas as entidades representativas das carreiras policiais civis.
CurtirCurtir
Em nome da família agradeço imensamente a solidariedade e homenagens.
Tenho certeza que ele está muito feliz por todas as menções feitas a ele. É um sinal de que ele teve uma trajetória relevante e marcante na categoria que tanto amava e defendia.
Em prol da categoria e em honra a todo seu esforço, não deixem de lutar por uma polícia civil melhor.
CurtirCurtir