COBRAPOL – DIA NACIONAL DE PROTESTO, a ser realizado em todas as unidades da federação no dia 25 de junho de 2019 8

A COBRAPOL, inconformada com o tratamento de descaso dispensado aos Policiais Civis do Brasil e aos operadores de segurança pública em geral, no relatório à PEC 06/2019, apresentado pelo Deputado Samuel Moreira, CONVOCA as entidades filiadas para confirmarem a realização da assembleia geral extraordinária do dia 18 de junho de 2019 (terça-feira) com o objetivo de deliberarem e confirmarem as seguintes ações a serem tomadas em relação a esta proposta de reforma da previdência.

1- DIA NACIONAL DE PROTESTO, a ser realizado em todas as unidades da federação no dia 25 de junho de 2019.

2- MANIFESTAÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA CONTRA A PEC 06/2019, a ser realizada em Brasilia no dia 02 de julho de 2019.

O momento é agora e o tempo esta correndo.

Brasilia 14 de junho de 2019

ANDRÉ LUIZ GUTIERREZ
COBRAPOL

“QUEM NÃO SE INFORMA, SE CONFORMA, COM QUALQUER REFORMA.”

  1. Vamos ao que interessa: – Segundo informação colhida hoje, 17-Junho-2019, junto à Polícia Militar/SP, já está alocado um reajuste de 30 % para as polícias Civil e Militar. Este coeficiente de 30% já fôra colocado dentro do Orçamento do Estado para 2019 pelo ex-governador Márcio França em 2018 e destinado exclusivamente para as duas polícias, ou seja, sem possibilidade de remanejamento ou alteração. Falta agora o atual João Dória estipular a data e “soltar” para valer a correção. Calculo que ela virá no horelite de 05 de Julho, ou, no mais tardar, no de 05 de Fevereiro de 2020. assim em Fev-2021 viria mais um reajuste de 20 até 30 %, repetindo-se em 2022, cumprindo-se assim a declaração de Dória de fazer a Polícia de S.Paulo a mais bem paga do Brasil. Vamos esperar. Dória visa a presidência, amigos ! Dinheiro para que se faça justiça e corrija as discrepâncias principalmente com os vencimentos dos funcionários do Ministério Público/SP o Estado tem de sobra.

    Curtir

  2. Deus te ouça!!!!!! Aguardaremos…….ainda, se concretizar isso, faço campanha gratuita à ele!!!!!

    Curtir

  3. começou as mentiras,as eleições ainda vai demorar mais um bom tempo ate la varios e varios policiaes passaram desta para a outra por aninação esta dificil de segurar a barra. AUMENTO SO QUANDO DEUS QUIZER E OLHE LA

    Curtir

  4. A tal entidade ai estava dormindo em berço esplêndido por 6 anos (Tempo em que apolicia não vê aumento) e agora “por milagre” abriu os olhos (Curiosamente contra o governo federal e não contra o governo Estadual que realmente é quem aumenta os policiais).
    Puro marketing contra o governo federal. Nada a ver com as necessidades reais dos policiais. To fora. Não basta fazer parte da policia mais mal paga do país, não servirei de massa de manobra de oportunista.

    Curtir

  5. Uma dica para quem ainda acredito em boatos: o orçamento deste ano (2019) foi feito pela equipe do Marcio França em 2018.

    Logo, o Doria só poderá arregaçar as mangas a partir de 2020, visto que neste ano o orçamento ficará por conta dele.

    Esqueçam. Natal de 2019 é um filet de frango lambam os beiços.

    Curtir

Os comentários estão desativados.