Major Olímpio esqueceu de comemorar a prisão do Coronel arrecadador; a lealdade e ética militar não deixa 9

Cadeia para quem envergonhou a política, diz Major Olímpio sobre prisão de Temer

Teo Cury

Brasília

21/03/2019 12h35

O senador Major Olímpio (SP), líder do PSL no Senado, disse em vídeo gravado e divulgado por sua assessoria de imprensa que a prisão do ex-presidente Michel Temer (MDB) é um indicativo de que “o Brasil está mudando”. Na avaliação do senador, é preciso passar o País a limpo.

“Cadeia para todos aqueles que dilapidaram o patrimônio do povo brasileiro, envergonharam a política e nesse momento tem que pagar sim na Justiça. Não interessa se é ex-presidente, se era ministro, membro do Poder Executivo, do Legislativo e até mesmo do poder Judiciário.”

A prisão de Temer foi feita no âmbito da Operação Lava Jato e tem como base a delação do doleiro Lúcio Funaro. O ex-ministro Moreira Franco também foi preso.

  1. ah! se houvesse confirmação de voto. Com certeza não confirmaria o meu para esse senador. Quanta decepção. Mas é vida que segue, o primeiro voto arrependido agente nunca esquece.

    Curtir

  2. Esse cidadão Olímpio é um ser humano grotesco, limítrofe na oligofrenia de segundo estágio.

    Curtir

    • Colega,
      eu não acreditei qdo ele declarou algo a respeito de um professor (a) estar armado em relação aos assassinatos que houve em Suzano/SP há uma semana atrás.
      Mas tem um detalhe colega: A coordenadora assassinada declarava constantemente para os seu alunos que a melhor arma se trata dos livros, ensino, educação…
      Aquela senhora formou três filhos engenheiro e com quase 50 anos de idade começou fazer faculdade, se formou, lesionou, chegou ao cargo de coordenadora após pouco mais de 08 anos de curso superior, morreu assassinada e um senador divulgou o seu provável desejo de ver uma professora com uma arma cintura dentro da sala de aula.
      É mole?

      Curtir

  3. Retirado da Reportagem;

    “Cadeia para TODOS aqueles que dilapidaram o patrimônio do povo brasileiro, envergonharam a política e nesse momento tem que pagar sim na Justiça…..”

    O senador fez um vídeo dentro de um avião que querem que ele cite, nominalmente, o nome de todos, ficaria ele horas e horas falando nomes de ladrões foram presos ou que deveriam estar presos!
    Não tenho procuração para defender o Major Olimpio, posso falar do que já vi, presencialmente, das entrevistas e ações dele, que sozinho fez mais barulho e encheu bem o saco do picolé do chuchu, mais que toda a cúpula da Policia Civil e Militar juntas.
    Dai uns vão escrever; “Não fez nada, não aprovou nada, e blá, blá, blá,…..”
    Para estes digo: primeiro vejam quais são as atribuições de um deputado estadual, até onde vai efetivamente o “poder” deste, sem contar que ele era minoria e da oposição, daqui podemos discutir algo.
    Comparando com outro dePUTAdo, o Campos Machado, que se diz amigo da Polícia Civil, que sempre foi a pele mais fina do soco de todos os governadores, desde a eleição do Mário Covas até dos dias atuais, sempre da base aliada e dando apoio ao governo, o que ele conseguiu de benéfico para as carreiras policiais?
    Absolutamente nada, um verdadeiro zero a esquerda!
    Vamos a outro exemplo o que o bel do Olim conseguiu de prático para a Polícia Civil?
    Novamente um nada absoluto!
    Sei que a imensa maioria dos políticos não presta, mas pelo que conheço do Major Olimpio votaria nele outra vez sem dúvida.
    Já em bel nem PHODENDO!

    Curtir

    • É uma coisa que eu não consigo acreditar.
      Um juiz afirma que Temer é o chefe de quadrilha, se ele é o chefe, então tem os seus subordinados.
      O senador por ser um policial militar formado na mesma academia do preso coronel Lima, evita em revelar o nome deste preso que é um subordinado na quadrilha do Temer, isso conforme a afirmação de um juiz.
      O corporativismo neste momento é inaceitável, se o desejo do senador pm É ver preso por corrupção na cadeia, então que revele o nome do coronel Lima; isto sim demonstraria o seu desejo imparcialmente.
      O cara se diz doente mas tem capacidade de ficar sentado em um sofá durante a revista policial na sua residência, só que sentado em cima de dois aparelhos celulares, só que antes de tudo isso o ligeirão afirmou para os federais que não tinha nenhum celular.
      Isso é quadrilha sim!
      Cadê o Sucupira hein?

      Curtir

  4. O engraçado foi o cel laranja lima escondendo o celular no sofá, me fez lembrar daqueles malinhas estelio na hora da cana, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ridículo

    Curtir

Os comentários estão desativados.