Vamos generalizar ? – O PM RAFAEL AUGUSTO RAMOS do BAEP de São José dos Campos que cheirava e traficava durante o Carnaval foi preso em flagrante graças a perito criminal e policiais civis de Guaratinguetá 16

Esse bandido foi um dos que ajudaram o GAECO a prender policiais civis de São José dos Campos.
O BAEP “achava” listas suspeitas com nomes de policiais de diversas delegacias.
Tá explicado !
Será que aparecerá algum irmãozinho para defender esse MIKE funcionário do PCC?
E ainda tem otário batendo em foliões e “esquerdistas”…
É de dar náusea.

gaecobaep.pdf

RDO 295 PM.pdf

    • Reginaldo, dê uma lida no RDO. Os PMs não tiveram quaisquer interesses em verificar o veículo do irmãozinho de farda. Depois deram a tal ordem de prisão por ordem de outrem, né? A propósito, já tem quem defenda o MIKE alegando se tratar apenas de um kit legitima defesa…kkk Se gritar pega ladrão num fica um meu irmão…não fica um…

      Curtir

  1. “Esse bandido foi um dos que ajudaram o GAECO a prender policiais civis de São José dos Campos”

    Obs: Ele era apenas um soldado, o promotor provavelmente nem saiba o nome dele, não exagera.

    Curtir

  2. nunca confie nesses policiais de dita “força mágica”… a mágica de fazer aparecer “flagrantes”, sempre estão no local certo e no horário certo. Pontualidade britânica! brava eficiência e tudo com anuência do MP….

    Curtir

  3. É a Lei do Retorno!
    Esses sujeitos fardados foram “capachos” do MP para “enssapar” policiais civis de SJCampos! Devagar o quebra-cabeças vai se fechando!!!

    Curtir

    • Não existe essa distinção em casos de crimes ou desvios de condutas na polícia, tanto faz ser mike, charles ou fox, praticou crimes ou transgressões disciplinares: penas corpóreas e demissão do cargo público, outrossim, deveria ser extirpado do ordenamento jurídico a estabilidade e a vitalicidade institutos retrógrados e perniciosos à higienização do serviço público lato senso.

      Curtir

  4. Gaeco do Vale do Paraíba, o mais corrupto do Brasil!
    Reza a lenda, que esse Gaeco possui um time de PMs e Delegados que realizam recolha dos acertos milionários frutos das interceptações telefônicas realizadas.
    As prisões são sempre de peixes pequenos e intermediários do tráfico e peões do baixo clero da Polícia Civil.
    Se um dia, por acaso fosse investigado o que acontece nas masmorras desse Gaeco, muita gente ia cair. Principalmente nessa região de Taubaté. Promotores, juízes, delegados, oficiais PM, e subordinados.
    Mas afinal, quem investiga Promotores?

    Curtir

    • Encaminhe essa denúncia, lastreada em documentos, provas, ao Conselho Superior do Ministério Público, lá serão tomadas providências cabíveis, todavia “allegatio et non probatio, quasi non allegatio.”

      Curtir

  5. Esse Gaeco não é daquele promotor que roubou 2 milhões do traficante unto com a PM e depois mandou o Baep matar ele, porque estava sendo ameaçado?

    Curtir

  6. Vixi…bastante material heim…daria pra equipe intrujar ou extorquir um montão de gente…prática comum entre eles!

    Curtir

Os comentários estão desativados.