É inegável que estamos vivendo numa sociedade odiosa e moralmente doente, mas é inadmissível a defesa que , por “espírito de porco” , muitos policiais fazem de ações criminosas de outros policiais, partindo de preconceitos infantis, para não dizer animalescos .
Policiais que se julgam a nata da coletividade!
Pois bem, o “petralha” mereceu ter o braço quebrado por perturbar a ordem desfilando uma camiseta com a expressão Lula Livre, apanhou de bolsonaristas e depois da GCM e da PM, também bolsonarista, obviamente!
O agressor foi um policial negro que além de manchar a farda manchou a sua etnia.
Dentro de uma Delegacia de Polícia!
Cujo Delegado – também imbuído de patriotismo e respeito às instituições – não deve ter feito muito esforço para escutar o “comunista” defensor de bandido condenado!
Em outra ocorrência, noutro local , um casal que estava na calçada , em frente a um bar, pelas costas levou tiro de calibre 12, supostamente pelo fato de bloco carnavalesco ser frequentado apenas por bêbados , maconheiros e viados, ou seja, gentalha sem crédito.
Policial – tente do bem – frequenta o culto, jamais uma festa de libadores devassos!
Ora, pouco importa se as balas e as bombas eram de efeito moral ( de borracha ), pois ferem e podem matar!
O que importa é verificar o instinto assassino e covarde do PM atirando pelas costas…
Deve ter tido um orgasmo sádico!
O que fizeram os alvos, concretamente?
As vítimas dos ferimentos dolosos , em seguida , foram reclamar seus direitos e saíram ameaçados do Batalhão diante das palavras de alguém que não tem qualificação para ser policial.
Certamente nas polícias , nas guardas municipais e entre guardas penitenciários são incontáveis os bêbados, os maconheiros , usuários de cocaína , os traficantes e , em maior número, os homossexuais dos dois gêneros.
Será que os mesmos policiais que defendem o indefensável gostariam de ouvir generalizações por conta dos criminosos por eles justificados em razão do falso espírito de corpo?
Com efeito, o verdadeiro espírito de corpo é ter em mente que o crime de um policial é crime de toda a corporação; por isso deve ser reprovado com veemência.
Jamais ser defendido descarada e mentirosamente.
Eu só acho que policial bandido não mancha de jeito nenhum o nome da pm.
A instituição pm já é uma mancha horrível.
Vcs lembram daquele coronel que acompanhou o depoimento da Nayara no caso Eloá, a menina prestou o depoimento para o delegado e o coronel já saiu da sala com uma opinião formada de que os pms eram inocentes, o coronel foi afastado das apurações antes do início da própria apuração.
CurtirCurtir
Já vi muito PM querendo ser CIVIL mas nunca vi CIVIL querendo ser PM…
CurtirCurtir