1. Não vão ganhar nada com isso. Alguns já perderam empregos e esposas e agora vão ver o sol nascer quadrado, enquanto o capitão fujão tá curtindo férias… e o Lulão tá lá firme e forte. Vergonha passada no crédito, débito e pix!

    Curtir

  2. Policiais que representam a polícia judiciária são obrigatoriamente defensores da Constituição e das instituições republicanas. Policial que lambe milicos e golpistas é o pior inimigo da instituição e da democracia.

    Curtir

  3. Euclydes Zamperetti Fiori
    Bom Dia
    Segue frase norueguesa direcionada aos marginais que participaram da destruição do patrimônio publico na tarde do domingo 08/01/2023 exigido a volta do ídolo lixoladronaro “o COVARDE”.

    Å være pling i bollen
    Tradução: Para ser um ping na tigela
    Significado: Estar com a cabeça vazia / idiota (do barulho do tipo “ping” que uma tigela vazia faz quando você toca nela
    Acorda Brasilllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!

    Curtir

  4. Que “movimento terrorista” é esse, em decorrência do qual até hoje (e já decorridos mais de 60 dias de seu início) ninguém morreu, ninguém saiu gravemente ferido?! O que tenho visto, isso sim, é um número significativo de pessoas acampadas em frente aos quartéis do Exército, pedindo “socorro” que não veio e nem virá na forma implorada.
    É bem verdade que nesse período “excessos” foram cometidos, tanto por parte dos manifestantes, quanto, mais ainda, por parte de órgãos de comunicação (leia-se Globo, CNN, Folha, dentre outros) e dos três poderes, em especial do TSE e STF, com destaque para o ministro Alexandre de Moraes.
    Não é possível se aceitar as atitudes inconstitucionais, ilegais e arbitrárias principalmente de Alexandre de Moraes, que flagrantemente abusa do poder, sob os olhos cândidos de seus pares.
    Constata-se, com facilidade, que o objetivo dos manifestantes, ontem, era uma “ocupação” pacífica dos “prédios” que servem de sede aos três poderes, em repetição de situações já praticadas anteriormente por militantes da esquerda. Tanto assim, que o dia escolhido foi um domingo, com os “prédios” todos desocupados.
    Só que, infelizmente, em todos esses tipos de “movimentos” há uma minoria que se excede, e daí a quebradeira, agravada por infiltrados e maximizada pelos órgão de imprensa.
    Ninguém, em sã consciência, apoia atos criminosos contra pessoas e/ou contra o patrimônio público. E seus autores que sejam responsabilizados n forma da lei, principalmente observados os princípios da ampla defesa e do contraditório.
    No mais, “manifestações pacíficas” são constitucionalmente permitidas e, neste instante, enquanto escrevo, ouço que o ministro Alexandre de Moraes “determinou” prisões, afastamento do governador do DF, desocupação dos espaços ocupados por “manifestantes” em frente os quartéis etc.
    Em tudo isso, quem atenta mais contra a democracia? Quem instiga mais o povo com suas atitudes autoritárias?
    Pobre Brasil, cujo povo, em sua maioria, lê mal, vota mal, raciocina mal, avalia mal!!!
    No primeiro turno votei em Ciro, e no segundo turno, como não me identifico nem com Bolsonaro nem com Lula, não votei.

    Curtir

    • Não resta dúvida de que houve a prática de crimes, sim, com a invasão dos prédios que abrigam o Governo, Congresso e STF. No entanto, os tipos penais praticados estão muito longe de “terrorismo”, “golpe de estado”, ou coisa do gënero. Ali, crimes de danos ao patrimönio público e lesão corporal ao policial derrubado do cavalo e agredido s~;ao, em princípio, os únicos delitos que vislumbro.
      Os crimes s~;ao comuns e, portanto, de atribuição da Polícia Federal para investigação e do Juízo de primeiro grau da Justiça Federal para julgamento.
      Tudo o mais que está sendo feito, para servir de palanque a Lula e seus comparsas, caracteriza-se “abuso de autoridade” até mais grave do que os atos criminosos praticados no domingo.
      Detesto Bolsonaro e seus filhos, e mais ainda Lula e seus comparsas, por isso votei em Ciro no primeiro turno e não votei no segundo turno. Mas tenho a certeza de que o melhor a se fazer desde a proclamaç~;ao dos resultados das eleições é tocer para um bom governo de Lula e que ele desça do palanque e governe. E que Bolsonaro seja feliz fora do palácio e do governo.

      Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s