Advogado de Michelle defendeu traficante do PCC e policial chantageador

Thaís Oyama
Colunista do UOL
01/10/2020 11h42Atualizada em 01/10/2020 15h48
Desde o mês passado, a Polícia Civil de São Paulo investiga ataques feitos na internet à primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Seu advogado, Daniel Bialski, é conhecido por defender traficantes e policiais condenados por corrupção.
Entre seus clientes, já estiveram, por exemplo, o ex-delegado do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) Pedro Pórrio, destituído do cargo e condenado a oito anos de prisão em 2016 pela 11ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo por extorquir membros da quadrilha do traficante colombiano Juan Carlos Ramires Abadia.
É!
Bialski também defendeu o traficante do PCC Valter Lima Nascimento, o “Guinho”. Tido como braço-direito de Welinton Xavier — que o ex-secretário de Segurança Pública de São Paulo e hoje ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, já classificou como “o maior traficante do estado”—, Guinho foi preso em 2014 com 400 quilos de cocaína. Logo depois do flagrante, o bandido e seus comparsas foram libertados por meio de habeas corpus. A soltura do bando fez com que o Ministério Público abrisse inquérito para a apurar a existência de um esquema montado dentro do Judiciário para facilitar a libertação de chefes do tráfico do crime organizado.
O advogado Bialski, responsável pelo pedido de habeas corpus, foi apontado como um dos supostos envolvidos no esquema. À Rede Bandeirantes, ele declarou à época: “Consegui a soltura reconhecendo que os indícios eram frágeis em relação à participação do meu cliente no evento em que ele estava sendo denunciado.”
Alô, Abin, tem alguém aí?
***
Por meio de sua assessoria, Bialski nega que o traficante mencionado tenha ligações com o PCC. Afirma ainda que “nenhum advogado pode ser associado a eventuais crimes de que seus clientes são acusados, sejam quais forem”.
A coluna mantém as informações.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL
_____________________________________
Dona Thais, não gosto do Bolsonaro, não gosto da Michelle Micheque, não gosto de evangélicos , pra mim tudo falso moralista ou puta arrependida , também nunca gostei de japoneses e filhos , pessoas que pela minha experiência pessoal não merecem a minha confiança , a Sra. acaba de fazer prova . Pode chamar de preconceito.
Nada a ver com etnia, é cultural! A cultura da inclemência !
Minha cara , acima, além da ofensa direta ao Dr. Bialski , você ofendeu a todos os policiais que um dia foram acusados injustamente e contaram com o apoio e o socorro daquela banca.
Eu fui acusado de criar este Flit Paralisante e por meio dele disseminar crimes contra a honra de autoridades , ataques à Polícia Civil e aos governadores Serra e Alkimin . A maioria das acusações que sofri tiveram como mote trabalhos de jornalistas profissionais. Hoje reforço aquilo que sempre preguei: não confie cegamente em jornalistas , boa parcela é desonesta e corrupta .
E gente desonesta e corrupta se vê em todas as profissões.
A Sra. acaba de mostrar desonestidade nessa sua matéria.
Eu não fui corrupto , nunca fui acusado de crimes praticados no exercício da função de Delegado de Polícia , mas tive a honra de ser defendido pelo Dr. Daniel Leon Bialski!
A quem , mais uma vez agradeço publicamente!
Roberto Conde Guerra
Dr Guerra, a propósito como encontra-se a tramitação do processo?
CurtirCurtir
Só levo porrada. Mas não me dou por vencido! STF
CurtirCurtir
também nunca gostei de japoneses e filhos , pessoas que pela minha experiência pessoal não merecem a minha confiança , a Sra. acaba de fazer prova . Pode chamar de preconceito.
Eu não fui corrupto
CurtirCurtir
POIS É, QUANDO SE PROVA DO MESMO VENENO AMPLAMENTE UTILIZADO NÃO GOSTA NÉ!
A JAPINHA FEZ APENAS O QUE APRENDEU COM VOCÊ!
O QUE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE, ATIRA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, UM INQUISIDOR NATO, DEFENDE APENAS SEUS INTERESSES, NÃO DIVULGA NADA EM DESFAVOR DO DÓRIA E NÃO RESSALTA NADA DE BOM REALIZADO PELOS SEUS DESAFETOS (BOLSONARO, ETC)
É AMARGO O VENENO NÉ?
KKKKKKKKKKKKKKK
CurtirCurtir
Exatamente!!!!
Outro dia ele disse “não ter tido sorte na distribuição do TJ”
Nome disso não é sorte, é JUSTIÇA DIVINA!
Gálatas 6:7
CurtirCurtir
Deus …kkk Deixa de ser infantil!
CurtirCurtir
A sua vontade de ofender o editor do blog é tanta que te faz incapaz de perceber que ele está defendendo exatamente a Sra. Bolsonaro, cônjuge do Mi(n)to!
Pqp!!!😂😂😂😂😂
CurtirCurtido por 1 pessoa
EM PRIMEIRO LUGAR NINGUÉM TE PERGUNTOU!!!!!!
EM SEGUNDO LUGAR, PEGA ELE PRA VOCÊ, JÁ QUE ACEITA TANTA BESTEIRA ESCRITA DE UMA FORMA “ESQUERDOPATA REVOLTADA” TÍPICA DE DERROTADOS QUE NÃO SUPORTAM A ASCENSÃO DE OUTROS.
SÓ EXISTIU A RECLAMAÇÃO DE ALGUM PROFISSIONAL DE IMPRENSA, PELO MOTIVO DE TER PROVADO DO PRÓPRIO VENENO.
VÊ SE FALA DA REDE GLOBO QUE É ESPECIALISTA EM DETURPAR QUALQUER TIPO DE INFORMAÇÃO EM PROVEITO PRÓPRIO, IGUAL A FOLHA DE SÃO PAULO, UOL, YAHOO, ETC.
NÃO IMPORTA SE ESTA DEFENDENDO “A” OU SE ESTA ACUSANDO “B”, TEM QUE TER SENSO DE JUSTIÇA, EU SÓ QUERO ISSO, SEJA JUSTO COM TUDO E COM TODOS.
CurtirCurtir
Escriba, não experimentei nenhum veneno. Acho que não tem cabimento prejulgar alguém pelo advogado que contrata. Fui assim durante algum tempo e muito me arrependo. Mas pessoalmente o texto dela não me diz nada.
CurtirCurtir
Por favor Dr. Guerra não trate os japoneses com deméritos, são ótimas pessoas e um grande povo muito desenvolvido e anos luz na frente do Brasil e Argentina em tudo. Alias brasileiros e Argentinos comem abóbora e rotam porco.
CurtirCurtir
Corrigindo a palavra arrotam porco.
CurtirCurtir
Ele mandou, mais uma vez, muito mal. Ele ainda tenta dar uma diminuída escrevendo que não é algo étnico. Sem comentários. É tipo a pessoa que diz ser a favor das ações afirmativas e depois quando estes viram às costas fica falando mal. Tipo: tinha que ser isso ou aquilo outro. Muitos são assim. Pagam de Santos no pedestal, mas a máscara cai. Porém é direito dele pensar ou se sentir assim. Já nem esquento mais a cabeça com ele. Só dou risada das hipocrisias.
O pior são as coisas que ele diz “não lembrar que escreveu” ou raramente da o braço a torcer. Sem contar a enorme humildade. Então escudo ignora e de risada da incoerência e hipocrisia. Vc já percebia isso antes ao chamar a Dra Sato de “Japa Girl” do DHPP. Capaz de dizer que era um jeito carinhoso de chamá-la ou “comum”, tipo chamar alguém de Alemão (qualquer loiro, por mais que seus bisavós tenham morrido na segunda guerra nas mãos destes) ou chamar qualquer Asiático de “japonês). Jogo que segue.
CurtirCurtir
Hater ,
Pior do que eu não lembrar o que escrevi há anos é você não compreender o que acabou de ler. Honestamente, fiz muitas críticas a delegada Sato. Mas dentro de um contexto que você desconhece. Obviamente, não era brincadeira elogiosa. De resto, não chamo qualquer loiro de alemão, tampouco qualquer asiático de japonês. Muito menos nordestino de baiano.
CurtirCurtir
Eu não entendi o que vc escreveu? Tentando me desqualificar para amenizar a groselha? Fala sério. Mandou mal pra cacete!!! Kkkk Vc pagou do mesmo veneno.
CurtirCurtir
Escudo, eu falei que Japoneses e filhos são inclementes. E pessoalmente não confio neles. Isso é falar mal?
CurtirCurtir
POIS É ESCUDO E HATER, NÃO ESPEREM QUE SAI NADA DE BOM DESSA FONTE, NÃO RECONHECE A GRANDE CONTRIBUIÇÃO OFERECIDA POR ESSE POVO.
É SÓ CÓLERA, RAIVA E REVOLTA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!!
MAS NÃO SE PREOCUPEM, A COBRANÇA CHEGARÁ, COM CERTEZA CHEGARÁ.
DEUS ME LIVRE.
CurtirCurtir
Grato Hater e Escriba as palavras de vcs foram ótimas com certeza vcs são pessoas muito dignas e de muita honra, o mundo ainda é melhor graças a pessoas como vcs.
CurtirCurtir
Alias os melhores Delegados de Polícia que ja vi em minha vida foram o Dr. Taniguchi do antigo Garra e a Dra Sato , esta é valente e corajosa ja vi ela nas canas , ela é policial linha dura é excelente.
CurtirCurtir
Ser descendente de japoneses virou agora demérito. Pelamor….
Ok, defendamos nossos amigos. Mas sem nos esquecermos que laços de amizade são pessoais e, por isso, carregam toneladas de subjetividades.
CurtirCurtir
Bom Dia!
Senhoras e Senhores.
Que bom seria se herdássemos o dom da verdade!
Que bom seria se fôssemos discípulos de Freud!
Que bom seria se tivéssemos o DNA de Albert Einstein!
Que bom seria se achássemos a lâmpada de Aladim!
Que bom seria se encontrássemos o pote de ouro no final do arco íris!
Achamos que sabemos de tudo, mas na verdade, não sabemos de absolutamente nada de nada!
Nossa mediocridade e prepotência é uma galáxia e assim caminhamos contra tudo e contra todos numa via sem retorno, sem acostamentos, sem área de fuga, a uma velocidade estonteante e frenética rumo ao infinito e além!
Somos relapsos e cegos diante de tanta fartura e inesgotável beleza!
Caronte.
CurtirCurtir
Como são trouxas esses “bolsotários”, massa de manobra orquestrada pela batuta do gabinete do ódio, pautado exclusivamente em fake news.
Meses atrás, iluminaram de fogos de artifício a sede da mais alta corte do Brasil, afrontando o Poder Judiciário, que nunca se curvou à violação do estado democrático de direito.
O móvel das manifestações foi a incitação patrocinada pelo gabinete do ódio com vistas a intimidar o Poder Judiciário para que cedesse aos desmandos do Bolsonero.
No último final de semana, esses trouxas foram blindados com a visita do bolsonero à residência do Ministro do STF para petiscar uma “lagostinha”. a qual, inclusive, na gestão dele foi sugerida no menú da mais alta corte do Brasil.
Vai seus trouxas!
CurtirCurtir
Muito bom. Cansei de ler postagens de ódio e acusação infundada nesse blog.
Pimenta no toba dos outros é refresco!!
CurtirCurtir