1. Se eu também ganhasse 15 mil por mês estaria comemorando!!!

    Curtir

  2. Março esta acabando e nada de reajuste nem qualquer novidade de melhoria pra PC , tem jeito não esse psdb, tô até vendo as mesmas desculpas, e se vier algo será uma merreca lá pro ano que vem e claro não retroativo e que não cobre as perdas dos últimos anos, cansado mesmo.

    Curtir

  3. Credibilidade: nenhuma destas associações ou sindicatos possuem. Não estão nem aí com os policiais civis. Única coisa que todas, sem exceção, apresentam, é um sem número de convênios e colônias de férias para os desavisados colegas que ainda pagam estas inúteis e fúteis entidades. Colegas abram os olhos. Se realmente esperarem algum benefício salarial oriundo de uma destas entidades, esqueçam. Melhoria salarial só trocando de cargo. Ou melhor, de secretaria. A SSP a cada dia está mais anêmica. Quer melhorar de vida estude. Quer ser funcionário público procure concursos nível Federal ou em algum Tribunal da vida. Polícia hoje, infelizmente, mesmo os vocacionados pensam muito antes de entrar. Sorte e abraço a todos.

    Curtir

  4. Afinal, momento é propício a esta confraternização ? E perguntar não ofende : quem vai pagar esta champanhota ? Pessoa física ou conta fica pro sindicato ou associação festejante……….vergonha alheia. Momento pede seriedade e responsabilidade.

    Curtir

  5. Confraternização ao final do Simpósio Internacional da ADPF DF, 20/03, ingressos grátis para Delegados de Polícia de todo o país. Evento de segurança pública, conforme consta do site http://www.sintsp.com.br. Estamos a disposição para dúvidas e caso queira divulgar nossos próximos eventos, a corrida contra a corrupção será no dia 30/03/2019 em João Pessoa. Fórum Iacc em SP em novembro, Simpósio ADPF Bahia em agosto. Veja mais em http://www.adpf.org.br. Visite nossa página do http://www.sindpfsp.org.br.

    Curtir

  6. Chegando a dois anos de mandato a Presidenta, só fala em defasometro.
    Está na hora de chamar os sindicalizados para comer no poupa tempo. Como fez a Marilda.

    Curtir

  7. Caramba Guerra…Esqueçe a PM.
    Deixa nossa PROTEÇÃO SOCIAL “pra lá”…
    Que preocupação toda é essa com a nossa RESERVA?

    Ademais, pelo menos essa reforma reconhece, DE UMA VEZ, o direito a paridade e integralidade dos PC’s que ingressaram até 2011.
    Vão acabar esses processos para os amigos e companheiros PC’s APOSENTAREM.

    Os que vieram depois, já possuem a Previdência Complementar. Fora que ganham MUITO MAIS que os reles PM’s.

    Tá tudo certo!

    Curtir

    • Só ler o quadro ao fundo .foi na sede da ADPF , então obviamente são os anfitriões que chamaram os colegas de sp para a sede deles.

      Curtir

    • Procure um blog da PM para discutir as ameaças, incosntitucionalidades, ilegalidades, improbidades administrativas, … , dentro da PM ao invés de pitar em assuntos alheios ao seu pecúlio.

      Curtir

      • Mas do que você está falando seu animal.
        Primeiro, você não me ofende, se é essa a intenção, me chamando de Praça.
        A 23 anos, entrei como Praça e não tenho nenhum problema com isso.
        Depois, só disse ao Guerra para esquecer da PM, que ele mesmo citou, até ao criticar os Delegados.

        E na moral, se você não gostou…vá achacar algum coitado vai…nisso você deve ser bom.

        Curtir

        • Jamiro, nesse quesito vocês estão na nossa frente há muito tempo. Vosso achaque beira o 157! E você sabe disso, não?

          Curtir

          • Sei não.
            A PM é melhor que a PC em muita coisa mesmo…
            Mas achacar…nisso, apesar de alguns Coronéis tentarem com afinco, isso é matéria primordial da PC.
            Devem até ensinar na academia…
            3 meses isso?
            2 só dessa matéria?

            Curtir

  8. Dejec, Bonus? Cade o aumento de salário que o governador prometeu??? Sem contar esse Iamspe que ta uma bost#@%¨&. Enquanto isso Eles tomam champagne… é para acabar mesmo

    Curtir

  9. Alguém esperava algo diferente dos Bels!
    Em especial dos Bels do Estado de São Paulo, se teve alguém que se supreendeu não conhece a Polícia Civil.No popular não sabe nada inocente!
    Eu que já tenhou uma boa caminhada pela Polícia Civil e convivo diariamente com esta turma bem sei o que eles são capazes de produzir, esta foto é só uma exemplo, quando em público agora imaginem quando estão em “Off”.

    Curtir

  10. Boa Noite!

    Senhoras e Senhores.

    Do jeito que a coisa anda, ser funcionário público, vestir a camisa com orgulho, sem garantias e reais direitos, um patrão que tem dois pesos e duas medidas e que na hora de cumprir com suas obrigações deixa os direitos do trabalhador de lado e no último minuto ainda cria obstáculos para não se sentir na obrigação de “fazer”, só se for para vender facilidades.

    É vergonhoso observar certas decisões emanadas de certos administradores.

    Não cobrar ou deixar de executar dívidas extratosfericas e ainda assim abaixando a guarda para políticos safados, empresários duvidosos, corrupção e inadimplentes e, praticando inquisição, ferrando a população e seus funcionários públicos é um verdadeiro tiro no pé.

    Caminhamos para uma insolvência total e, chegará a hora que não acharão mais nenhuma boa alma para pagar a conta, pois todos já estarão pendurados pelo pescoço em plena praça pública.

    Os mais espertos já estarão com os cofres cheios e fora do País.

    Por incompetência administrativa acabam criando monstros que no futuro seguramente trará desconfortos, desigualdes, insatisfação geral e, uma guerra sem fim…não haverá mais peão, pois todos quererão ser caciques.

    Caronte

    Curtir

  11. Após cobranças e provocações, Rodrigo Maia desiste da Previdência
    22 de março de 2019 por Esmael Morais

    Após cobranças de Moro e provocações de Carlos Bolsonaro, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), deixará a articulação da reforma da Previdência.

    LEIA TAMBÉM: Moro cobra Rodrigo Maia durante a madrugada e toma invertida

    Maia teria tomado a decisão após ler mais um post do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), com fortes críticas a ele.
    Irritado, o deputado telefonou para Paulo Guedes e disse que, se é para ser atacado por filhos e aliados de Bolsonaro, o governo não precisa de sua ajuda.

    Outro fator que pode ter influenciado a decisão foi a prisão de seu sogro, o ex-ministro Moreira Franco. Há quem tenha visto o dedo de Sérgio Moro no episódio, justamente para cutucar Maia.

    Enfim, a “reforma” da previdência está sem pai nem mãe.

    Com informações do Estadão.

    Curtir

  12. Tribunal decide sobre liberdade de Temer e Moreira Franco na próxima quarta-feira
    22 de março de 2019 por Esmael Morais

    O desembargador Antonio Ivan Athié, da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), marcou para a próxima quarta-feira (27) o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Michel Temer (MDB), preso nesta quinta-feira (21) pela Operação Lava Jato.

    LEIA TAMBÉM:
    Veja por que a lava jato abriu as portas do inferno ao prender Michel Temer

    Em despacho nesta sexta-feira (22), o desembargador também dá prazo de 24 horas para que o juiz Marcelo Bretas, responsável pela ordem de prisão, informe se mantém a decisão.

    Por se tratar de um pedido de liminar (decisão provisória), o desembargador poderia ter decidido sozinho, mas preferiu que o pedido fosse julgado em conjunto pela Turma do TRF-2, integrada por outros dois desembargadores.

    Athié também utilizou do mesmo procedimento para avaliar o habeas corpus do ex-ministro e ex-governador do Rio de Janeiro, Moreira Franco (MDB), que também foi preso ontem (21) pela Lava Jato.

    No despacho, emitido pouco mais de trinta minutos depois do de Temer, o desembargador também pede para Bretas se manifestar em relação à prisão de Moreira Franco.

    O despacho ainda diz que, como Temer, o habeas corpus do ex-ministro deve ser julgado na próxima quarta-feira (27).

    Com informações do Uol

    Curtir

  13. SÓ JESUS PARA SALVAR O BRASIL. DA FALENCIA..

    ta difícil do presidente concertar o brasil.

    se prende bandido . é criticado.
    se mexer com poderoso é criticado.
    o presidente da câmara é da politica do toma la da ca.
    mas o presidente não quer saber da politica antiga . toma la da ca.
    o presidente quer mudar esta antiga troca de favores.
    mas o presidente maia deu o projeto do moro ( anti crimes) para o freixo ( psol) e outro do PT. para estudar o projeto.
    o congresso não aceita ficar chupando o dedo.
    o congresso quer participação dos recursos.

    acho que no final , não teremos reforma da previdencia,, e nem reforma da lei do moro anti crimes.. voltaremos a conviver com dólar altíssimo, bolsas despencando …investidores internacionais fugindo do pais. desemprego aumentando….é o FIM…

    Curtir

    • Concerto ou conserto. … Use concerto quando tiver significado de audição musical, harmonia de instrumentos ou vozes, composição musical extensa. Use conserto quando tiver significado de reparo, restauração, reforma, remediar, corrigir, colocar algo em bom estado.

      Curtir

  14. vai ser difícil para o presidente governar o brasil.com um congresso contra tudo…verdadeiros inimigos da nação.

    estávamos enganados , ao pensar que os inimigos da nação era somente o pt e o pessoal dele. psol. pcdob. etc…..tem muito mais gente….
    agora os grandes inimigos da nação , estão mostrando suas garras neste momento são pessoas que não querem perder seus privilégios. .deputadose senadores não querem somente votar, eles querem entrar no dinheiro do governo. são verdadeiros . mercenários. não pensam na nação, pensam somente nos bolços deles…
    querem legislar em causa própria… e vão sim, peitar o executivo. trancando todos os projetos de lei que forem enviados ao congresso. não passara… ou seja , não serão aprovados, por estes verdadeiras inimigos do povo brasileiro…

    infelizmente isso é o que estou esperando , para os próximos anos.. aumento da pobreza, inflação altíssima , desemprego altíssimo, violência aumentara, policial que ja esta sem rspeito algum , pela malandragem , estara cluxificado…..

    Curtir

  15. Se eu também ganhasse 15 mil por mês, estaria comemorando!!!

    Curtir

  16. O cara só quer governar para os banqueiros, as multinacionais e os milicos; e o inimigo da nação é o congresso? Para o bem do Brasil e dos brasileiros, o Maia deve assumir o protagonismo na tramitação da reforma da previdência, e afundar de vez esta merda!

    Curtir

  17. DIREITO DE RESPOSTA Confraternização ao final do Simpósio Internacional da ADPF DF, 20/03, ingressos grátis para Delegados de Polícia de todo o país. Evento de segurança pública, com a presença de várias autoridades, secretários de segurança pública, operadores do direito, conforme consta do site http://www.sintsp.com.br.
    Estamos a disposição para dúvidas e caso queira divulgar nossos próximos eventos, a corrida contra a corrupção será no dia 30/03/2019 em João Pessoa.
    Fórum IACC em SP em novembro, maior evento de Polícia Judiciária de SP, além do Simpósio Nacional de Combate à Corrupção da ADPF Bahia em agosto em Salvador.
    Veja mais em http://www.adpf.org.br. Visite também nossa página do http://www.sindpfsp.org.br e veja as mobilizações da categoria em defesa da Polícia Judiciária.

    Curtir

    • Operadores do Direito… Com uma simples canetada o Juiz muda até a natureza penal que o “super” Delegado ( carreira hiper jurídica 😂😂😂😂) achou que era. Em suma não manda em josta nenhuma. Eu acho que é “estupro” chega o Juiz e diz não é nada disso não! Tem que abaixar a orelha, engolir o choro e pegar seu banquinho e ir saindo de mansinho. Kkkkkk

      Curtir

      • Kkkkkkkkkkkkkk
        Sem falar que o ciclo Completo da PM está chegando!!!

        Curtir

    • Evento, simpósio, corrida contra a corrupção…
      Tudo isso vindos de Delegados de SP…

      KkkkkķkkkkkKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      AI MEU RIM!!!

      Depois você fica bravo quando a gente tira sarro Guerra…
      Mas assim não dá…

      Kkkkk
      🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣

      Curtir

      • Jamiro,

        O pior que tantos os delegados da PF como os da Civil estão emputecidos com o Flit, por nada!
        Ora, voc~e já viu militares, juízes, promotres, dazendo selfie bebendo champanha.
        Comemorando o quê?

        Curtir

  18. Não são diferentes de outros presidentes e diretores de sindicatos e associações de entidades “ditas” representativas das várias carreiras policiais civis.

    Curtir

  19. Não fizeram nada até hoje no mandato no Estado de São Paulo imagina em Brasília!!

    Devem cobrar Data Base do Dória.

    Curtir

  20. Não se esqueçam que tem delegados recebendo, somente de GAT, o holerite integral de muitas outras carreiras. Formula utilizada para “segurar” a instituição. Enquanto isso, o escrivao chega a fazer 5 flagrantes no plantão….não ganhando um real a mais sequer por isso, toda a equipe segurando até 4 delegacias de uma vez. Piadaaaaaaaa

    Curtir

    • Solução: estude, faça concurso para Delegado e ganhará igual. Ou estude para outros concursos.

      Curtir

      • Vou ter que imitar o colega que postou isso alguns dias atrás: Sua solução foi devidamente registrado no Departamento do foda-se. RS

        Curtir

        • Kkkkkkkkkkkkkkkkk
          Ciclo Completo vem aí!!!
          Foda-se mesmo!!

          Curtir

        • Kkkkkkkkk
          Concordo foda-se mesmo!!
          Que venha o Ciclo Completo!

          Curtir

        • Quando faltam argumentos, apela-se para agressão verbal. Realmente comprovou que não estudou o suficiente.

          Curtir

          • Até tentei achar o concurso para a referida carreira, mas para PESCADOR não tem. Não fazem a mínima falta. Aliás, se a carreira inexistisse, as coisas andariam. Só servem para atravancar tudo. Bando de inúteis.

            Curtir

  21. A ASSOCIAÇÃO FUNCIONARIOS DA POLICIA CIVIL, QUANDO ESTEVE COM O SSP/ADJUNTO E O DGP ARGUMENTOU A DEBANDA DE FUNCIONÁRIOS DA POLICIA CIVIL, E CONSEQUENTE A CARGA DE SERVIÇO QUE RECAI SOBRE OS COLEGAS, E TAMBÉM ARGUMENTOU SOBRE O G A T . ESTA FOI A RESPOSTA DO SSP, QUE ESTA EM ANDAMENTO DO PROJETO DE MUDAR O NOME DO GATT, E TER OUTRA NOMENCLATURA A QUAL ONDE OS DELEGADOS QUE GANHASSEM ESTE BENEFICIO , ESTENDERIA A TODOS . COMO DISSE O SSP QUE TUDO DEPENDE DE DECRETO DO GOVERNADOR E QUE IRIA LEVAR PESSOALMENTE TODOS PROBLEMAS DA PC . . SEGUNDO AFPCESP FOI ENTREGUE AO DGP E AO SSP UMA RELAÇÃO DE REINVINDICAÇÕES DE CARATER EMERGENCIAL QUE ESTÃO AFETANDO NÃO SO OS FUNCIONÁRIOS COMO TAMBEM NA EXECUÇÃO DOS TRABALHOS NA INSTITUIÇÃO .

    Curtir

  22. Não posso falar por todos, mas alguns aí têm rostinho e perfil de quem nunca pisou numa favela. rs
    E vem falar de querer combater a corrupção.

    Quer combater a corrupção de verdade? Reuna-se com parlamentares federais e lutem pela legalização dos jogos de azar. Afinal, é isso que gera renda e empregos no Brasil. Já que o Bolsonaro quer fazer uma extensão dos EUA aqui no Brasil, legalize os jogos. Quem nunca ouviu falar em Las Vegas? Ponto turístico para o mundo todo.

    O camarada que joga afeta a própria renda, e somente isso. Em último caso, vende uma joia particular para jogar. Mas isso é problema pessoal dele, e não traz problemas para a sociedade. Se virou patologia, procure uma clínica de internação.

    Junte-se ao restopol para melhorar a condição de todos, afinal, somos nós que carregamos a delegacia nas costas.
    Aí terá o respeito dos policiais honestos (maioria).

    Juntar meia dúzia de delegados, fazer palestra como se estivesse no mundo da fantasia não cola mais.

    Curtir

  23. “Temos uma chance enorme de derrubar essa reforma”, disse Vagner Freitas
    23 de março de 2019 por Esmael Morais

    “Temos uma chance enorme de derrubar essa reforma”, afirmou o presidente da CUT, Vagner Freitas, no ato na Avenida Paulista, na noite desta sexta-feira (22), fechando o dia de manifestações contra a “reforma” da Previdência de Bolsonaro.
    “Vai ser a primeira grande derrota desse governo”, acrescentou o sindicalista, que reforçou o coro por uma paralisação nacional caso o Executivo insista na tramitação do projeto.

    LEIA MAIS: Maia manda Bolsonaro sair do Twitter para cuidar da reforma da Previdência

    “Se for votar a reforma da Previdência, vamos fazer a maior greve geral da história deste país”, disse Vagner, que chegou a falar em 70 mil pessoas presentes na Paulista.

    “Os trabalhadores já entenderam que o Bolsonaro quer vender a aposentadoria para os bancos.” O presidente da CUT informou ainda que, de forma inédita, o 1º de Maio deste ano reunirá todas as centrais.

    As informações são da Rede Brasil Atual.

    Curtir

  24. Bolsonaro não vai largar o Twitter e assumir o governo
    POR FERNANDO BRITO · 22/03/2019

    O fato de Jair Bolsonaro ter ascendido à presidência da República tendo como núcleo de seu apoio político falanges agressivas, fanáticas, e que acham que a política é destruir, dizer que prendam ou morram quem lhes ousar contestar, mesmo que ponderadamente, traz uma facilidade para quem analisa as opções deste governo, infelizmente.

    É que, numa rápida ronda pela internet, fica fácil ver como eles reagem diferentemente às direções políticas que lhes dão o capitão e os seus articuladores políticos.

    Flávio Bolsonaro e Joice Hasselman, na redes sociais, e Ônyx Lorenzoni, fora delas, entraram hoje de bombeiros na fogueira que arde na Câmara.

    O resultado, nelas e naquele site que chamo de O Bolsonarista foi uma enxurrada de impropérios e ameaças ao presidente da Câmara.

    Fora delas, um almoço de Ônyx com o presidente da CCJ e o líder do PSL, que engoliram a promessa de que, na segunda-feira, começam a sair as nomeações que, claro, não saíram em 80 dias de governo.

    Que se resolvam uma ou outras situações, a esta altura, nem a “Velhinha de Taubaté” acredita.

    O ex-capitão não deu, não dá e não dará qualquer sinal cibernético de pacificação, embora possa simulá-los em entrevistas e eventos.

    Já escrevi aqui, várias vezes, que a sustentação de Jair Bolsonaro depende mais de um clima de ódios do que de um programa – ainda que de direita – de governo.

    Este clima habita a internet.

    É mais importante a ele conservar o fanatismo que aprovar qualquer medida, mesmo a reforma que sabe ser a exigência aparente do “mercado”.

    Aparente, porque a real é dinheiro e nesta ele está disposto a ser pródigo. E, claro, para destruir as forças que o “mercado” não aceita, embora lhe tenham sido suaves por quase década e meia.

    O pedido de Rodrigo Maias feito hoje, no Jornal Nacional, para que Jair Bolsonaro dedique “mais tempo para cuidar da Previdência e menos tempo para cuidar do Twitter” é inócuo.

    Pois o Twitter é a base governista para Bolsonaro e dela ele não se afastará.

    Curtir

  25. Parabéns ministro Marcos Aurélio, por ter negado o primeiro pedido de liberdade para o parça do Temer, o coronel Lima.

    Curtir

  26. Bolsonaro perdeu condições de governar e reforma da previdência subiu no telhado
    23 de março de 2019 por Esmael Morais

    A velha mídia admite neste fim de semana que a reforma da previdência subiu no telhado — bateu na trave, definitivamente — e que Jair Bolsonaro (PSL) perdeu as condições de governar o país.

    Ato contínuo, os mesmos jornalões que torcem pelo fim das aposentadorias dos mais pobres atribuem certo nervosismo ao mercado financeiro à incapacidade política do capitão reformado. ‘A bolsa caiu e o dólar subiu’, gritam.

    O cheiro de impeachment de Bolsonaro pode ser sentido quando o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), perde completamente o respeito pelo Presidente da República e pelo seu superministro da Justiça Sérgio Moro.

    LEIA TAMBÉM
    ‘Bota fogo, Nhonho!’, atiça Requião

    Primeiro, Maia afirmou que o ex-juiz da lava jato “copiou e colou” o projeto punitivista do ministro do STF Alexandre de
    oraes; depois, o presidente da Câmara orientou Bolsonaro a deixar o Twitter para governar o país.

    “Estamos experimentando um período anarquista: rigorosamente sem governo”, observou o ex-senador Roberto Requião (MDB-PR), um dos líderes nacionais da resistência à reforma da previdência. “Não há proposta de reforma da previdência. Há um covarde e vil ajuste fiscal sobre os trabalhadores”, dispara o emedebista.

    Requião, ao propor resistência à barbárie, denuncia que “pistoleiros da Globo” continuam fazendo elogios para o ajuste fiscal massacrante para os trabalhadores ao qual ela chama de “reforma da previdência”.

    Curtir

  27. escriludida

    a eleição acabou a esquerda foi derrotada, os grandes corruptos estão indo para a cadeia, para abrir espaço para os novos

    Curtir

    • e você é tão ingenuo ao ponto de acreditar que o clã bolsolnaro não é corrupto. Me poupe….

      Curtir

  28. Alckmin é a bola da vez na lava jato
    25 de março de 2019 por Esmael Morais

    O ex-governador Geraldo Alkcmin (PSDB-SP) pode ser o próximo a ir preso no âmbito da operação lava jato. A revelação é da Folha.

    De acordo com o jornalão paulistano, o tucano paulista é alvo de inquérito — juntamente com José Serra, que tem prorrogativa de função no Senado — sobre supostos desvios em obras do metrô nas linhas 2-Verde, 4-Amarela, 5-Lilás e 6-Laranja.

    A exemplo do ex-governador Beto Richa (PSDB-PR), Alckmin perdeu o foro de função quando renunciou ao Palácio Bandeirantes para disputar a Presidência da República no ano passado.

    LEIA TAMBÉM
    Olavo de Carvalho é desequilibrado, diz general Santos Cruz

    O tucano paranaense foi preso pela terceira vez, mesmo sem condenação, com base em denúncias de desvio de recursos que eram destinados à construção de escolas.

    “O ponto de partida da investigação é a delação da Odebrecht, em que os ex-executivos relatam episódios que teriam acontecido entre 2003 e 2016, durante as gestões tucanas de José Serra e Geraldo Alckmin”, registra a Folha.

    Para pegar Alckmin e Serra, no entanto, a lava jato acredita ter como trunfo o operador do PSDB Paulo Preto — transferido na semana passada para cumprir pena antecipada de duas condenações em Curitiba.

    Evidentemente, como não poderia de deixar de ser, o jornalão fez um “encaixe” de Lula e seu filho, Luís Cláudio, acerca de novas investidas do Ministério Público Federal.

    Curtir

  29. @FHC
    Seguir Seguir @FHC
    Mais
    Paradoxo brasileiro: os partidos são fracos, o Congresso é forte. Presidente que não entende isso não governa e pode cair; maltratar quem preside a Câmara é caminho para o desastre. Precisamos de bom senso, reformas, emprego e decência. Presidente do país deve moderar não atiçar.
    13:48 – 24 de mar de 2019
    1.938 Retweets 13.059 Curtidas Arthur AlmeidadanieleFranklinAlencarTânia SampaioNora Frazao#Mariartec 🌀Naidênia Maria MagaA. Matheus 💙⚪️❤️Jonatan Kist
    4.036 respostas 1.938 retweets 13.059 curtiram
    Responder 4,0 mil Retweetar 1,9 mil Curtir 13 mil

    Curtir

  30. Quem tenta chantagear o “Mito”, Carluxo?
    POR FERNANDO BRITO · 25/03/2019

    Para mostrar que não tem mesmo esta de “trégua”, o filho “pitbull” de Jair Bolsonaro foi agora à tardinha ao Twitter, dizer que os apelos para que seu pai governe mais e tuíte menos são os que desejam, cortando o que “o conecta” com o povo, chantageá-lo.

    Como vários deputados – entre eles o presidente da Câmara – e até o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deram este conselho ao “Mito”, Carluxo autoriza a imaginar que estes querem chantageá-lo.

    Está, portanto, na obrigação de dizer quem tentou fazê-lo, de que forma e como ficou sabendo disso.

    É claro que a postagem foi feita com a autorização do pai-presidente, como foi assim feita aquela do Bebianno “mentiroso”.

    Se os que sugeriram moderação ao presidente no uso das redes sociais não reagirem, estarão aceitando a acusação de chantagistas pelo delfim da nova família real do Brasil.

    Quem tenta chantagear o “Mito”, Carluxo?
    

    POR FERNANDO BRITO · 25/03/2019

    Para mostrar que não tem mesmo esta de “trégua”, o filho “pitbull” de Jair Bolsonaro foi agora à tardinha ao Twitter, dizer que os apelos para que seu pai governe mais e tuíte menos são os que desejam, cortando o que “o conecta” com o povo, chantageá-lo.

    Como vários deputados – entre eles o presidente da Câmara – e até o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deram este conselho ao “Mito”, Carluxo autoriza a imaginar que estes querem chantageá-lo.

    Está, portanto, na obrigação de dizer quem tentou fazê-lo, de que forma e como ficou sabendo disso.

    É claro que a postagem foi feita com a autorização do pai-presidente, como foi assim feita aquela do Bebianno “mentiroso”.

    Se os que sugeriram moderação ao presidente no uso das redes sociais não reagirem, estarão aceitando a acusação de chantagistas pelo delfim da nova família real do Brasil.

    Curtir

  31. Decisão que soltou Temer desqualifica a lava jato; leia a íntegra
    25 de março de 2019 por Esmael Morais

    Apesar de o desembargador federal Antônio Ivan Athié, do TRF2, jurar que não é contra a lava jato sua decisão que determinou a soltura do ex-presidente Michel Temer (MDB) desqualifica por completo a força-tarefa e o juiz Marcelo Bretas.

    O habeas corpus concedido a Temer também foi estendido ao ex-governador Moreira Franco e outras seis pessoas que tiveram a prisão preventiva decretada na última quinta-feira (21).

    Em diversos trechos da decisão, o desembargador federal Ivan Athié ‘puxou a orelha’ do juiz de piso afirmando que a Constituição e o Código de Processo Penal garantem a presunção da inocência aos presos.

    LEIA TAMBÉM
    Lava jato cometeu ilegalidade na prisão de Michel Temer

    “Defiro, face a fundamentação supra, com base nos artigos 1º, III, 5º, LXVIII, ambos da Constituição Federal, e 647, 648, I, e 649, estes do Código de Processo Penal, liminarmente os habeas-corpus inicialmente referidos, aos quais será anexada esta decisão revogando as prisões decretadas na decisão impugnada”, decidiu o magistrado do TRF2.

    Ao escrever que apoia a lava jato, Antônio Ivan Athié ressalvou que “todas as investigações” devem observar as garantias constitucionais, e as leis, sob pena de não serem legitimadas.

    Espera-se, agora, que a mesma presunção de inocência que valeu para Moreira Franco e Michel Temer, bem como os demais réus da operação Radioatividade, também valha para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) — preso há um ano mesmo sem prova e o trânsito em julgado sobre o qual discorreu o desembargador do TRF2.
    Clique aqui para ler a íntegra do habeas corpus do TRF2.

    O habeas corpus do TRF2 beneficiou os seguintes presos:

    Michel Temer, ex-presidente da República

    Moreira Franco, ex-ministro e ex-governador do RJ

    João Baptista Lima Filho (coronel Lima)

    Maria Rita Fratezi (mulher de Lima)

    Carlos Alberto Costa (sócio de Lima na Argeplan)

    Carlos Alberto Costa Filho (diretor da Argeplan)

    Vanderlei de Natale (dono da Construbase)

    [Carlos Gallo, administrador da empresa CG Impex

    Curtir

  32. Soltura relâmpago de Temer escancara abusos contra Lula
    Blog da Cidadania
    Blog da Cidadania
    Inscrever-se277 mil
    Adicionar a Compartilhar Mais
    33.339 visualizações
    7.224 87
    Publicado em 25 de mar de 2019
    A soltura de Temer não demorou nem o tempo gasto pelo Jornal Nacional para exigir da “justiça”, em rede nacional, o encarceramento sem provas, escandaloso, arbitrário e ilegal de Lula. Para Temer, a Justiça se dobra apesar de tudo que há contra ele em áudio, vídeo e por escrito. Para Temer, invoca-se o Estado de Direito. Para lula, nenhuma garantia co

    Curtir

  33. Mentes vazias, continuem postando no post com a foto das belíssimas delegadas.Eu me acho mais bonita do qualquer uma delas.

    Curtir

  34. Karacas… Atropelou o Administrador. Escriludida veia louca. Até já se acha mais bonitas que essas Delegadas aí.kkkkk

    Curtir

  35. Dr. Guerra como faço para que as minhas postagens apareçam com a foto com meu belíssimo rosto???

    Curtir

  36. Aos poucos sei que vou recuperar a minha falta de visão, graças a Deus está dando certo o tratamento quo oftalmo americano me prescreveu por conta do excesso de difosfato de cloroquina que ingeri durante praticamente 20 anos. Tô até conseguindo, ainda com dificuldade, ler postagens em “caps lock”. Abraços a todos, até mesmo àqueles que não me esquecem e vivem me “elogiando”.

    Curtir

  37. Crise de Bolsonaro: Joice Hasselmann desmorona em seu partido
    26/03/2019 – 7:43
    Por: Redação |
    Comunicar erro
    Tags: #bolsonaro #Carlos Bolsonaro #Eduardo Bolsonaro #Flávio Bolsonaro #Jair Bolsonaro #News
    435

    Principal destaque do Canal Meio é a crise do Governo Bolsonaro, comprometendo a reforma da previdência.

    Um dos sinais é a crise dentro do PSL, o partido de Jair Bolsonaro.

    O PSL na Câmara entrou em crise.

    Segundo Renato Onofre, no Estadão, a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann está sendo contestada pela própria base.

    O líder do partido, informa Mônica Bergamo, na Folha, é criticado dentro do Planalto pela inabilidade.

    E a própria bancada rachou, entre os que estão favoráveis a Maia e os que tomaram as dores de Bolsonaro, conta Natália Portinari, no Globo.
    O governo não cont
    rola, sequer, seu partido.

    O ministro Paulo Guedes participa hoje de uma audiência pública, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, para falar sobre a reforma da Previdência. Sua maior missão é outra: superar a crise aberta entre Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia, durante o fim de semana. No Palácio, os ministros Onyx Lorenzoni, Augusto Heleno e Carlos Alberto Santos Cruz pediram trégua nas redes sociais. Os perfis influenciados pelo filho zero dois, Carlos Bolsonaro, mantiveram os ataques a Maia. (Globo)

    Pois é: o Centrão faz uma campanha para ignorar a reforma proposta por Guedes e levar a voto a anterior, mais tímida, do governo Temer. Seria uma forma de bater-se contra o presidente sem por em risco a economia. Ao menos por enquanto, Maia não aceita a possibilidade. (Folha)

    Luiz Guilherme Schymura, da FGV:

    “O chefe do Executivo tem dado mostras de que não está disposto a ter protagonismo. O que parece intransigência pode ser na verdade um posicionamento político estratégico. Por melhor que seja a condução da reforma da Previdência, haverá grupos insatisfeitos. Não se pode desconsiderar o ônus político que restará quando da aprovação. Bolsonaro pode estar trabalhando para transferir aos congressistas a conta do desgaste. Seu posicionamento contrário à reforma quando era deputado passa a ser extremamente oportuno, uma vez que lança dúvidas quanto à importância que dá ao assunto. Por outro lado, como há forte mobilização em torno do tema, por que haveria a necessidade de fornecer alguma vantagem aos congressistas para que votem a favor? Afinal, a maioria dos parlamentares deveria ao menos estar convencida da necessidade. O que justifica frases proferidas pelo presidente, tais como: ‘Fizemos nossa parte, a bola da previdênci
    a agora está com o Parlamento’. Um longo, tortuoso e intrincado caminho para reformar a previdência parece estar em curso.”

    (provavelmente os videos ficarão presos na moderação, quem tiver interesse em acessá-los , basta acessar a notícia original. – abraços a todos, principalmente aos que almejam ampliar seus horizontes).

    Curtir

  38. ESCRILUDIDA ” O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER” INFELIZMENTE NO SEU CASO HÁ DUPLA CEGUEIRA.

    Curtir

  39. Boulos, Haddad, Coutinho e Dino reunidos pela unidade da esquerda
    26 de março de 2019 por Esmael Morais

    O coordenador do MTST e ex-candidato à presidência da República, Guilherme Boulos (PSOL), usou o Twitter na manhã desta terça-feira (26) para anunciar que participou de uma reunião com representantes de partidos de esquerda que teve como objetivo promover a unidade da oposição contra o governo de presidente Jair Bolsonaro (PSL).

    LEIA TAMBÉM:
    ‘Bolsomínions’ usam Roberto Marinho para tentar mostrar que a ditadura foi boa

    “Hoje reunimos eu, Fernando Haddad, Sônia Guajajara, Flávio Dino e Ricardo Coutinho para reforçar a importância da unidade da oposição contra o desgoverno de Bolsonaro. Vamos soltar uma declaração pública ainda hoje”, escreveu Boulos na rede social.

    O encontro foi articulado por Boulos e Fernando Haddad (PT) após a avaliação de que a falta de unidade dos partidos de esquerda tem sido um empecilho para que a oposição consiga ocupar mais espaço em meio à crise política no governo.

    Curtir

    • Guilherme Boulos

      Conta verificada

      @GuilhermeBoulos
      Seguir Seguir @GuilhermeBoulos
      Mais
      UNIDADE CONTRA OS RETROCESSOS

      Hoje reunimos eu, Fernando Haddad, Sônia Guajajara, Flávio Dino e Ricardo Coutinho para reforçar a importância da unidade da oposição contra o desgoverno de Bolsonaro. Vamos soltar uma declaração pública ainda hoje.

      📸 Scarlett Rocha

      Curtir

      • Poxa ESCRILUDIDA, estou tentando te entender. Entrar no seu mundo. Conpreender sua visão ideal de governo.
        Mas Boulos…aí não dá.
        Boulos é o Carluxo mais burro e mais fracassado.

        Não dá para levar a sério Guilherme Boulos.

        Me ajuda a te ajudar poh!

        Curtir

Os comentários estão desativados.