SONEGAÇÃO E INFORMALIDADE, JÁ ! A reforma previdenciária tem única finalidade fraudulenta: salvar o soldo dos militares da ativa e os proventos integrais dos seus aposentados( reservistas ) ; salvar os vencimentos dos marajás civis e respectivas aposentadorias com integralidade e paridade 20

Os demais apenas pagarão a conta e o pato!

Como protesto e resistência devemos fazer aquilo que o Jair Bolsonaro ensinou anos atrás: SONEGAR TUDO O QUE FOR POSSÍVEL…

Chega de sustentar vagabundo que se sente mais especial que os produtores de riqueza!

Se a reforma fosse honesta, primeiramente apresentariam as propostas para as classes mais refratárias a quaisquer sacrifícios: MILITARES, MAGISTRADOS, MINISTÉRIO PÚBLICO, FISCAIS TRIBUTÁRIOS, etc. 

Só depois: O POBRÃO ! 

Resultado de imagem para bolsonaro mentiroso

  1. O profissionais da segurança pública brasileira receberam com indignação o texto da reforma da Previdência.

    Dizem que a proposta apresentada pelo governo de Jair Bolsonaro não condiz com a natureza de risco da atividade policial.

    Uma nota assinada por 18 entidades representativas de todo o país, publicada no Correio Braziliense, pede a revisão do texto, alertando o presidente para o equivoco da medida.

    Curtir

  2. Essa reforma tinha q acontecer. Acredito que estão tampando o sol com a peneira. Caso a população fique igual a do Japão (uma população velha e com poucos jovens) e a expectativa de vida consequentemente diminua como irão fazer com a previdência?

    Quanto as categorias de Deuses sempre foi assim. Você pode precisar dos Deuses para algo, agora pobre é só para levar no lombo. O que mudou? Não vislumbro de novidade alguma. Teve alguma vez na história em que pobre não se deu mal?

    Curtir

  3. Ao menos uma coisa eu concordo: acabar de vez com o acúmulo de aposentadoria com pensão. Conheço viúva que recebe pensão do ex acumulada com sua pensão, superando os 15 mil líquidos, enquanto que um aposentado pelo lixo do inss recebe no máximo 3000 líquidos. Aposentado no inss recebe em média 1300 reais, funcionário da união 8000. Brasil, feito praia sustentar a casta de funcionários públicos poucos produtivos, mas que recebem bem acima da média nacional.
    E olha que ninguém queria ser funcionario publico há mais de 25 anos, recebia 4 salários mínimos, quando um ferramenteiro recebia 20 sm.
    Um soldado da pm recebia 300 dolares, hoje qualquer pm aposentado recebe facilmente mais de 1200 dólares.
    Chega do Brasil ser essa máquina engessada que gasta boa parte da arrecadação com funcionários públicos que pouco produzem.

    Curtir

    • Quem defende essa reforma não sabe do que se trata ou está sendo beneficiado. Lembro bem que aqueles bots do whatsapp manipularam muuuita gente pra votar nele. Por isso ele nem foi aos debates.

      Curtir

  4. Quem salva os Magistrados MP e os Marajas? Os Militares (Armas), por isso que os militares não entraram no panelão. O resto são escravos.

    Curtir

    • O que fizeram e fazem com os Policiais Civis é o mesmo que a Polícia Civil faz com os Carcereiros Extintos e esquecidos. A Lei do Retorno.

      Curtir

  5. Entrei nessa merda de Policia com 19 anos e agora vou puxar apenas 36 anos de serviço , vou pagar a mais 6 anos a toa até esperar a idade minina. Detalhe, já tenho 21 anos de policia…ano passado uns cagalhoes me falaram : Vota no Bozo, ele nao vai mexer na nossa aposentadoria….claro que votei nulo. Agradeço a voces eleitores desse maluco. Um covarde que fugia dos debates agora vem com essa surpresa em forma de agradecimento por vc brasileiro ser tao trouxa .

    Curtir

    • O pior é que quando estiver chegando próximo dos 55 outra reforma virá e assim por diante!!! A intenção é que não se aposente mais. Tinha é que acabar de vez com a aposentadoria, com o Ministério, com a Previdência Social, só tem marajás ali. Extinguir esse desconto. Cada um é dono de seu nariz e tem capacidade de fazer sua aposentadoria. Devolvam o que pagamos que nos viramos. O resto é blablabla para outra reforma daqui uns anos!!!

      Curtir

  6. Só quero ver se vai ter policial macho o suficiente para sair às ruas quando as centrais sindicais fizerem greve. Aí eu quero ver se o policial aguenta bala de borracha do Dória. Tá chegando o dia: quando botarem essa josta de reforma pra votação.

    Curtir

  7. Do jeito que foi proposto, isso não vai passar. Fiquem tranquilos.

    Essa reforma agrada uma minoria (políticos, empresários, imprensa etc).

    E se “ameaçar” passar, teremos uma greve geral.

    Curtir

  8. Cadê meus reajustes salariais? ?? 06 ( Seis) anos de inflação!!! Já nos devem uns 30% !!! Quem poderá nos socorrer ???? Batman, Superman, Liga da Justiça. … ??? Em decisão judicial de ação para pagar os reajustes magistrados alegam que o Judiciário não pode interferir no Executivo! !!! Será que é para sobrar mais verba pro Judiciário? ??? Esse direito está garantido na Constituição! !!! Quem poderá nos socorrer desse jeito ?????

    Curtir

  9. Boa Tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Enquanto existir apadrinhamento político em cargos público sem a devida comprovação através de concurso público transparente, de nada adiantará;

    Enquanto existir cargos comissionados com salários estratosféricos sem um minimo de decência, ética e respeito ao dinheiro público, de nada adiantará;

    Enquanto existir pessoas com indícios de envolvimento ilícito sem condenação sendo aceito para concorrer a cargos eletivos, de nada adiantará;

    Enquanto certas “castas” controlarem os cordões de certos eleitos para fins escusos, enriquecimento ilícito e, manter as coisas como estão ou ainda pior, de nada adiantará; e,

    Enquanto ficarmos inertes vendo certas indecências acontecerem e não tomarmos a devida providência, de nada adiantará!.

    Temos que colocar ordem nesta casa urgentemente, pois se assim não for feito, seguramente logo logo nem nossos louros poderemos usufruir.

    Estamos sendo conduzidos para uma estrada sem retorno direto ao precipício.

    Caronte

    Curtir

  10. Quem votou em militar e acreditou no bozo merece se aposentar tarde mesmo!

    E fiquem felizes se não for com 65 anos!

    “ainnn a esquerda mimimi”

    Engulam o choro!!

    Curtir

  11. Otários
    POR FERNANDO BRITO · 27/02/2019

    Na Folha, hoje, Nélson de Sá repercute o que já há alguns dias vem saindo na imprensa econômica internacioal.

    A China está a um passo de um acordo comercial – as estimativas variam em torno de US$ 30 bilhões por ano- com os Estados Unidos.

    Suas exportações de manufaturados e importações de semimanufaturados ficariam livres ou aliviadas de sobretaxas.

    O Financial Times, diz Nélson, diz que a compensação seria “a importação maior, por parte dos chineses, de produtos agropecuários como soja, carne bovina e aves”.

    A compra de US$ 10 bilhões em soja já foi comemorada pelo Secretário de Agricultura de Trump, Sonny Perdue.

    Mesmo que você não seja um Chicago Boy de Paulo Guedes deve saber quem vende soja para a China, não é?

    Idem carne bovina e aves.

    O título resume tudo: “China oferece comprar dos EUA o que hoje compra do Brasil”.

    O mix de cegueira ideológica e estupidez geopolítica fizeram este governo (governo?) começar chacoalhando as relações com a China, nosso maior parceiro comercial e fonte imensa dos capitais que eles dizem tanto querer atrair, para puxar saco, escandalosamente da administração Trump.

    Claro que os idiotas vão ganhar uns jantares em churrascaria e um tablados, para nos exibir como aqueles latinos bonzinhos, que abanam a cabeça, o rabo, e se comprometem a ser fiéis aliados dos EUA nestas terras selvagens do Sul.

    Mas business, mesmo, vão fazer com quem tem dinheiro e fome de compras.

    Os chineses, com seus milênios de paciência e determinação, não fazem barulho, fazem negócios.

    E os nossos ruralistas – que enriqueceram com a ação do Estado brasileiro – ocupação do cerrado, terras baratas, subsídios governamentais, isenções de impostos, tecnologia da Embrapa, investimento em rodovias e ferrovias – usam a cabeça para colocar chapéu de cowboy e sonhar com o dia em que possam andar com o coldre à mostra.

    E vociferando contra quem lhes compra a produção.

    Curtir

  12. Parabéns a todos…aprovado 3% na insalubridade, 20 reais…agora trabalhem como idiotas nesses 4 anos.

    Curtir

  13. nunca ouvi essa tal tabela da insalubridade,qua foi o o iluminado que descobriu essa bosta pra fuder com a policia ou foi o doriana ja fazendo as suas facaltruas.

    Curtir

Os comentários estão desativados.