Os brasileiros recebem bem os libaneses…Os libaneses e seus filhos odeiam os brasileiros…Sete milhões de libaneses e descendentes vivem – MUITO BEM – neste país 34

O Líbano fica no Oriente Médio, entre a Síria e Israel. Os libaneses são os descendentes dos antigos fenícios. O país é vizinho do deserto, mas tem terras férteis, muitas montanhas e o litoral do Mar Mediterrâneo.

Oficialmente, o Líbano está em guerra com Israel. O poder no Líbano é dividido pelos vários grupos religiosos. A divisão não é simplesmente entre cristãos e muçulmanos; tem uma porção de subdivisões. “Entender a política libanesa é um trabalho para iniciados e é bastante difícil”, afirmou Salem Nasser.

“No Líbano, os muçulmanos estão divididos em dois grandes grupos: sunitas e xiitas. Os dois se encontram no Líbano como em todo o Oriente Médio. E na parte cristã temos divisões clássicas, no sentido que o cristianismo lá é dividido em dois: Igreja Romana e Igreja Ortodoxa. No mundo romano, nós temos duas divisões de igrejas orientais, que são clássicas: maronitas e melquitas”, explicou Dimitrios Vahe Attarian, arquimandrita da Igreja Ortodoxa.

É só uma questão de ritual. Os maronitas são devotos de São Marum, um santo eremita que morreu no século 5. Entre os muçulmanos xiitas e sunitas, as diferenças também estão mais nos detalhes. “Nós somos todos muçulmanos ao mesmo tempo, independente destas lições que existem entre a nossa linha e a linha deles”, afirmou Armando Hussein Saleh, sheik da Mesquita Brasil.

Cada grupo religioso tem seu espaço na política libanesa. E esse é um dos motivos que faz o Brasil tão encantador para esses imigrantes. “O povo brasileiro não pergunta, quando você fala com ele, não te pergunta qual religião que você é. No Líbano, tinha isso”, disse Roland Eid.

Os brasileiros recebem bem os libaneses. E lá, como eles recebem os brasileiros?

—————————————–

As crianças sequestradas das mães –  brasileiras –  eles dizem receber muito bem . 

Um Comentário

  1. O PROBLEMA TODO RESIDE AÍ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O BRASIL É – UMA MÃE ANÁLOGA A PARIDEIRA – DÁ VISTOS , NATURALIZAÇÕES A TODOS OS POVOS DO MUNDO.

    COMO VAI CUIDAR DE TODOS ELES ” FISCALIZAR “.

    Curtir

  2. Também gosto de generalizar, libanês é tudo viado, filho da puta, corno e cheirador. Ps.: Principalmente aqueles que são médicos e políticos do PSDBOASTA. Pronto falei!!

    Curtir

  3. Na 25 de Março.junto com os chinas 90% são vigaristas.Ao contrário dos antigos e bons imigrantes dos séculos 19 e 20 que ajudaram a construir um país,estes só destroem com contrabando,descaminho e sonegação.Isso sem falar o prejuízo que causam à nosso comércio e indústria.Junto com os coreanos,outra escória deveriam ser expulsos sumariamente,se este fosse um país sério.

    Curtir

  4. Pingback: SUSCETÍVEL FEBRIL

  5. O Brasil é uma grande mistura de raças e povos, destilar e incitar ódio a um povo específico por causa de um filho deles ter feito cagada já é demais. Senão vamos falar dos portugueses e espanhóis que só nos exploravam e roubavam o nosso ouro. E que hoje expulsam brasileiros aos montes nos aeroportos não permitindo a entrada em seus países.

    Curtir

  6. Sou do interior do estado os nossos irmãos brasileiros “turcos”, se ver a historia, colaboram em muito com nosso brasil.
    Se um troucha fez cagada, que tem nome e rg, deve ser punido.

    Curtir

  7. Eu sou filho de português (o pai veio da Freguesia Rapa) e tenho amigos netos de italianos e espanhóis (todos temos, né não!!!). Foi necessário várias gerações para se “sentir Brasileiro”. Mesmo os pais “torciam contra a seleção brasileira” e falavam mal do Brasil por qualquer motivo.
    E FOI muito interessante ler nos sites GELEDES o artesão dizer: já veio gente aqui comprar Nossa Senhora Aparecida, mas queria de cor branca e uma disse: na minha casa não entra preto, nem se for santo!!!

    Curtir

  8. Se os brasileiros tivessem apenas um resquício da atitude de um árabe, nosso país não estaria no auge da corrupção política.
    Se aqui nessa terra de futebol e bundas, residisse um povo árabe em soberania, nós não ouviríamos falar em mensalão, “faz me rir”, dá um jeitinho aí dentre outras coisa mais.
    O povo árabe briga, mas briga por uma causa, com atitude e destemidos.
    E aqui nessa TERRA DE CARNAVAIS, brigamos pelo quê? Pela última lata de cerveja barata do boteco da esquina?
    Pois é!

    Curtir

  9. Detalhe, antes de algum CARNAVALESCO CERVEJEIRO venha dizer que estou defendendo o povo árabe por eu ser possivelmente um, digo que sou descendente de italianos.

    Curtir

  10. Mas existe um libanês que eu não defenderia, o tal do Pedro Tobias.

    Curtir

  11. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Nossa terra é abençoada. Nossa terra é maravilhosa. Nossa terra é fértil. Etc.. Etc…Etc…

    Enfim! Nossa terra recepciona todos indistintamente e é nesta terra abençoada que nossos ascendentes resolveram arraigar-se definitivamente e por fim constituir suas famílias, pois muitos vieram de lugares problemáticos onde se imperava ou predominava não somente a fome ou a pobreza, mas sim outros tantos bandidos ou dilapidadores dos bolsos e principalmente da fé e do sossego alheio.

    Quando notamos a presença de algum imigrante ou migrante e em reação espontânea e até ilógica os criticamos, seguramente estamos também nos criticando, pois somente os índios a esta terra pertencem. Apenas uns ou outros tiveram a felicidade ou oportunidades de aqui chegarem mais cedo, mas não nos dá o direito de acharmos que esta terra nos pertença com mais assiduidade.

    O que ocorre na maioria das vezes é que o cidadão que aqui chega independente de qual região seja e, por questões inconscientes e até por desconhecimento de causa, ele imediatamente procurará fazer usos de suas defesas naturais como título de sobrevivência, seguindo fielmente suas origens e tradições, mas, ao se confrontar com tamanhas adversidades, obviamente ficará perplexo e estarrecido e certamente e tão rapidamente procurará se interagir com o meio mais tranquilidade e segurança.

    Apesar de aqui possuirmos outros tantos problemas e nefastos, ainda assim, entendo que somos um povo abençoado e residindo no melhor lugar do mundo.

    Entre outros tantos mortais, também tive a oportunidade de conhecer outras paragens, mas verdade seja dita:

    “Por mais problemas que nos apresentem ou que efetivamente tenhamos o resto do mundo jamais se igualará a esta terra santificada”.

    Resta-nos somente colocarmos os respectivos pingos nos “is” das referidas questões para que esta terra à qual adotasse como porto seguro, comece definitivamente a trilhar em busca de novos horizontes e assim dê-se inicio também a um futuro brilhante e que este dia que obviamente “amanhã” já será “passado”, seja “tido e entendido” como ponto inicial de uma nova raça.

    Afinal! Somente nos resta é o lançamento da tão desejada pedra fundamental.

    Caronte.

    Curtir

  12. Sr. CARONTE

    Faço meu o seu pensamento, mas há de convir que mundo a fora, não somos tão bem recebidos como faz o nosso Brasil com quem aqui chega. Dá uma chegadinha, pertinho em nossos vizinhos Argentina, Paraguai e Uruguai, depois tire as suas conclusões. Todos os paises desenvolvidos do mundo, fazem reserva do mercado de trabalho, apenas aqui é a Casa da Mãe Joana. Se o senhor reside na capital, apenas para desencargo de consciência, vá até o embaixada dos EUA e tente um visto provisório, após isto, poste aqui o resultado da empreita. Não se deve generalizar nada na vida, em todas as NACIONALIDADES E PROFISSÕES, existem os bons e os maus. Caro colega, fui educado da seguinte forma, em CASA ALHEIA NÃO OPINO, NÃO EMITO PARECERES, NÃO CRITICO O DONO, COMO O QUE ME É SERVIDO e por final agradeço.

    C.A.

    Curtir

  13. A BRUZUNDANGA NÃO TEM UNIDADE CULTURAL E PONTO FINAL

    ISTO É UM MOSAICO DE VITIMAS DE TODA ESPÉCIE, DIASPORADAS . . .

    E A ÚNICA CULTURA QUE EXISTIA AQUI, AMERÍNIDIOS, FOI QUASE QUE TOTALMENTE GENOCIDADA

    OS POUCOS QUE SOBRARAM VACILAM

    ENTRE ESCOLHER O MENOS RUIM

    PERDER DEFINITIVAMENTE SUA CULTURA

    OU ABRAÇAR O MODELO ATUAL: COMUNIZAR O QUE É ALHEIO E CAPITALIZAR O MEU MANDATU$$$$$$

    SOMOS DESGOVERNADOS DESTA FORMA

    HÁ 500 ANOS

    E NINGUÉM ENXERGA ISTO

    O SEU VIZINHO COM UM FUZIL NA MÃO PARA DEFENDER O TRÁFICO

    E VC ESCONDIDO NO SEU APARENTE CONDOMÍNIO ???

    É ISTO QUE NÓS SOMOS E PONTO FINAL !!!

    HOJE JÁ SE FALA E SE ACEITA COMO NATURAL

    QUE UMA ORGANIZAÇÃO KRIMINOSA 1533 TENHA O SEU TRIBUNAL

    O SEU SSTF COM PREVISÃO DE EXECUÇÃO A MORTE !!!!!

    QUE PORRRRRR É ESTA DE ISTADU DEMONIO CRATICO KRLH ?????

    Curtir

  14. MEU PAI ERA PERNAMBUCANO
    MINHA MÃE CARIOCA,AFINAL DE CONTAS
    SOU OU NÃO SOU BRASILEIRO.
    MENTIRINHA SOU DO DISTRITO FEDERAL
    CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO DO RIO DE JANEIRO
    SOU BRASILEIRO.
    CJHAPEI

    Curtir

  15. Não me sinto suspeita para discordar da matéria, o Brasil é saqueado por todas as raças de que é composto, os únicos brasileiros são os índios, e mesmo assim são queimados, assassinados, por filhos de portugueses, italianos, israelenses, chineses , japoneses , coreanos, libaneses, espanhóis , enfim por todos os descendentes dos povos que aqui chegaram para mudar de vida , ou para enriquecer ou ainda fugindo das guerras e conflitos de suas pátrias.

    Sou neta de libaneses pobres, e neta de italianos pobres , e portanto trabalhadores honestos, quanto a desqualificar uma raça inteira . é exagero., mas quem pode olhar o outro de frente( pois nada deve) , e não precisa empinar o nariz ou abaixar a cabeça para sobreviver …não se aborrece com semântica exagerada ou frases de efeito..

    Concordo que muitos libaneses se aproveitaram de oportunidades e se fizeram na vida às custas de outras pessoas, isso é fato notório, mas muitos senão todos os ricos deste país são descendentes diretos de imigrantes europeus , asiáticos, africanos etc… brasileiros de cinco gerações aproveitam-se disto e levam nosso dinheiro para paraíso fiscais, o Brasil é caso perdido, é um país lindo , com clima ótimo, e vem sendo explorado desde a chegada dos portugueses, com endosso de todos nós, pseudo-brasileiros…

    Curtir

  16. Boa Tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Meu Caro C.A.

    Infelizmente eu já estive nestes Países vizinhos e, tamanha foi a minha surpresa quando pude perceber nitidamente, ao vivo e a cores, o quanto se vive mal e paga-se muito caro e, além disto, eles realmente não gostam de brasileiros, pois estes quando por lá aparecem, gostam de dar grandes gorjetas (coisa que estes gringos não fazem habitualmente) e gostam também de comer muito bem e lá infelizmente, são poucos os lugares que definitivamente pode-se dizer que se come bem e também aproveitando o ensejo, pude perceber de que se trata de pessoas muito infelizes, como por exemplo:

    Na Argentina enaltecesse tanto os Europeus que dá até repulsa, pois por mais que eles tentem se parecer com aqueles, no fundo percebem que somente possuem sim alguns traços, pois alguns descendem destes e, a coisa mais estranha são eles possuírem um cemitério com os túmulos com seus ataúdes sendo expostos ao vivo e a cores, juntamente com alguns pertences dos falecidos e, pasmem, os “expertos” no assunto dizem que alguns destes jazigos podem valer milhões de dólares. Pois é meu caro, um Pais cheio de problemas financeiros, e comendo mortadela e rotando filé mignon e que um dia sonhou em enfrentar a Inglaterra, Pode?; Agora meu caro, caso não tenha dinheiro para ver a neve nos Alpes Suíços, apesar dos pesares, o bom mesmo é conhecer a bela cidade de Bariloche;

    O Paraguai depois que foi dizimada pela tríplice aliança, infelizmente vive da desgraça dos outros, pois é considerada a lata de lixo dos chineses e insistem em vender àquelas quinquilharias e porcarias de quinta categoria, sem contar os cigarros altamente cancerígenos que eles fabricam com os piores produtos e, acabam empurrando para alguns brasileiros desavisados a peso de ouro e caso ainda não saiba também, a maioria são receptadores de mercadorias duvidosas e o seu povo, gente de maioria pobre são mau remunerados e pode-se até considera-los escravos brancos por receberem péssimos salários e, nota-se que muitos deles fogem para o lado de cá devido a vivência na miséria absoluta;

    Na Bolívia existe em algumas regiões fronteiriças com o Brasil, tipo (Santa Cruz de La Sierra), mercado semelhante à do Paraguai, porém com um pouco mais de sujeira, pois chegam a comercializar comida sem um mínimo de controle sanitário.

    Certa vez fiquei observando um deles vendendo um ensopado para um cliente e pasme o que sobrou no prato do cliente, o vendedor simplesmente jogou de volta na lata de óleo que servia como um “caldeirão” e misturou com o resto para oferecer para outra vítima, ou seja, “cliente”. É o fim da picada; E tem outra: Muitos deles já fugiram para cá e estão acabando com o emprego do brasileiro e, alguns deles também não volta para aquela miséria, preferem ficar e servirem de escravos para algum maleitoso e péssimo comerciante estrangeiro de olhos puxados.

    Agora meu caro, quando se tratar de Europa, me faça um favor, caso tenhas vontade de conhecer, vá sim e com muita segurança, pois em alguns lugares culturalmente falando é muito bonito e realmente vale a pena. Apenas leve alguns “Euros” a mais no bolso e prepare-se para comer muito mal e pagar muito caro. Por exemplo, na Itália, a coisa que dá água na boca é o sorvete (uma bolinha de sorvete minguada, a mais barata custa 2.5 euros) e, o que salva é que são fabricados pelo próprio vendedor e cada um com os seus segredos e, a comida além de muito cara é muito ruim. Uma pizza (rodela de massa com três fatias de mozzarella e três de presunto = 8 euros) e a lasanha, meu Deus (do tamanho do meu polegar envolto num molho esquisito = 8 euros) e assim vai.

    Portugal terra do meu finado pai, a maioria também não vê brasileiro com bons olhos, mas sabes de uma coisa:

    “Estes países lá de fora na verdade tem é muita dor de cotovelo do nosso País, pois apesar das grandes dificuldades que vivemos, em lugar nenhum do mundo vive-se com muita fartura e por se tratar de terra boa, podemos nos dar ao luxo de plantarmos em qualquer lugar, a exemplo disto são algumas árvores que se nota em cima dos viadutos.”

    Agora vamos entrar num ponto polêmico:

    “Quando se trata” dos povos do oriente, realmente à que se ter muito cuidado, pois a sua maioria são descendentes de antigos guerreiros (alguns inclusive na sua terra natal, foram oficiais de Exército) e fieis fervorosos de suas crenças, mas quando estão aqui nestas terras abençoadas por Deus esquecem-se daqueles problemas milenares e acabam vivendo pacificamente até com os seus desafetos e pasmem, muito embora alguns contestem muitos deles são extremamente polidos e receptivos e adoram os brasileiros.

    Com relação ao visto Americano meu caro, eu particularmente não tive nenhum problema em adquiri-lo e acrescento mais, tanto eu com todos da minha família já os possui.

    Abraços.

    Caronte.

    Curtir

  17. De alguns anos para cá, os EUS exigem emprego fixo, nível superior, e renda X para evitar que os brasileiros se instalem lá , tirando emprego dos norte americanos, nesse caso a falha é nossa, pois os brasileiros veem nos gringos fonte de renda fácil, eles aos contrário sabem que nós brasileiros não somos um país sério, e o reflexo vem dos governantes na maioria corruptos basta ver o estrago que e Siemens ( alemã) está fazendo contando as falcatruas feitas aqui em S Paulo nas ultimas duas décadas com nossos governadores……

    Curtir

  18. AUMENTO SALARIAL CADE ?????????????????????????????????????????????????

    Curtir

  19. Senhor Caronte, então só me resta afirmar que tanto o senhor como os seus, nasceram com aquilo para a lua, pois visto de turista, eles são sim, basta a pessoa ter imovel no nome aqui no Brasil, e uma certa renda garantida. Agora, o provisório, que se não me engano é valido por 2 anos, com direito inclusive a trabalho, meu amigo é outra conversa.

    C.A.

    Curtir

  20. Eu sou filho de migrantes nordestinos,vim de pau de arara e comi pintinho morto com fubá quando era criança; amarrava o meu calango na coleirinha para brincar porque cachorro dava muita despesa.Hoje sou feliz em Sumpaulo porque trabalho na gloriosa.

    Curtir

  21. são como gafanhotos, acabam com tudo e não deixam nada para nós brasileiros

    Curtir

  22. Governador fica em “saia justa” no encontro surpresa com o Presidente do SIPESP

    26 de julho de 2013 – Notícias

    No dia de hoje – 25/07/2013, na cidade de Bauru, o Presidente do SIPESP, João Rebouças, compareceu na Central de Polícia Judiciária, onde encontrava-se o Governador Geraldo Alckmin.

    Interrompendo a coletiva do governador, o presidente do SIPESP, cobrou:

    – A falta de diálogo com as Entidades da Polícia Civil.

    – O desrespeito com os policiais, que no dia 11/07/2013, enfrente ao Palácio dos Bandeirantes, solicitavam debaixo de chuva, uma audiência com sua Excelência o Governador, que nos ignorou, mostrando sua falta de habilidade política.

    – Cobrou a Lei 1067/2008 (Nível Universitário), para Escrivães e Investigadores que até hoje não foi pago.

    – O ALE estendido a todos, inclusive aposentados e pensionistas.

    – O fim do Interstício para aposentadoria.

    – Carreira Jurídica para Delegados.

    – Reestruturação das Carreiras.

    – A Aposentadoria Especial Lei 51/85.

    – Para os Penitenciários, seis classes e não oito.
    Encontro do presidente do SIPESP, João Rebouças, com o Governador Geraldo Alckmin

    Encontro do presidente do SIPESP, João Rebouças, com o Governador Geraldo Alckmin

    Mais uma vez enfatizou que, o Governador recebeu TODA sociedade civil, porque não recebe os policiais, que são os melhores do país e recebem os piores salários!?

    Solicitou que o Governador Geraldo Alckmin, em frente aos jornalistas ali presente, marcasse a Audiência há muito tempo aguardada pelas Entidades da Polícia Civil.

    O Governador informou ao presidente que irá marcar a Audiência. Se não for mais uma “pegadinha”, aguardaremos como está previsto em Assembleia Geral Extraordinária Permanente, até 31/07/2013.

    Vamos continuar mobilizados, indo onde o Governador estiver, cobrando dele as promessas feitas, pois não podemos continuar com este tratamento de descaso, como o governo nos trata.

    Estamos perdendo nossos policiais para outros Estados e para Segurança Privada, pois as condições de trabalho, salário e tratamento são mais dignos e melhores.

    Por tanto, conforme Assembleia Geral Extraordinária Permanente aprovada no dia 04/07, a Polícia Civil e o Sistema Penitenciário, irão parar a partir de agosto.

    No dia de hoje – 25/07/2013, na cidade de Bauru, o Presidente do SIPESP, João Rebouças, compareceu na Central de Polícia Judiciária, onde encontrava-se o Governador Geraldo Alckmin.

    Interrompendo a coletiva do governador, o presidente do SIPESP, cobrou:

    – A falta de diálogo com as Entidades da Polícia Civil.

    – O desrespeito com os policiais, que no dia 11/07/2013, enfrente ao Palácio dos Bandeirantes, solicitavam debaixo de chuva, uma audiência com sua Excelência o Governador, que nos ignorou, mostrando sua falta de habilidade política.

    – Cobrou a Lei 1067/2008 (Nível Universitário), para Escrivães e Investigadores que até hoje não foi pago.

    – O ALE estendido a todos, inclusive aposentados e pensionistas.

    – O fim do Interstício para aposentadoria.

    – Carreira Jurídica para Delegados.

    – Reestruturação das Carreiras.

    – A Aposentadoria Especial Lei 51/85.

    – Para os Penitenciários, seis classes e não oito.

    Mais uma vez enfatizou que, o Governador recebeu TODA sociedade civil, porque não recebe os policiais, que são os melhores do país e recebem os piores salários!?

    Solicitou que o Governador Geraldo Alckmin, em frente aos jornalistas ali presente, marcasse a Audiência há muito tempo aguardada pelas Entidades da Polícia Civil.

    O Governador informou ao presidente que irá marcar a Audiência. Se não for mais uma “pegadinha”, aguardaremos como está previsto em Assembleia Geral Extraordinária Permanente, até 31/07/2013.

    Vamos continuar mobilizados, indo onde o Governador estiver, cobrando dele as promessas feitas, pois não podemos continuar com este tratamento de descaso, como o governo nos trata.

    Estamos perdendo nossos policiais para outros Estados e para Segurança Privada, pois as condições de trabalho, salário e tratamento são mais dignos e melhores.

    Por tanto, conforme Assembleia Geral Extraordinária Permanente aprovada no dia 04/07, a Polícia Civil e o Sistema Penitenciário, irão parar a partir de agosto.

    Curtir

  23. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Meu caro C.A,

    Sou filho e descendente de imigrantes e veja você, “bem pobres”, porém desde pequeno aprendi a manusear e a dar muito importância aos pequenos valores.

    Meu caro é natural que em determinado momento na vida, a pessoa sinta tremenda necessidade em acumular conhecimentos e riquezas, porém alguns por originarem-se de pessoas humildes, agravado às enormes dificuldades naturais que a vida lhe proporciona, muitos tendem a arriscarem-se cada vez mais numa nova empreitada.

    E assim algumas almas passam a peregrinar pelos vários caminhos que a vida oferece e se embrenham de corpo e alma neste mundo de Deus. Ocorre que muitas destas almas que se aventuram neste mundo nem sempre serão vitoriosas.

    Porém, por tratar-se de espíritos aventureiros, alguns conseguem abrir determinadas portas onde à certeza de sucesso nem sempre é a certa ou correta. Por possuírem obviamente o “livre arbítrio” alguns se sente na tranquilidade em optar em qual é para ti a mais conveniente e rendosa.

    Por estas e outras razões que decididamente optei pelo caminho mais difícil. Nunca fiquei confortado em escolher o caminho mais fácil e, talvez somente por isto que hoje posso me dar ao luxo de colher bons frutos, de olhar as pessoas de frente, sem pestanejar e sem gaguejar.

    Afinal! Depois de tanto caminhar por estas difíceis estradas da vida somente tenho a agradecer a Deus pela minha vida e pelo meus sucesso, pelo meu casamento e pelos meus filhos e amigos e, em tempo, até os dias de hoje ainda não tenho o rabo preso com ninguém.

    Caronte.

    Curtir

  24. Se existe um parlamentar na assembleia legislativa de origem e cidadania libanesa e integra o PSDB, e critica e ofende os brasileiros e paulistas, isso não é bom, por isto, como resposta, é favorável o boicote político, social e econômico contra esse Parlamentar Libanês instalado no Brasil e no Estado de São Paulo. Infelizmente, ele é livre neste País para manifestar suas opiniões no cargo político que exerce, já os Brasileiros, são rechaçados pelo governo quando protesta e se manifesta solicitando melhorias no serviço público, mas para o Parlamentar José Genuíno, o ex-governador Serra e este Deputado Tobias os mesmos são atendidos, medicados e acolhidos no Hospital Sírio Libanês (Particular), tudo as custas do Contribuinte e Eleitor. Temos que repudiar os Parlamentares, pois os que estão aí não trabalham para o povo, trabalham para si e seus interesses.

    Curtir

  25. na turma da televisão, que estava procurando deputado na ALESP, em plena segunda, ele apareceu e, em plenos pulmões, mandou o entrevistador ou entrevistadora, tomar no cu, parecendo ser um turco aloprado. Tem “culpa nóis?” Tem culpa o cidadão(que é o portador de título de eleitor), que o elegeu, que votou nele.

    Curtir

  26. Se as coisas não se resolverem e tudo ficar no silêncio depois é porque a mala preta falou mai$ forte.

    Curtir

  27. Um Brasileiro escutava dois médicos libaneses conversando , um deles era deputado , e eles falavam : ” aham lá come salame lá, honestidade, como lá salame lá, honestidade ” e resolveu perguntar : porque vocês falam tudo na sua língua e falam honestidade em português ?.
    O maldito médico libanes deputado respondeu : é porque na nossa língua não existe essa palavra.

    Curtir

  28. Os Deputados Estaduais Paulistas falam que são exemplos de trabalhadores, legalidade e moralidade, então o Deputado Tobias cometeu um ato contra o decoro parlamentar ao ofender brasileiros e paulistas, mas continuam próximo dele nos bancos da ALEST. Mostrem suas moralidade e degolam a cabeça política desse Parlamentar expulsando da ALESP, para honrarem os mandatos políticos. Nós, Contribuintes e Eleitores exigimos providências de expulsão do Deputado Tobias da ALESP, e quiçá do Brasil.

    Curtir

  29. “Pedro Tobias” arabe? esse é vira lata. Não é puro sangue….nasceu lá por acaso..

    Curtir

  30. PORQUE E AQUI QUE VIVEMOS,E AQUI QUE TEMOS AMIGOS,E AQUI QUE CONSEGUIMOS REALIZAR NOSSOS SONHOS,E AQUI QUE QUANDO ESTAMOS TRISTES,VEM ALGUM AMIGO,PARA NOS CONSOLAR.COM DEFEITOS E VIRTUDES,E A NOSSA TERRA,E NOSSO CHAO.E O LUGAR QUE NOS AMAMOS E SOMOS FELIZES.NAO EXISTE MELHOR LUGAR NO MUNDO.SE LEMBREM SEMPRE,FOI O BRASIL QUE NOS DEU E DA TUDO QUE TEMOS.NAO INTERESSA,SE O BRASIL E ASSIM OU ASSADO,FODA-SE.QUEM AMA DEFENDE,MESMO SABENDO QUE O NOSSO PAIZ,TEM SERIOS PROBLEMAS,TEM COISAS QUE INFELIZMENTE NAO CONCORDAMOS E NAO APROVAMOS,MAIS ISTO POUCO IMPORTA,PARA QUEM AMA SEU PAIZ.QUE SE FODA,SE O BRASIL E ASSIM E ASSADO,NAO E DO JEITO QUE NOS QUERIAMOS QUE FOSSE.NA VERDADE SE CADA UM FIZER A SUSA PARTE,FICA BEM MELHOR. O MUNDO INTEIRO TEM PROBLEMAS,NAO E SO AQUI.AME O SEU PAIS,AME O BRASIL E FAÇAM A SUA PARTE,POIS NINGUEM CONSERTA O SER HUMANO,SO ELE PROPRIO PODE SE CONSCIENTIZAR E MELHORAR,PERANTE A SOCIEDADE.

    Curtir

  31. AME O BRASIL E FAÇA A SUA PARTE,SE A MAIORIA FIZER O BEM E A SUA PARTE,A HUMANIDADE VAI PROGREDIR E SER MUITO MAIS FELIZ.

    Curtir

Os comentários estão desativados.