JUSTIÇA DE MERDA – Delegado do Denarc não participou do esquema e não vazou informações…O MP É UMA AMEAÇA! 82

18/07/2013 – 20h07

Justiça manda soltar delegado do Denarc suspeito de vazar informação

LUCAS SAMPAIO
DE CAMPINAS

O delegado Clemente Castilhone Júnior, chefe do setor de inteligência do Denarc (departamento de narcóticos), teve o alvará de soltura expedido pela Justiça no fim da tarde desta quinta-feira (18). Até o início da noite, ele não havia sido solto.

Castilhone é apontado como suspeito por promotores do Gaeco –grupo da Promotoria que investiga crime organizado– de vazar informações de uma investigação do Ministério Público Estadual.

Segundo os promotores que comandam a investigação, policiais receberiam até R$ 660 mil por ano para informar e proteger criminosos ligados ao PCC em Campinas (a 93 km de São Paulo). Além de Castilhone, oito pessoas foram presas e outras quatro estão foragidas.

João Batista de Augusto Filho, advogado de Castilhone, considerou “drástica” a prisão de seu cliente. “Não havia fundamento para tanto.”

José Cláudio Tadeu Baglio, promotor de Justiça que investiga o caso, afirmou que a prisão foi “drástica, mas absolutamente necessária” para entender como o vazamento ocorreu. O promotor, no entanto, descartou a participação do delegado no esquema e também que o vazamento tenha sido proposital.

Castilhone é homem de confiança do diretor do Denarc e integrante do grupo de trabalho dos governos estadual e federal para combate ao crime organizado.

DEMAIS PRESOS

Entre os demais presos estão outro delegado do Denarc –Fábio Alcântara–, nove policiais ou ex-policiais do departamento e dois investigadores do 10º DP de Campinas.

Anteontem, Castilhone e Alcântara depuseram aos promotores do Gaeco em Campinas.

Além dos delegados, dois investigadores do 10º DP, Mark de Castro Pestana e Renato Peixeiro Pinto, foram levados para prestar depoimento mas não falaram.

Segundo Thiago Amaral Lorena de Mello, um dos advogados de Pestana e Pinto, o acesso às provas que resultaram na detenção de seus clientes foi liberado menos de um dia antes da oitiva e a defesa recomendou que os policiais não se pronunciassem porque não houve tempo para analisar o processo.

Um Comentário

  1. Até hoje não vi uma Investigação excessiva sequer, seja realizada pela policia ou pelo MP, em que no final se esfarelou por completo. Sempre que se busca punir além do necessário, no final acaba em nulidade, prescrição ou absolvição. MP investigando é isso ai. Não possuem parâmetros nem agem com razoabilidade. Atravessou a reta deles prisão temporaria no lombo sem dó… com a inercia e passividade do judiciário. Dr. Clemente foi preso, esculachado para o Brasil inteiro ver, teve sua reputação rasgada, seu nome enxovalhado, simplesmente foi em uma merda de reunião com o GAECO e reportou o que aconteceu. Presumiram os promotores que ele avisou os ladrões safados e isso bastou para prende-lo.
    Prisão por imaginação ministerial. Viva o Direito penal OBJETIVO sem conduta e sem dolo/culpa.

    A pergunta que fica: E agora Dr. Nestor? Ele tá afastado, sem vencimentos, e ainda vai ser punido pela Corregedoria?

    Curtir

  2. A Polícia Civil precisa se profissionalizar. Precisamos ter ciritérios objetivos de lotação em unidades policias, remoção e promoção.

    Curtir

  3. Dessa forma, todos entenderão porque X foi promovido, ou porque X ocupou a vaga de Y em detrimento de A. Seria como na POlícia Federal, onde quem está longe, obtem 3 pontos a cada dia, ao passo que quem está perto, obtem apenas 1 ponto. As vagas e remoções deveriam ser amplamente divulgadas com antecedência, sempre atendendo ao critério da publicidade.

    Curtir

  4. …José Cláudio Tadeu Baglio, promotor de Justiça que investiga o caso, afirmou que a prisão foi “drástica, mas absolutamente necessária” para entender como o vazamento ocorreu. O promotor, no entanto, descartou a participação do delegado no esquema e também que o vazamento tenha sido proposital.; deixa eu ver se entendi, O Majura foi preso porque o MP não tinha certeza de porra nenhuma, fala sério!

    Curtir

  5. Quero ver agora o MP convidar a imprensa e fazer o mesmo show de quando anunciaram a prisão. Neste momento, com o nome de todos os envolvidos jogados na lama, esse promotor tem que se explicar direito!

    Curtir

  6. E a dor moral,e a família,e os amigos e tem pessoas que ainda apoiavam a PEC37,Promotores irresponsáveis,como se pede a prisão de um homem inocente,e o mais grave como o Juiz decreta ,isso não e vergonhoso e criminoso.

    Curtir

  7. Em estado democrático de direito, ou seja, fora de regime de exceção, prisão é a exceção e não regra…
    A prisão cautelar não pode e não deve ser banalizada como instrumento de “persuasão” para obter “confissões” ou “informações” contra indivíduos que, de forma ambígua, possam revelar por suas “condições”, e não por suas atitudes, indícios de cometimento de delitos.
    Essas regras deveriam ser observadas para quaisquer indivíduos do povo, sejam eles funcionários públicos, autoridades, ou indivíduos comuns!
    Todavia, há muito tempo tem-se utilizado desse instrumento extremo e impar para arrestar indivíduos, independente de suas culpas (“lato sensu”), sob a energúmena justificativa de ser necessária a prisão para se apurar delitos, como se vivêssemos em estado de sítio…
    Funcionários públicos que trabalham em regime policial, que atendem princípios basilares de hierarquia e disciplina devem ser apresentados e ouvidos em autos “investigatórios”, independente da decretação de prisões, uma vez que suas intimações são dirigidas a seus superiores hierárquicos e uma vez que o descumprimento implica, não apenas em crime, como também em sanções administrativas.
    Contudo, expor um funcionário público ao escárnio da população e da imprensa, que raramente (ou nunca) se retrata, como se criminoso fosse, porque se julgou necessário o seu arresto cautelar, evidentemente repercutirá em prejuízos impresumíveis, mormente se no futuro for considerado inocente.
    Quando o mal já foi feito, a vítima somente poderá se socorrer de mera indenização, ao menos no universo jurídico. Mas como fica a vítima diante de seus semelhantes próximos, como família, amigos e colegas de serviço? Quem a indenizará pela exposição? O MP? O Judiciário? A imprensa? Ou a viúva que se chama “estado”?
    Há dois pesos e duas medidas, pois inúmeras notícias verdadeiras foram veiculadas sobre roubos a caixas eletrônicos envolvendo policiais, sem, contudo, seus nomes serem expostos ao escárnio popular. Já com relação ao DENARC, de cara escancararam o nome de pessoa importante, que ao que tudo indica, não tinha a menor relação com os crimes investigados.
    E assim vai: a Polícia Civil continua com a pecha de corrupta e todos os outros são inocentes…

    Curtir

  8. Cambada de filha da puta agora quero ver que cata as penas que soltaram por aí, macularam a honra do HOMEM agora vão fazer o que dizer que não tinha participação, que não devia nada , me digam aí os PMs FPD que escrevem porcarias , como fica em coxinha. Depois o cara resolve sair por aí dando tiro ninguém vai saber porque.

    Curtir

  9. A JUSTIÇA NO BRASIL SÓ FUNCIONA CONTRA A POLÍCIA E DE MANEIRA MAIS FORÇADA POSSÍVEL. POLICIAL NO BRASIL ALÉM DE GANHAR UMA MERDA, É TRATADO COMO LIXO E É SEMPRE CULPADO E SUMARIAMENTE CONDENADO COMO NAS ERAS MEDIEVAIS.

    Curtir

  10. O pior é que o juiz nao concedeu a liberdade do Dr. Fábio, apesar de tambem ser inocente e ter deixado isso bem demonstrado em seu interrogatório ontem. Além do Delegado Dr Fabio, outros tres inocentes continuam presos, por puro abuso do MP, o Carlinhos, o Gilson e o Rodrigo. Os dois primeiros por apenas ter apoiado um flagrante e o último, motorista do Dr. Olim, que apesar de ter trabalhado no Denarc, nunca integrou a equipe alvo da investigaçao, mas teve a infelicidade de ter sua fotografia submetida a reconhecimento, o qual resultou, mais ou menos, positivo. Mas o que convenceu os promotores do Gaeco sobre o envolvimento de Rodrigo no crime, foi o fato da publicaçao de sua saída do Denarc para o Deic ter acontecido no mesmo dia da publicaçao da saída dos quatro investigados do Denarc para o Decap. O MP entendeu que eles foram retirados do Denarc para serem protegidos. Pasmem!!! O Rodrigo saiu porque queria ir para o Deic com o Dr. Olim, com quem sempre havia trabalhado e os outros quatro foram para o Decap porque o diretor assim quis. Na cabeça do Gaeco (se é que eles possuem uma) entenderam a saída dos policiais como blindagem. Eu nunca vi tanta arbitrariedade junta. E olha que estou na policia uma caralhada de tempo.

    Curtir

  11. SENHORAS E SENHORES ESTAMOS FUDIDOS !!!

    O EXMO. SR. DR. CLEMENTE VAI ENTRAR COM UMA AÇÃO CONTRA O ESTADO, É LÓGICO, E QUEM VAI PAGAR A

    INDENIZAÇÃO VAI SER O POVO.

    DEVERIA SER A AÇÃO DE DANOS CONTRA A INSTITUIÇÃO DO MP. CONTRA O EXMO. PROMOTOR E SAIR DO BOLSO

    DELES, PROMOTOR E JUIZ QUE CONCEDEU AO PEDIDO.

    A VERDADE É QUE SE NÃO BRECAREM O MP VAI FICAR MUITO DIFÍCIL TRABALHAR, EU PAREI… AI QUE MEDA !!!

    Curtir

  12. Gostaria muitíssimo,que houvesse uma federalização das polícias civis e militares,em quatro estado,Porto Alegre,São Paulo,Minas Gerais e Rio de Janeiro,serão exemplo e modelo,em todo Brasil,isso iria unir,todos os policiais brasileiros e os estados e municípios,serão responsabilizados financeiramente,com essas polícias,só em responsabilidade financeira,as demais responsabilidades,ficarão a cargo da federação,meus queridos,torço pra isso vir acontecer,quero se tornar um federal.

    Curtir

  13. Caraio, fiquei sabendo que os caras do GAECO acharam um bilhete na casa do traficante escrito assim – operaçao do GAECO – daí eles deduziram que o Dr. Clemente é que tinha vazado a informacao para os traficantes, porque ele era o unico delegado do Denarc que havia participado da reuniao sobre a tal operaçao, se bem que la estavam mais de 40 pessoas, inclusive PMs. Por isso eles pediram a prisao dele, rotularam ele de bandido, traficante, torturador etc etc. Alguem tem que fazer esses caras pararem de brincar de DEUS ou melhor, de DIABO. Enfim, hoje ele foi colocado em liberdade. Vamos ver o que ele decidirá fazer para minorar o mal que lhe causaram, embora nao exista reparo para tanta desgraça.

    Curtir

  14. EU AVISE!!!! O DR. CLEMENTE NAO TINHA NADA HAVER, HOMEN INTEGRO E HONESTO..CADE OS FILHOS DA PUTA QUE ESTAVAM AQUI CONDENANDO O DR.? QUERO VER COMO VAO LIMPAR A IMAGEM DELE AGORA ESTIGMATIZADA COMO BANDIDO..COMO AS PESSOAS VAO OLHAR PARA ELE, PARA FAMILIA DELE!!! MP SÓ ACOMPANHA INVESTIGAÇÃO..NAO DEVEM INVESTIGAR..PELO AMOR DE DEUSSSS..CHEGA DE INJUSTIÇA…..

    Curtir

  15. ESSE PROMOTOR TEM DE SER PROCESSADO! AFINAL,QUANDO A POLÍCIA “ERRA”, O MP NÃO PERDOA. AGORA É A HORA DO TROCO! É O MOMENTO DE CHAMAREM O DATENA E O MARCELO RESENDE PARA COMENTAREM O FATO.

    Curtir

  16. Pero sim pero non!
    Instauro a papagaida sem prejuízo das apurações futuras.
    Preventivamente decido sobre o que não é sabido e pelo possível domínio do fato.
    Quantos INQT* foram instaurados contra nossos irmãos, sem o minimo de cuidado e precaução. Um verdadeiro Abuso da instituição que deve SEMPRE primar pela legalidade. Começou para puxar o que estava acima do saco.

    Vou estar lá dia 23.

    Curtir

  17. ONDE TEM FUMAÇA COM CERTEZA TEM FOGO, MESMO QUE ESTE FOGO SEJA APENAS UM FOGUINHO, Ô SE TEM, QUEM CONCORDA COM LADRÃO, NO MINIMO É MEIO LADRÃO TAMBÉM OU LADRÃO ANÃO.DIGA COM QUEM TU ANDAS QUE DIREI QUEM U ÉS.

    Curtir

  18. Diaria em cana (x2): R$ 100.000,00;
    Perda do bico (professor de faculdade): R$ 300.000,00;
    Humilhacao de sair preso de casa na frente da mulher, filhas e vizinhos:: R$ 500.000,00;
    Exposicao nacional como “Delegado Traficante”: R$ 500.000,00;

    Valor da causa: R$ 1.500.000,00

    Obs.: Conheco um otimo escritorio Dr. Clemente, a causa e praticamente ganha, afinal o proprio judiciario assumiu o erro qnd revogou a PT, que ja denota a ma fe do MP, portanto, basta aguardar uns 20 anos e usufruir da bolada.

    Agora e so esperar os demais se beneficiarem da incopetencia de um orgao que poe a vaidade na frente da justica.

    Curtir

  19. Jacaré, já deu o rabo hj.
    Tenho certeza que vc deve estar com vontade. Devia era colocar fogo no seu cu. Para de escrever aqui. Vc é muuuuito ruim. Dá nojo de ler as coisas que vc escreve!!!

    Curtir

  20. O maior safado é o Juiz que decretou essa merda sem ler a porra dos autos para confirmar as provas apresentadas, um FDP preguiçoso e paga pau do MP, resumindo, um lixo de profissional assim como estes promotores filhos de uma vaca…

    Curtir

  21. Da nojo mesmo…Certamente nunca deve ter sido alvo de qualquer apontamento que nao tenha dado causa…Alias, acho que deve se sentir absolutamente contente com o que acontece ao seu redor, especialmente quando o MP e a JP, pedem e poem na CADEIA, pessoas que, sem qualquer analise profunda ou ate mesmo superficial do que,efetivamente ocorre….Meus sentimentos aos colegas que dividem salas próximas a esse sujeito…Tenho nojo de lhe tratar como colega, se é que o é…

    Curtir

  22. Cadê os filhas da puta que criticaram meu comentário?

    Todo mundo que conhece o Dr. Clemente sabe que ele é um profissional sério.

    Quem ainda não enxergou o conluio explícito entre ALCKMIN – MINISTÉRIO PÚBLICO – GLOBO?

    ALCKMIN – Siemens entregou dossiê no CADE sobre superfaturamento nas obras do metrô versando sobre cobrança de 20% em valores de mais de 1 BILHÃO DE REAIS.

    MINISTÉRIO PÚBLICO – Precisavam mostrar a que vieram após a rejeição da PEC 37 e nada melhor do que o Estado mais rico da Federação que serve de vitrine para o Brasil inteiro para servir de exemplo para sua Investigação Criminal.

    GLOBO – Caiu a casa com a revelação de sua SONEGAÇÃO FISCAL que hoje está na casa do BILHÃO e o posterior SUMIÇO de seu processo na receita federal além das manifestação eclodirem bem na porta de sua casa com direito a estrume e ovos na fachada do prédio.

    Sinto lhes dizer mas o DENARC serviu como uma cortina de fumaça para esconder outros escândalos de maior intere$$e do Sistema, afinal nada melhor do que agentes que combatem a droga se vendendo para o tráfico, se filme em cinema estoura bilheteria imagine na telinha do plin-plin na vida real

    Não que ali só haja santo e que alguns policiais não erraram, longe disso, mas decretaram prisões à rodo para dar impacto na investigação criminal do ministério público.

    A pergunta que fica é: ‘Por que não fizeram o mesmo com os policiais militares flagrados em escutas dando pano para trafiolos?’

    http://www.folhapolitica.org/2013/07/empresa-alema-siemens-denuncia-cartel.html

    Acho que a resposta está aqui com a PM lambendo as fezes da Rede Globo:

    Curtir

  23. Isso que aconteceu com o Dr. Castilhone e com alguns PCs presos arbitrariamente pelo MP, somente reflete, mais uma vêz, o que acontece no Brasil desde a chegada das caravelas de Cabral.
    Aqui a justiça é comandada por quem está no poder e não possui parâmetros éticos, morais ou de legalidade, mas somente a subserviência ao poder constituído.

    Estava na cara que essa prisões foram políticas, orquestradas pelo conluio MP + PM, para jogar a sociedade contra a única instituição que exigia seus direitos e prerrogativas constitucionais, através da PEC 37.
    Os promotores sentiram-se desafiados pelos policiais civis e a PM, como sempre, vislumbrou a brecha para ocupar o espaço precioso da “co-irmã”. Disso adveio a tal “operação”, onde mais uma vêz, um bandidinho semi-analfabeto e raquítico, encarcerado desde o início da década, o tal de Andinho, foi colocado em um pedestal como o maior bandido da histórica do Brasil.

    Na falta de condições técnicas e qualificação profissional para empreenderem investigações sérias e fundamentadas, o tal GAECO, com a colaboração caôlha do oficialato da PM paulista, requentou investigações de DOIS ANOS ATRÁS, junto ao quadrilátero do tráfico em Campinas ( onde PMs da ativa, já foram até encontrados mortos por overdose ) e utilizaram-se da mídia comprometida com o governo estadual, para mais uma vêz, macular o nome de uma instituição centenária, que querem, mesmo que passando por cima da Constituição Federal, extinguir.

    Desde a primeira entrevista do rapazinho fantasiado de Elliot Ness, membro do tal GAECO, via-se a TOTAL INSEGURANÇA em sua fala, assim como na exposição de argumentos para justificar as prisões temporárias. Era um festival de “acreditamos que houve vazamento”; “as investigações foram prejudicadas”; “não se chegou a bom termo nas investigações devido ao vazamento”; “existem depoimentos de traficantes que apontam para…” e tantas outras hipotéses colocadas para alicerçar as arbitrariedades cometidas, que qualquer pessoa com o mínimo senso de justiça, ficaria indignada com o uso político para essa vingança descabida.

    Ninguém questionou o porquê da PM, que sabidamente, tinha conhecimento sobre a alta incidência de tráfico de entorpecentes no chamado “quadilátero do São Fernando”, em Campinas, esperar DOIS ANOS, para deflagrar uma “operação saturação”, a pedido do MP, naquela região.
    Será que o consórcio “dos paladinos da moralidade e da justiça” – MP + PM – precisaram esperar por DOIS ANOS, assistindo o tráfico imperar naquela área populosa, apenas para não “atrapalhar as investigações” e depois deflagrarem essas meia dúzias de prisões que seriam risíveis, se não fossem trágicas ?

    E a mídia comprometida com as verbas despejadas mensalmente pelo governo tucano, que rapidamente, saiu publicando nomes, fotografias, endereços de todos os suspeitos, cravando-lhes a pecha de criminosos, deixando claro que todos estavam presos por corrupção e recebendo propinas dos traficantes ? Até mesmo falaram em “mensalinho”, pago por um bandidinho semi-analfabeto, preso em Presidente Venceslau há mais de uma década, como se isso fosse fácil de operar, assim como aconteceu com o DEMÓSTENES TORRES, membro do Ministério Público, esse sim LIVRE, RICO E SOLTO, que serviu ao crime organizado como braço direito do Carlinhos Cachoeira, para corromper o Congresso Nacional.

    Mas a principal culpada por esse estado caótico, em que os poderosos burlam a legislação vigente para atenderem aos seus interesses mesquinhos, destruindo vidas, atormentando famílias e prejudicando trabalhadores, é a sociedade, que emburrecida e leiga, compra notícias veículadas pelo poder constituído, sem o mínimo questionamento.

    Assim como existem imbecis que ainda teimam em dizer que o homem não pisou na Lua; que o Brasil vendeu a Copa do Munda da França; que o Edir Macedo é um santo homem, o populacho jamais vai acreditar agora, que algum desses PCs desonerados de culpa, mesmo que libertos e totalmente absolvidos, não tenham tido envolvimento com o crime.

    Ficará no imaginário popular, aquela máxima: “só saíram porque são policias (sic)”

    Enquanto isso, os engomadinhos do MP farão reuniões secretas em seus gabinetes acarpetados, no horário limitadíssimo do expediente ( das 12:00 hrs. às 18:00 horas, de segunda a sexta, com folgas nos sábados, domingos e feriados ), onde vão rir e comemorar o sucesso da empreitada inescrupulosa.

    Curtir

  24. Pingback: SUSCETÍVEL FEBRIL

  25. O juiz da 6a vara decidiu a prisao de 13 pessoas em apenas uma lauda. Ele sequer teve o trabalho de ler a representaçao do GAECO. Tambem, aqueles que leram nao entenderam, pois é uma salada mista envolvendo Andinho etc etc. Uma verdadeira novela mexicana sem pé nem cabeça. O GAECO tentou as prisoes anteriormente em outras duas varas, mas os juizes da 5a e da 4a nao concordaram, pois eles leram. Agora, a Globo está noticiando que Dr. Clemente foi solto porque contribuiu com informaçoes valiosas para a investigaçao. MAIS UMA MENTIRA DOS PROMOTORES. Eles nao querem ficar desmoralizados. O Dr. Clemente somente negou ter vazado qualquer informacao e, enquanto estava sendo interrogado, perdeu o controle quando o promotor insinuou tal fato. Quase saiu porrada. Alguem tem que brecar esses moleques inconsequentes.

    Curtir

  26. A corrupção é perniciosa, policiais morando em residências avaliadas em mais de milhão, com taxas de condomínio altíssimas, carros de luxo, comendo em restaurantes caríssimos, fazendo viagens frequentes, enfim…isso é desalento aos policiais que de fato carregam a polícia nas costas. Quando nesse país começarem a investigar no sentido inverso, do patrimônio a folha de pagamento, aí eles errarão menos.

    Curtir

  27. UMA COISA É CERTA!

    O MINISTÉRIO PÚBLICO SE PRECIPITOU EM FAZER O ESCÂNDALO CONTRA O DENARC! FOI UM ERRO!

    MAS NÃO PODEMOS DEIXAR DE ELOGIÁ-LOS QUANTO A PRISÃO DOS PMS DE TAQUARITINGA/SP, INCLUSIVE DE UM OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO (TENENTE) QUE ESTÁ, VEEMENTEMENTE, COMPROVADO SUA PARTICIPAÇÃO, COMO CHEFE DA QUADRILHA, DE UM TRÁFICO DE ENTORPECENTE (TRAFICANTÃO)!

    HÁ TAMBÉM UMA OUTRA QUADRILHA CHEFIADA POR UM CAPITÃO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO; ESSE VERME É DO ABC PAULISTA E FOI PRESO NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA NO MOMENTO QUE COMETIA O CRIME, ESSA PRISÃO FOI FEITA POR UM OUTRO OFICIAL DA MESMA POLÍCIA!

    ESSES SERÃO MAIS DIFÍCIL DE VERMOS SOLTOS POR REALMENTE TRATAR-SE DE BANDIDOS PROFISSIONAIS QUE APRENDEM A COMETER CRIMES NA ACADEMIA DA BOSTA BRANCA!

    INCLUSIVE, SE EXISTISSE RESSURREIÇÃO E BARRABÁS FOSSE BENEFICIADO E TIVESSE O DESEJO DE SER POLICIAL, PODEM TER CERTEZA QUE DA ACADEMIA DA BOSTA BRANCA ELE SAIRIA CORRENDO E JAMAIS PASSARIA PERTO DA AVENIDA CRUZEIRO DO SUL N° 260 (PANELÃOZINHO)!

    ESSA É A VERDADE E AGORA VAMOS VER SE OS DELEGADOS, DO DHPP INCLUSIVE, DEIXEM DE PASSAREM A MÃO NA CABEÇA DESSA PORCARIA DE PM! OS LEGÍTIMOS BANDIDOS ESTÃO LÁ!

    Curtir

  28. Os colegas Marcos (preso) e Danilo (nao se apresentou ainda) nunca trabalharam com a equipe investigada. Sao de outra Delegacia. Há pouco tempo prenderam um procurado em Campinas. Ninguem sabe porque eles estao com as prisoes decretadas e mais, porque estao no mesmo processo que a equipe investigada. O outro colega é o Rodrigo (motorista do Dr. Olim). Também nunca trabalhou com a equipe investigada, mas foi PARCIALMENTE reconhecido (nao sabia que isso existia) e teve a prisao temporaria decretada por 30 dias. Rodrigo estava pedindo para ir para o DEIC, pois queria trabalhar com o Dr. Olim (ele dirige para ele). A equipe investigada foi ripada para o DECAP pelo diretor, em maio passado. Enfim, as saidas do Rodrigo para o Deic e dos outros para o Decap foram publicadas no mesmo diário oficial, fato suficiente para os promotores acreditarem que eles corriam juntos e mais, sairam do Denarc porque estavam sendo escondidos e protegidos. Nao posso confirmar, mas ouvi dizer que Rodrigo é rico, integrante de familia influente, inclusive de acionista da Band. Vamos aguardar os próximos capítulos da NOVELA MEXICANA = A MAIOR CAGADA!!!

    Curtir

  29. EU ESTOU COM UM MEMBRO DA MINHA FAMILIA PRESO HA QUASE UM ANO E EMBORA EU JA TENHA GRITADO AOS QUATRO VENTOS COM PROVAS CONTUNDENTES QUE ELE É INOCENTE, NINGUEM TOMA UMA PROVIDENCIA CONCRETA PARA QUE SE FAÇA JUSTIÇA E O SOLTEM E PRENDAM O VERDADEIRO CRIMINOSO,AFINAL O MINISTERIO PUBLICO PODE E DEVE INVESTIGAR A VERACIDADE DOS FATOS PARA QUE SE JAM CONFRONTADOS COM AS SUPOSTAS PROVAS APRESENTADAS PELO JUDICIARIO.

    Curtir

  30. Já percebi que Dr. Clemente será transformado de bandido para cagueta. Nao sei o que é pior… Bom, eu nao sei se no segundo caso também cabe indenizaçao.

    Curtir

  31. Por acaso, Fabio Alcantara e o Delegado Fario do Amaral Alcantara que foi titular em Guarulhos ?

    Curtir

  32. Reginaldo,
    Nao discordo de vc, mas também conheço muitos policiais (a maioria) que se viram nos 30 fazendo bicos para suprir as necessidades básicas, como pagamento de aluguel, alimentaçao, escola e saúde para a familia. Eu moro bem, tenho um bom carro, imoveis, e nao sou ladrao. Assim, como muitos outros colegas. Muitos, como voce, podem até me julgar pela aparencia. Conheço outros que roubam como loucos e estao sempre na merda. Nao prejulgo ninguem pelo patrimonio que possui.

    Curtir

  33. Eu prego que todos deveriam cortar telefone, tv por assinatura e internet de suas casas e dar como motivo para as operadoras a falta de compromisso do Governo com a data base. Sabe o que aconteceria se todo funcionário público fizesse isso? 99% das empresas iriam à falência, ou pressionariam o Governo a fazer o dinheiro girar. Gandi. Só isso. Método Gandi. Uma grande campanha, cancelar tudo por dois meses. Ninguém vai morrer. Não beber cerveja por dois meses, não comprar chocolate, nada de supérfluo. Andar a pé, não gastar gasolina, parar tudo. Se os funcionários públicos de SP fizerem isso, o governo abre não só as pernas, mas a boca pra chupetinha também. Vocês sabem porque tantos bancos fazem propaganda de empréstimos ESPECIFICAMENTE para funcionários públicos? É porque só nós temos algum dinheiro. Nós e os extremamente ricos. O povão não tem. Nós movimentamos SP. Greve pra que???????????????

    Curtir

  34. Só otário fica preso. Malandrão, chegado do esquema, tem liberdade.
    Algo de novo? alguma coisa diferente? tudo igual, como sempre foi.

    Curtir

  35. O MP, pediu a prisão do Dr. Castelhano, mas agora viu que a informação não vazou, resultado disto , temos um delegado, que era professor na academia, era professor em faculdade, era pai de família, e agora ?
    Eles vão dar um tampinha nas costas e falar, DESCULPA AÍ, COLEGA ,! E como fica todo.o esculacho ? Fica tudo bem, ele que. Entre com uma acao de indenização ? E o tira Rodrigo, ? Ainda ta preso, e este não e delegado, então fudeuuuuuu.
    E a associação dos delegados, o que esta fazendo a respeito ? Estas sao perguntas que estão na cabeça da maioria dos operacionais. Eu tenho muitas investigações para fazer, mas na real, estou sem qualquer motivação. Estou cansado, e vejo que meus superiores estão, batendo cabeça. Ninguém quer tomar nenhuma atitude. Eu parei, vou pedir licença e sair das ruas. Sempre trabalhei corretamente, mas hoje vejo que por trabalhar, posso ir para a cadeia. E depois eu que me defenda, assim, prefiro não arriscar.
    Fui gente boa sorte a todos os colegas que fazem o seu trabalho, hoje e sexta e ja não vou trabalhar.
    Entendo que não posso mais exercer minha função, estou desprotegido, não quero arriscar minha carreira, se o MP esta prendendo até os delegados seremos desimados por qualquer irregularidade em nosso trabalho, e esta irregularidade pode ser qualquer ato.
    Com a palavra o nosso delegado geral ………

    Curtir

  36. INFELIZMENTE VAI FICAR POR ISSO MESMO, COMO TUDO NO BRASIL… O MP VAI CONTINUAR POSANDO DE GATINHO PRA TV.. E O DELEGADO VAI FICAR SEM ESPAÇO NA MÍDIA PRA SE DEFENDER… E AGORA?

    Curtir

  37. Dr. Não entendi. A prisão decorreu de procedimento alheio ao IP? A matéria diz que prestaram informações ao MP? Pode isso.

    Curtir

  38. Luís… eu só sei o que vi na imprensa, pois moro aqui no RS e não tive acesso ao procedimento.. porém, se a investigação foi conduzida pelo MP futuramente poderá ser anulada, já há jurisprudências atuais anulando processos que se basearam apenas na investigação do MP… mas, acho que eles devem ter feito os procedimentos em nome da PC-CORREGEDORIA, daí em tese apenas requereram diligências e neste caso não haveria nulidades… Mas, investigação exclusivamente pelo MP é fácil pra anular… Abraço

    Curtir

  39. MUITOS AQUI BATERAM PALMAS AO MMPP

    COMO SE FOSSEM DESDE CRFB 88

    OS ONISCIENTES . . . OS JUSTOS . . .

    ESTAMOS NO MEIO DE UMA GUERRA

    ONDE O APARENTE ESTADO . .VICIADO . . .PELO HISTÓRICO

    DE GENOCÍDIOS SUCESSIVOS

    USA DO SEU APARENTE SISTEMA LEGAL

    E CRIA UM OUTRO APARENTE PODER

    PARA DAR LEGALIDADE AO GENOCÍDIO CONTINUADO, PERMANENTE

    ISTO SÃO OS 3 PHODERES E SEUS ASPIRANTES

    O DIA

    O DIA

    QUE QUALQUER UM DE VCS ESPECIALISTAS EM POLÍCIA

    FOREM PARA RUA

    FICAREM 3 MADRUGADAS DENTRO DE UMA FAVELA

    TREPADO COM UMA MATRACA

    PARA VER SE VAI DAR CERTO

    OS SRS TALVEZ IRÃO ENTENDER

    O QUE É ESTAR DENTRO DO MUNDO DO CRIME

    SEM FAZER PARTE DELE

    SABENDO QUE NESTAS MADRUGADAS TODOS OS

    ESPECIALISTAS DORMEM TRANQUILOS EM SEUS CONDOMÍNIOS FECHADOS

    O SONO DOS CRÉDULOS, DOS OPORTUNISTAS, DOS DOUTORANDOS . . .

    AGUARDANDO QUE O DIA AMANHEÇA

    E TENHA A SUA PORTA UM CACHORRO MORTO

    EU ESTOU COM O ESPÍRITO POLICIAL UNIVERSAL . . .

    E SUGIRO

    QUE ´PASSOU DA HORA DE TERMOS UMA CONSULTORIA JURÍDICA ATIVA

    EM FACE DESTAS TRAGÉDIAS QUE SE SUCEDEM . . .

    ENTRE ESTE APARENTE ISTADU

    E TODOS OS POLICIAIS BRASILERIOS

    EU NÃO TENHO DÚVIDAS NA ESCOLHA PELOS POLICIAIS . . .

    Curtir

  40. Colegas Carreira Jurídica fodendo com outros colegas recém-carreira jurídica. Que coisa hein!

    Curtir

  41. Repito o que escrevi anteriormente:

    Quando é o policial o suspeito,

    Na dúvida se indicia;

    Na dúvida se denuncia;

    Na dúvida se condena;

    Acrescento,

    Sem indícios de autoria e materialidade se decreta prisão cautelar.

    O pior, é que alguns de nós torceram muito contra a PEC-37. O resultado está aí. O monstro que surgiu dos protestos.

    Vejam o caso dos policiais presos acusados de torturarem os assassinos confessos de uma jovem, unicamente porque não foi encontrado material genético dos acusados no corpo da vítima e porque ela estava vestida, embora tivesse material genético (esperma) incompatível com os presos. Os sábios do MP nem se preocuparam em levantar a hipótese de os acusados terem participado do estupro como coautores e o estupro propriamente dito ter sido consumado por outra pessoa (e que de acordo com a lei estupro não é só conjunção carnal). Esqueceram também que ainda que o estupro não tivesse sido imputado aos acusados restou o homicídio. TODO preso fala que foi torturado depois que conversa com o advogado. PARABÉNS BRASIL, pelo monstro que criamos.

    Grande abraço a todos. Fiquem com Deus

    Curtir

  42. Seria muito bom que a polícia civil, mais necessariamente os delegados de polícia de são paulo, começassem a temer e não somente temer, mas tomar providências efetivas, contra a invasão e o abuso das diversas instituições do estado e dos municípios que já chegaram num nível de abuso extraordinário, contra todos nós.

    Um mínimo de reação é necessária. Estamos numa situação limítrofe, numa zona cinzenta, obscura, entre a vidraça quebrada e a invasão descarada da nossa casa! Temos que faxinar não somente nossos pares que traem a polícia diuturnamente, mas os de fora, que já invadiram e defecam na sala de estar, na maior cara dura!

    Não dá mais para aguentar tanto desrespeito, tanta covardia, temos que botar pra fora a pontapés qualquer um que intimide, ofenda, denigra a polícia e seus integrantes. Temos que pegar os canalhas que utilizam procedimentos previstos em lei para perseguir e achincalhar os policiais que trabalham além de suas funções, muitos que terminam pagando para trabalhar, graças aos bondes, pagando um dinheiro que não têm, que era para suas famílias.

    É hora de tratar os mal educados que vêm nas delegacias cagar regra como vagabundos que são, serem chutados para fora de nossa casa! Pegar os bandidos que vêm fazer discurso ético e atirar com calibre 12 nas suas caras! Eu demando respeito de todos, inclusive dessa sociedade podre que não tem nenhuma moral para falar nada, nem fazer piadinhas e comentários sarcásticos conta a polícia.

    Chega de humilhações, exemplos são infinitos, O delegado Castilhone é apenas mais um. Mas todos os dias um policial civil tem sua moral denegrida por gente que não merece o que se dá aos porcos.

    Vão pro inferno promotores e juízes cretinos, ainda não vi os seus salários divulgados, mas o meu está lá para todos verem, querem acompanhamento patrimonial, pois peguem, confrontem, e verão que quem enriquece com meu salário é o banco do brasil. Vocês é que eu acuso de enriquecimento ilícito, vocês e seus cães de guarda castrenses de estrela. Seus canalhas.

    Curtir

  43. “Mike” frustado….passa fome!!! Melhor ser rato que cachorro pé duro e passa fome do psdbosta….

    Curtir

  44. Essa imprensa maldita, acaba com a vida do policia divulgando sua imagem em rede nacional sem antes verificar a veracidade dos fatos. Chega de dar entrevista para esses carniceiros de plantão. PC acorde pois nos náo precisamos deles, eles que precisam de nós.

    Curtir

  45. Puta que pariu….quando eu vi que prenderam o Rodriguinho eu falei na hora: “vixi….investigação de merda…vai feder….nada a ver…..”

    Não ta dando outra….eu conheço o moleque…..é o típico menino que ama a Polícia…..o negócio dele é arma e vibrar com a polícia……putaaaaa absurdo a prisão dele.

    Motorista do Dr.Olim…..moleque gente boa mesmo…..não ia vim aqui defender bandido.

    Só que vou falar: o Mp nessa se fudeu…….a última coisa que o rodriguinho precisa é da polícia e tomar uma nota……família rica….

    pra ter uma idéia a maior rádio FM de SP é da família dele….fora uma porrada de rádio.

    puta tiro errado do MP….

    Só quero ver na hora que começar as ações de danos morais….quem vai pagar?

    O povão??

    É MP ….nessa vcs tão fudido.

    Curtir

  46. INVESTIGAÇÃO EM CONJUNTO MP + POLÍCIA FUNCIONA ASSIM: 1- Se a investigação foi proveitosa e deu tudo certo = O MP corre pra jornal, tv, rádio e pagam de bonz moços; 2- Se a investigação falhou e houve erros e abusos, o MP vai pular fora e dizer que a culpa foi da Polícia Corregedoria…
    quem viver verá!!!

    Curtir

  47. O diretor falou que vai aumentar a fiscalização sobre os policiais no Denarc ? será que seu investigador chefe vai ajuda-lo nessa investida? ou será que ele vai estar na Europa novamente curtindo férias….é muito blá, blá blá, olhos de vidro !, ou seja olhos para baixo, olhar para ao lado jamais. resumindo… ” de falso moralista o departamento tá cheio ” chutar cachorro morto é fácil.

    Curtir

  48. Se o Delegado não vazou PROPOSITADAMENTE as informações e o próprio “Deus Promotor” DESCARTOU sua participação direta no esquema, porque simplesmente não INTIMOU o Delegado para que ofertasse suas versões. Caso o mesmo se negasse, ai sim a prisão “poderia” ser necessária. A palhaçada já começou. O MP vai usar e abusar da fatídica PEC 37 onde os manifestantes otários foram “usados” pelos “Deuses Promotores” para que a mesma fosse repudiada. Agora “eles” podem investigar e o próximo a ser preso pode ser VOCÊ!!

    Curtir

  49. tamofu disse:
    19/07/2013 ÀS 10:40
    Essa imprensa maldita, acaba com a vida do policia divulgando sua imagem em rede nacional sem antes verificar a veracidade dos fatos. Chega de dar entrevista para esses carniceiros de plantão. PC acorde pois nos náo precisamos deles, eles que precisam de nós

    AO MEU VER ELES TINHAM É QUE IREM É PRA VALA, COM CAIXÃO E COM VELA PRETA FALSIFICADA (ALÁ PARAGUAIA), BANDO DE TRAFICANTES, LADRÃO FILHOS DE UMA PUTA , ELES SÃO UNS VERDADEIROS LIXOS DA GLORIOSA POLICIA CIVIL, COMPOSTA DE PESSOAS HONRADAS, COM PAIS DE FAMÍLIA DECENTES, TENDO NO SEU MEIO UNS MERDAS DESSES, QUE ELES VÃO PRO INFERNO, JUNTAMENTE COM QUEM VOS APOIAM, CAMBADA DE RATOS.

    Curtir

  50. Cadê a Associação dos Delegados e o Sindicato???????????????????
    Cadê o desagravo em favor do Dr Clemente????????
    Hoje foi ele, amanhã poderá ser qualquer um de nós…..
    Minha solidariedade ao colega e a todos os seus familiares!!!!!!
    Meu desprezo e indignação ao “parquet”!!!!!

    Curtir

  51. É claro que esse delegado tava no esquema, só os que não querem ver, não vêem… Mas só porque ele é delegado, amiguinho do Governador, puxa-saco de Diretor ele foi solto. Todo mundo sabe que ele vende provas na academia… Quem faz uma coisa, faz outra. PC pequeno fica preso, mas delegado bandido é solto. É tudo uma merda só…

    Curtir

  52. MIKE, é esse seu apelido né? Coisinha de milico né? Então, se você é Maique, Mike, Mikey, eu estou cagando. O fato é que qualquer ser humano que, para ser respeitado, precisa de fantasia e latinhas pra lá e pra cá, é um coitado.
    Dá pena. Essa revolta que os uniformizados têm dos investigadores e escrivães é estampada na cara invejosa de vocês. Curse faculdade e preste o concurso se quiser tirar a fantasia. Do contrário vai continuar perdendo metade do dia limpando e dando lustro em botina e a outra metade olhando a CASA DOS OUTROS. Cade os subprefeitos de SP? Você não notou nada não é? Tá achando que isso é de graça? Você viu o que o povo pediu nas ruas? Você viu o medo que os políticos têm das ruas? Se liga mané……..o forno tá ligado e a batata tá lá dentro.

    Curtir

  53. Agora será que eles promotores, irão chamar a rede esgoto de televisão e mostrar ao povo que eles erraram? Com certeza não, porque eles se acham onipotentes, deuses. Cabe agora ao Delegado, impetrar uma ação de danos morais e materiais contra essa raça, que não tem capacidade para ser delegado e nem competência para ser juiz, virão promotor e se aparecem na custas de qualquer um.

    Curtir

  54. O Dr. Fábio é o mesmo que trabalhou em São Vicente e, numa tentativa de roubo, no acostamento de uma rodovia, reagiu e,na troca de tiro, a esposa dele acabou morrendo e que é oriundo da carreira de Escripol?

    Curtir

  55. Ação revira casas erradas no litoral de SP

    Do Jornal da Band
    pauta@band.com.br
    Quinta-feira, 18 de julho de 2013 – 19h56 Última atualização, 18/07/2013 – 21h30

    Um professor universitário e uma tradutora tomaram um susto quando chegaram a sua casa de veraneio, no litoral de São Paulo, e encontraram o local revirado. Uma operação do MP (Ministério Público) contra a máfia dos caça-níqueis errou o endereço, invadiu e levou documentos dos dois.

    Porém, as autoridades não apresentaram nenhum mandado judicial e os donos, até agora, não sabem onde foram parar documentos, objetos pessoais e cartões bancários.

    As duas casas de veraneio em Santos, que foram alvo dos promotores e da polícia, pertencem a pessoas que não têm nenhuma ligação com o crime organizado.

    O abuso de autoridade teria sido cometido por integrantes do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) de Santos. Um casal de promotores teria ordenado a invasão. Os nomes, no entanto, não foram divulgados. A confusão toda aconteceu porque simplesmente eles fizeram a operação no endereço errado.

    O professor e a tradutora querem agora os objetos pessoais de volta e uma retratação – mas não sabem onde o material apreendido foi parar – já que nunca foi apresentado na delegacia – como manda a regra.

    Veja mais:
    BAND

    Curtir

  56. cade sindicatos cade ….voces….vai deixar essa patifaria ….cade….sindicatos….voces querem nosso dinheiro…associacoes cade voces….acho tudo isso uma grande bla…bla… patifaria….patifaria….tenho vergonha ….tenho vergonha de ser representados por voces sindicatos e asssociacoes…palhacada…

    Curtir

  57. O MP, ta correndo com os P2 DA MIKE, muita bosta ainda esta por vir, como o PICOLE DE XUXU, disse policia ladrao xadrez nele! e agora POLICIA BOM E HUMILHADO POR PESSIMA INVESTIGACAO, INDENIZACAO ALTA PRA ELE! GREVE JA NA PC!

    Curtir

  58. so posso dizer o que fizeram com o dr guerra….ja comecou la a ….antes ninguem fez nada… e agora majuras tomara que voces acordem ….voces estao na lista… resta saber ,.. que reportagem que tao veiculando que vai sair no fantastico domingo agora fudendo uma diretoria inteira resta saber quem sera a proxima vitima…alias se voce policial civil que nao deve nada que so passou pra tomar um cafe em algum distrito ou que postou algum comentario no flit …cuidado fique de malas prontas porque na segunda feira….segundo o nosso governador ,,,ado…ado…ado…voce vai ter o seu quadrado…mesmo inocente…voce vai ter o seu quadrado….que deus nos ajude…dr guerra..estamos juntos…esses caram fuderam com sua vida…e eles nem ligaram ..agora que legal…o senhor de alguma maneira tem aljudou e muito em seu espaco de protesto…

    Curtir

  59. CORRUPÇÃO É ISSO AQUI – ALÔ ENGOMADINHOS DO GAECO !

    A agência estadual que regula as concessões de rodovias de São Paulo (Artesp) concluiu que empresas que exploram os pedágios paulistas tiveram um ganho indevido de R$ 2 bilhões até 2012.

    O motivo foram alterações nos contratos feitas em dezembro de 2006, que, na prática, permitiram um aumento da margem de lucro das concessionárias.

    Concessionárias de São Paulo negam ganho indevido
    Anulação de aditivo pode causar diminuição de tarifa de pedágio

    A conclusão levou a agência reguladora, hoje sob comando do governo GERALDO ALCKIMIN (PSDB), a abrir processos sigilosos para anular as dez alterações contratuais realizadas na época.

    Esses processos, em andamento, têm aval da Procuradoria-Geral do Estado. Não há prazo para conclusão.

    As concessionárias de rodovias dizem que os aditivos de 2006 seguiram critérios técnicos e que não houve ganho indevido.

    Os R$ 2 bilhões equivalem a cerca de três meses de arrecadação de pedágios no Estado e a cerca de 40% do custo do trecho sul do Rodoanel.

    Os estudos que apontam as distorções são da Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), que há dois anos foi contratada pela Artesp, por R$ 3,2 milhões, para avaliar os aditivos e a estrutura das concessões.

    As mudanças feitas em 2006 envolveram um reequilíbrio econômico-financeiro dos contratos, com a inclusão de obras e a prorrogação dos prazos de concessão por até oito anos e quatro meses.

    Os ganhos indevidos, segundo a conclusão da agência, foram motivados principalmente por dois fatores:

    1) Projeções superestimadas de recolhimento de tributos (ISS, PIS e Cofins) pelas concessionárias de rodovias.

    A auditoria aponta que foram feitas estimativas infladas no aditivo, em vez de cálculos a partir de valores efetivamente desembolsados.

    Em casos anteriores, houve critérios diferentes. Mas eles não envolviam extensão de prazos contratuais.

    2) Contas superestimadas de perdas sofridas pelas empresas em anos anteriores –por exemplo, por adiamento de reajuste do pedágio.

    A consequência prática desses dois fatores foi o aumento da TIR (Taxa Interna de Retorno), que afeta a margem de lucro das empresas.

    Ofícios encaminhados pela Artesp às concessionárias afirmam, por exemplo, que a TIR da ViaOeste (que administra a Castello Branco e a Raposo Tavares) subiu de 19,33% para 20,51%. A taxa da AutoBan (Anhanguera e Bandeirantes) teve alta de 19,78% para 20,25%.

    Com isso, ao longo da concessão uma empresa poderia elevar os ganhos em até 25%.

    Editoria de arte/Folhapress.

    Pois é, desde o descobrimento do Brasil em 1500, só pobres é que vão para a cadeia.

    Onde estão os “impolutos membros do MP paulista, que nunca abrem uma investigação contra o PSDB, que segundo apurado na notícia acima, lesou os cofres públicos em mais de 2 BILHÕES DE REAIS ?

    Ah…eles não sabiam de nada, tal qual o Geraldinho Picolé !

    Mas para prender PCs por um suposto mensalinho de 30 mil reais, divididos por 10, baseados em depoimento de um traficante, aí eles vem pra cima e ainda divulgam na mídia, porque os objetivos eram POLÍTICOS, sujar o nome da Polícia Civil junto à população ignorante.

    Enquanto isso, nas ruas do RJ exige-se a DESMILITARIZAÇÃO DAS POLÍCIAS BRASILEIRAS !

    Enquanto isso, a OEA e a ONU, exigem que a polícia militar brasileira seja extinta e acabe com o autoritarismo e truculência contra a população.

    Quando a maioria da população, ignorante e tratada feito gado pela mídia, tiver condições de discernimento próprio para entender o que está se tentando fazer, pelo conluio entre MP + PM + Rede Globo, todos juntos defendendo os privilégios das suas corporações, essa sujeira toda vai ser cobrada e muito analfabeto útil vai chorar.

    Curtir

  60. tamofu disse:
    19/07/2013 ÀS 10:40
    Essa imprensa maldita, acaba com a vida do policia divulgando sua imagem em rede nacional sem antes verificar a veracidade dos fatos. Chega de dar entrevista para esses carniceiros de plantão. PC acorde pois nos náo precisamos deles, eles que precisam de nós

    AO MEU VER ELES TINHAM É QUE IREM É PRA VALA, COM CAIXÃO E COM VELA PRETA FALSIFICADA (ALÁ PARAGUAIA), BANDO DE TRAFICANTES, LADRÃO FILHOS DE UMA PUTA , ELES SÃO UNS VERDADEIROS LIXOS DA GLORIOSA POLICIA CIVIL, COMPOSTA DE PESSOAS HONRADAS, COM PAIS DE FAMÍLIA DECENTES, TENDO NO SEU MEIO UNS MERDAS DESSES, QUE ELES VÃO PRO INFERNO, JUNTAMENTE COM QUEM VOS APOIAM, CAMBADA DE RATOS.

    JACARE BOCUDO SEM DENTE eu não sou a favor de bandido, apenas não concordo com o sensacionalismo da imprensa e a exposição da foto do policia sem antes se defender. Conheço o Rodriguinho, muito gente boa, não precisa da policia, esta por que gosta. O delegado que foi solto, não o conheço, mas todos falam muito bem dele;;;, mas a imprensa divulgou sua foto e condenou não apenas os policiais, mas seus familiares e seus filhos.

    Curtir

  61. MIKE: sim, e enfiar essa cambata de PM homicida e ladrão de caixa eletronico!

    Curtir

  62. Mike disse:
    19/07/2013 às 10:05
    Só o GAECO mesmo pra por ordem nessa RATAIADA DA POLÍCIA CIVIL!

    Mike. Coxinha FDP. Vai ver se não abriram outra padoca na sua área para vc fazer um qsa de coxinha com pingado.

    Curtir

  63. É BOM A POLÍCIA COMEÇAR A SE UNIR CONTRA CERTOS ATOS COMETIDOS POR ESTA INSTITUIÇÃO. COMO SE PRENDE UMA PESSOA E DEPOIS VEM ÀS CLARAS AFIRMAR QUE A PARTICIPAÇÃO DESTA PESSOA NÃO ESTAVA BEM DEFINIDA? E PARA NÃO SEREM TACHADOS DE INCOMPETENTES AINDA AFIRMARAM QUE SÓ PEDIRAM PRA SOLTAR POR QUE O DELPOL COLABOROU COM AS INVESTIGAÇÕES. ADPESP CADÊ VOCÊS?

    Curtir

  64. O Dr. Clemente foi meu professor em duas oportunidade e acho que o conheço o suficiente.Quando fiquei sabendo de sua prisão, disse: DUVIDO QUE ESTEJA ENVOLVIDO.

    Curtir

  65. Essa imprensa maldita, acaba com a vida do policia divulgando sua imagem em rede nacional sem antes verificar a veracidade dos fatos. Chega de dar entrevista para esses carniceiros de plantão. PC acorde pois nos náo precisamos deles, eles que precisam de nós.

    PIOR DE TUDO É SABER QUE ALGUNS POLICIAIS – ENTENDA-SE ALGUNS COXAS – não podem chegar com uma ocorrência de merda no DP que já correm ligar para esses filhos de uma puta. FAÇO A MINHA PARTE: ASSIM QUE A IMPRENSA CHEGA, SE ESTOU NO PLANTÃO, SONEGO TODA INFORMAÇÃO QUE POSSO. POR MIM, SE FODEM. RAÇA DO CARALHO QUE MAQUEIA TUDO.

    Curtir

  66. Pingback: SUSCETÍVEL FEBRIL

  67. Pingback: SUSCETÍVEL FEBRIL

  68. Ao que tudo indica, muito triste essa situação.
    Meu pai sempre me dizia que “quem não deve, não teme”; hoje, penso ser o contrário, pois não há nada pior do que ser acusado de algo que não fez.
    Como reparar o irreparável?…

    Curtir

  69. E os outros policiais presos? Parece-me que é sempre assim. Só o restopol é culpado. Enquanto isso, V. Excelências…..

    Curtir

  70. Semana passada um sargento da PM de Sorocaba foi preso por envolvimento em explosões e roubos de caixa eletrônico, eu não vi a foto deste ladrão em lugar nenhum. O que foi possível notar foi que a PM mandou o cara para o Romão Gomes e ninguém mais pode falar com ele, somente a Pm.

    Curtir

  71. 20/07/2013

    Delegado do Denarc preso tentou se matar na cadeia

    Josmar Jozino e Folha de S.Paulo
    do Agora

    O delegado Clemente Calvo Castilhone Júnior, ex-chefe do setor de inteligência do Denarc (Departamento de Repressão ao Narcotráfico), tentou se enforcar no Presídio Especial da Polícia Civil.

    Ele ficou quatro dias preso sob a acusação de ter vazado informações sigilosas de operações policiais conduzidas pelo Ministério Público Estadual para combater traficantes de drogas da região de Campinas (93 km de SP).

    Colegas de Castilhone disseram que ele tentou se enforcar na prisão quando soube que sua filha, ao brincar no playground do prédio onde mora, ouviu a seguinte indagação dos amigos: “por que seu pai está preso?”.

    Ele foi contido por policiais.
    Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora neste sábado, 20 de julho, nas bancas
    Assine o Agora

    Curtir

  72. BOA NOITE A TODOS.

    MEU NOME É CARLOS, IGUAL AO DO MEU PAI QUE TODOS CONHECEM COMO CARLINHOS.

    E É COMO DOR NO CORAÇÃO QUE ESCREVO AGORA, POIS ESTIVE COM ELE ESTÁ TARDE E FIQUEI ARRAZADO COM O ESTADO DE MEU PAI, NÃO ME CONFORMO COM ESSA INJUSTIÇA TODA, COMO UM PAI DE FAMILÍA, UM POLICIAL RESPEITADO COM 31 ANOS DE CORPORAÇÃO É PRESO PELO MP DE MERDA, QUE NEM AO MENOS A CORAGEM DE INVESTIGAR CORRETAMENTE OS FATOS, NÃO ME CONFORMO COMO UM PROMOTOR PUBLICO MANDA PRENDER UM AGENTE QUE ESTÁ APENAS 3 MESES NO DENARC SE AS INVESTIGAÇÕES SÃO DESDE OUTUBRO DE 2012 É MUITA INJUSTIÇA E FALTA DE COMPETENCIA…

    ATENCIOSAMENTE: CARLOS PEREIRA DA SILVA JUNIOR “FILHO DO CARLINHOS”

    Curtir

  73. Tem o escândalo do Metrô, do cartel da Siemens e tantos outros que vão para debaixo do tapete governamental, sem falar na insatisfação popular demonstrada nas ruas, então o que se faz: vamos prender uns da Civil, sempre vai ter um traficante com bronca, soltam os importantes, e os outros, que não foram diretores de Setor de Inteligência, que não tem família rica, vão ser execrados por causa de uma ação arbitrária. O meu irmão, Carlos Pereira da Silva, é um agente policial, respeitado, só mesmo nessa país de quarto mundo para palavra de bandido ter mais valor que do trabalhador honesto. Quero justiça já, Sr. Alckmin, dos Decretos sorrateiros, o açúcar do pão pode sujar a sua mão.

    Curtir

Os comentários estão desativados.