SIPESP – TODOS ESTÃO CONVOCADOS, para terça-feira – 23/07/2013 às 14:00 horas, no Parque do Povo, região do Jóquei Clube – Cidade Jardim, 113

Enviado em 17/07/2013 as 9:29 – Escrirevoltadopol

DR. GUERRA,
PELO AMOR DE DEUS COLOCA ISSO EM DESTAQUE, EM UM TÓPICO, SENÃO NINGUÉM FICA SABENDO.

SITE DO SIPESP:
Como estamos em Assembleia Geral Extraordinária Permanente, a partir de hoje – 15/07/2013, TODOS ESTÃO CONVOCADOS, para terça-feira – 23/07/2013 às 14:00 horas, no Parque do Povo, região do Jóquei Clube – Cidade Jardim, a comparecerem em grande número neste local. Que cada um traga mais dois colegas para fazermos uma enorme manifestação.

Obrigado

———————————

Enviado em 17/07/2013 as 17:21 – TIRA DO DECAP

O Governador ignora a Polícia

15 de julho de 2013 Notícias
Apesar de vários ofícios encaminhados, mobilizações e esforços de alguns políticos para o Governador nos receber, o mesmo mostra-se surdo e mudo a nós da Segurança.

Como estamos em Assembleia Geral Extraordinária Permanente, a partir de hoje – 15/07/2013, TODOS ESTÃO CONVOCADOS, para terça-feira – 23/07/2013 às 14:00 horas, no Parque do Povo, região do Jóquei Clube – Cidade Jardim, a comparecerem em grande número neste local. Que cada um traga mais dois colegas para fazermos uma enorme manifestação.

A contagem regressiva continua até o prazo – 31/07/2013, conforme Ofício e chamada em nosso site.

Presidente Rebouças

Um Comentário

  1. Apenas Para Investigadores E Escrivães, Não Que Os Outros Estejam Satisfeito O Problema é Qu As Minorias Vão Para A Luta E So A Maioria Leva Vantagem, Quem Lembra De 2008 sabe.

    Curtir

  2. REESTRUTURAÇÃO da POLICIA CIVIL SP

    DELEGADO DE POLICIA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!

    Curtir

  3. O Rebouças está fazendo sua parte, queria ver mais atuação dos demais sindicatos e associações, a Polícia Civil está extinguindo de maneira muito rápida.

    Curtir

  4. REESTRUTURAÇÃO da POLICIA CIVIL SP

    DELEGADO DE POLICIA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    INVESTIGADOR DE POLÍCIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    SINDICATO UNICO JÁ, COM REBOUÇAS DE PRESIDENTE, É O ÚNICO QUE TRABALHA E LUTA PELA POLÍCIA CIVIL !!!!!!!!

    Curtir

  5. O Rebouças tá firme com seu carro de som, convocando os Policiais Civis para mobilização, pena que é uma luta solitária, se os outros sindicatos fizessem o mesmo, não estaríamos nesse abandono e nessa desvalorização que se encontra a Polícia Civil. A Polícia Civil está definhando, incluindo a carreira de delegado de polícia.

    Curtir

  6. PAUTA DE REIVINDICAÇÃO GENÉRICA!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PARA AS CARREIRAS DE NÍVEL FUNDAMENTAL O QUÊ ESTÁ SENDO EXIGIDO DE FATO??????
    ENQUANTO NÃO MOSTRAREM A PAUTA POR ESCRITO, COM AS EXIGÊNCIAS E BENEFÍCIOS PARA CADA CARREIRA, OU PARA CADA GRUPO DE CARREIRAS, DE ACORDO COM A ESCOLARIDADE ATUAL, NÃO CONTEM COMIGO.
    DESEJO DO FUNDO DO CORAÇÃO O SUCESSO PARA TODOS OS COLEGAS, MAS SAIR DE CASA SEM SABER AO CERTO QUAL A PARTE QUE ME CABERÁ…NÃO ROLA!

    Curtir

  7. E ANTES QUE ALGUEM PERGUNTE, SIM! ESTIVE EM TODOS OS MOVIMENTOS ATÉ HOJE!
    E NÃO COMI DO BISCOITO ATÉ AGORA!

    Curtir

  8. O AGENTE ESTA CERTO
    APENAS DELEGADO,ESCRIVÃO E AGENTE
    PERITO JA FAZ PARTE DA OUTRA POLICIA
    APENAS TEM QUE RALAR E QUEIMAR A CARA
    NÃO É FICAR SE ESCONDENDO ATRAZ DE
    UMA CADEIRA E SINDICATO UNICO TIRANDO
    TODAS AS VELHARIAS DO PASSADO.

    Curtir

  9. Gostaria de ver o posicionamento das outras assoiações e sindicatos.

    O Sepesp, já pôs em seu site essa mesma convocação do Sipesp.

    E aí senhores Delegados. Vão ficar em cima do muro???? ADPESP e SINDPESP, posicionem-se

    Curtir

  10. Pingback: SUSCETÍVEL FEBRIL

  11. A ADPESP já entrou n briga, tanto que esteve presente nas duas últimas mobilizações e com certeza a ADPESP virá mais forte nessa mobilização do dia 23 de julho. Uma coisa que a Dra. Marilda não faz é fugir da luta, e ela luta por todos policiais civis sem distinção.

    Curtir

  12. Cara Colega.

    Acho que a Dra. Marilda também deve publicar uma convocação para essa manifestação no site da ADPESP.

    Dia 23 já esta aí. fica difícil os colegas do interior viabilizarem ônibus, e unirem-se rapidamente

    Também não estou vendo mobilização dos SINPOLs do interior acerca dessa nova mobilização

    Acho que o Rebouças não conseguirá mobilizar a polícia sozinho a tempo

    Curtir

  13. O Bailone e o Horacio ainda devem estar usufruindo algumas férias prolongadas, em alguma colonia pois e só para isso que servem.

    Curtir

  14. AIPESP e o AEPESP estamos precisando de vocês, por favor lutem por nos que recorremos a vós, o Rebouças lutando de forma solitária fica muito difícil convocar o máximo de pessoas possível. Por favor AIPESP e AEPESP mobilizem seus associados a participarem das mobilizações, a situação está crítica e o salário uma miséria, precisamos de melhorias ou seremos extintos.

    Curtir

  15. Na Baixada Santista creio que ninguém vai, pois o SIMPOLSAN colocou para o dia 23 a Assembléia que irá discutir sobre o aumento do plano de saúde.
    Quero ver tirarem a porcentagem de 15% de administração do plano.
    É peleguice atrás de peleguice..!

    Curtir

  16. Aos que se intitulam restopol, ninguém aqui é resto. O que se precisa agora é uma verdadeira demonstração de empenho nas reivindicações das Policia Civil. Isso fará com que parte do respeito ressurja e que nada que conseguimos nas formas da Lei retroaja, uma vez que muitas carreiras foram rebaixadas a nível fundamental.
    Uma verdadeira discrepância para o nível urbano e econômico que este estado atingiu. Nesse ponto a mentalidade de Autoridades é RETROGRADA (NÉ FLAVIÃO). Acho que todos devemos ir a mais esta manifestação, temos que encorpar o movimento.
    Eu irei pelos meus filhos, irei para não ir mais ao bico e principalmente por amar a policia, este ultimo depois de certo tempo percebe que nem só de amor se sobrevive então melhor o estado cuidar desta classe que jurou dar a vida no dia a dia da profissão.
    Queremos mais do que nunca a compensação que merecemos e a correção destes 20 anos de sucateamento humano. Eu sei o que estou falando, estamos abertos o ano todo, não temos duas férias por ano, não temos salários astronômicos, e mais somos localizáveis o qualquer tempo. Somos POLICIA 24HS, Vivemos dentro da Lei de um sistema que falho como é nos obriga encontrar soluções que deveriam estar à disposição, pelo menos é o que se espera de um estado que quer ser legalista.
    Estamos entre as duas pontas do sistema e aqui se formaliza a história e é aqui que ela ganha sentido, tudo que formalizamos tem que ser palpável e justificável, não vivemos de gogó ou de acusações sem comprovação (pelo simples indicio) vivemos de provas.

    Devemos ir lá no dia 23 porque somos tudo isso, POLICIAIS CIVIS. Mas vamos sem o Olímpio, pois estou cansado de ver o PDT chama a comissão para ir ao palácio, e sabemos que com o PSDB não tem negociação, talvez entre PDT-PSDB o que não nosso caso. Então vamos no grito e determinação.

    Curtir

  17. não entendo como a maioria dos policias ( honestos ), ao verem o miserith não fiquem revoltados e queiram mudar as coisas….principalmente participando de uma movimentação que só trará resultado se houver união e pressão contra o lazar….to do governador

    será que só uma pequena minoria ( gatos pingados como disseram) se sentem desvalorizados ? desmotivados? pobres ? será que aceitam de bom grado o salário atual ???

    será que não estão com as contas no vermelho e a inflação comendo o pouco que sobra ???

    cacilda…que povo mais acomodado , inerte ….

    VAMOS A LUTA pessoal

    Curtir

  18. Para que o movimento do próximo dia 23 alcance algum sucesso seria muito importante evitar mais escândalos, porquanto a população está olhando a policia civil como se todos ou quase todos fossem ladrões. Acho que os policiais civis, que estiverem pensando em “obter alguma vantagem indevida”, que pensem bem e desistam, pelo menos por enquanto…….. Comentam-se que o MP está sedento em vasculhar e encontrar, via escutas, deslizes em vários locais….fiquem espertos e parem com eventuais ilicitudes. Temos que tentar limpar e/ou fazer o povão esquecer essas loucuras recentes.

    Curtir

  19. Diante do quadro salarial e de condições de trabalho decadente tínhamos de colocar ao menos 20 mil pessoas nas ruas no dia 23 de julho. Basta os policiais tomarem ciência da condições degradantes em que estamos vivendo. E outra o MP tá bem pago e com moral depois da aprovação da PEC37, e vão vir com tudo agora, estão liberados para investigar e precisam mostrar serviço, a PEC 37 deixou o MP com sede de serviço, por isso é bom todos lutarem por melhorias salariais e assim buscar o ressurgimento as polícia civil com mais força e mais sadia.

    Curtir

  20. O presidente do SIPESP, João Batista Rebouças da Silva Neto e membros da Diretoria Executiva, estiveram hoje 17/07, na capital, visitando as Delegacias.

    Os policiais foram convidados para participar da manifestação do dia 23/07/2013, terça-feira, às 14:00 horas, no Parque do Povo, região do Jóquei Clube – Cidade Jardim, nesta capital de São Paulo.

    Foram visitados os seguintes Distritos:

    2ºDP – 3ºDP – 4ºDP – 77º DP – DPPC – IIRGD – DHPP

    Participe, chegou a nossa hora!!

    A Diretoria

    Curtir

  21. Dia 23: SEPESP realizará passeata rumo ao Palácio dos Bandeirantes

    Os polícias civis, representados pelo SEPESP/CUT, voltam às ruas na próxima terça–feira, dia 23. O Sindicato está convocando toda categoria policial para participar da passeata rumo ao Palácio dos Bandeirantes, sede oficial do governo do Estado. A concentração será na Praça do Povo, próximo ao Jóquei Clube, às14h.
    Este é o terceiro grande ato organizado pelo SEPESP em parceria com a CUT/SP, sindicatos e associações da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
    O objetivo é pressionar o governador, Geraldo Alckmin (PSDB), a atender as reivindicações aprovadas na Assembleia da categoria policial realizada, no dia 4 de julho, na Galvão Bueno, na Liberdade. “Vamos mostrar a força da Polícia Civil e nos preparar para o início da greve, agendada para 1º de agosto”, afirma nota da diretoria do SEPESP.

    Confira as principais reivindicações
    •Pagamento do salário de nível superior aos Escrivães e Investigadores;
    •Reestruturação das demais carreiras e sua devida e justa valorização, incluindo também os servidores das carreiras administrativas;
    •Incorporação do ALE para ativos e inativos;
    •Aposentadoria Especial com paridade e integralidade ( lei 51/85) ;
    •Carreira jurídica e final do interstício de cinco anos na classe para todos os policiais;

    Curtir

  22. Reividicação principal

    Nivel Superior para todas as carreiras

    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!

    Curtir

  23. Confira as principais reivindicações
    •Pagamento do salário de nível superior aos Escrivães e Investigadores;

    Primeira pauta da reinvindicações.kkkkkk
    Sucesso a todos.

    Curtir

  24. Não é só isso, o SIPESP e o SEPESP estão lutando por todos:

    Vejam: •Reestruturação das demais carreiras e sua devida e justa valorização, incluindo também os servidores das carreiras administrativas;

    Curtir

  25. O Convite A Todos Está Feito, Porém Se Houver Negociação Só Escrivão E Investigador Vão Conversar Oom O Chuchu E O Resto Passa A Ser Exigido Nivel Fundamental 1 Antiga Quarta Série. E Aí Quem Vai Cair Nessa De Novo.

    Curtir

  26. REESTRUTURAÇÃO da POLICIA CIVIL SP

    DELEGADO DE POLICIA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!

    Curtir

  27. Gomes insatisfeito disse:
    18/07/2013 ÀS 17:48
    O Convite A Todos Está Feito, Porém Se Houver Negociação Só Escrivão E Investigador Vão Conversar Oom O Chuchu E O Resto Passa A Ser Exigido Nivel Fundamental 1 Antiga Quarta Série. E Aí Quem Vai Cair Nessa De Novo.

    REALMENTE DOIS CONTOS TÁ DE BOM TAMANHO!
    O QUE O COLEGA QUER? PULAR DE PRIMEIRO GRAU A UNIVERSITÁRIO? ME EXPLICA COMO? DEVERIA PRIMEIRAMENTE ACABAR COM ESSE NÍVEL FUNDAMENTAL, QUE NA MINHA VISÃO É VERGONHOSO. DEPOIS SIM BRIGAR POR NU.
    TUDO TEM HIERARQUIA, ATE A NATUREZA. OU VOCÊ PULOU DE HOMOS SAPIENS PARA O HOMEM MODERNO?

    Curtir

  28. O agente policial, não seria melhor

    Delegado de Polícia

    Agente de Polícia judiciário e

    Perito.

    Ou você não quer fazer o serviço do escrivão. Por que?

    Curtir

  29. TAMBÉM ACHARIA MELHOR, IGUALDADE É IGUALDADE ENTÃO PORRA!!!!!!!!!!

    O agente policial, não seria melhor

    Delegado de Polícia

    Agente de Polícia judiciário e

    Perito.

    Ou você não quer fazer o serviço do escrivão. Por que?

    Curtir

  30. Divisão das Corregedorias Auxiliares
    1ª Corregedoria Auxiliar – São José dos Campos
    Intimação
    De ordem da Doutora Delegada de Polícia Presidente do
    PA n. 1CA-018/10, DGP 263/12, instaurado em desfavor de
    instaurado em desfavor de Dr. OSMAR HENRIQUE DE OLIVEIRA,
    RG 18.000.530/SP, DANILO MENEZES MENDEZ, RG 26.309.316/
    SP, CLEBER ANDRIEI FLAUSINO, RG 17.528.136/SP, ÁLVARO JOSÉ
    CARNEIRO JÚNIOR, RG M.4.126.704/MG, PAULO ALEXANDRE
    MENEZES, RG 35.928.336/SP, ANGELINO CORRÁ, RG 8.452.851/
    SP, ANDRÉ LUIZ DA SILVA, RG 21.739.440/SP, CLÁUDIO CÉSAR
    DA SILVA SANTOS, RG 18.846.305/SP, RICARDO LUÍS BARRETO
    DA COSTA, RG 17.634.170/SP, INTIMO o Sr. Dr. WANDERLEY G.
    CARNEIRO, OAB/SP n. 86.088, com escritório na Avenida João
    Guilhermino, n. 429, sala 23, “Saint James”, centro, São José
    dos Campos-SP, CEP 12.210.131, de que foi indeferido por ora,
    a expedição de ofício ao 5º BPMI, para obtenção de cópia do
    procedimento administrativo que apurou a conduta de Tenente
    PM RIVADÁVIA em 08/09/2008, na boate Dakar em Tremembé-
    SP, e também para obtenção de informes quanto o dispositivo
    legal que autoriza ser colocado à disposição do Ministério
    Público, Policiais Militares para investigações, e o respaldo legal
    para comunicação daquele órgão sobre ocorrências envolvendo
    Policial Civil, vez que tais diligências, s.m.j., não guardam
    relação direta com os fatos apurados no mencionado processo
    administrativo. Intimo, ainda, que foi oficiado ao comandado
    da Polícia Militar, solicitando cópia do procedimento instaurado
    para apurar a conduta de Tenente PM RIVADAVIA e de seus
    comandados com relação aos fatos envolvendo DANILO JOSÉ
    MEDES, neste município. Para que não seja alegada ignorância é
    expedido o presente edital.
    Intimação

    Curtir

  31. aa
    Divisão das Corregedorias Auxiliares
    1ª Corregedoria Auxiliar – São José dos Campos
    Intimação
    De ordem da Doutora Delegada de Polícia Presidente do
    PA n. 1CA-018/10, DGP 263/12, instaurado em desfavor de
    instaurado em desfavor de Dr. OSMAR HENRIQUE DE OLIVEIRA,
    RG 18.000.530/SP, DANILO MENEZES MENDEZ, RG 26.309.316/
    SP, CLEBER ANDRIEI FLAUSINO, RG 17.528.136/SP, ÁLVARO JOSÉ
    CARNEIRO JÚNIOR, RG M.4.126.704/MG, PAULO ALEXANDRE
    MENEZES, RG 35.928.336/SP, ANGELINO CORRÁ, RG 8.452.851/
    SP, ANDRÉ LUIZ DA SILVA, RG 21.739.440/SP, CLÁUDIO CÉSAR
    DA SILVA SANTOS, RG 18.846.305/SP, RICARDO LUÍS BARRETO
    DA COSTA, RG 17.634.170/SP, INTIMO o Sr. Dr. WANDERLEY G.
    CARNEIRO, OAB/SP n. 86.088, com escritório na Avenida João
    Guilhermino, n. 429, sala 23, “Saint James”, centro, São José
    dos Campos-SP, CEP 12.210.131, de que foi indeferido por ora,
    a expedição de ofício ao 5º BPMI, para obtenção de cópia do
    procedimento administrativo que apurou a conduta de Tenente
    PM RIVADÁVIA em 08/09/2008, na boate Dakar em Tremembé-
    SP, e também para obtenção de informes quanto o dispositivo
    legal que autoriza ser colocado à disposição do Ministério
    Público, Policiais Militares para investigações, e o respaldo legal
    para comunicação daquele órgão sobre ocorrências envolvendo
    Policial Civil, vez que tais diligências, s.m.j., não guardam
    relação direta com os fatos apurados no mencionado processo
    administrativo. Intimo, ainda, que foi oficiado ao comandado
    da Polícia Militar, solicitando cópia do procedimento instaurado
    para apurar a conduta de Tenente PM RIVADAVIA e de seus
    comandados com relação aos fatos envolvendo DANILO JOSÉ
    MEDES, neste município. Para que não seja alegada ignorância é
    expedido o presente edital.
    Intimação
    De ordem da Doutora Delegada

    Curtir

  32. O AGENTE POLICIAL quer virar investigador na canetada ou no tapetão. Conquistar o cargo ou trabalhar (como escrivão) você não quer né… aí é mole!!!!! Por isso que continua esse salário (“e o salário óóó”)… só o escrivão trabalha …. e todo mundo acha que ninguém vê isso… Não adianta achar que um dia vão “equiparar” o salário aos cargos de carreira jurídica não… o diferencial é que aqueles que são carreira jurídica (juízes e mp) fazem muito jus ao salário que recebem!!

    Curtir

  33. Pingback: SUSCETÍVEL FEBRIL

  34. REESTRUTURAÇÃO da POLICIA CIVIL SP

    DELEGADO DE POLICIA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!

    Curtir

  35. o agente policial monta logo essa orra de sindicato unido já e para de torrar o saco

    Curtir

  36. com esse seu pensamendo, vc vai continuar primeiro grau…..quer pular do primeiro para o terceiro…………o governador não atende nem as reivindicações pé no cão que é pagar os escribas e os tiras que já são nu, imagina passar os agentes que são primeiro grau para terceiro…mas vai tentando ai, vai que da certo

    Curtir

  37. Não há moderação aqui? Por que permitem esse mala de “agente policial” de ficar escrevendo essa asneira o tempo todo? Sr. Agente, todos merecem melhores salários dentro da policiai civil, mas não está sendo pretensioso demais ao querer que um cargo de nível primário para para o ingresso, segundo os comentário daqui afirmam, seja reconhecido como nível universitário? Isso convém a você e a seus colegas, mas não faz sentido. Quando muito, deveriam reconhecer seu cargo como nível secundário.

    O que poderia ser feito também é mudar o nível de exigência (por exemplo, do secundário para o universitário) e conceder um tempo para que os antigos servidores se adaptem à exigência mais atual. Acho que é o mais sensato a ser feito, e não essa idéia que tem sido pregada pelo “agente policial”.

    Curtir

  38. PESSOAL PROPONHO QUE NOS PASSEMOS A CONVOCAR E VERIFICAR ATRAVES DESTE BLOG E DO FACE QUEM É QUE VAI NA ASSEMBLEIA
    AI VAMOS VER QUEM TEM INTERESSE MESMO DE MELHORAR ESTA POLICIA, TEMOS QUE ACABAR COM O MEDO DE FICAR NO ANONIMADO, POIS JA ESTAMOS FUDIDO, OU VOCE DA COM MEDO DE PERDER A CADEIRA AI DO LADO DE SEU CHEFE, ENTAO VOCE NAO É UM POLICIAL E SIM UM MAÇANETA , GRANDE FILHO DA P.., QUE NO CORREDORES FICA FALANDO QUE A PC DA UMA BOSTA E TEMOS QUE PARAR, MAS QUANDO SE TRATA DE FAZER ALGUMA COISA, PENSA LOGO EM SI PROPRIO, UTILIZANDO AQUELE VELHO DITADO, ANTES NO DELES DO QUE NO MEU,

    ACORDA PC, CHEGA DE PERDER TEMPO EM FALAR QUEM FAZ MAIS OU MENOS, SE SOU NU OU MOBRAL, ESTAMOS PERDENDO CAMPO PROS COXAS, VAMOS CHEGOU A HORA.

    Curtir

  39. Ao Super Tira Trezopeta

    Investigador E Escrivao Sempre Foi Nivel Superior?? E Os Que Entraram Antes De 2008 Ja Possuiam Nivel Superior?? E Quando voce Sai Na Viatura Com Seu Motorista Ele Fica Na Viatura Zelando Pelo Patrimonio Do Estado E Você Vai Sozinho Fazer As Denuncias Anonimas, Ordem De Serviço, etc Quando Fiz Meu Concurso Foi Exigido Ensino Medio Chega De Hipocrisia O Mundo Evolui A Cada Dia Muito Rapido E A Policia Do Estado Mais Rico Da Federação Cada Fica Mais Pro Fundo Do Poço, O Piauí Não Tem 14 Carreira Não Desejo E Não é A Solução Termos Só Investigador E Escrivao Afinal Investigador Não Planilha Preso Não Atende Telefone Não Passa Fax Não Abre Talao Só Faz Quando Com Vem Aos Investigadores SO Devem Investigar Medico Cardiologista So Cuida Do Coraçã.

    Curtir

  40. Aos jornalistas e população em geral que vem ler esse blog:

    Gostaria apenas de informar vocês que tenho 18 anos de policia civil. Nesses 18 anos como policial participei de diversas situações de riscos. Já teve “cadeia virada” no meu plantão, já participei de tiroteio (levei um tiro de raspão), já cai de telhado, acordei muitas vezes 4 da manhã, pra 6 horas ta na porta de entrada da casa de vagabundo, passei muitos e muitos natais e reveillons sozinho em algum plantão longe de minha família…….

    e o porquê digo isso?

    Para dizer que após 18 anos como policial civil, meu salário é 250 reais maior do que um policial que tem 18 dias de polícia!!!

    Isso é um tapa na minha cara, e de todos outros policiais que ao longo dos anos deram sua vida pela Instituição e defesa da população.

    E isso gera um desânimo tão grande, mas tão grande…….que eu parei.

    Parei de verdade…..estou “jogado” em um plantão qq do Decap falando apenas: “pois não?…ah tá…senta e aguarda”.

    Apenas isso.

    E é por isso que hoje temos uma segurança de merda…..com TODOS os policiais civis desanimados.

    É humilhante.

    Sem mais.

    obrigado.

    Curtir

  41. AO GOMES INSATISFEITO;
    NA PM O SOLDADO DA CANA E FAZ RONDA CERTO,O SUB TENENTE DA CANA E FAZ RONDA CERTO.
    SÓ QUE O SOLADO É SOLDADO E O SUB É SUB CERTO
    NA CIVIL O AGENTE PODE DAR CANA CERTO O INVESTIGADOR DA CANA CERTO;
    SÓ QUE O AGENTE É AGENTE E TIRA É TIRA
    SERÁ QUE O GOMES INSATISFEITO ENTENDEU AGORA.

    Curtir

  42. Ah Tá Agora Entendi São 12 Carreiras Para Fazer A Segurança Da única Carreira Q Investiga, E O Resto Pode Prender Em Flagrante Pois Investigação Como A Palavra Diz Atribuição Do Investigador, Como Disse Anteriormente Cumprir O Q é Da Polícia Civil (Investigar) Só O Investigador, Na Policia Militar Como Vc Conhece Bem O Cabo, Sargento, Subtenente Começam Como Soldado E Podem Fazer Uma Prova Interna (Só Eles) Para Tornarem-se Oficiais Desde Que Passem.

    Curtir

  43. Valores:

    Estado paga: 3.000
    Jogo do bicho: 10.000
    Traficante: 30.000

    Não é dificil imaginar pq tantos se corrompem.

    Curtir

  44. ESQUEÇAM ESTA MERDA DE NU E CURSO SUPERIOR DO CARALHO O NEGOCIO E AUMENTO REAL E NAO PROMESSAS E MAIS PROMESSAS E NAO SE ESQUEÇAO AQUI É ASSIM DELEGADOS NO PEDESTAL SEMPRE GANHAM AUMENTO E NOS O RESTOPOL E SO PINTO E PINTO EMAIS PINTO
    AGORA OU VAI OU RACHA DEVEMOS ESTAR PREPARADOS PARA PIOR NAO SE ESQUEÇAM DE 2008 ACHAMOS QUE IAMOS SER RECEBIDO DE BRAÇOS E PORTAS ABERTAS TOMAMOS NO CU E TOMAMAOS BORRACHADA, TIROS DE BORRACHA E BOMBAS NA NOSSA CARA. ATENÇAO ATENÇAO SE PREPAREM OU AGORA OU NUNCA

    Curtir

  45. Salário na Polícia Civil tem que ser no mínimo o do Escrevente do Fórum, afinal aqui se coloca a vida em risco e não só atrás de pulsa de papel
    em 2013 : R$4.191 +10% de reajuste +++++++ mais adicional de nível superior!!!!!!!!!!!

    Curtir

  46. POLICIA CIVIL MODERNA :
    REESTRUTURAÇÃO da POLICIA CIVIL SP

    DELEGADO DE POLICIA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!

    Curtir

  47. POLICIA CIVIL MODERNA :
    Nível Superior para todas as carreiras!

    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!!!

    Curtir

  48. Policiais Honestos e cansados de serem explorados, vcs têm a obrigação de comparecer!!!!
    Creio que esta seja a manifestação MAIS IMPORTANTE, pós 2008…

    Dr. War…agora é a hora!!!

    Mudem sua postura, até quando vc vai ficar levando porrada, sem fazer nada!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=O6kFZ4p6SH8

    Curtir

  49. ESSE AGENTE POLICIAL É UMA COMÉDIA NIVEL SUPERIOR PARA TODOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  50. Pingback: SUSCETÍVEL FEBRIL

  51. “Gomes Insatisfeito”: Realmente, para ser “TIRAS” ou ESCRIVÃES bastava apenas o ensino médio. MAS AGORA É EXIGIDO NÍVEL SUPERIOR. LUTAMOS POR ISSO! É LEI E UM DIA VAMOS RECEBER COMO TAL. (mesmo sabendo que vai demorar)

    Agora, lute por algo melhor para a carreira a qual pertence. DEIXE DE SER INVEJOSO. !

    Curtir

  52. Hipoctita Foram Aqueles Que Usaram Uma Luta Que Era De Todos E Apenas 2 Carreiras Se Beneficiaram, Em 2008 Muitos Dos Policiais Do Garra E Goe Q estavam La Era Agente Ou Carcereiro Pois Os Tiras(SupeRar Policia) Estavam Defendendo “O Seu” Como Até Hoje Ocorre O Afinal Os Melhores Bicos Quem Faz?? Sem Contar Aqueles Vindos Do Interior ,Hipócrita é Quem Defende Uma União E Depois Faz Acordos separados Vamos Fazer Uma Luta única Nas Viaturas Só Sai Investpol Com Investpol, Agepol Com Agepol E Carcepol Fica Na Delegacia Afinal Segundo Os Tiras Só Tira Sabe Investiga Agepol Sabe Dirigir E Carcepol Evita Fuga Do Preso Isto é Facil Para Os Tiras Afinal Eles Sao Maioria, E Vms Todos Lutar Para Tudo Ser Assim Cada Um Só Faz O Que Lhe é Atribuido, Miitos Colegas Dizem Que Carcereiro E Agente Fazem Tudo Que O Delegado Pede E Por Isso Não Melhora.

    Curtir

  53. GENTE !, COMO ANTES DITO, O PÁI DESSA CRIANÇA SÓ TEM UM NOME É O VERDADEIRO PRESIDENTE DO SEPESP, O MEU AMIGO XAVIER, O RESTO, COM RARÍSSSIMA EXCEÇÕES, COMO O SR. REBOUÇAS, ESTÃO PEGANDO CARONA . XAVIER MEU IRMÃO, MEUS PARABENS !…

    Curtir

  54. GENTE !, VOCÊS DO PODER EXCELÊNCIA DONO DAQUELE PALÁCIO, S.M.J. POR POUCO TEMPO, ” DRA. MARILDA, DR. HILKHIAS, MAJOR OLÍMPIO E DEMAIS PARES, HORÁCIO, XAVIER, REBOUÇAS, BAILONE, EU SÓ ACEITO O MEU ALE SUPERIOR, CONSOANTE LÉI EM VIGOR HÁ APROXIMADAMENTE CINCO ANOS. POSSO PEDRI UMA AJUDA.! ME AJUDEM AÍ Ó !…

    Curtir

  55. Gostaria de ver o engajamento dos Delegados nessa mobilização.

    Infelizmente nos sites da ADPESP e do SINDPESP, nem uma linha.

    Parece que estão em cima do muro, tipo esperando pra ver se vai aparecer um numero razoável de policiais, para somente ai darem as caras e inclusive dar entrevista como se fosse a responsável pela manifestação.

    Ta estranho esse posicionamento dos Delegados. Dêem as caras e digam a que vieram. Se forem contra, que se exponham, pois depois não vai adiantar quererem mobilizar a classe para qualquer manifestação. Sejam inteligentes ou mais uma vez estão acreditando nas promessinhas do PSDBosta.

    Curtir

  56. MEU CARO SISTEMA É PHODA.
    SEMPRE FOI ASSIM. ADPESP E SINDPESP AGEM DESSA FORMA MESMO.
    SE NÃO COMPARECEREM O SIPESP E O SEPESP DEVERIAM “PROIBIR” ELES DE SE JUNTAREM AO MOVIMENTO.
    EM 2008 AGIRAM ASSIM E, AO FINAL, SÓ APARECIA A DELEGADA MARILDA DIZENDO QUE DELEGADO GANHAVA POUCO, QUE O SALÁRIO DELES ERA MISERÁVEL, O PIOR DO BRASIL, ETC…ETC…ETC…DEUM NOM QUE DEU E ELA FOI ELEITA PRESIDENTE DA ADPESP.

    Curtir

  57. E MAIS, MEU CARO SISTEMA É PHODA.
    SE DELEGADO FOSSE INTELIGENTE APOIARIA O NÍVEL SUPERIOR A INVESTIGADORES E ESCRIVÃES POIS O DELES AUMENTARIA NA MESMA PROPORÇÃO. SÓ UM IDIOTA IRIA ACREDITAR QUE ESCRIVÃO E INVESTIGADOR EM FIM DE CARREIRA IRIA GANHAR MAIS QUE DELEGADO NO INÍCIO.

    Curtir

  58. Vamos a oque importa….quem vai???? quantos que irao????…cade os busao do interior???? Nossa pauta de reinvidicacao ja esta pronta e naum adianta alguns ficarem atacando…so quero saber se, vou ou naum na manisfestacao!!!

    Curtir

  59. DEVE TER ALGUÉM BEM TCHOLA MESMO NA POLÍCIA. FAZER MANIFESTAÇÃO UM DIA APÓS O PAPA CHEGAR AO BRASIL É FAZER UMA MANIFESTAÇÃO DETERMINADA A SER APAGADA PELA MIDIA. COISA DE TCHOLA MESMO, EFEITO ZERO.

    Curtir

  60. Nível Superior para Escrivão de Polícia e N.U. para investigado (Nenhuma Utilidade). Ai sim a coisa fica certa.
    Com certeza foram eles que marcaram essa data para manifestação, logo após a chegada do PAPA ao Brasil para ter um efeito ZERO na mídia.

    Curtir

  61. TEM CADA PÉ NO CU NESTE BLOG QUE SÓ SABE RECLAMAR, POIS VEJAMOS, SE O SINDICATO NÃO AGILIZA A CORRERIA PARA PRESSIONAR O GOVERNADOR NÃO ESTÁ BOM, E QUANDO AGILIZA TAMBÉM NÃO ESTÁ, AFFFFFFFFFFFFFFFFFFF PORQUE VCS QUE SÓ RECLAMAM NÃO VÃO DAR O CU PRO PICOLÉ DE CHUCHU HEIN!!!!

    Curtir

  62. NÃO ESQUEÇAM-SE POR FAVOR……

    QUEM PUDER IR , LEVE MAIS UM …

    DIA 23 DE JULHO ÀS 14:00 HS,

    CAMINHADA EM DIREÇÃO AO PALÁCIO,

    SAÍDA DA PROXIMIDADE DO JÓQUEI CLUB…

    EU ESTAREI LA E VOCÊ , VAI , VAMOS …

    segundo informes do sipesp o local e este:

    Av. Henrique Chamma, 590 – Itaim Bibi, São Paulo, 04533-130

    Curtir

  63. STJ admite reclamação sobre direito de servidor receber diferenças por desvio de função

    O ministro Gilson Dipp, quando no exercício da Presidência do Superior Tribunal de Justiça (STJ) admitiu reclamação da Guarda Municipal da Cidade do Rio de Janeiro contra acórdão da Primeira Turma Recursal Fazendária que negou a servidor, supostamente desviado de sua função, o direito ao recebimento das diferenças remuneratórias.

    Segundo Dipp, o entendimento adotado no acórdão atacado é realmente contrário à orientação jurisprudencial do STJ que considera que uma vez reconhecido o desvio de função, o servidor faz jus às diferenças salariais decorrentes.

    Além de admitir a reclamação, o ministro determinou a suspensão do processo até o julgamento do caso pela Primeira a Seção do STJ.

    Curtir

  64. Bom dia, e a denuncia da ISTO É, será que os 20 anos de governabilidade ” honesta” não era bem assim!! Como diz aquela música VAI SACUDIR, VAI ABALAR!

    Curtir

  65. ESTÃO TODOS CONTRA A POLÍCIA CIVIL!!! QUE A SOCIEDADE CHAME UM PROMOTOR DE “JUSTIÇA” QUANDO UM MALA ESTIVER ENTRANDO EM SUAS CASAS!!!! AÍ QUERO VER!!! A PARTIR DE HOJE “OPERAÇÃO TARTARUGA”.

    Curtir

  66. FONTE: SITE OLIVEIRA CAMPANINI ADVOGADOS – AÇÕES JUDICIAIS PARA POLICIAIS

    Oliveira Campanini muda entendimento contrário de Desembargador do TJ/SP em favor de toda a PM e PC
    Oliveira Campanini muda entendimento contrário de Desembargador do TJ/SP em favor de toda a PM e PC
    Magistrado que era contrário à incorporação de 100% do ALE ao padrão altera seu voto ao concordar com tese da banca, fazendo incidir também no RETP – Veja se seu nome está na lista dessa grande vitória

    No dia 16 de Julho de 2013, os Desembargadores ANTONIO CARLOS MALHEIROS (Presidente), CAMARGO PEREIRA E MARREY UINT (Relator), da 03ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo, deram provimento em sua integralidade ao Recurso de Apelação interposto pelos advogados João Carlos Campanini e Jaime Antunes Oliveira, da Oliveira Campanini Advogados Associados, em relação a um grupo de 30 Policiais militares e civis que pleiteavam a incorporação total do ALE ao padrão de vencimentos.
    Em 1ª instância, o referido grupo havia perdido a causa com a decisão da 6ª Vara de Fazenda Pública da Capital pela improcedência do pleito.
    Recorrendo visando à reversão do julgado, após apenas cinco meses da decisão de perda, agora houve a manifestação do órgão superior, dando provimento em sua integralidade ao Recurso para condenar a Fazenda do Estado a incorporar o Adicional de Local de Exercício (ALE) ao padrão dos autores, incidindo INTEGRALMENTE no RETP, quinquênios e sexta-parte.
    Pela decisão, o Estado deverá pagar ainda os valores referentes aos 5 anos anteriores ao ajuizamento da ação, de acordo com a incorporação de 100% do ALE ao padrão.
    A decisão foi aplaudida pois o Desembargador Relator, anteriormente contrário a todas as teses apresentadas pelos advogados em relação à matéria, mudou seu entendimento após estudar a tese apresentada pela OCAA, representando com isso, mudança de prumo nos julgados de seus pares.
    Segundo o Dr. Jaime Antunes Oliveira, do Departamento de Ações Coletivas da OCAA, essa vitória judicial é muito expressiva para esses policiais, já que o ALE, num primeiro momento será dobrado, pela incidência no RETP e, em seguida, será considerado (em seu valor já dobrado) no cômputo dos quinquênios e sexta-parte.
    Cálculos preliminares da banca estimam que os valores a serem recebidos pelos autores desta ação, somente de atrasados, se fossem receber hoje (Julho de 2013), estariam entre R$ 64.050,00 e R$ 212.000,00, de acordo com o tempo de serviço e seus postos/graduações, isso sem computar os juros e a correção monetária do período, que elevarão bem mais esses valores.
    Importante consignar que tal decisão, embora importante para toda a classe policial do Estado, somente surtirá efeito para o referido grupo de Policiais.
    Desse modo, os demais policiais (civis ou militares) que desejarem alcançar o referido benefício, deverão interpor suas ações junto ao Poder Judiciário.
    O Departamento agora, mais do que nunca, continuará patrocinando a demanda em apreço, e os interessados em fazer parte dos novos grupos deverão acessar o Menu: Ações Coletivas Patrocinadas de nosso site para obter seu material e as explicações necessárias para a propositura da ação.

    Clique no link abaixo para ver o Acórdão completo:

    http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/sg/show.do?localPesquisa.cdLocal=5&processo.codigo=RI001SL3D0000

    PMs que foram xingados de ladrões em ocorrência ganham R$ 9.000,00 de indenização
    PMs que foram xingados de ladrões em ocorrência ganham R$ 9.000,00 de indenização
    Após sofrerem grande constrangimento perante população por terem suas dignidades feridas, militares recebem indenizações pela dor moral sofrida

    No dia 05 de Junho de 2013, os policiais militares R.P.S e R.C.d.O, que atuam em batalhão da Região do ABC, receberam sentença favorável em ação indenizatória por danos morais instruída sob a presidência da respeitada Juíza de Direito Dra. Renata Mahalem da Silva Teles, do Juizado Especial Cível da Comarca de São Caetano do Sul.
    A ação, confeccionada pelos advogados Jaime Antunes Oliveira e William de Castro Alves dos Santos da Oliveira Campanini Advogados, visava reparar a dor moral sofrida pelos militares, que, ao serem acionados para apoiar outra equipe policial em ocorrência, foram humilhados com palavras de baixo calão e outros impropérios, além de serem taxados de bandidos.

    Na ocasião, outros dois policiais militares, em patrulhamento, avistaram um veículo Honda Fit com o qual seu condutor realizou uma manobra perigosa, ao ultrapassar um micro-ônibus, invadindo a pista de sentido contrário, vindo a quase colidir com outro veículo que trafegava no sentido inverso.

    Tal fato chamou a atenção dos milicianos que resolveram abordar o mencionado veículo. Entretanto, o condutor não obedeceu aos sinais emanados pela viatura policial, mantendo-se em curso e em alta velocidade até as imediações do imóvel onde funciona sua empresa, momento em que desembarcou do veículo proferindo ofensas verbais aos policiais que ali se encontravam, adentrando em seguida ao referido imóvel.

    Para apoiar a equipe na abordagem, foram os militares R.P.S e R.C.d.O, os quais se conduziram com o máximo de profissionalismo tentando acalmar o xingador, visando convencê-lo a atender à ordem legal dos agentes públicos que ali representavam o Estado, inclusive respeitando os limites da propriedade particular onde o infrator se encontrava, à qual não adentraram.

    Mesmo assim, permaneceu o infrator irredutível, assim proferindo seus insultos: “… seus filhos da p… vão tomar no c… eu sou empresário, vocês não me conhecem, seus babacas; eu conheço o prefeito e o comandante de vocês; eu vou à corregedoria e vocês vão perder a farda; seus gambés do c…., ladrões, vocês correm pelo outro lado…”.

    Em razão do ocorrido, se acumularam várias pessoas na rua, que puderam presenciar a situação vexatória pela qual passavam os militares.

    Após a chegada do oficial que comandava o policiamento do turno, o infrator resolveu se entregar, ocasião em que foi encaminhado ao DP local, onde fora elaborado o Boletim de Ocorrência de Natureza “Desacato”.

    Em razão da humilhação sofrida, os militares vítimas resolveram pleitear tal reparação junto ao Poder Judiciário, contratando para tanto o trabalho da banca especializada na defesa de agentes públicos da área da segurança.

    Foi assim que após a instrução do feito, onde foram ouvidas várias testemunhas do ocorrido, a justa decisão fora tomada, assim narrando a estudiosa magistrada:

    (…)
    Vistos. Dispensado relatório nos termos do art. 38 da Lei 9099/95. Passo a Decidir. Trata-se de ação de indenização por danos morais e materiais movida por R.P.S. e R.C.d.O em face de R.d.S.T. A ação é parcialmente procedente, senão vejamos. A testemunha A. declarou que não participou da abordagem do réu, a qual foi realizada por outros policiais. Entretanto, esclareceu que o réu foi surpreendido quando ultrapassava um micro-ônibus e invadiu a contramão. Em virtude de suspeitarem do mesmo resolveram abordá-lo, porém não conseguiram, pois o réu se evadiu dirigindo-se a uma empresa de sua propriedade. Lá chegando, o réu adentrou no local e passou a insultar os policiais que ficaram do lado de fora aguardando o apoio. Quando o depoente chegou, o réu continuou proferindo palavrões e xingamentos contra os policiais, inclusive contra os autores. O depoente relatou que não foi ofendido pelo réu, pois a todo o momento pediu que o mesmo se acalmasse. O réu dizia que possuía um amigo, coronel chumbinho, o qual estava se dirigindo ao local, bem como estava tomando providências para mandar os policiais para a rua. O réu olhou a tarjeta de identificação na farda e declinou o nome dos policiais dizendo que eram ladrões, bandidos e que não eram dignos de usar a farda da polícia militar. Ainda, mencionou que tinha dinheiro suficiente para manda-los para a rua. Uma vizinha da empresa ouviu as ofensas e os acompanhou ao DP como testemunha. O depoente confirmou as ofensas descritas na inicial a fls. 03. Os moradores locais saíram de suas residências para ver o ocorrido e presenciaram as ofensas feitas. Houve grande humilhação aos policiais. S. mencionou que deu sinal de parada ao veículo do réu, mas este não a obedeceu e se evadiu, somente parando em sua empresa. Neste local, chegou a dizer aos policiais que eram ladrões e que iriam perder o cargo, pois conhecia coronel de alta patente, o qual os colocaria na rua, pois não serviam para trabalhar. Os moradores do local saíram de suas residências para verem o ocorrido, sendo uma situação humilhante para todos que se encontravam naquele local. Confirmou que havia muitas pessoas na rua, pois era horário comercial. O bairro é residencial, mas também há comércio. Quando o tenente chegou presenciou pouca coisa, não podendo afirmar se houve ofensa a este. Pelas provas produzidas, verifico que as ofensas sofridas pelos autores restaram comprovadas. De se ver que as testemunhas foram ouvidas sob compromisso e confirmaram que os policiais foram humilhados na presença de várias pessoas que se encontravam no local. Ainda, observo que as testemunhas confirmaram as palavras de baixo calão que foram dirigidas aos autores enquanto exerciam sua função. Inegável, portanto, o dano moral sofrido, eis que os policiais foram ofendidos e humilhados na presença de várias pessoas, desprestigiando a função que desempenham. Logo, cabível indenização. A fixação do valor da indenização pelos danos morais sofridos pelos autores, como se sabe, deve atender ao princípio da razoabilidade, pois se impõe, a um só tempo, reparar a lesão moral sofrida sem representar enriquecimento sem causa. O STJ já se manifestou no sentido de que: a indenização por dano moral deve ser fixada em termos razoáveis, não se justificando que a reparação venha a constituir-se em enriquecimento indevido, devendo o arbitramento operar-se com moderação, proporcionalmente ao grau de culpa, ao porte empresarial das partes, às atividades comerciais e, ainda, ao valor do negócio. Há de orientar-se o juiz pelos critérios sugeridos pela doutrina e pela jurisprudência, com razoabilidade, valendo-se de sua experiência e do bom senso, atento à realidade da vida, notadamente à situação econômica atual e às peculiaridades de cada caso…? (Resp. 205.268 – SP, STJ – 4 Turma – rel. Min. SALVIO DE FIGUEIREDO CERQUEIRA – j. em 08.06.99) À luz de tais critérios, e considerando a dimensão dos fatos aqui relatados, bem como o caráter punitivo-pedagógico de que tal verba deve revestir-se, fixo a quantia relativa em R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) a título de reparação. Incabível a fixação de danos materiais, pois não há sucumbência em sede de juizado Especial. Admitir a condenação em honorários representaria burla à legislação, o que não se admite. Em face de todo o exposto, JULGO PARCIALMENTE PROCEDENTE O PEDIDO, para condenar o réu ao pagamento, aos autores a título de danos morais, da quantia correspondente a R$4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) para cada um. Não há que se falar em correção monetária e juros antes da prolação da sentença, uma vez que o débito começa a existir com a prolação da mesma. A partir da prolação da sentença, até a data do pagamento, o valor deverá ser corrigido monetariamente pela Tabela Prática do TJSP e acrescidos de juros moratórios legais de 1% ao mês (artigo 406 CC c/c artigo 161, parágrafo 1º, CTN). Sem ônus sucumbenciais, na forma do art. 55 da Lei nº 9.099/95. Após o trânsito em julgado, certifique-se, dê-se baixa na distribuição e arquivem-se os autos. P.R.I.C. São Caetano do Sul, 05 de Junho de 2013. Renata Mahalem da Silva Teles Juíza Substituta CERTIDÃO: Certifico e dou fé que a presente sentença corresponde a dos autos originais, sendo que a assinatura da Dra. RENATA MAHALEM DA SILVA TELES, MM. Juíza de Direito Auxiliar do J.E.C. foi dispensada, nos termos do Proc. CG nº16/2009, de 07/07/09. S.C.Sul, d.r. Diretora de Serviço: Rosana Zetone Trufelli Matr.302.768-9 Valor do Porte de Remessa e Retorno dos Autos: R$ 29,50 (por volume) Valor do Preparo: R$ 314,85 – ADV KARINA CILENE BRUSAROSCO CAMPANINI OAB/SP 243350 – ADV JOÃO CARLOS CAMPANINI OAB/SP 258168
    Oliveira Campanini Advogados agora no Facebook e no Twitter
    Oliveira Campanini Advogados agora no Facebook e no Twitter
    Banca especializada na defesa de profissionais da segurança poderá ser vista nas maiores redes sociais do planeta
    Para os clientes e amigos que ainda desconheciam, a Oliveira Campanini Advogados possui página no Facebook, e em seu pouco tempo de lançamento oficial, já possui record de acesso.
    No Twitter, a banca iniciou sua campanha no final do mês de Junho de 2013, e aguarda seus seguidores.
    As páginas da banca nas redes sociais serão mais um canal de comunicação efetivo, onde serão publicados os principais feitos da sociedade, estando diuturnamente aberta para solicitações e informações voltadas a todos os agentes da segurança pública, externa ou privada.

    Curta, compartilhe nossos feitos, comente, as páginas são suas.

    No Facebook, acesse: http://www.facebook.com/oliveiracampaniniadvogados

    No Twitter, siga-nos em: http://www.twitter.com/ocaa2008

    Assessoria de Imprensa

    Curtir

  67. Sou “Escravão” de Polícia de terceira classe, ainda em estágio probatório, e gostaria de saber se posso entrar com essa ação contra o Estado para a tal incorporação do ALE em 100% sem que haja problemas para o meu lado.

    Por que essa tal incorporação não se estende a todos os policiais civis?

    Curtir

  68. AO COLEGA QUEIXOSO!
    Quando da extinção da 4a. classe, fomos vítimas de um golpe muito bem planejado e, por incrível que pareça, com a conivência de todas as associações. Se o colega prestar bem a atenção, o que se pretendia e, infelizmente se conseguiu, era fazer com que a maioria dos policiais se aposentassem no máximo na 1a. classe. Amargando 15 anos na 3a. classe e mais 10 na 2a., a grande maioria dos policiais civis contará com 25 anos de serviço, quando atingir a 1a. classe e deverá trabalhar mais 5 anos para se aposentar de acordo com a legislação vigente, ou seja, irá se aposentar na 1a. classe, se completar trinta anos de serviço. Já a classe especial ficou restrita aos apadrinhados e aos puxa-sacos. Isso tudo explica o fato de um policial recém contratado receber salário praticamente igual a de um com 15 anos de serviço, já que os adicionais por tempo de serviço pouco acrescentam ao valor final do salário. A revisão desta recente mudança, deveria fazer parte da atual pauta de reivindicações, mas parece-me que os colegas mais antigos, principalmente aqueles que já atingiram a classe especial, estão satisfeitos com a regra atual. Eles já chegaram lá e nós dificilmente chegaremos. Como dizia o velho ditado: pimenta no dos outros é refresco.

    Curtir

  69. Palhaçada a Policia Civil mesmo, tento muito ainda acreditar na instituiçao, porem quando vejo que a situacao vai melhorar, poliviais civis sao presos e vira manchete nacional…como pedimos aumento???
    Sei q é a atitude de poucos….ou sera que os poucos somos nos??? Estava acreditando no movimento, participei da primeira e segunda manifestacao, so naum consegui comparecer na terceira infeslizmente. Ja tinha combibado com mais sete colegas pra irmos amanha, porem ninguem ouve falar mais nada, nem no site do sipesp tem comentarios, quero ir, mas juro que dos sete, os sete ja estao desanimando….ja estou estudando novamante e vou prestar outros concursos, porque acabei descobrindo infelizmente que, apesar de so estar na policia civil ha 4 anos, minha querida e amada instituicao esta falida, maculada por grupos minoritarios, porem superiores, e pela desuniao das carreiras….um forte abracos a todos!!!

    Curtir

  70. Precisamos pedir concurso pra carcereiro, logo vão se aposentar vários, e tem muitas cadeias ainda no estado, fora as cadeias que estão sendo reabertas.
    Se não contratarem mais carcereiros, dentro em breve terá investigadores batendo grade nas cadeias no lugar dos carcereiros aposentados e com licença.
    Precisa abrir um concurso pra carcereiros de umas 4 mil vagas.
    Se informem da aposentadoria dos carcereiros nas suas regiões.

    Curtir

  71. Tirar bater grade nas cadeias ????? Deinters ja são assim , e digo mais, tiras fazem TC ,medidas protetivas, todas as requisições, só ta faltando começar a tocar inquerito, ah, tem cidades que ja fazem flagrante com o delegado, escrivão ta raro, valer ouro no interior kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  72. ATENÇÃO A TODOS:

    AQUI EM DIADEMA, O SR. SECCIONAL, DETERMINOU QUE HOJE HAVERÁ UMA OPERAÇÃO E TODOS ESTÃO CONVOCADOS, ASSIM FICAMOS IMPOSSIBILITADOS DE PARTICIPAR DA MANIFESTAÇÃO.
    ACHO QUE O SALÁRIO DELE ESTÁ BOM E NÃO SE IMPORTA COM O NOSSO SALÁRIO!
    MAS EM CONTRAPARTIDA PROVA QUE NOSSO MOVIMENTO ESTÁ FICANDO FORTE E INCOMODANDO A MUITA GENTE.

    UMA PENA QUE OS DELEGADOS NÃO ESTÃO DO NOSSO LADO.

    Curtir

  73. SE PRECISA ABRIR 4.000 VAGAS PRA CARCEREIRO, PARA ESCRIVÃO PRECISA DE 40.000 ENTÃO!!!!!!!!! CE É LOKO…

    Curtir

  74. A ATITUDE DEMONSTRADA PELO MAJURA DE DIADEMA CONFIRMA O QUE O OUTRO MAJURA DE NOME GILBERTO AFIRMOU. A MAJURADA DAQUI É MESMO UMA ÂNCORA. MERECEM OS SALÁRIOS QUE RECEBEM.

    Curtir

  75. ESCRIREVOLTADOPOL:

    SE FOI SACANAGEM DO DELEGADO CONVOCAR ESSA OPERAÇÃO ENTÃO “TODOS” OS ESCRIVÃES DEVERIAM MANDAR OS DELEGADOS CUMPRIREM SUAS ATRIBUIÇÕES, CONFORME OS EXEMPLOS CITADOS NAQUELA CARTILHA EDITADA PELO SEPESP E SIPESP, ESCONDIDA NO FUNDO DE UMA GAVETA OU JOGADA FORA MESMO, COM MEDO QUE ALGUM DELEGADO A DESCOBRISSE.

    :

    Curtir

  76. A maioria de seus comentários aqui no flit são frutos de uma frustração profissional. Nunca li algo que você escrevesse que não tenha critica direcionada aos delegados de polícia. Você parece ser uma pessoa totalmente frustrada como escrivão, carreira essa sequer tem a capacidade de defender… Primeiro comprove que você é realmente indispensável para o sistema policial e deixe de criticar os delegados e aqueles que alguns vem chamando de “restopol”. Conheço muitos carcereiros e agentes policiais do seu deinter 4 que trabalham muitooooo melhor que investigador e ainda funcionários municipais nomeados ad hoc com capacidade bem superior a de alguns escrivães. Pense nisso: pare de criticar e comece a valorizar a sua carreira.

    Curtir

  77. O G1 esta em destaque os Policias presos por acordo com traficantes, mas nada sobre manifestação

    Curtir

  78. Não fui pq tive q ir trabalhar, não trabalho esquema dia sim dia não, nem sou do plantão. Mas fiquei com muita vontade de ir.
    Se fosse minha folga, férias, ou até no final de semana, eu iria.

    Curtir

  79. ao delpol.
    se mandar cumprir a lei é frustração então serei um eterno frustrado ,muito embora não seja carreira jurídica e nem operador do direito como o sr. quanto ao que fui ou deixei de ser nada comentarei, deixarei ao seu critério.
    com certeza se o que penso incomoda a ponto de incomodar muito mais do que os anônimos que o ofendem e ofendem a toda sua carreira com palavras de baixo calão em comentários neste “flit”, paciência. cada qual se ofende com aquilo que realmente lhe toca. citei ponto de vista legal, não lhe ofendi com palavras de baixo calão, não é do meu feitio .

    se um dia escrivão ganhar mais, seja lá quanto for pode, pode ter certeza, dr.delegado, que na mesma proporção será seu aumento.

    de qq. forma espero que o governador reconheça financeiramente sua carreira jurídica. com certeza não ficarei frustrado mas, como legalista que sou, continuarei a insistir nas propostas do sipesp e sepesp, muito a contra gosto dos srs.delegados. afinal escrivão só poderá ser reconhecido naquilo que faz a mais e que não é do conhecimento da sociedade e dos governantes pois, acredito, este “a mais” é blindado nos corredores do palácio do governo.

    Curtir

  80. Policiais civis realizam protesto na zona sul de São Paulo

    Grupo possui uma série de reivindicações ao governo do Estado

    Do R7, com Agência Record

    Cerca de cem policiais civis realizam um protesto na tarde desta terça-feira (23) na zona sul de São Paulo. Desde as 14h o grupo se concentra no parque do Povo, no Itaim Bibi. Os manifestantes prometem seguir para o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual.

    Segundo informações do Sepesp (Sindicato dos Escrivães de Polícia do Estado de São Paulo), esse é o terceiro ato dos policiais civis na capital. A categoria pede melhores salários para escrivães e investigadores, um plano de carreira, aposentadoria especial, incorporação de auxílio para ativos e inativos, e direito à carreira jurídica para os agentes.

    A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informa que o trânsito não foi afetado na região.

    Policiais civis planejam ato em frente ao palácio

    Corregedoria da Polícia Civil irá operar 24 horas por dia

    Leia mais notícias de São Paulo

    A manifestação acontece no mesmo dia em que o governador Geraldo Alckmin destacou investimentos da ordem de R$ 700 milhões ao longo de 2013. O dinheiro será voltado ao pagamento da incorporação ao salário do chamado adicional de local de trabalho, recebido por todos os policiais do Estado.

    De acordo com o presidente do Sepesp, João Xavier Fernandes, o protesto desta terça integra os esforços e preparativos para a greve dos policiais civis de São Paulo, agendada para o próximo dia 1º de agosto.

    Curtir

  81. galera, dão um parecer aí pra mim, pois eu não pude ir hj e nunca posso pois corro o risco de tomar uma ripa e piorar a minha situação financeira… não raro os professores se manifestam a noite, pq nós sempre nos manifestamos as 14:00 e 15:00 horas??

    Curtir

  82. Terça, 23/07/2013, 15:52
    Cerca de cem policiais civis protestam na porta do Palácio dos Bandeirantes na Zona Sul de SP

    Grupo ocupa a faixa do sentido bairro da Avenida Morumbi e reivindica o pagamento de salários de nível superior a escrivães e investigadores, reestruturação das carreiras e aposentadoria integral.

    A categoria deve entrar em greve caso não seja atendida pelo governador.

    Leia mais: http://cbn.globoradio.globo.com/sao-paulo/2013/07/23/CERCA-DE-CEM-POLICIAIS-CIVIS-PROTESTAM-NA-PORTA-DO-PALACIO-DOS-BANDEIRANTES-NA-ZONA-SUL-D.htm#ixzz2ZuIBgrgP

    Curtir

  83. Que vergonha, tanto leão de teclado aqui e não tiveram coragem de comparecer na manifestação, eu vou puxar plantão logo mais às 20:00hs e fui, apesar de poucas pessoas reunidas fizemos muito barulho.
    Resumindo: saímos do Parque do povo em carreata até o Palácio dos Bandeirantes, havia um ônibus do pessoal de Bauru que ajudou bastante, fomos todos até a entrada principal do palácio dos bandeirantes e lá junto com os colegas do interior, os escrivães e investigadores e os agentes penitenciários buzinamos no ouvido do Governador. Junto de nós o bravo deputado Major Olímpio que discursou ao lado do rebouças, Xavier, Fábio de Presidente Prudente, do Grandolfo do Sindasp e outros. O governador como sempre não podia nos receber e mandou dizer que a Casa Civil receberia uma comissão dos representantes para conversar, o que foi recusado por todos os líderes sindicais que só aceitam falar pessoalmente com o Governador. Este por sua vez disse que só receberá os policiais no dia 08-08-13. Diante de tal descaso do governo no dia 06-08-13 será feita uma assembleia pra decisão de entrarmos em greve junto com os Agentes Penitenciários, provavelmente a assembleia será realizada na praça em frente ao estádio do Morumbi´, onde partiremos mais uma vez até a porta do palácio dos bandeirantes. o Governador recebe pessoalmente representante de marcha da maconha, mas não recebe seus policiais. Quem não gosta de polícia é ladrão. Quem não luta por salário é porquê está contente com o que ganha.

    Curtir

  84. Já estou duro pra caramba, quer q eu tome uma ripa pra ter q ir de carro trabalhar e gastar ainda mais?? Esses horários são embaçado, tem muito escrivão com agenda lotada nesse horário, tenho certeza que se fizessemos a noite com saída a partir das 18 da DGP conseguiríamos muito mais gente.
    Se bem que o pessoal da DGP faz semana gorda/magra… Bom, é caso de se fazer uma enquete pra ver se realmente aumentaria o volume de gente, um a mais vcs teriam, a mim, pq depois do expediente eu não devo satisfação pra ninguém!!

    Curtir

  85. Apareceu no Jornal da Bandeirantes, o Band News, por uns cinco segundos, não vi nada em nenhum outro jornal na TV. Acho que o caminho esta certo, sempre rumo ao Palácio no Morumbi. É o único lugar que surte efeito na mídia.

    Curtir

  86. tenho um colega de academia no Dap e ele me confirmou o fato de que 45% dos Carcereiros podem se aposentar, sem contar os que estão readaptados ou em desvio de função. Previsão: 2 anos para que tiras tenhasm que exercer essa função; Na minha seccional já tem investigador exercendo essa função a título de quebra galho. É esperar pra ver.

    Curtir

  87. Jannone, Ap. L.

    É preciso mudar essa designação “N.U,” pois, a mesma se acha na posição de acadêmico, estudante, e não de um curso completo como NÍVEL SUPERIOR, para você ter uma ideia das pessoas que se acham com tal direito, visto que, a maioria entrou para os quadros da instituição sem a famigerada exigência e pelo Procurador Geral de Justiça em seu parecer sobre o assunto, já esclareceu que:
    Não há se falar em Nível Superior, pois as atribuições são as mesmas, não houve mudanças nas mesmas, são de nível médio. O que mudou foi a exigência para se poder fazer os concursos. Enquanto todos não tiverem essa visão e a desunião continuar, estamos fadados a perpetuar essa situação até os fins dos dias.
    Quanto a fazer o cabe a cada um, há vários anos faço somente o que me cabe: não guardo preso, não dirijo viatura, não conserto viatura, nada de “canequinha na mão”, já fui perseguido, mudado de lá para cá, até começar a enfiar mandado de segurança “goela abaixo” dos perseguidores. Hoje estou em paz, encostado em meu canto, com meu trabalho ( apesar de estar fazendo o trabalho de três) em dia. Mas fazer o que não me cabe, nunca farei. Hoje só posso sentir um dó terrível dos que são obrigados (a troco de migalhas) a levarem nas costas o que não é de sua competência.

    Curtir

  88. Precisamos de um subsídio, seja do governo estadual, seja do governo federal, mas da forma que esta, não dá mais para ficar. O grande problema são os que fomentam e reivindicam os anseios de alguma parte distintamente das outras, porquanto, não há interesse dos sindicatos classistas em uma união de sindicatos, muito menos a união de todos eles em um só. E o PODER, onde fica? Continuo a dizer, há anos só faço o que me cabe, sendo assim, “persona non grata” onde quer que me mandem, mas PELEGO não dá. Continuo sentindo um dó tremendo dos que se submetem ao “sistema”.

    Curtir

  89. Estamos a uma semana do fim do prazo ao Desgovernador!

    E notícias que o desgoverno irá ceder, nada!!!!!!!!!!!!!!

    VAMOS À GREVE PESSOAL!

    Com todos na luta seremos BRAÇO FORTE!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  90. REESTRUTURAÇÃO da POLICIA CIVIL SP

    DELEGADO DE POLICIA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!

    Curtir

  91. Primeiro lugar nao adianta ficar inventando cargos para tudo mundo, porque a constituição federal, estadual, estatuto do servidor publico de 19 e bolinha.
    Garante que o servidor possa escolher se fica ou vai, ja aconteceu isso na policia.
    Tambem legalmente nao pode englobar carreiras de primeiro grau, segundo grau, nivel superior numa so.

    Curtir

  92. Agente policial o que esta desenhando e o seguinte:
    Delegado
    Perito
    Papiloscopista
    Escrivao
    Investigador
    Agente de policia

    Agora cabera aos atuais agentes policiais, auxiliar de papi, atendente de necro, agentepol, desenhista, fotografo, carcereiros, se estarao a fim de assumir as funções das carreiras englobadas.
    Porque duvido que um agentepol vai querer fazer serviço de carcereiro ou atendente de necro ou fotografo fazer o serviço de carcereiro.
    Agora a maioria ira perder a zona de conforto que existe hoje……

    Curtir

Os comentários estão desativados.