Quem é a putílica BOLSONARISTA – que com visto de estudante, em vez de curso na Universidade, foi “fazer a puta” em Salamanca (província da Espanha)? Não confundir com Retiro e Salamanca em Madrid, região de muitas brasileiras que lá fazem a vida, como supostamente fez putílica golpista e armamentista, pela lei do menor esforço…Prostitutas, dessas coitadas jogadas na rua, pobres, sem opção, com filhos ou familiares para sustentar, merecem respeito…VAGABUNDA, nenhum! Puta de luxo – regra geral – É GOLPISTA! Uma vez golpista sempre golpista! 25

  1. Puta de luxo?? Credo! Na Rua Augusta tem muito melhor. E pensar que depois de alta kilometragem, o CoroMÉ pegou a baba dos espanhol kkk

    Curtir

    • Não sei de nada , mas tenho um grande amigo que aqui escreve desde sempre que talvez tenha feito uma besteira deixou de ser Capitão para ganhar menos como Delegado de Investidura Temporária …Lá teria se aposentado como Coronel , na PC conseguiu se aposentar como 1a. classe. Mas está vivo e bem de saúde, apesar de ter engolido muito sapo. O meu cunhado se aposentou como Coronel , um ano depois foi diagnosticado. Durante uns seis meses foi tratado como acometido de depressao pós aposentadoria. Cacete, eu não sofri depressão pós “expulso” . Não sou psiquiatra , mas um homem com 55 anos , aposentado como Coronel , acredito nao cair depressão. Depressão dá em quem perde uma cadeira de 50 , 100 , 200.000.00 po mês. O próprio Major Olimpio se foi cedo por conta dessa Pandemia e do lixo que fugiu. Enfim, esse meu amigo disse: OFICIAL QUE NÃO CASA COM A NAMORADINHA DE ADOLESCÊNCIA, ACABA CASANDO MAL…Ele usou outro termo, mas prefiro não generalizar …kkk Nós temos um outro amigo em comum , filho de espanhol, com o sobrenome daquele famoso cantor que rivalisava com o chato do Julio Iglesias, que veio morar em Vinhedo , cultivava uvas , de fato. Mas acho que bebia toda a produção de vinho particular e ainda comprava nas boas importadoras de Campinas…O Manolo O. Mas esse amigo casou ainda no Barro Branco e os colegas foram a guarda de honra. O Olimpio se destacava por ser o mais alto , sacana e palhaço…Alem de tomar uma nota vendendo a gravata do noivo bem picadinha ( tomar uma nota para os noivos ) , até a farda do coitado rasgou dentro do restaurante lotado de coronéis…kkk O finado não perdeu o primeiro lugar da turma e ficou em cana por apenas dar cavalo de pau na madrugada da véspera da formatura dentro da Academia…kkk Ele me pareceu um vândalo…kkk Verdade, isso aconteceu e tenho testemunhas! A festa foi numa churrascaria, muito frequentada pelo Pele e pelo Edu ponta esquerda , com vista para o mar: CHOUPANA. Esse tá vivo , casado com a mesma mulher , levando uma vida sem luxo. Nunca aceitou cargo em prefeitura, nem exerceu ou tentou exercer quaisquer atividades paralelas. E posso afirmar que nenhuma moeda colocou no bolso que nao fosse dos vencimentos.

      Curtir

  2. Caraca! Que eu contei são U$ 1.500,00 pra dar uma? Pelo preço, brocha na hora.
    Ai sim, é dando que se recebe. Dá pra mandar até mais de R$25.000,00 de doação pra político.

    Curtir

  3. Se tá ruim pra vc, imagine para o Daniel Alves que abusou de uma jovem na Espanha justo depois que as leis de abuso ficaram mais rígidas no país… e pra piorar, a moça abusada é rica e já disse que não quer indenização, quer apenas prisão! Essa “gente do bem” tá se lascando! 🤪 e ainda a polícia armou pra ele, por que intimou para esclarecimentos mas já tinha as provas todas! É cana certa!

    Curtir

    • Eu vi essa da “isca”…
      Acho que ALÉM de tudo, o povo lá não gosta de brasileiro mestiço. Aí juntou a fome com a vontade de comer e fazer linchamento com ricaço (tipo Japa da Federal) estrangeiro… E o sujeito deu as mãos para a algema quando disse nunca ter visto a moça.
      Exemplos para as crianças NÃO seguirem: i) o Capitão que teve a chance de ser General sem nunca precisar ir a guerra, mas foi expulso; o deputado de baixo-clero, que teve a chance de ser o “maior” Presidente do Brasil, e reeleger-se. Bastava colocar uma máscara na cara para estimular o povo, liberar auxílio-covid no momento certo, para as pessoas certas, e comprar a vacina na hora certa e sem desfazer daquilo que já estava sendo produzido aqui… Morreram mais meio milhão, quiseram faturar em cima da vacina, demorou para comprar vacina de qualidade… Tava mole, mas deixou o cavalo passar, e agora não quer voltar; medinho…; ii) o jogador “cai-cai”. Só vive de cabelo pintado, metido em enrolada (por pouco, não vira um “Alves na França”), ninguém respeita. Teve a oportunidade de ser ídolo, mas… iii) e o Alves… Jogou tudo na lama… E talvez fique classe média, porque ser preso gastando em Euro… Que bolso resiste?
      Exemplo de vida (nunca imaginei falar isso dele): o atual Presidente. Ao seu jeito e conforme o momento, enfrentou o Regime de 64/85; foi Constituinte; foi Presidente duas vezes; não fugiu da prisão, seguindo firme: foi eleito para nova Presidência depois dos 70 anos…

      Curtir

      • O povo lá não gosta nem de brasileiro branquelo filho de espanhol. Aliás, o Catalão nem sequer gosta dos demais espanhóis. Eles são superiores: são franceses. Mas continua sendo um país de “mierda” com um povo , salvo os galegos, que não gosta de trabalhar . No verão não querem trabalhar porque o calor é infernal. No inverno não querem trabalhar com medo de virarem sorvete. E depois do almoço querem dormir . Deu o horário expulsam os clientes …O atendimento no comércio em geral continua sendo “uma prestação de favor” ao cliente. Não andam descalços nem de chinelos nas vias públicas. Nem as crianças nos parques. Mas fumam em qualquer lugar , cospem na calçada, embora proibido bebem ate dentro de trem do metrô, enfim o dedo do nariz pra tirar meleca , espalitam os dentes nas mesas , não deixam a areia da praia sem vestir bermuda , camisa e calcado , mas se sentam a mesa com o peito nu soltando pelos na sopa …kkk Espanhol não gosta nem de receber a visita dos parentes aqui do Brasil , salvo se levar ” regalos” e convidar para passear pagando as contas. Mas adoram vir nos visitar permanecendo em “bueno piso” na praia. E como gostam dos nossos churrascos ( assados ) e paelladas

        Curtir

    • Será?
      Como escrevi antes, os espanhóis não se gostam entre si. Um primo do meu veio para o Brasil , em 63 , um pouco antes de completar 17 anos. A Espanha era um país devastado , miserável e sob uma ditadura perversa. Em 1985 , bem de vida , dono de joalheria, construtor , com apoio e influência da mulher brasileira, vendeu tudo e voltou para a Espanha , lá ainda tinha os pais , irmãos e a grande maioria dos familiares próximos…Lembro do meu pai dizendo “não quero comprar o seu apartamento ” …Pepe…Pepe , tu vaies a zi dezepicionar ( o meu pai era Argentino , mas antes de vir para o Brasil , viveu na Espanha em três provincias e falava um portunhol meio esquisito…Dito e feito , menos de 5 anos voltou praticamente falido e com o mesmo ódio que o meu pai tinha daquele lugar. Ele foi bem recebido e acolhido de braços abertos na primeira semana. Na segunda a mãe e a irmãs começaram a tratar mal a esposa . Pois uma coisa é se ver de anos em anos. Outra é conviverem na mesma casa, que era dele . Comprada com dinheiro ganhado , com muito suor, no Brasil. E logo teve que alugar uma residência para a família. Ele abriu uma loja em Vigo , acabou fechando antes de falir. Ela nos contava que em quase 5 anos nenhum familiar foi a sua casa e nenhum parente ou amigo levou algo para conserto ou comprou qualquer porcaria em sua loja. Ele é que tinha que procurar a familia , primeiro avisando , para entrar na casa que era dele e visitar o pai e a mãe . É assim com praticamente todos . Retornou para o Brasil e viveu alegre até 2015. Nunca mais nem sequer como turista voltou à terra natal. Morreu cedo em razão do diabetes. São racistas e xenófobos; com uma extrema-direita no partido VOX , que prega abertamente a volta do Franquismo, da ditadura militar responsável por sangrenta guerra civil que não unificou nada. Pois o povo em geral é violento e separatista. Mas são racistas no campo de futebol , com as faxineiras , com as putas. No meio da rua não ofendem Africanos, Indianos , Marroquinos, os Romenos e, especialmente, mexicanos , colombianos e venezuelanos. Estes são ‘ peligrosos” e não oferecem plata , mandam “”plunbo ” .

      Curtir

      • Interessante quando o Dr. Guerra escreve aqui a respeito do povo de outros países. Enriquece muito o debate. Lembro de quando você escreveu sobre os japoneses. E é bem verdade mesmo: via de regra, não têm compaixão por ninguém, nem pela própria família.

        Curtir

  4. A eleição acabou, vamos aguardar o novo governo federal mostrar as promessas virarem realidades mas a preocupação maior é com o ex, como se voltasse atras o que foi feito, para o bem ou para o mal!!,quando a titulo de regionalização, o governo estadual é de suma importancia, principalmente a classe policial, (todas não só de delegados), tem que serem explorados, assuntos, tais como: politicagem nas escolhas de cargos, o preço das escolhas etc… mas parece que isso não é possivel, pois o admnistradortem uma referencia a politica, e se a opinião ser contrária a seu agrado, vai vir uma resposta com lição de moral, e a réplica mais verdadeia que poderiamos dar ao admnistrador seria “posso falar?!”…

    Curtir

  5. … Quando vejo alguém elogiar fulano ou sicrano, uq efez um trabalho brilhante! fico a pensar no que? continuamos como antes,arrecadações, padrinhos, promoções sem merecimentos, salários defazados, exceto delegados que tiveram um aumento, GAT etc..e o nunca sabem de nada kkk, a diferença hoje é que as arrecadaçoes aumentaram junto com o crime! o que mudou mesmo foi a preocaução! implantou-se o lema Maluf na PC principalmente “Rouba mas faz!”, até o ponto que o trabalhop de investigações ficam em terceiro plano, esttisticas o que valem são flagrantes, que segundo os “brilhantes gestores policiais” dão mais visibilidade, esclarecimentos deixa ra encher linguiça!! portanto não vejo esse brilhantismo todo, delegados os quais erguiam o nome da policia, estão aposentandos, já foram o que ficaram são os discipulos de apresentadores de TV.

    Curtir

  6. ‘Se eu conversar com Lula, a direita me fuzila’, diz Valdemar da Costa Neto

    O presidente do partido de Bolsonaro prometeu oposição ferrenha ao petista, mas admitiu que integrantes da legenda poderão buscar composições individuais

    POR GETULIO XAVIER … Leia mais em https://www.cartacapital.com.br/politica/se-eu-conversar-com-lula-a-direita-me-fuzila-diz-valdemar-da-costa-neto/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos

    Curtir

  7. Parece site de fofocas!! o que muda na ordem do dia Ratinho fugir de Bolsonaro KKKKKK, a preocupação é como o governo estadual vai olhar a classe policial, eleição já foi, agora é “fiscalizar” o governo federal e focar no governo estadual… como politiqueiros de plantão são chatos… gostam de fofocas kkkk

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s