Urge reformar as polícias estaduais: desmilitarização e unificação, já! …(O DELEGADO ANDERSON TORRES – COM SUA NOTÓRIA IGNORÂNCIA GERAL E MANIFESTA DESONESTIDADE – QUERIA SER MINISTRO DO STF! Pode, Drª Rosa ? ) 16

O militarismo, urgentemente, deveria ser extirpado da segurança pública, incabível uma PM que deixou de ser ninho de águias se tornando ninho de serpentes venenosas.

Policiais militares tão ou mais facciosos do que membros de organização mafiosa.

Que arrebentam de pancada grevistas, pouco importando se operários, professores ou policiais civis, mas são ALISADORES DE SUBVERSIVOS!

Por todos os lados, vergonhoso PM se omitir aos deveres dando proteção aos “verde e amarelos”!

Patriotas de merda!

Gente de bem só se for dentro de igreja caça-níqueis, pois são indignas de frequenter o pior dos prostíbulos.

As putas que me desculpem.

Prostituta de profissão não é golpista.

Golpista são as vagabundas por safadeza!

E vagabunda falsa moralista…

Perdão pelas palavras: os policiais simpatizantes dessa escumalha que abaixem as calças e se deixem possuir por bolsonaristas …Ou façam a felicidade DA VELHARADA que por NÃO FODEREM ( trepar , meter , fornicar ) COM NINGUÉM, QUEREM FODER COM A VIDA DE TODOS!

O bolsonarista é isso: gente morta, sem futuro, falso moralista e invejosa; buscando a infelicidade geral de todos.

Empresários, financistas, vendedores de armas, não são bolsonaristas…

A ideologia deles é GANHAR MUITO DINHEIRO PELA LEI DO MENOR ESFORÇO!

Bolsonaristas são os trouxas que dizem ter simpatia por alguém que transpira malvadez!

Ah, Bolsonaro gosta de polícia!

Gosta O CARALHO …O CARALHO!

Ele gosta daqueles que lhe fazem chupeta esperando uma migalha!

Incabível, também, palhaços fardados no Congresso; assim como delegados, notoriamente, golpistas e MANIFESTAMENTE DESEQUILIBRADOS.

E descobri a causa: FILHO DE MILITAR.

Serpente venenosa gera serpente venenosa…

É assustador saber que, escondendo-se sob a farda ou distintivo, um policial, em vez de ser submisso à coletividade que lhe garante os vencimentos, ainda que aquém do merecido, queira submeter a sociedade colaborando com golpistas que desejam instalar outra ditadura militar: PARA PODER TORTURAR, MATAR E ROUBAR IMPUNEMENTE.

Ainda mais assustador é verificar que as F.F.|A.A. se considerem acima de suspeitas e das críticas do Presidente da República!

Com efeito, apenas um tolo – diante de tudo que se passou desde a falcatrua que expulsou Dilma da presidência – confiaria em militares.

Aliás, dada a cultural prepotencia e arrogancia dessa gente que se julgam dotados de todas as virtudes, dominando todos os ramos do conhecimento, que têm solução para tudo, mas que, acima de quaisquer dúvidas, nos mostraram tanto no governo Temer como durante o governo facínora do MILITAR DE BOSTA, que SÃO DESONESTOS E INCOMPETENTES, salvo pequena minoria.

Revanchismo, quebrar pontes?

Quando um General ou um Almirante deixa de comparecer a posse presidencial e à troca de comando, antes de desfeita ao mais elevado cargo da nação, PROVA SER UM MERDA DE OFICIAL, sem urbanidade, sem educação de berço; sem apreço às instituições, sem ética e sem etiqueta.

Pior: dá exemplo para que outros irracionais como ele façam aquilo que fizeram em Brasília.

É mais do que óbvio que muita gente nas F.F.A.A., especialmente os sediados na capital da República, queriam e provocaram – dando guarida a acampados – a invasão à Praça dos Três Poderes.

O presidente não pode se acovardar diante de militar, de PM, de policiais em geral.

Lula não tem o dever de confiar em “milico”, “meganha” ou “pirriu ” …

Diga-se: NÃO DEVE CONFIAR!

Quem quer ser digno de confiança que demonstre ser digno dela.

Farda não é certidão de HONESTIDADE, LEALDADE, HONRADEZ…

Farda, momentaneamente, está mais para atestado de ESTUPIDEZ!

Por fim, é sintomático DE BANDITISMO inverter a culpa…

Não foram militares, policiais e agentes públicos que facilitaram a MALTA SUBVERSIVA …

O governo LULA que foi o culpado, conforme os “GENERAIS DO BANDO”!

Quanto à Polícia Federal , pela mesma porta dos fundos que ingressou o “bacharel” Anderson Gustavo Torres – UM IMBECÍL DE PAI E MÃE – ingressaram centenas de iguais a ele.

E aposto com quem quiser – uma garrafa de bom scotch 21 anos – podem procurar nos equipamentos desse otário sem escrúpulos: ELE FOI O AUTOR DO DECRETO !

Esse nefasto homem público – se é que merece ser tratado como homem, pois se comportou como um verme no exercício das funções – foi assessor parlamentar de um deputado inútil.

Assim, vislumbro que, “metido a especialista em redação legislativa”, lançou seus perdigotos mentais no arremedo de decreto presidencial.

UM CORRUPTO…COM UM GOLPE PRETENDIA CONTINUAR ROUBANDO …

Quem sabe SER NOMEADO MINISTRO DO SUPREMO …

Aquilo é coisa de bacharel ignorante do Direito: ignorante do Direito, metido a jurista, é o que mais se vê nas polícias.

Ademais, se fosse inteligente BOLSONARO não o indicaria pra nada …Bolsonaro só manteve ao seu lado gente tão ou mais ignara do que ele. Um narcisista não admite ser ofuscado!

E ainda que fosse indicado, fosse inteligente, educadamente, não aceitaria.

E até valeria uma mentirinha qualquer para não magoar o calamitoso CAPITÃO PRESIDENTE …

Gente inteligente não se ARGOLA com um tipo como O DEFUNTO PRESIDENTE…

BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS …COM BOLSONARO NA CADEIA OU NO CEMITÉRIO, podendo levar consigo o NELSON PIQUET, a REGINA DUARTE e a CLÁUDIA KISS…

Correção em 15/1/23, 16h21, o nome da atriz é CÁSSIA KIS…rs

  1. É Cássia, Cássia Kiss, Dr. Guerra. E novela pode ser cultura e explicar uma sociedade. Veja como é a cabeça deste povo… Em “Vale Tudo” (que é sempre atual), o pelo personagem, eu poderia jurar que a Regina fosse cidadã de bem tal como a Raquel Acioly. E Malu Mulher, precursora do movimento “Maria da Penha”?
    Aí vem a Kiss, e ainda em “Vale Tudo” ele fez não foi muito legal, não. Matou a Odete Roithmann e fugiu dando uma banana (compartilhada) ao Brasil, tal como o Jair.
    Depois, em “Barriga de Aluguel”, a Kiss e o Fasano corrompem a Clara, para ela ser verdadeiramente barriga de aluguel (família tradicional?) e atazanando a família do pai da Clara (Claudia Abreu), evangélico rígido e fervoroso (família cristã?)….
    Ganharam muito dinheiro difundido ideias pelo mais importante meio de comunicação da época, e depois de duas, três gerações, dizem que tudo estava errado?
    Ah! Agora é o “Rei do Gado”! Se me lembro, retrata a disputa agrária do interior de SP, mas aquele interior paulista da novela tem o mesmo tipo realidade do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Terras a perder de vista pertencentes a poucos, enquanto na cidade é gente amontoada sobre gente… Por isso, no MS e MT tinha cavalete com a foto do “capiroto” em tudo quanto era esquina…
    E basta a chinesada oferecer um bom dinheiro para que “patriotas” latifundiários vendem suas terras; sem pestanejar!

    Curtir

    • Eduardo, agradeço a observação…Antes ela usava o nome Cássia Kis.
      Ela ficou igualzinha a diversos conhecidos e alguns chegados, depois que deixaram de fumar maconha, cheirar cocaína
      e encher o rabo de pinga, todos os dias, ficaram assim. Piranha depois de velha se torna falsa moralista! Quanto á reforma agrária, eu trabalhei na região de Presidente Prudente, praticamente na divisa do Paraná. Em Estrela do Norte e Sandovalina (de Sandoval, o rei do gado daquela região), Pontal do Paranapanema. Da minha casa até lá apenas cerca de 700km. O povo nordestino é bom e acolhedor. Os polícias (PC/PM) eram, verdadeiramente, leais, amigos e corretos. Quanto ao pessoal abastado, especialmente os de Presidente Prudente, a maior parte traz o rei na barriga. ! Com a ressalva dos Junqueira, mais dedicados a criação de Cavalos.

      Curtir

  2. Por isso que não passou de capitão. Não tem know how pra dar golpe. Conhecimento privativo de oficiais generais. disse:

    O Lamarca virtual está curtindo em Orlando e seu pupilo cabeçudo a caminho da Papuda.

    Curtir

  3. E o Dino, sabe nada, não viu nada, não foi informado de nada, Será que é por ser vermelho, por isso não sabe nada não viu nada só assistiu de camarote e colocou no colo só do governador, do secretário de segurança, no Comandante da PM, Dino só sabe comprar respiradores superfaturado, ou melhor só pagou e não recebeu??? Pergunta que não quer calar..

    Curtir

  4. E o Dino, sabe nada, não viu nada, não foi informado de nada, Será que é por ser vermelho, por isso não sabe nada não viu nada só assistiu de camarote e colocou no colo só do governador, do secretário de segurança, no Comandante da PM, Dino só sabe comprar respiradores superfaturado, ou melhor só pagou e não recebeu??? Pergunta que não quer calar..

    Curtir

    • Sr. José Roberto, não transfira as responsabilidades como os Generais e o comando da PM. Independentemente de ordens do Ministro , a PM tinha o dever de agir de ofício. Um policial não pede autorização para impedir crime flagrante!

      Curtir

  5. Urge reformar as polícias estaduais: desmilitarização e unificação, já! …(O DELEGADO ANDERSON TORRES – COM SUA NOTÓRIA IGNORÂNCIA GERAL E MANIFESTA DESONESTIDADE – QUERIA SER MINISTRO DO STF! Pode, Drª Rosa ? ).
    Difícil hein!
    Reformar as polícias estaduais…
    Só se for só na PM, tirar a nomenclatura Militar e fazer as mesmas patentes sem, vínculo e ou subordinação das FFAA.
    Quanto as Polícias civis estaduais só dá pra reformar sob um tipo de CIA, DEA, FBI no âmbito estadual, polícia investigativa.

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s