O Dr. Ives Gandra parece que nunca estudou Direito…Golpista respeitando a Constituição e bandido respeitando o Código Penal…”Isso non ecziste”! Doutor, a sua má fama como simpatizante da Ditadura Militar vem de longe! APOSENTE-SE COMO JURISTA, VÁ VIVER DE JUROS ! Aproveita os anos que ainda terá e leia CELSO RIBEIRO BASTOS … 19

Doutor, o papel (a minuta do decreto de estado de defesa no STE) tem validade jurídica como indicativo de cogitação ou preparação DE UM GOLPE DE ESTADO, com uma denominação mentirosa; que seria vendida como legitimada pela Constituição: ESTADO DE DEFESA!

Doutor, se o Sr. fosse meu aluno de primeiro ano eu lhe orientaria a ser pianista como seu irmão …

Mas como lhe faltou talento abraçou carreira mais fácil de enganar o público: o DIREITO!

Músico não tem jeito: OU É BOM OU É RUIM…É AFINADO OU DESAFINADO!

O jurista, sem argumentos, empulha…Vem com lero-lero, economia da verdade e prodigalidade da mentira.

Golpe de estado é rompimento!

A Constituição, ainda que parcialmente, é suprimida por meio da força, da mentira.

E com a colaboração de “juristas” como Vossa Excelência.

Quem rompe a ordem constitucional atacando o Poder Judiciário…

CAGA E ANDA PARA O CONGRESSO E PARA O MUNDO!

Doutor, o mundo já cansou de pareceristas sob encomenda…

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2023/01/13/ives-gandra-minimiza-minuta-golpista-de-torres-bolsonaro-nao-assinaria.htm

Ah, não sou professor e não tenho um décimo da cultura e sabedoria do Dr. Ives.

Mas nunca empreguei o pouquinho que sei para embromações e defesa do indefensável…

Sou “burrinho” , mas sou “limpinho” …

  1. Maria disse:
    13/01/2023 ÀS 15:54
    Ives Gandra segue tentando passar pano para golpistas.

    Moraes manda abrir inquérito contra Torres; rombo nas Americanas; análises e mais notícias

    basta pesquisar isoladamente bo google aduas frases acima parara se ter notícias pertinentes aos fatos

    Curtir

  2. O ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, desembarca na manhã de hoje no Brasil e, possivelmente, será interrogado logo em seguida.

    Escoltado por policiais do condado de Miami, embarcou no final da noite desta sexta-feira para o Brasil.

    Vai produzir o fato do dia, a menos que queira insistir na inacreditável versão de que recebeu de um desconhecido a minuta golpista da decretação de um “Estado de Defesa” que instituiria uma espécie de “Junta Militar” para intervir no Tribunal Superior Eleitoral e adequar o resultado da eleição presidencial à vontade de seu então chefe, Jair Bolsonaro, derrotado por Lula.

    Ainda assim, ainda sobrará muito o que explicar, como o porquê de ter conservado consigo um documento que quer que acreditem que decretos deste tipo se distribuam nas caçadas como filipetas sem valor.

    Torres sabe que será condenado pela facilitação do episódio dantesco do último domingo na Praça dos Três Poderes e que perderá seu cargo de delegado federal.

    Serão longas horas de voo pensando se vale a pena teimar em assumir toda a culpa sabendo que não terá o poder de Bolsonaro e dos militares – com quem ou para quem trabalhou no decreto golpista – para protegê-lo.

    Ele foi o primeiro, mas não será o único a cair, agora que o castelo de cartas da conspiração está se desmontando, e numa velocidade vertiginosamente surpreendente.

    Vai descobrir que Bolsonaro virou uma maldição de que todos – de Augusto Aras a Arthur Lira, de Luciano Hang a Zezé de Camargo – querem se livrar.

    E nele, Anderson Torres, vão empurrar a “exclusividade” daquela minuta de “decreto do golpe” que rodou por tantas mãos poderosas.

    Curtir

  3. Neste instante a criatura está sendo levada ao presídio da Papuda. Oh! que dó. kkkkE Bolsonaro acabou de ser incluído no inquérito que versa sobre os atos terroristas em Brasília no último domingo.

    Curtir

    • Ops acreditei no informe da JP que Anderson Torres estaria sendo conduzido ao Presídio da Papuda, mas na verdade a criatura está no quarto batalhão da PM na cidade satélite do Guará.

      Curtir

  4. Ops acreditei no informe da JP que Anderson Torres estaria sendo conduzido ao Presídio da Papuda, mas na verdade a criatura está no quarto batalhão da PM na cidade satélite do Guará.

    Curtir

  5. Confesso que o Bolsonaro nunca me representou, todavia não podemos nos esquecer do descalabro do governo petista, marcado por episódios de corrupção nunca vistos nesse país! Só pra deixar registrado

    Curtir

  6. BOLSONARO COMEÇA A PAGAR! BOLSO ATINGIDO EM 431 MIL! EXÍLIO? PERÍCIAS NOS CELULARES O COMPROMETERÃO!
    Portal do José • 86 mil visualizações15:16
    Belo Jardim X Porto | 3° Rodada | Pernambucano A1
    TV FPF • 2,5 mil assistindoAO VIVO
    LIVE FALCÃO – 15 ANOS DA BANDNEWS FM
    Rádio BandNews FM • 223 mil visualizações1:09:06
    Ato terrorista em Brasília foi organizado com antecedência, Abin sabia e alertou governo do DF
    MyNews • 81 mil visualizações1:19:31

    11:38 / 11:38

    YLDEGLAN, O POBRE DE DIREITA, FOI PARAR NA PAPUDA

    Curtir

  7. Caiu por terra a história de quem dizia que “os infiltrados” quebraram Brasília! Estão aparecendo fotos e vídeos dos radicais detonando, todos com histórico de apoio ao inominável nas redes. Aliás, só trouxa acreditou nessa balela. E ainda estão aparecendo as capivaras dos “cidadãos de bem”. Bota pra torar, Xandão!

    Curtir

  8. Fim do cargo vitalício. Resolveria muito a corrupção para esses que ganham mais do que qualquer funcionário público que ganham abaixo do teto.

    Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s