Policiais do IML de Campinas pedem socorro diante de iminente risco de morte 7

Com a falta do básico estamos em risco de morte, em meio a pandemia. Até hoje nada mudou.

Temos um elevador desativado que virou cemitério de pombo.

Elevador lacrado com fita adesiva para mascarar o mal cheiro.

Caixa de água onde pombos tomam banho… defecam.

Socorro.

IML Campinas.

  1. Ventila no blog:

    Publicação no D.O embaralha todas as listas de promoção de classes.
    Gente da 1a classe na 2a, gente da 2a classe na 3a, gente que estava no começo da lista foi parar no final.
    Das delegacias parecem ter arrumado.
    Da SPTC até o final da quinta feira nada.
    Será que até isso vai tirar de nós?

    Curtir

  2. Sério? Na realidade existe a PM (prima rica) e a PC (prima pobre).
    Dentro da PC tem os dptos importantes, tipo DOPE, DHPP, DEaTUR, etc etc…
    Aí dentro da PC existe o IC(primo rico) e o IML(primo mais que pobre).
    Além de tudo que falta nesta Polícia Servil, falta vergonha na cara de muita gente.

    Curtir

    • Dúvida que vão identificar quem jogou isso no Flit e punir a pessoa? Padrão. Pavor desses Legistas “administradores”. Tudo para eles e piroca do WhatsApp para os policiais. Digo policiais pq tive o desgosto de ver em um curso uma Legista questionar sobre a segurança do legista caso um preso tente fugir… Ela disse que precisa de “policial” p defender ela ou uma equipe de segurança…. Juro… Verdade. De quebra disse indiretamente que Atepol e AuxNecro não são policiais. O que me laçou a alma é que eu e outros colegas perguntamos se ela não era policial. Advinha? Nem teve coragem de responder e a Delegada que estava fazendo uma palestra sobre estupro de vulnerável só deu uma risada amarela e nem respondeu.

      ESSE É O NÍVEL DOS LEGISTAS!!!!!! Pegando nojo destes!!! Come exceção a um e outro legista. Nem vou comentar um dissabor que tive recentemente com uma legista. Para não entrar em detalhes não sabe nem como funciona uma Delegacia e o de ficam geralmente seus servidores.

      Volta p os Delebostas logo. Que saco. Parece o Doria gestor…

      STF já bateu o martelo!!!! Para pertencer a SSP tem que ser Civil ou Militar. Não tem “científico” ou “autoridade administrativa”. São uma piada de mal gosto mesmo!!! RIDÍCULO(A)S!!!!

      Curtir

  3. BOA TARDE! O DEPUTADO ESTADUAL DANILO BALAS ACABOU DE SE PRONUNCIAR NO PLENÁRIO DA ALESP A RESPEITO DE UMA VISITA QUE FEZ NO IML DE SOROCABA. FOI IMPEDIDO PELO DIRETOR TAL DE TUFIK, TAMBÉM, OS FUNCIONÁRIOS TRABALHAM EM UMA SALA ABAIXO DA SALA QUE FAZEM A NECROSPSIA E ACREDITE ESCORRE SANGUE E FLUIDOS DOS CADAVERES EM QUEM ESTÁ EMBAIXO. NUNCA IMAGINEI VER ISSO. O VIDEO COMPLETO ESTÁ NO FACEBOOK DO DEPUTADO. CARAMBA.

    Curtir

  4. Mas os peritos e legistas não são os pica das galaxias? ficaram independentes da PC, absurdo jurídico, e não conseguem administrar seu quintal. Pergunto, quem assina as funcionais dos doutores? Em qual academia eles fazem curso de formação e complementares? quando arrumam bronca em qual corregedoria eles são investigados? pois é senhores, vcs são da PC queiram ou não, só aqui em SP existe essa anomalia.

    Curtir

    • Alexandre de Moraes já decidiu que na SSP só as que já existem, ou seja, separam e perdem o poder de polícia ou retornam para os Delegados. Não sei pq aqui em SP os “cardeais” não fizeram nada ainda. Só pode ser falta de interesse. Kkkk
      Legistas e Peritos tentando reverter isso de qualquer jeito (impossível). Estão com as orelhas em pé! Kkkkkk

      O medo de voltar a ser DPC…

      Curtir

Os comentários estão desativados.