Dirigentes muito preocupados com os baixos salários dos policiais. 17

Dirigentes muito preocupados com os baixos salários dos policiais. Por isso somos a Polícia Civil mais mal paga do Brasil. Porque nossos dirigentes são os mais bem pagos do mundo. Recebem por subsídios e e determinam o quanto é em cada mês. Quer melhor cargo do que esse?
E esse esquema de roubalheira se repete em relação aos bingos, máquinas caça níqueis, puteiros, desmanches, etc.

Depois de aposentados xingam o governo, né?

  1. Chega de locupletação,omissão, corruptos e corruptores.

    De liga São Paulo

    Acorda Brasillllllllllllllllllll

    Curtido por 1 pessoa

  2. Chega de locupletação,omissão, corruptos e corruptores.
    :

    Se liga São Paulo

    Acorda Brasillllllllllllllllllll

    Curtir

  3. Sou policial militar é não fico aí arrumando briga com meus colegas da civil, quer brigar vai questionar outros órgãos públicos mais bem remunerados que nós, todos nós trabalhamos na pandemia o que ganhamos, só notícias de uns idiotas brigando com outros, cargos públicos trabalhando em casa é recebendo abono gordo para isso, ainda acho que aqui a única polícia que pode mudar o estado de São Paulo e a polícia civil, uma investigação certa derruba todo mundo, vira o estado de cabeça para cima, ainda quero ver isso Acontecer. É mais fácil governar na desordem que em um lugar que tem Ordem!

    Curtido por 1 pessoa

  4. A bandeira a ser levantada é a da comunhão de esforços para que a Lei Orgânica da Polícia Civil seja alterada no sentido de que o policial com todos os requisitos para aposentadoria permaneça na classe especial da carreira por no máximo 5 anos. A não abertura de curso superior de polícia para a classe especial, antes de que todos os primeiras classes que já concluíram referido curso sejam promovidos.

    Essa é a bandeira que as entidades de classe devem abraçar. É isso que vai oxigenar a cúpula da nossa polícia. Isso é ser classista, é dar a possibilidade aos seus pares para que também alcancem a última classe da carreira. Estamos com centenas de policiais que já concluíram o curso superior, se aposentando por não enxergarem a menor possibilidade de serem promovidos a classe especial.

    É inaceitável um delegado com mais de duas de classe especial, que já tenha sido Delegado Geral, que já tenha ocupado quase todas as diretorias da entidade, se insurja contra ato administrativo que o tenha removido e conte com uma monção de desagravo da entidade de classe a que pertença.

    Parafraseando outro flitador,” véio com idade para se aposentar na polícia ou está encostado, ou fofocando, ou roubando ou fazendo politicagem através da entidade de classe”. Uma coisa é certa, só não está trabalhando.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Graças aos Delegados e seus “chefes”. É mentira minha? Tudo mundo sabe e quem faz denúncia? Para quem vai essa denúncia? Quem vai responder? Baita papo de Virgem do cabaré.
    Já viu titular e chefe que não gostasse de um J? Eu ainda não vi. Quem não gosta não ganha cadeira. Simples assim. Pessoal não tem nem coragem de denunciar…

    Eu não fiz ou faço minha parte denunciando, mas não pago de Virgem. Jogo que segue. Muito santinho por aqui que não sabia de nada ou se sabia nada fez.

    Faz a limpa na Civil. Comparar evolução patrimonial. Empresas destes que sonegam e tantas outras coisas!
    Hoje se fizer a limpa fica uns 30% da PC e olha lá. Tanta coisa errada. Na PC ou vc é corrupto ou faz vista grossa. Não tem meio termo!

    Curtido por 1 pessoa

  6. Só seremos uma instituição respeitada e não temida pelo cidadão de bem, quando expurgarmos esses lixos da polícia. disse:

    Hater, a esperança é a última que morre. Uma coisa é certa, só seremos uma instituição respeitada e não temida pelo cidadão de bem, com remuneração mais digna, quando expurgarmos do nosso meio, esses lobos em pele de carneiro, bandidos travestidos de policiais, verdadeiros lixos que se utilizam da estrutura policial para praticarem todo tipo de crime, inclusive os mais graves previstos no Código Penal. É surreal uma quadrilha de policiais lotados no 8º DP, se utilizando das próprias dependências da delegacia como cativeiro, bem como viaturas e armas, sequestrem um empresário, invadam sua residência e lhe impute falsamente participação em crimes de uso fraudulento de cartões bancários, fazendo todo tipo de terror para extorqui-lo em quase 1 milhão de reais. Puta cambada de bandidos covardes do cacete.
    Tudo provado através de filmagem por câmeras e censura telefônica. O caso só foi revelado à opinião pública, porque, de forma inteligente, o advogado da vítima foi direto no Ministério Público solicitar providências. Se tivesse ido primeiro na Corregedoria, não teria dado em nada. Espero que outros comerciantes e empresários submetidos a esse tipo de conduta criminosa perpetrada por policiais façam o mesmo, o primeiro caminho, Ministério Público do Estado de São Paulo.
    Chega desses bandidos aqui.
    Policial surpreendido na sede do 12º DP com R$ 300.000,00 de propina.
    Precisamos acabar com essa bandidagem na polícia para preservarmos nossa instituição, nossos empregos. Lugar de bandido é na cadeia, principalmente se for policial, pois está trabalhando do seu lado e você nem imagina o que o fdp está armando.

    Curtido por 1 pessoa

  7. Polícia Civil mais mal remunerada, sim. A Governo do Pará abriu o concurso para a respectiva PC de lá, escrivão e investigador receberão inicialmente R$ 6893,57, bem mais que na capitania do João Dória. Aliás, vários estados já estão lançando editais policiais, com exceção de SP onde o “gestor” está travando tudo. Fonte: http://www.institutoaocp.org.br.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Centenas de excelentes e bem mais jovens delegados de polícia, com curso superior de polícia concluído, com pretérito funcional e criminal limpos, sem trânsito em crimes contra a administração pública e da justiça, aguardando a oportunidade de serem promovidos a classe especial, sem enxergarem a menor possibilidade de serem promovidos, passam a inatividade graças aos classistas da classe especial, aqueles que ingressam na classe e dela só saem se morrer, forem pra cadeia ou tiverem se arrastando aos 75 anos. Os mais novos, com conhecimentos atualizados e cheios de energia e vontade de trabalhar vão embora para que os velhos permaneçam com duas ou três décadas só na classe especial não somando absolutamente nada para a instituição.

    E isso se repete em todas as carreiras da nossa instituição.

    Senhores deputados estaduais, Senhor governador deste Estado, entidades de classe da nossa Polícia Civil, urge que sejam envidados todos os esforços para que essa ultrapassada Lei Orgânica da Polícia Civil seja alterada, no sentido de fixar em 5 anos, o tempo máximo de permanência na classe especial, quando o ocupante do cargo preencher todos os requisitos para a aposentadoria.

    Suspender a realização de cursos para promoção realizados na Academia de Polícia, até que todos os policiais que tenham concluído o curso com aproveitamento e preencham os demais requisitos sejam promovidos. Hoje, centenas deles se encontram nessa situação. Novos cursos só interessam àqueles grupos que monopolizam as aulas na Academia e que vão continuar enchendo os bolsos de dinheiro num curso desnecessário.

    Só isso pode acarretar a oxigenação da cúpula e dar uma nova dinâmica a nossa polícia, fazendo com que deixe de ser propriedade de duas ou três dúzias de dirigentes.

    Curtir

  9. Putin acha Bolsonaro um homão

    URGENTE – Ministério Público imputando corrupção e associação criminosa requer o afastamento funcional de dezenas de oliciais civis ( 34 policiais operacionais ), além dos delegados dirigentes de Unidades Domingos Paulo Neto ( ex- Delegado Geral ) , Aldo Galeano Junior (ex- Diretor de Departamentos ) , André Bressan, José Eduardo Zappi e Wilson Roberto Zampieri ( Titulares de Distritos ) ; com o suposto envolvimento do desembargador aposentado Régis Fernandes de Oliveira, ex-deputado federal e advogado muito prestigiado pela ADPESP – Associação dos Delegados de Polícia…A indenização exigida é na ordem de 22 milhões de reais « Jornal Flit Paralisante

    Curtir

  10. O estado mais rico é o que pior paga, isso porque foi promessa de campanha!!! Nota-se que usando o presidente prá se eleger e depois não cumprir sua promessa mostra o caráter do indivíduo. Estado mais rico e também o mais caro de se viver, estamos perdendo na aposentadoria…..quadro altamente defasado no estado inteiro, quem fica carrega sozinho por ordens superiores, aí começa as tretas dentro da instituição, não se vê sequer hipótese de reverter esse quadro, ainda mais prá quem ameaçou até o 13º…..DIFÍCIL!!!!!

    Curtir

    • Sem brincadeira…se vc acreditou no Dória, nem que por um único instante…vc merece o salário que ganha.

      Policial do Estado de São Paulo que votou no PSDB e creu de vi a fé que o João PINÓQUIO Dória majoraria nossos vencimentos, ou é um tolo ou um masoquista.

      É inaceitável!

      Aliás, vou repetir aqui o que já escrevi nesse Flit algumas vezes:

      Eleição para o Governo do Estado de SP…

      JESUS DE NAZARÉ DESCE DOS CÉUS NUMA NUVEM DOURADA PARA SALVAR TODOS…VESTE UMA CAMISA DO PSDB…

      POLICIAL VOTA EM SATANÁS!

      Curtido por 1 pessoa

  11. Ahhhhhhhhhhhhhhh, e recebem vários tipos de subsidios!!!!!! Enquanto isso persistir, nada muda!!!

    Curtir

  12. Concordo com parte com tudo, menos com a presumidas acusações, porque embora sejam suposições do senso comum não temos provas para sustentá-las.

    Curtir

  13. Bizu que, logo após a virada pra 2021, delegacias com menor “movimento”, serão fechadas…..

    Curtir

Os comentários estão desativados.