Até quando a OAB ficará calada ? A Thais Oyama não é a primeira inconsequente a pretender condenar uma pessoa só pela escolha do defensor…A culpa é dos advogados, da polícia, do MP e do Poder Judiciário! 68

Michelle , micheque, bolsonaro de lado!

Por favor , até quando pessoas serão prejulgadas em razão da escolha do advogado?

Sabem de quem é culpa?

Inicialmente , dos policinhas rasteiros com salário de porcaria que o simples fato de alguém contratar um defensor para uma ocorrência de plantão é atestado de culpa…

Pois quem não deve não teme e tem que colaborar com a polícia…

Depois vem o Ministério Público – sempre pestilento – e a grande maioria de juízes que jamais advogaram na vida!

Advogado renomado – normalmente mais caro – é certidão de culpa!

A advocacia – que não é santa – enfim foi criminalizada!

E nem tem que ser santa, não pode ser desleal em prejuízo de pessoas individualizadas. Mas o interesse do defendido sempre deverá estar acima do Estado.

Fiquei com vontade de ser policial no futuro, poderei matar, roubar, torturar , estuprar quando bem quiser….

Se a minha vítima constituir um grande advogado serei sumariamente absolvido!

Culpa dos próprios advogados, sim !

O que tem de advogado criminalizando o advogado criminalista é algo que nunca imaginei ver e ler…Basta dar uma olhadinha do tal Face…

Será inveja da coragem alheia?

  1. E as cenas no nordeste? Casal de delegados, cada um em um canto, repentinamente se juntam num só DP para agredir e ameaçar advogado(s)? Agora, correm com pedido de aposentadoria?
    E o(a) delegado(a) que algemou advogado no exercício da profissão?
    Neste momento em que a sociedade hipócrita cobra ordem (sim, hipócritas; porque os vagabundos e arruaceiros do meu tempo de criança/adolescência estão todos pregando ordem, pedindo educação de qualidade, praguejando contra maloqueirada e exigindo estado policialesco contra os outros), por enquanto, arma e força estão predominando.
    Mas conforme um documentário que eu assistia ontem… Por essas bandas, vale a cultura do pêndulo. É só esperar…
    P.S: está rolando uma enquete. Você contrataria, para defendê-lo, aquele ex-juiz que acredita só existir a primeira e a segunda instância?!

    Curtir

    • Eduardo, eu não! Eu só contrato advogado de verdade. Quando surge incompatibidade, advogo em causa própria. Pois tenho um grande orgulho que me fez um Delegado bastante diferenciado, eu fui advogado antes. Ainda cheio de espinhas no rosto. Sei como a polícia nos tratava e ainda trata!

      Curtir

      • Dr. presenciei a uns bons 10 anos atrás, no plantão policial, ao final de uma prisão em flagrante onde o advogado acompanhou tudo, o escrivão perguntar como de praxe ao advogado ” Dr. quer acrescentar alguma coisa?” o mesmo respondeu ” Sim, quero acrescentar que a autoridade policial não esteve presente e não acompanhou nenhum dos atos do flagrante ” —- pronto o escrivão entrou em pânico, testemunhas, pms, já tinham ido embora , não tinha como começar tudo novamente, uma situação dessas relaxa o flagrante tranquilamente.
        Ai escutei pelos 4 cantos do distrito…esse advogado é um sem vergonha , FDP, ai pergunto, o advogado podendo utilizar dos meios legais para defender o cliente , seria ele mesmo o fdp?

        Curtido por 1 pessoa

  2. Existe uma classe de policiais que ainda têm mentalidades antiquadas que enxergam defensores como inimigos. Há que se separa o joio do trigo. Há bons advogados, técnicos, cumpridores das Leis e da Constituição Federal e há aqueles que só usam da funcional da OAB para fazer acerto em salas secretas em cantões distritais. Assim como também há policiais vocacionados com seu dever moral e ético e há aqueles que se servem da máquina pública.

    Eu prefiro que advogados acompanhem diligências policiais, pois assim não poderão dizer que o inquérito está eivado de ilicitudes e desvios de objetos. Tanto é verdade que a presença de Defensor em fase inquisitória dá maior credibilidade ao processo penal futuro.

    E mais, ser pedra é fácil. Ser vidraça é difícil. Hoje estou no ataque, mas um dia posso precisar de um trabalho de um advogado. Logo, por que não respeitá-lo?

    Sabemos, senhores, que basta uma mera acusação, ainda que inverdadeira, para que a casa do acusado caia de vez. E não haverá uma singela alma para se lançar à defesa daquele que é acusado. Portanto, respeito e admiro a função da advocacia em si.

    Policiais que cursaram Direito e minimamente prestaram atenção às aulas de ética, filosofia e direitos fundamentais, definitivamente terão uma visão mais acurada das coisas.

    Curtir

  3. Por falar nisso, preciso de um bom advogado. Faz três meses que requeri a minha aposentadoria e até agora ninguém se manifestou. Alguém indica ??? Dr. Guerra, se habilita ??? Num ‘guento’ mais.

    Curtir

    • remela….
      Calma irmão, demora uns 2 anos para contagem de tempo, depois mais 30 dias até vc ir pra casa no art 100, e , estando em casa, uns 3 a 4 anos para publicação.
      Fique tranquilo pois seu salário virá normalmente, apenas estará sujeito a comparecer na consolação caso haja alguma coisinha!
      Portanto, mesmo “aposentado”, todo cuidado é pouco, inclua-se aí até briga com vizinhos.

      Parafraseando alguém, “estamos perto do nada, longe de tudo e quanto a salário, aguarde que sempre vai diminuir alguma coisa ou muito, depende dos moldes de sua aposentadoria.
      Espero ter ajudado. Abç.

      Curtir

        • Jamiro
          Foi pra mim essa pergunta?

          Se foi lhe digo: Aconteceu comigo, ninguém me contou kkkkkkkkk

          Curtir

          • Tira veio, na realidade ajudou bastante. Obrigado. Realmente em três meses nem a CTC foi expedida. Se demorar todo esse tempo, num guento, acho que morro antes kkk….Não faço parte da ‘ pá ‘, então nem chefia e nem excelentíssimo me darão qualquer refresco. Conheci muitos amigos antigos que depois desse tempo e com a mesma idade ficaram, merecidamente, numa boa, só de molho. Eu continuo sendo escalado em duas delegacias, com alguns novatos à ‘ disposição da chefia ‘. Enfim, tudo bem……

            Curtir

          • Sem zoeira…é absurdo.
            Depois do trabalhador cumprir seu tempo, fazê-lo esperar esse tempo todo para obter um direito…é repulsivo.

            Com todos os defeitos da PM – e não são poucos -, quando é chegada a hora da Reserva, em 3 meses em média, o camarada está na inatividade.

            Curtir

            • Jamiro
              Concordo!
              Sei tbém que a PM é muito organizada em todos os sentidos. (sem zoeira)

              Curtir

  4. Sofri injustiças e fiz uso de um excelente advogado.
    Custou caro mas venci tudo!!

    A pior burrice, repito, a pior burrice que um policial faz é não constituir um bom advogado no primeiríssimo momento de qualquer situação.
    Acho inacreditável que ainda hoje em dia exista quem compareça a qualquer procedimento, ainda que não haja formalização, sem que seu advogado tenha antes tomado pé da situação.
    Sabe aquela conversa: Passa aqui !?
    Nessa conversa de “passa aqui” já vi muita gente sair indiciada.

    Curtir

  5. Boa Noite!

    Senhoras e Senhores.

    Neste paraíso vemos de tudo um pouco…

    O profissional que se preza honra a vestimenta que usa.

    O que muitas vezes deixa a desejar são atitudes indecorosas de certos iluminados que confundem “alhos com bugalhos”.

    O ser humano possui dois tipos de tratamento, porém, devido a falta de tato, falta de respeito, falta de simancol o indivíduo deturpa tudo maledicentemente e por razões abjetas acaba vociferando indelicadezas até para seu próximo mais próximo.

    No desespero de marcar gol de placa sujeita-se a nebulosas atitudes.

    Desta feita, macula a classe envolvida.

    Bons profissionais seguem à risca o rito processual, diferentemente do péssimo que se locupleta de amizades, de chantagens e de barganhas para obter vantagens indevidas.

    E isso é tão acintoso que chega a deixar careca de cabelo em pé…; Saci andando de muleta; e, curupira de joelhos.

    E esse modo deprimente perde-se o pudor e a ilegalidade torna-se legal às vistas daqueles que adoram sobrepujar à tudo e à todos.

    Porcarias, péssimos concursados, péssimos eleitos e incautos representantes temos aos cachos para perfilar diante de uma guilhotina…

    Afinal! a latrina está cheia, vazando pelo ladrão.

    Caronte

    Curtir

  6. No mundo de Alice ter um advogado “renomado” é uma garantia de um sono mais tranquilo. Já no mundo real, acho que todos aqui temos muitas estórias para contar. Então, tem até preconceito, mas tem muito mais de realidade. De resto, é isso mesmo, cabe à OAB prestigiar seus membros. Cada um no seu quadrado e cada um com seus problemas.

    Curtir

  7. Como são trouxas esses “bolsotários”, massa de manobra orquestrada pela batuta do gabinete do ódio, pautado exclusivamente em fake news.

    Meses atrás, iluminaram de fogos de artifício a sede da mais alta corte do Brasil, afrontando o Poder Judiciário, que nunca se curvou à violação do estado democrático de direito.

    O móvel das manifestações foi a incitação patrocinada pelo gabinete do ódio com vistas a intimidar o Poder Judiciário para que cedesse aos desmandos do Bolsonero.

    No último final de semana, esses trouxas foram blindados com a visita do bolsonero à residência do Ministro do STF para petiscar uma “lagostinha”. a qual, inclusive, na gestão dele foi sugerida no menú da mais alta corte do Brasil.

    Vai seus trouxas!

    Curtir

    • Não importa se vc é: auxiliar disso, atendente daquilo outro ou agente de sei lá oque… Tá sujeito a isso.

      Curtir

    • Lamentável. Colega era tira. Mesmo que não fosse, não seria menos policial. Policial é policial. Policial é a personificação da Polícia. Policial fraco, Polícia fraca. Só aqui em São Paulo mesmo para existir atendente policial e auxiliar policial. Não existe subpolicial, semipolicial. Policial é um todo completo, treinado para combater o crime e garantir a segurança. Todo Policial (do tira ao auxipapi) tem arma, funcional, se submete à Acadepol e se expõe diariamente a riscos. E tem muito atendente e auxiliar que vai pra cima, que é cana. Bom polícia tem em toda carreira.

      Curtir

  8. Os policiaid estavam ou nao monitorando andre do rap. Nao poderiam ter detido ele ate a decisao do Fux que saiu no mesmo dia.estranho eh.eh..

    Curtir

  9. Um vexame para o país. Coisa surreal. Como um Ministro da mais alta corte do país, numa demonstração inequívoca de total alienação com a realidade nacional, concede liberdade a um dos maiores traficantes do país, quiçá do mundo, sob o fundamento de não ter sido avaliada a necessidade de renovação da prisão preventiva. Medida que caberia às instâncias inferiores fazer.

    Será que esse Ministro não sabe o peso que tem em toda a sociedade brasileira cada uma de suas decisões. Não tem noção da desgraça que esse indivíduo promoveu e promove a milhares de jovens e suas famílias com a atividade criminosa que lidera.

    Parece coisa encomendada pelo crime organizado no desorganizado Estado brasileiro. A proposta desse presente à criminalidade do país, foi avaliada por comissão capitaneada pelo Deputado Federal Capitão Augusto que, embora tenha se manifestado contrário à sua aprovação, vacilou, e acabou a aceitando por sugestão de um dos integrantes da comissão, acreditando que, e o plenário, seria derrubada. Muita inocência de quem exerce o segundo mandato na Câmara, ele, mais do que qualquer outro cidadão, deveria saber que, na Câmara tem de tudo, inclusive bandido travestido de mandatário popular que, ao invés de se preocupar com o interesse público, se utiliza do mandato para se blindar de eventuais consequências pelas roubalheiras que patrocina.

    Muito embora o então Ministro da Justiça Sérgio Moro tenha se manifestado, expressamente, pelo veto, o Bolsonóquio que pregava rigoroso combate à corrupção, não vetou.

    Será que esse Ministro acredita que cada juiz criminal da justiça comum estadual e federal, vai ficar revendo, a cada 90 dias, a necessidade ou não de prorrogar eventual prisão preventiva que tenha decretado? Milhares de processos criminais em tramitação em todo território nacional e os juízes a cada 90 dias revendo as cautelares decretadas. Se acredita nisso, com certeza acredita em Papai Noel.

    O inaceitável é não ter a humildade em reconhecer o quão descabida e esdrúxula foi a decisão que causou uma enorme indignação nacional. Criticar, sem qualquer razão, a medida adotada pelo Presidente do Supremo Tribunal Federal que, embora intempestivamente, tentou reverteu a liberdade concedida, demonstra uma falta de sentimento de nação, de povo, de vontade popular, de crença na justiça, no ordenamento jurídico, na igualdade de todos perante a lei.

    Sugiro que cada reeducando encarcerados no país, nas mesmas condições, redija de próprio punho seu pedido de “habes corpus” e o enderece ao Ministro para que conceda o mesmo benefício alcançado pelo megatraficante “André do Rap”, uma das lideranças da maior organização criminosa do Brasil e a que mais cresce no mundo.

    Parabéns Ministro, não é o Presidente do STF que lhe censurou, mas sim, cada cidadão brasileiro de bem, pai de família, cumpridor de suas obrigações, pela descabida decisão que tomou.

    Curtir

    • Ciente que a liberdade é a segunda direito mais caro à sociedade (sabendo que a primeira é a vida) nada mais justo que num Estado de Direito haja a liberdade é regra e prisão é exceção. Ciente que é exceção torna-se relevante SIM o uso racional da prisão preventiva. E deve ser SIM fundamentada, pois lembre-se, processo não tem capa. O Direito em si vale para todos. E a Lei agora exige (Lei essa sancionada pelo Jair Messias Bolsonaro) que para cada 90 dias de prisão cautelar, esta seja revista com fundamentos para sua manutenção.

      A culpa é do Ministro que aplicou a Lei ou da Lei em si?

      e mais,

      a culpa é do Ministro, da Lei, ou do Ministério Público que não apresentou pedido de manutenção da prisão?

      E um pouco mais,

      a culpa é do Ministro, da Lei, do Ministério Público que não apresentou pedido de manutenção da prisão, ou da morosidade do Poder Judiciário?

      Senhores, entendam, a questão é complexa, complicada e várias dúvidas surgem, mas uma coisa definitivamente pode ser dita:

      Todos perdem.

      Curtir

      • Perfeita sua análise, senhor Campos, a menor responsabilidade, se há, e do ministro que está vinculado a estrita legalidade constitucional, e assim atuou. A lei passou por todas as fases de processo legiferante, cumpre a toda as instituições cumpri-la. Cumpre agora ao mesmo Congresso Nacional em regime de urgência urgentíssima revoga-la.

        Curtir

        • E assim vão minando o dever, a obrigação funcional de EFICIÊNCIA e RAZOÁVEL DURAÇÃO DO PROCESSO. Isso em relação à obrigação de pessoas que embolsam mais de 25 mil por mês, férias dobradas, auxiliares esforçados (que fazem magistrados propagarem que emitem mais de mil decisões por mês), enfim ineficiência de quem tem boas condições de trabalho.
          Se um JUIZ/PROMOTOR pode dar chá de cadeira em jurisdicionado, o hospital tem que marcar consulta/exame com rapidez, por quê? Escola tem que diminuir fila por vaga, por quê? Polícia tem pressa por reposição, por quê?
          Enfim: alguém apontou o dedo na ferida, e teve coragem de fazer cumprir a lei.
          Depois não reclamem que ninguém respeita os seus direitos funcionais, tá certo?

          Curtir

  10. A sociedade não pode ser punida de forma recorrente pela morosidade da justiça. A dinâmica de reinserir na sociedade, homicidas, traficantes, ladravazes, etc, presos cautelarmente, por não terem sido julgados em 90 dias, é mais um estímulo para a caótica situação de insegurança pública que vivemos.

    O Estado Democrático de Direito, juridicamente organizado e obediente as suas próprias leis, não pode estar à disposição da sociedade marginal, beneficiando seus integrantes, em razão de falhas na elaboração das leis, vez que, tais falhas, muitas vezes objetivam exatamente blindar e beneficiar àqueles que são contumazes na violação do ordenamento jurídico.

    O Poder Judiciário tem que servir a sociedade e não ser servido por ela.

    Certa ocasião, num plantão de sábado para domingo, representei para decretação de uma prisão temporária, em caso grave de abuso sexual de menor perpetrado por familiar. Levei uma “puta” canseira, inicialmente, tendo que ir até o apartamento do juiz , alertado que deveria fazê-lo sem viatura oficial, vez que não queria viatura na porta do prédio. Fui com meu carro particular, cheguei lá as 7h00, sairia do plantão as 8h00, o excelentíssimo magistrado só apareceu no saguão do prédio as 10h00, trajado com uniforme de jogador de tênis, com a raquete nas mão, só falou bom dia, deu uma visualizada de 30 segundos nos papéis e decretou a prisão , saindo sem dizer mais nada.

    Me senti um lixo. Com juízes assim não vamos a lugar algum.

    Curtir

  11. Nada mais surpreende no mundo político brasileiro. Corrupção erótica, vice líder do governo no Senado leva propina na bunda enquanto o povo leva ferro no …..
    No mês que vem tem mais.

    Curtir

  12. Caramba, o que tá acontecendo com o FLIT, 15 dias sem notícias? kkkkkk
    Cheio de pepa pôr aí e nada……….estranho!

    Curtido por 1 pessoa

    • Enquanto isso os papagaios acima, doutores honofris cauças em direito, ficam destilando abobrinhas para defender a absurda e provavelmente muito rentável decisão de soltura de mais um grande traficante. É a lei, justificam a lambança. Só esquecem ou omitem que tamanha preocupação pela ‘aplicação zelosa’ da legislação nunca alcança centenas de pés de chinelos que apodrecem nas imundas prisões espalhadas por esse podre país, pois esses não podem pagar bem. Ou são ou se fazem de tontos.

      Curtir

      • Nem são Delegados. A maioria dos Delegados não têm coragem de fazer “jus postulandi”. Aí vc já vê a coragem de muitos.

        Curtir

      • Você que desconhece a função de um delegado de polícia judiciária, primeiro garantidor dos direitos e garantias fundamentais da Constituição Federal ao indivíduo averiguado, bem como primeiro a dizer o direito ao caso concreto, como também responsável pelas representações que consistam em restrição real ou patrimonial, pois, com base numa representação de autoridade de polícia judiciária há possibilidade de restrição cautelar como dito acima, Entre outros efeitos práticos que restringem substancialmente o direito de ir e vir daquele que está na mira da Polícia Civil ou Federal.

        Ser delegado de polícia não é ser aquela figura vexatória que abraçou os desmandos dos poderosos do DOPS à época da ditadura; ser delegado de polícia não é ser aquela figura que faz braço curto no serviço, pois queria mesmo ser promotor de justiça e como não passou no concurso, se “contentou” em ser DELTA trabalhando pouco ou prefere usar sua figura pública como capital político em redes sociais para conseguir uma vaga como vereador ou deputado; ser delegado de polícia não é ser aquele policial que faz questão de usar elevador privativo enquanto o restopol usa outro; ser delegado de polícia não é ser diferente de outro policial só porque no distintivo está escrito X ou Y, pois no final, todo mundo sangra igual num tiroteio.

        Eu poderia ficar aqui enumerando diversas questões que muito provavelmente você desconhece ou ignora, mas para encerrar só digo uma última coisa:

        Nem todos são iguais. Nem todos jogam o mesmo jogo.

        Curtir

        • Sei que não foi p mim Campos, mas já que enaltece tanto os Delegados de Pelúcia vamos também aos fatos…
          Primeiro garantidor? Será mesmo? Para mim é o plantonista, já que muitas vezes o Delegado, se quer, levanta a bunda da cadeira para atender o povo ou lê o BO.
          Segundo… Com uma canetada a magistratura muda a natureza do crime que o Delegado estudou cinco anos para colocar.
          Terceiro… Carreira jurídica do Executivo (patinho feio da magistratura).
          Quarto… Penúria da PC. Quem administra é Delegado. Apenas culpam o Governo pela própria incompetência.

          Existe verba sobrando para reformar DP e viatura… Agora alguém sabe me dizer pq Delegados não pedem a tal “verba suplementar” que tem para cada DP? Tem motivo? Eu nunca vi pegarem tal verba em toda minha vida, mesmo com o DP literalmente caindo aos pedaços.

          Então o DELEGADO, que sangra igual a todos, deve sangrar menos ou diferente. Não é mesmo? Eu também poderia enumerar diversas questões.

          Agora com relação a decisão do Ministro a culpa é como o senhor mesmo observou… Lei assinada por Bolsonaro e morosidade do Judiciário. O pior é saber q o ex assessor do ministro está por trás disso. Inclusive entrando e saindo com HC até cair nas mãos do Ministro.

          Resumo: não tem santo ou Virgem aqui. Vamos descer do pedestal.

          Curtir

          • Hater,

            Não enalteço. Apenas ressalto qual é a função do delegado de polícia. Se caso ele não cumpre estas questões pelos motivos que você pontuou (e corretos por sinal), não se trata de um problema em si da função de delegação de polícia, mas sim da cultura da polícia civil em si. Há uma cultura antiga e mantida por aqueles que se mantém em cadeiras de destaque que exigem que as coisas permaneçam exatamente do jeito que está. As mazelas, os problemas estruturais, falta proposital de alguns recursos humanos e afins não são consequências da existência da carreira em si de delegado, mas sim da cultura de delegados antigos que passam aos jovens.

            Tanto assim o é que a Polícia Federal tem um funcionamento diferenciado, ainda que tenha suas próprias mazelas. PF investiga a própria cadeia de comando de Estado (lembremos que o auge da PF contra petistas constava um presidente da república petista que não censurou, através de seu MJ à época, um controle ou blindagem dos aliados vermelhos). Aqui sabemos muito bem que a polícia civil não toca em políticos, e quando tenta, é rapidamente rechaçada.

            E aí vem aquela clássica politicagem que todos conhecemos. Adula-se quem está no Poder para que cadeiras sejam mantidas. E as castas mais baixas como restopol e delegados novos seguram os plantões pela cidade tentando fazer o máximo com o mínimo.

            Enquanto tivermos o mantimento dessa cultura alienada que se mantém na instituição a PC continuará a perder espaço. Espaço para a PM, MP e principalmente descreditara perante a sociedade.

            Curtir

  13. Campanha "Volta Guerra", volta que a guerra continua. É tanta falcatrua que tem que matar um leão por dia. disse:

    Caro amigo Guerra, entrou de quarentena? Realmente esperamos que esteja bem, para prosseguir na caminhada.
    Sua participação no blog, mesmo que ocasionalmente, é tempero indispensável para a visualização e interação dos flitadores nesse bem sucedido espaço virtual.

    Curtido por 1 pessoa

  14. Uma coisa é certa, se o Senador da República enfiou a grana no rabo é porque não tem boa procedência, nem tampouco boa destinação.

    Os canalhas também envelhecem. Achacam na mais plena confiança na impunidade. Não pensam em imagem, nome a zelar, familiares a respeitar, vão pensar em honrar mandato ? o voto que o povo lhes confiou? Não estão nem ai.

    “Vamu robá enquanto dá”. O pior, dinheiro destinado ao enfrentamento da pandemia.

    Enquanto isso, o povão morre de covid por falta de atendimento adequado nos SUS da vida.

    Curtir

  15. Ei Eduardo, já que gosta tanto, porque não vai até lá acariciar os “BAGOS” dele hein!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  16. Não é possível… Deve ter dado férias do Blog e dos comentários. Kkkk
    Lembro como se fosse hoje… “Ter sido demitido da PC foi a maior benção que tive!” e “não pretendo voltar…”. Kkkk
    Depois de algum tempo… “Eu vou voltar! Por cima e pela porta da frente. Com todos os atrasados”. Kkk
    Olhando o processo com tantas apelações e recursos se vê que nada era verdade. Só paulada no processo. Deve ser por isso que esqueceu do Blog. Acabaram as esperanças. Kkkk

    Curtir

    • Eu nunca disse que seria fácil , você conhece alguém que foi reintegrado sem muita luta ?
      Não esqueci o Blog, realizei uma cirurgia e me mantive em repouso.
      Troll, comentários como o seu apenas me servem como estimulo !

      Curtir

      • ‘ …conhece alguém que foi reintegrado sem muita luta ? ‘…….. Conhecemos, caro amigo. Ele foi condenado a 10 anos e demitido a bem do serviço público. Não ficou um dia na prisão e foi reintegrado como titular do município. Ter laços com prefeito ajuda muito. Lembra dele ??

        Curtir

  17. Sua reintegração é uma questão de justiça. Se é que temos isso neste país. disse:

    Sua reintegração é uma questão de justiça. Quem lhe conhece sabe tratar-se de pessoa honrada e qualificada para o cargo. Se é que temos isso neste país. Sua demissão foi exclusivamente por vontade pessoal e ilegal de dirigente que se sentia incomodado com suas manifestações. Enquanto isso, ladravazes achacavam a vontade, nadando de braçada na impunidade que permeava a instituição.. Simples assim.

    Curtir

Os comentários estão desativados.