1. Realmente não dá mais pra seguir esse blog. O blogueiro descompensou de vez! Uma pena. Eu gostava das postagens e discussões saudáveis aqui. Virou mais um pasquim, que nada mais faz senão malhar o Governo Federal. Saindo em 3…2…1…

    Curtir

    • Hoje, pra mim, foi a gota!
      Todo policial de verdade, no exercício do cargo ou aposentado com dignidade, deve, a partir de hoje, nunca mais entrar nesse blog.
      Deixemos esse panfleto esquerdista às baratas.

      Curtir

  2. Você tá doente Guerra!
    A pandemia mexeu mesmo com a cabeça de todos, inclusive a do seu Guerra.

    Curtir

  3. Até entendo voto anti-PT dado no bozo. Mas quem continua apoiando esse cara atualmente, são só os “bolsomínions raíz” que se alimentam de notícias nas redes bozo-fakes. Muita gente já acordou, haja vista que nesse blog aqui tinha um montão de defensores do bozolóide, e agora tem 2 ou 3 (que eu desconfio que seja 1 só e entra com nicks diferentes)!

    Curtir

  4. Não que eu concorde com o autor do site, mas esse doente chamado bolsonaro merece o mesmo tratamento dispensado aos do SUS.

    Agora se expor doente dessa forma é doentio; quiça criminoso.

    Tratou com deboche e cinismo a doença , muitos cidadãos perderam a batalha; deixando muitos órfãos e familias desoladas.

    Ah mas vão falar que muitos morrem de pneumonia, câncer etc.

    Não se pode minimizar ou tripudiar qualquer doença, ainda mais um líder da nação, que está mais para um cara com birra de várias entidades.

    Curtir

    • Veja só , aplaudem toda a bosta que esse cara que tratam por Mito defeca pela boca , mas nós não podemos nos manifestar que os apaixonados ficam nervosinhos. Eu não desejo a morte de ninguém, mas para o bem do Brasil o atual chefe de estado deveria ir para o inferno levando consigo todos os seus sectarios. É livre a manifestação para atacar o STF e Congresso, né? Mas não sou livre pra atacar esse presidente de merda adorado por cegos , ingênuos e bandidos.

      Curtir

    • VAZEIDAQUI,

      Tenho grande apreço pelo Alexandre de Moraes!

      E grande simpatia pela maioria dos Ministros.

      Criticar o STF não é coisa de homem…É coisa de safado!

      Curtir

  5. Quem acha que gay é escandaloso, nunca viu um hétero defendendo Bolsonaro! JOSÉ SIMÃO. Kkk

    Curtir

  6. Assim que soube que iria depor na Polícia Federal, Bolsonaro passou a ter febre alta e contraiu a Covid-19.

    Curtir

Os comentários estão desativados.