1. Rua da Consolação. Fica a dica. Caso não de jeito vcs possuem arma ou não?

    Curtir

  2. teRlitam sobre a cagada que fizera!m bolsodorianista”s. oU VOCÊS ACREDITAM AINDA QUE SUAS VIDAS VÃO MELHORAR, tolinhos.

    Dória quer PSDB na base de Bolsonaro e nova direção no partido
    24 de dezembro de 2018 por Esmael Morais

    O governador eleito de São Paulo, João Dória (PSDB), defende que o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) integre a base aliada de Bolsonaro e escolha uma nova direção para a legenda. O deputado federal Bruno Araújo (PSDB-PE) é o nome de Dória para a presidência do PSDB, que realizará a sua convenção nacional em maio de 2019.

    “O PSDB não pode ter o receio de fazer inflexões a pautas mais conservadoras, como, por exemplo, a redução da maioridade penal, que tem apoio da maioria da sociedade e que recebeu votos na Câmara da imensa maioria do partido”, disse Araújo, aliado de Dória, ao jornal O Estado de S. Paulo.

    Ele também defende a garantia de posse de arma nas áreas rurais – bandeira que mobiliza a base do presidente eleito, Jair Bolsonaro -, sugere a adoção de cotas sociais em substituição às cotas raciais, quer “racionalidade na pauta ambiental” e enxugamento do Estado.

    A proposta de Araújo coincide com o projeto de Doria de “tirar o PSDB do muro” e coloca a sigla com uma agenda mais à direita do que a historicamente seguida pelos tucanos.

    Doria e Araújo também advogam que o partido vote fav

    oravelmente projetos que Bolsonaro apresente no Congresso e não se opõem aos convites feitos a tucanos para integrar o governo – ao menos quatro assumirão cargos na gestão federal.

    Já a atual direção do PSDB e nomes históricos do partido, como o senador José Serra e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, são contra a essa mudança de discurso e também contra o embarque na administração federal. Em entrevista à revista Veja, FHC declarou que, “se o PSDB virar uma sublegenda do governo, qualquer governo, estou fora”.

    *Com informações do Estadão Conteúdo

    Curtir

  3. teRlitam sobre a cagada que fizera!m bolsodorianista”s. oU VOCÊS ACREDITAM AINDA QUE SUAS VIDAS VÃO MELHORAR, tolinhos.

    Reflitam sobre a cagada que fizeram “bolsodorianista, ou vocês acreditam ainda que sua vidas vão melhorar, tolinhos.(que falta está me fazendo a santa Sandra)

    Curtir

    • Se ele aparecer na sua casa e enfiar um espeto em vc de cabo a rabo já estou feliz.

      Dane-se o Bozo e foda-se vc. Baita sapatona chata do kcete.

      Curtir

      • Hah Hah, Nada sabe e nem saberá a meu repeito e SeUCUPIRA já está com o prazo de validade vencido

        Curtir

      • O qy}e o faz penoiar que sou “sapatona”, será que é pelo fato que fiz sexo com todos os meus tesões correspondidos, mais de 100, e nunca fiz sexo com pitra ulher , será que sou lésbica enrustida e ainda não sei

        Curtir

          • É meu caro, mas ainda não sou para o seu bico, tenho muito a curtir com aqueles que sinto tesão. E como já lhe faleir, não sinto tesão por babacas.

            Curtir

        • Hahahaha Vc vive afirmando que é cega e necessita de ajuda. Como será os seus tesões? Hahahaha
          Muito tosca. Quem gosta de coisa velha é museu tiazinha!!!
          Vc anda muito preocupada com meu toba também mendiga. Benza Dios mio. Vadre retro Jaburu do pântano. E a funcionária do lar é tem registro na CPTS? Família tudo fodida! Hahahaha
          To achando que seu tesão é correspondido com sua empregada isso sim.

          Curtir

          • Não recalcado, ela é evangélica mas não fanática, não viu Jesus na goiabeira e sempre diz que teve muita sorte em ter a minha pessoa como sua patroa.

            Ela é registrada sim, assim como o “cuidador” o meu irmão Toninho que ficou paraplégico há dez anos, depois de um rave acidente e eu o acolhi, juntamente com nos pais que já vieram a falecer

            Feliz natal com muita alegria a vc e teus familiares.

            Afinal não desejo o mal a ninguém, nem mesmo para os babacas..

            Curtir

      • Essa mulher (?) é algo de inconveniente e inoportuno. Pqp, nao se toca da dimensao de sua imbecilidade.

        Curtir

  4. São José do Rio Preto, cidade linda, maravilhosa, porém, composta de policiais medíocres e nem um pouco profissionais.

    Curtir

  5. Exmo Sr Futuro Governador de São Paulo: Quais as possibilidades do senhor fazer algo siginificante, tanto pelo lado estrutural como pelo lado salarial da nossa PC?????? Salário digno é a base de tudo!!

    Curtir

  6. Sr. Sergio, prepare-se para mais quatro anos sem reajuste, bem como um provável aumento na contribuição previdenciária.

    Curtir

  7. Como confiar naqueles que dizem ser os primeiros garantidores dos direitos do cidadão. Vergonhoso! Que o senhor Governador Márcio França tome providências à respeito, não é preciso esperar a posse de novo Governador.

    Curtir

    • Estás com inveja, poste notícias verdadeiras e vão te esculachar também. Pense sobre isso, se é que consegues. Ah! robozinhos não pensam, só obedecem comandos. Tudo isso é muito triste.

      Curtir

  8. Porra de Marcio Cuba nao pagou o bonus!
    Escrifudida vaca petista fela da puta! Se mata veia nojenta do caraio!

    Curtir

  9. Quem rouba milhão é barão, quem rouba tostão ou é investigador ou é escrivão. disse:

    No governo federal, meritocracia como critério para atribuição dos cargos do 1º escalão. Na Polícia Civil, a coletocracia desponta como único critério para atribuição dos cargos dirigentes.

    Curtir

Os comentários estão desativados.