Dr. Bom Dia tudo bem
Bom estou escrevendo este e-mail só para o senhor saber com anda Hortolândia, só peço anonimato caso o senhor tome qualquer providencia, o senhor melhor do que ninguém sabe o que o estado faz com quem faz denuncias.
Os DPs de Hortolândia estão cada dia pior, não sei se o senhor já sabe mas temos um delegado que assumiu o 2 DP o nome dele é Dr. Diogo mas é conhecido como DR DIFOGO, imagina porque?
Só vem trabalhar BEBADO, inclusive como estava no DP maltratava policiais militares, civis, guardas e funcionários do próprio DP, fato estes já denunciados na corregedoria, porém nada foi feito ate o momento.
Na ultima denuncia que fizeram contra o Dr. DIFOGO ele pegou a própria arma e colocou contra sua própria cabeça fato este que foi presenciado por vários policiais.
No DP do município sempre carência de funcionário, todos os escrivães de carreira acho que acordaram, todos estão pedindo readaptação, quando não pedem afastamento médico.
Os inquéritos do 2 DP estão vindo para o DP do município, já não chaga não ter funcionários para tocar BOs TCOPs IP CP processos de menores e JEC do próprio DP ainda tem que fazer o serviço do 2 DP, veja que inócuo.
O pior de tudo não é isso, tivemos correição esses dias e foi falado pro delegado seccional que estava tudo certo, que absurdo, não tem material humano, e com isso só o povo se fode.
Será que o senhor pode publicar isso de alguma forma.
Abraços
Pingback: Policias de Hortolândia pedem socorro, além de suportar | SUSCETÍVEL FEBRIL
Nossa, jamais imaginávamos que os dp´s do interior do estado estavam assim, largados, sem recursos humanos e recursos materiais.
É horrível de se ouvir essas histórias que acontecem no interior, interior este que pelo que me parece é o grande responsável pelos baixos índices de aprovação do governo de geraldo alckimin!
Ainda bem que aqui em são paulo a coisa é diferente, pois aqui graças ao nosso adorado governador temos tudo em ordem – o número certo de funcionários, recursos humanos e materias suficiente e cada policial faz apenas a sua função – aqui não há desvios de nenhuma natureza … – O que, é pra eu parar de escrever que tá na hora do meu gardenal e da minha camisa de força?
CurtirCurtir
O apelido (de Dr. DIOGO para DR.DIFOGO) achei o máximo, temos que rir para não chorar. O pior é que a administração em vez de resolver o problema,(AFASTANDO O FUNCIONÁRIO PARA TRATAMENTO MEDICO E PSICOLÓGICO), ela apenas transfere o problema, mudando o funcionário toda a hora, de delegacia em delegacia,até que um belo dia,que o Dr. Difogo faz uma merda……Pronto ai eles resolvem…. é PA e RUA. Dr. Difogo que se cuide
CurtirCurtir
Tenho um plano infalivel para apanho-lo em flagrante, e so esperar entrar ou sair da DELPOL, e fazer um FLAGRANTE de embriaguez ao volante! que tal! eu estou andando de coletivo pq gosto de umas gasolinas, pq o EX DR DELEGADO, tem que andar de porre zoando os outros por ai!
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Pela segunda vez em menos de três horas, a avenida Paulista foi palco de um protesto nesta quinta feira. Policiais militares da reserva, investigadores da Polícia Civil e agente penitenciários marcham pela avenida e bloqueiam o tráfego nos dois sentidos.
O grupo pretende chegar ao vão livre do Masp, onde fará um protesto.
Mais cedo, uma manifestação de bancários e metalúrgicos interditou uma faixa da Paulista.
Agora, o ato é composto por cerca de 300 policiais civis e militares da reserva, além de agentes penitenciários. Policiais militares são proibidos de fazer greves e manifestações e, por isso, muitas vezes são representados por familiares e policiais da reserva.
Protesto na avenida Paulista
Manifestação de policiais bloqueia avenida Paulista, em São Paulo
Durante a manhã, os manifestantes participaram de uma assembleia na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, na Liberdade, centro da cidade.
Eles reivindicam: reajuste dos salários das categorias, redução da quantidade de carreiras na Polícia Civil, contratação de mais agentes penitenciários e diminuição na lotação das cadeias.
Durante a assembleia, o deputado estadual Olímpio Gomes (PDT), major da reserva da PM, afirmou que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) quer receber o grupo ainda hoje.
No entanto, os policiais e agentes rechaçaram a ideia. Eles alegam que o convite é uma estratégia para “desmobilizar o movimento”.
“Conseguimos uma vitória. Tivemos a sinalização que seremos recebidos. Agora, eles [governo] precisam atender às reivindicações”, disse João Batista Rebouças, presidente do Sindicato dos Investigadores do Estado de São Paulo.
FONTE UOL
CurtirCurtir
Corregedoria não é para COLEGAS. É para funcionários. Colegas não são funcionários. Por que vocês acham que estão nessa merda civis?
CurtirCurtir
Risco de infarto é maior em algumas profissões, diz cardiologista – Da Redação, às 16:16:00 de 04/07/2013
Policiais civis, jornalistas, professores e outras profissões que geram estresse no dia a dia são mais suscetíveis a problemas cardíacos, como infarto do miocárdio. O alerta é do médico João Pimenta.
Segundo o especialista, em cerca de 60% dos casos, a doença coronariana atinge homens com média de idade de 70 anos.
Pimenta afirma que a característica se deve à genética do homem. “Ele é geneticamente favorável ao infarto e problemas no coração. É também mais vulnerável ao estresse do dia a dia, especialmente quando exerce certas profissões”, alerta o médico.
O infarto ocorre quando parte do coração deixa de receber o fluxo sanguíneo do corpo, ficando sem sangue por um tempo prolongado. Sem o fluxo, o coração deixa de receber nutrientes e oxigênio necessários para funcionar corretamente.
“Quando isto ocorre, há sérios danos ao músculo do coração, na maioria das vezes irreversíveis”, explica Pimenta. O bloqueio ocorre por diversos motivos, principalmente pelo acúmulo de gordura nas paredes das artérias.
O sintoma mais comum é a dor no peito, como uma compressão que se espalha pela mandíbula e/ou pelos ombros e braço esquerdo, que geralmente dura cerca de trinta minutos, acompanhada de náuseas, vômitos, tontura, suor e grande sensação de mal-estar.
Ao surgirem os primeiros sintomas, é importante que se busque socorro imediatamente. “É importante evitar andar, procurar não se exercitar nem carregar peso e não dirigir. Salvo por recomendação médica, não comer nem beber nada também até chegar o socorro”, reitera o médico.
A melhor forma de evitar o infarto e outras doenças cardíacas é ter uma vida saudável. Fatores de risco, como fumo, álcool, vida sedentária, estresse, diabetes e níveis altos de colesterol, aumentam as chances de danos irreversíveis para o corpo.
http://www.portaldoruas.com.br/noticia/noticias.php?id=33270&titulo=risco-de-infarto-e-maior-em-algumas-profissoes,-diz-cardiologista-
CurtirCurtir
SENHORES DELEGADOS DE POLÍCIA!
Por favor! SALVEM a nossa gloriosa Polícia Civil de SP, MOVIMENTEM-SE NO SENTIDO DE FAZER UMA REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS OPERACIONAIS.
O povo precisa da Polícia Civil, somos nós quem atendemos o povão nas madrugadas afora. Somos nós quem dá as caras na periferia à noite investigando, procurando resolver os problemas da população vítima do crime.
O que estamos precisando é apenas de uma REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS OPERACIONAIS. Precisamos organizar a estrutura dos cargos, criando um cargos policial operacional POLIVALENTE; um policial apto a atender a população de maneira AMPLA, e NÃO ENGESSADA EM NOMENCLATURA DE CARGO.
Somos indispensáveis para o povão, somente precisamos de uma ATUALIZAÇÃO DO PERFIL DO OPERACIONAL para dar uma dinamizada na forma de atender o povo.
Enfim, precisamos de pouco; uma REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS OPERACIONAIS e um SALÁRIO DECENTE! O resto pode deixar com nós!
CurtirCurtir
FLAVINHA disse:
30/06/2013 ÀS 15:35
TÔ CANSADA DE PASSAR VERGONHA COM ESSE MEU MANO FLAVIÃO.
Quando eu penso que a burrice dele chegou ao limite, ele me sai com essa: “A Polícia Civil precisa se reestruturar, precisamos nos atualizar”.
Porra mano, será que vocẽ não percebeu que quem administra os recursos, quem dá as diretrizes e administra a Polícia Civil é o governo do PSDB, a quem NÃO INTERESSA, vou repetir pra você, mano anta, NÃO INTERESSA, melhorar a Polícia Civil ?
Vocẽ já viu algum tipo de atualização, reestruturação, de baixo pra cima, nesse país ?
Com que recursos, economicos, físicos e até humanos, nós PCs, iríamos conseguir burlar o enfraquecimento constante da PC e remar contra os interesses do desgoverno do PSDB ?
Os caras estão fazendo o que eles sempre quizeram, criando um estado totalitario, onde quem não for da pá do governo, vai ser morto, extinto. Simples assim !
A PM, até por filosofia, sempre foi cachorrinho do dono. Vão cumprir ordens até do capeta para acumular vantagens e ficarem de bem com o poder, não importa se precisarem exterminar milhares de pobres nas periferias, espancar manifestantes ou passar por cima da lei.
O Ministério Público quer ficar com os políticos nas mãos, para poder aliar-se aos que podem proporcionar-lhes vantagens e acabar com os contrários.
O povo, devido à sua manifesta ignorãncia, será sempre a massa de manobra.
Curioso é ver opiniões de imbecis que dizem que nós da PC precisamos “atender melhor o povo”.
Um beócio que fala essa sandice, deve acreditar que nos Fóruns os Promotores atendem á população. Se soubesse que até a recém criada Defensoria Pública, já trabalh com sistema de senhas, fazendo o povão acordar de madrugada para ficar em longas fila, feitas do lado de fora dos Fóruns, sem água ou sanitários, para poder falar 5 minutinhos com um advogado e solicitar auxílio, não abririam mais a boca. Quanto ao “atendimento” dos PMs durante as abordagens de rua, não precisa nem descrever, basta conversar com algum trabalhador que já foi parado a caminho do trabalho e teve a marmita aberta, jogada no chão, ou sua mochila revirada, documentos espalhados no chão, chamado de vagabundo e depois nem um pedido de desculpas recebeu pelo tratamento “humanitário” que recebeu.
Mano Flavião, vocẽ é a vergonha da nossa família.
Vai estudar !
CurtirCurtir
Durante a assembleia, o deputado estadual Olímpio Gomes (PDT), major da reserva da PM, afirmou que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) quer receber o grupo ainda hoje.
No entanto, os policiais e agentes rechaçaram a ideia. Eles alegam que o convite é uma estratégia para “desmobilizar o movimento”.
————————————————-
Éh, deputado quem apanha não esquece, da outra vez em 2008 foi da mesma forma, chamaram e depois mandou volta, sempre o PDT (DE SÃO PAULO) na área.
Bom, caso tenha sido um teatro ou não, os gloriosos que foram fizeram muito bem em continuar a manifestação.
CurtirCurtir
BOZO EMPREGADO disse:
04/07/2013 ÀS 15:24
Tenho um plano infalivel para apanho-lo em flagrante, e so esperar entrar ou sair da DELPOL, e fazer um FLAGRANTE de embriaguez ao volante! que tal! eu estou andando de coletivo pq gosto de umas gasolinas, pq o EX DR DELEGADO, tem que andar de porre zoando os outros por
MEU CARO PALHAÇO, OU BOZO, E VC ACHA MESMO QUE LÁEM HORTOLÂNDIA EXISTE ALGUÉM QUE TEM SACO ROXO PARA ABORDAR ESTE DELEGADO, E PRINCIPALMENTE FAZER BAFÔMETRO (TESTE DE ÁLCOOL) NELE, SE ELE POR SI PRÓPRIO JÁ COLOCOU A SUA QUARENTONA OU QUARENTA E CINCONA NA CABEÇA QUERENDO O SUICÍDIO, SE TA LOUCO É, TA CHAPADO.
CurtirCurtir
CARO JACARE SEM DENTE, e so um plano vamos bolar outro! talvez leva-lo a um puteiro ai o DIFOGO, faz um STRIPTESE, saia na primeira pg do jornal local e e afastado do cargo, que tal! e outro plano infalivel!
CurtirCurtir
Na minha opinião, nada de cana, nada de corró, mas como bem dito pelo Dr. Guerra, tratamento e acompanhamento se for o caso. Não conheço o Dr. Difogo, ops, Diogo, mas antes de tudo é um ser humano. grato
CurtirCurtir
HC você matou a charada. Primeiro o lugar da Assembléia Auditória da Força Sindical ligada ao PDT do Paulinho, o nome do auditório: Paulo Pereira da Silva (paulinho) o Rebouças fez campanha para quem nas últimas eleições pra Deputado: Paulinho da Força e Major Olímpio ambos do PDT. Durante a assembléia de ontem, o Major Olímpio assumiu o microfone e disse que o Deputado Paulinho estava em contato com o Alckimin e esse estaria disposto a receber as lideranças do sindicatos e associações. Só não podemos esquecer um detalhe que no ano passado nas eleições para Prefeito na capital paulista quem subiu em palanque e apoiou aquele que mandou descer a borrachada nos policiais civis o José Serra, foi o Paulinho da Força e o Major Olímpio. Como você disse o teatro está armado. Mas compartilho de sua opinião os gloriosos que foram fizeram muito bem em continuar a manifestação.
CurtirCurtir
leva o caso ao MP …… degolado morre de medo do promotor
CurtirCurtir
Conheço esse Delegado, trabalhei com ele no DECAP, é um cara bacana, amigo de verdade, atravessa por problemas pessoais que desencadearam em problemas de ordem psicológica. Precisa de ajuda e não ser escrachado por um bando de idiotas que nem sabe o que é ser polícia.
CurtirCurtir
CARO MARCELO, postei as brincadeiras em virtude da maneira com foi postado o POST, mas perante a sua argumentacao vou respeitar, pois pelos varios anos na PC, alguns oportunistas usam esses momentos de fragilidade das pessoas para as expor a situacoes vexatorias e desmoraliza-las , se vc conhece e esta falando do problema que esta pessoa esta passando tem que haver respeito mesmo!
CurtirCurtir
Boa tarde Senhores. Na mesma ciara dos que se entregaram ao alcoolismo pela infame profissão que escolhemos( horários doidos, PCC, nenhum apoio, colegas mortos, Titulares “zoiudos”, chefes incompetentes e canalhas…etc…etc…etc)…deixo meu testemunho.
Sou lotado junto à CGPC, por opção, pois estou prestes à aposentadoria…afinal nada mais justo que depois de anos “amassando barro” no Decap, Dird, entre outros…tivesse um final de carreira tranquilo. Pois bem, do céu ao inferno em poucos meses.
Deixo-os ciente de uma situação no mínimo patética em nossa corregedoria: temos dois Diretores : um de fato e um de direito. O de direito se resume a atividades burocráticas ridiculamente menores: encontrinhos, reunionzinhas. Já o de fato, se julga Deus na terra…alteras horários ao bel prazer, fixa escalas, “esculacha” colegas na frente do Diretor, resolve qdo. a DOP vai trabalhar ( pior, o que vai investigar- atentos)…qdo a DCF vai apoiar…enfim….um desmando estapafúrdio total.
Me pergunto então : alcoolismo e esse tipo de psicose não são similares? Um mero escrivão, investigador, carcereiro…que se vê refém do sistema e surta….é diferente de um Dr.Caetano psico-paranoide???
Até quando nos renderemos a chefes viciados, delegados droga ditos, colegas língua preta, sistemas infames e injustos como os da CGPC.
Cuidem-se colegas. Estamos sem rumo, sem liderança, sem apoio, e a mercê de um “desmiolado” neo-facista…cuidados maiores são requeridos…
.
CurtirCurtir
PAGANDO PARA TRABALHAR
Estava eu em casa fazendo minhas contas de quanto meu marido gasta para trabalhar, já que é obrigado a trabalhar todos os dias (segunda à sexta), e cheguei a seguinte matemática:
* Para aquele policial que ganha R$ 3.000 reais líquidos e trabalha numa região central da capital, do qual um estacionamento não sai por menos de R$ 15,00 + R$ 10,00 no mínimo de combustível se morar aproximadamente 20 km da delegacia; = R$ 25,00 REAIS DE TRANSPORTE
* se o policial trabalha numa região central, cujo almoço não sai por menos de R$ 20,00;= R$ 20,00 REAIS DE ALIMENTAÇÃO
TOTAL DIA ( TRANSPORTE R$ 25,00 + ALIMENTAÇÃO R$ 20,00 ) = R$ 45,00 RAIS DIA;
R$ 45,00 REAIS DIA X 22 DIAS NO MÊS = TOTAL MENSAL DE R$ 990,00 REAIS POR MÊS
ISSO MESMO, R$ 990,00 REAIS POR MÊS, CONTUDO, O ESTADO PAGA NO MÁXIMO R$ 240,00 DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO E R$ 80,00 REAIS DE AUXÍLIO TRANSPORTE,
É um total de 1/3 do salário gasto com transporte e alimentação só para trabalhar,
ele ganha R$ 2.700 líquidos, gasta R$ 1.000 com alimentação e transporte, sobra-lhe R$ 1.700 para pagar aluguel, faculdade, prestação do carro, contas, compras, etc
se não sou eu ganhando R$ 800 reais mês para ajudá-lo, estaríamos ainda mais ”fudidos”,
É JUSTO???
CurtirCurtir
CID 10
Y91 – Evidência de alcoolismo determinada pelo nível da intoxicação
CID 10 – Y91 Evidência de alcoolismo determinada pelo nível da intoxicação
CID 10 – Y91.0 Intoxicação alcoólica leve
CID 10 – Y91.1 Intoxicação alcoólica moderada
CID 10 – Y91.2 Intoxicação alcoólica grave
CID 10 – Y91.3 Intoxicação alcoólica muito grave
CID 10 – Y91.9 Envolvimento com álcool não especificado de outra forma
CurtirCurtir