Dr. Guerra se puder favor publicar no Flit.
Grato…
_____________________________________________________________
O SINPOLSAN/SANTOS ESTARÁ FORNECENDO TRANSPORTE PARA A ASSEMBLÉIA GERAL DIA 04.07.2013.
INTERESSADOS LIGAR (13) 3302-3583 E RESERVAR VAGA NOS ÔNIBUS.
Saída: defronte a sede do Sindicato a Rua Oswaldo Cruz, 167 às 8 horas da manhã.
Link:
CurtirCurtir
É…o pessoal do litoral sempre presente nas manifestações, o pessoal do interior também. Mas o pessoal da CAPITAL cadê ?????????????????????????????????
CurtirCurtir
ESTÃO TODOS ROUBANDO. NÃO IRÃO PERDER TEMPO E POSIÇÕES DENTRO DE ONDE TRABALHAM, POIS O BONDE É IMINEMTE. E EM OUTRO LUGAR (DELEGACIA) É COMEÇAR TUDO DE NOVO.
CurtirCurtir
Manifestação só funciona com organização e com lideres confiaveis, pessoas que se perpetuaram no controle das entidades de classe ñ são confiaveis.
SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!!
CurtirCurtir
É injusto o que o colega acima fala sobre o pessoal do DECAP, a maioria está carregando piano sem levar nada, o bande aqui é nervoso e os colegas temem ter que levar 2 horas para trabalhar ou ir para os plantões do DECAP que ta judiando de todos! Não pense vocês do interior ou litoral que aqui na capital tá todo mundo rico e dando risada a toa!
CurtirCurtir
Enquanto o MP treina oficiais de promotoria nivel superior a policia civil promove concurso de Agente policial nivel fundamental, precisa dizer mais alguma coisa ?
SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!
CurtirCurtir
Colegas! O surgimento dessa PEC 37 já é mais que o suficiente pra nos demonstrar que “O TEMPO ANDOU”, ESTAMOS ATRASADOS, SOMOS RETRÓGRADOS e precisamos de mudanças nas nossas estruturas.
Precisamos encarar a REALIDADE, essa PEC 37 não surgiu do nada, ela adveio das MUDANÇAS SOCIAIS NATURAIS, que regem a vida em sociedade.
O erro não está nessa PEC 37, mas sim EM NÓS PRÓPRIOS; pois não queremos aceitar que PRECISAMOS ACOMPANHAR AS MUDANÇAS, não queremos nos atualizar,
As polícias civis dos demais estados já estão se ajustando a essas mudanças, já realizaram reestruturações dos seus antiquados cargos operacionais que lá existiam, já mudaram os parâmetros no atendimento e direcionalidade da FUNÇÃO PRECÍPUA da instituição policial civil. E nós? Mudamos o quê? Continuamos na mesmice, brigando e torcendo contra os nossos próprios colegas, prejudicando o andamento do nosso próprio trabalho, torcendo pela derrota do outro, e desanimados…desanimados em demasia.
Se fossemos uma instituição que procurasse acompanhar as mudanças sociais, não estaríamos preocupados com PEC 37, nem PEC 38, 39, 40…., pois estaríamos em pleno funcionamento, organizados, animados, direcionados, felizes ao ver alegria do nosso colega ao lado.
Enfim, a culpa não é da PEC 37, e sim é NOSSA, pois nós estamos TEIMANDO COMO BURROS ao não querermos uma ATUALIZAÇÃO nas nossas estruturas.
CurtirCurtir
NOTA PUBLICADA NO SITE DO SINPOL RIBEIRÃO PRETO MUITO INTERESSANTE:
INFORMAÇÕES A RESPEITO DE MANIFESTAÇÕES E GREVE.
A diretoria do Sinpol, tem recebido alguns e-mail, solicitando que participássemos de manifestações e ainda para que seja decido, que os policiais civis entrem em GREVE.
Com relação às manifestações, informamos que temos participado ativamente, tanto em São Paulo, quanto em Ribeirão Preto, pois, estivemos presentes na manifestação no MASP, para tratar de assunto especifico das reivindicações dos policiais civis e nas duas manifestações que ocorreram em Ribeirão Preto, com participação de vários segmentos sócias, onde levamos cartazes e falamos a respeito de nossas penúrias.
E mais, estamos à total disposição dos policiais civis que queiram conosco participar, inclusive, disponibilizamos apoio financeiro.
Não podemos, no entanto, tomar atitudes irresponsáveis e inconseqüentes, levando nossos policiais a situações que se prejudicarem e, com conseqüências imprevisíveis.
E falamos com a experiência de quem já encabeçou uma Greve, onde confrontamos com o Governador à época, Antonio Fleury, e sabemos quanto nossos policiais civis sofreram.
A região de Ribeirão Preto, foi a única do Estado que policiais foram punidos, qual seja:
a)-Seis diretores do Sinpol, responderam processos administrativos, e sindicância, além de que tomaram 60 (sessenta) dias de Suspensão Preventiva, com perda de salário.
b)- 51 (cinqüenta e um) policiais foram transferidos, para regiões distantes, jogados à própria sorte, e responderam sindicância.
Nós Lutamos e conseguimos reverter todas as penalidades, mas, não foi fácil. Tivemos que contactar todas as forças vivas da sociedade, conseguimos apoio político, e o Governo cedeu.
NOVA LUTA SE INICIA, ESTAMOS PARTICIPANDO, E O CON VIDAMOS A PARTICIPAR.
ESTAMOS PRONTOS PARA A LUTA, CONTAMOS COM NOSSOS COMBATENTES. VOCê
RIBEIRAO PRETO, 26 DE JUNHO DE 2012
EUMAURI LUCIO DA MATA
PRESIDENTE
CurtirCurtir
BOM DIA A TODOS. GENTE ! EXISTEM CERTOS COLEGAS QUE FICAM QUESTIONANDO E TEMENDO ESSES TAIS DE “BONDES”, POIS QUANDO NA ATIVA, TOMAI MAIS DE TRÊS DUZIAS DE “BONDES”, PORTANTO, APORTEI EM APROXIMADAMENTE QUARENTA D.PS. E, COM UM DETALHE SE AINDA ESTIVESSE NA ATIVA, NADA IRIA ME TRAZER MEDO. ME AJUDEM AÍ Ó!…
CurtirCurtir
AO INVÉS DE “TOMAI”, LEIA-SE “TOMEI”.
CurtirCurtir
Qual será a pauta da manifestação ?
Somente uma pauta que favoreça todos os policiais terá algum apoio.
SINDICATO UNICO JÁ !!!!
CurtirCurtir
Agente Policial, não tem essa, sindicato não faz GREVE, quem faz GREVE são os sindicalizados, tanto o SIPESP quanto o SEPESP e os SINPOL’s do interior estão se empenhando sim, estão convocando todos para mobilização, estão saindo com carro de som pelas ruas, e até pagando mico para convocar todos para mobilização. Basta os policiais tomarem vergonha e lutarem por melhorias salariais e para o ressurgimento da polícia civil. O pessoal do interior mostrou sua força agora quero ver o empenho dos policiais do DECAP e do DEMACRO na busca por melhorias, reclamar e criticar os sindicatos é fácil, mas nesse momento os sindicatos estão fazendo sua parte, infelizmente são os policiais que não comparecem as manifestações. Fazer o quê?
CurtirCurtir
Senhores, há uma conversa por aí dizendo que o Ministério Público está com um lobby fortíssimo com parlamentares, além do apoio do POVO BRASILEIRO que está a FAVOR do Mp continuar a investigar em conjunto com a Polícia Militar.
Acho pouco porvável os PM pararem de fazer parte dos GAECO; que são os grupos de investigação dos promotores de justiça.
Muitos traficantes internacionais foram presos por essas investigações dos policiais militares.
O POVO BRASILEIRO é quem apoia a investigação dos PROMOTORES.
Penso que nós da polícia civil ganharíamos mais em se preocupar em efetuar uma REFORMA na nossa instituição, atualizando para os parâmetros atuais e sociais.
Precisamos de nos ATUALIZAR! Deixem de se preocupar com essa PEC 37, pois os promotores de justiça estão com um lobby muito forte a favor deles.
Vamos nos preocupar mais com a NOSSA INSTITUIÇÃO, que precisa de uma ATUALIZAÇÃO!
CurtirCurtir
A Polícia Civil de SP nunca irá acabar! O povo precisa de nós, somos nós quem o atendemos todos os dias nos plantões, seja de dia, com chuva, de madrugada, com frio, com calor…estamos sempre lá, atendendo o povo.
O fato do Ministério Público continuar a investigar em conjunto dos policiais militares não implica na nossa função, pois o SERVIÇO PESADO somos NÓS; policiais civis quem faz.
O que precisamos é APENAS de uma ATUALIZAÇÃO; uma REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS OPERACIONAIS, mudando o paradigma do policial civil operacional, criando um cargo mais POLIVALENTE, dando incentivo salarial a esses operacionais, pra fazer voltar a força e ânimo que a polícia civil PRECISA TER.
Só nos falta uma REESTRUTURAÇÃO DE CARGOS OPERACIONAIS. Com ou sem PEC 37 nós somos INDISPENSÁVEIS no atendimento da população.
CurtirCurtir